#

Richard e Giovanna – parte 1

928 palavras | 0 |4.75
Por

O início de uma relação maravilhosa … uma delícia, que terá sequência … não percam.

Primeiramente é interessante nos apresentarmos, uma vez que trabalhamos na mesma empresa mas, em cidades diferentes, embora com atividades afins. Ela “Giovanna” e ele “Richard” para não fazer constar os nomes exatamente. Giovanna, uma menina maravilhosa na casa dos 40 anos, linda, exuberante e sensual, com seus 1,60m e 50kg aproximadamente muito bem distribuídos, seios médios e bumbum também médio e deliciosos, malhando bastante para ficar cada vez mais gostosa além de fazer dança sensual (dança do ventre), pele clara e cabelos pretos longos, um tesão de menina, daquelas que faz qualquer um virar o pescoço e ficar imaginando as coisas mais gostosas. Richard, um gatão, como ela fala, na casa dos 50 com cabelos grisalhos, 1,75m e 84kg bem distribuídos de forma a deixar qualquer mulher babando de vontade de curtir momentos picantes, bem safado e com algumas experiências a mais…
Bom, ambos foram percebendo as “qualidades” um do outro e, estas se destacam em relação aos demais, no trabalho, fator muito positivo pois, embora se diga que os opostos se atraem, os semelhantes conseguem ser ainda melhores …

Então …
Começamos nos organizar para nos encontrarmos pessoalmente, pois afinal de contas nos conhecemos só virtualmente aí veio a situação desde algum tempinho Richard vinha fazendo o desafio de que queria encontrar no primeiro dia dos namorados ou no final de semana do primeiro Dia dos Namorados e a ideia principal foi rechaçada, dizendo que não seria possível pois não estou preparada, não posso, enfim, o tempo foi passando a ideia foi aceita que realmente poderia ser deixado para depois. No entanto, próximo ao Dia dos Namorados Richard conseguiu uma folga, vamos dizer umas férias, e avisou a Giovanna que estaria passando por sua cidade e que gostaria de conhecê-la pessoalmente e quem sabe terem momentos íntimos mais agradáveis, mais gostosos, curtirem um pouco o que o tesão estava pedindo, implorando.
Diante desta possibilidade e Giovanna não vendo outra situação a não ser colaborar para que isso acontecesse, afinal de contas ela também estava ansiosa por esse momento, foram em busca de um local para Richard ficar, podendo ser um motel, um hotel ou até um restaurante para se conhecer apenas, embora a vontade é que fossem todas as situações, que esse momento não acabasse nunca … mas foi então pensado em um hotel, e qual hotel seria mais prático para ficar? Com a ajuda de Giovanna localizamos um hotel bem agradável ideal, vamos assim dizer.
Reserva feita por Richard, sem perder tempo… tudo certo e na quarta-feira à noite ele chegou em casa, fez as malas com urgência, esquecendo até algumas coisas, mas o mais importante estava levando: o amor que tinha, a dedicação, a paixão, o tesão por Giovanna… estava levando tudo isso para se conhecerem, estarem próximos e curtir como fosse possível. E foi na quarta-feira à noite ainda, por volta das 21h que Richard chegou, avisou Giovanna e se encontraram próximo ao restaurante… foram beijos, abraços, momentos extremos de carinho e não muito além disso pois o tempo não permitia. Giovanna o levou até o hotel e logo precisaria voltar pra casa.
Mas, Richard foi tomar uma ducha para depois ir jantar, no entanto, Giovanna estava muito ansiosa e excitada, afinal havia esperado aquele momento. Giovanna finalmente estava conhecendo pessoalmente o Richard, quem ela admirava muito e já tinha pensado inúmeras vezes em como seria aquele momento com ele. Quando entrou no banheiro e viu Richard saindo do banho, Giovanna mal podia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo. Aquele homem lindo estava diante dela nú, molhado, excitado e estava ali por causa dela! O coração de Giovanna disparou, sua buceta estava totalmente molhada e quente e a vontade de sentir o corpo de Richard era tanta que ela nem esperou ele se secar. De forma sensual ela começou a secar o corpo gostoso dele e começou abraçar, beijar e foi descendo pelos mamilos, barriga até chegar no objeto do desejo … Hummmmmm… Giovanna já estava ardendo de tesão, ajoelhou e daí falou … “merece um bônus pelo esforço né” e começou a chupar gostoso aquele pau maravilhoso … hummmm que tesãooooooo, que tesãooooooo gostoso… Sentir o pau de Richard pulsando na sua boca, passar a língua bem devagar pelas bolas saboreando-as e voltar e percorrer toda a extensão daquele pau com a língua e senti-lo cm a cm, botando novamente ele na boca mamando com todo desejo. Quando Giovanna olhou para Richard ainda ajoelhada, ele estava mais bonito ainda com a expressão de prazer em seu rosto e ela foi ao encontro dos seus lábios maravilhosos e mergulharam em um beijo incrível!!
Ele insistiu que ela ficasse dormindo com ele no hotel mas ela não podia por motivos alheios a sua vontade e mesmo insistindo muito não tinha como, mas ela falou que iria tomar café com ele na manhã da quinta-feira cedo. Aí ele falou, que delicia, então você vem me acordar amanhã cedo vou ficar te esperando todo gostoso, não foi possível tudo isso acontecer mas Giovanna veio tomar café, o que foi maravilhoso e logo após o café foram conhecer o quarto do hotel que ele estava hospedado. Será que só conheceram? Não sei, vamos deixar essa parte para segundo momento…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos