# # #

Última aventura com Luana

788 palavras | 1 |4.25
Por

ela falou no meu ouvido que a minha porra ainda estava quente na sua bunda e que nunca esqueceria desse casamento.

Luana, minha filha putinha conheceu Rômulo seu namorado logo que fez 18 anos e depois disso ficamos poucas vezes, pois ele sempre estava por perto. Eles se gostavam muito e eu não quis forçar a barra para poder ficar vendo ela, já que também tenho outras aventuras por fora, além é claro a minha esposa que não posso deixar de dá assistência, kkk
O namoro dos dois durou cerca de dois anos e decidiram então se casar. Luana já estava se formando e Rômulo além de formado tinha um bom emprego e um apartamento. Ela falou que estava mais sossegada e que daria conta de ficar só com ele, falou que ele era bom de cama e que metia bem gostoso, além de um pau grosso e de uns 20 centímetros…
Realmente Luana devia estar satisfeita com ele, pois me procurou poucas vezes depois que começaram a namorar.
Mas minha filhinha nunca vai deixar de ser puta e nem sacana, e me prometeu uma surpresa antes do casamento dela, quis saber o que seria, mas ela não me falou.
No dia do seu casamento, aquela confusão toda em casa, gente pra todo lado, muita agitação e tal. Luana no seu quarto já pronta finge uma crise de ansiedade e nervosismo e pede pra me chamar. Todos sabiam que nós dois tinha uma boa relação e que ela confiava em mim para desabafar e pedir conselhos. Nisso ela pede pra ficar sozinha comigo e pede pra mim fechar a porta. Então ela já fica com um sorriso no rosto e me fala que está na hora da minha surpresa. Ela deixa claro pra mim que será a última vez que irá fazer isso, pois depois de casada quer ser fiel e uma esposa dedicada. Então vem na minha direção me dá um beijo, passando a mão no meu pau e deixando ele bem duro, foi abrindo minha calça colocando ele pra fora e me masturbando com vontade… Papai, sabe que te amo como filha e como mulher, mas hoje vai ser o último dia que vou dá pra vc, mas vou querer me casar com sua porra no meu cuzinho, pois não vou limpar e vou ir assim toda melada… Nisso ela me empurra na cama, tira meus sapatos e a calça e começa a me chupar como se fosse o último pau que ele teria na vida, fica louca falando um monte de besteira e safadeza, por fim se ajeita na cama de quatro, levanta seu vestido com jeito e pede pra mim chupar e comer seu cuzinho bem gostoso.
Não esperei ela falar duas vezes, fui de boca naquele cuzinho revezando com a bucetinha linda dela e enfiava os dedos deixando ela maluca… por fim fiquei em pé por cima dela, pincelei meu pau na sua bucetinha e já subi em direção aquele buraquinho da perdição… fui enfiando devagar até entrar tudo e depois comecei o movimento de vai e vem bem forte, notei quando ela conseguiu tocar sua buceta e enfiava os dedos me deixando maluco, ela gemia bem gostoso e falava que eu era o homem da vida dela, que a fiz mulher e que nunca ia deixar de me amar, pedia pra fuder com força que ela queria sentir meu pau ardendo seu cuzinho e deixar um leitinho quentinho pra cerimônia… não devo ter demorado mais do que uns 15 minutos e gozei bem no fundo daquele cuzinho que era pra porra não sair fácil, do jeito que tirei meu pau, ela se vestiu, me limpou com sua boquinha linda e foi se casar… a cerimônia seria num sitio, por isso que ela falou que queria essa lembrança de uma última foda com o papai. Falou que se fosse na igreja não teria coragem… então eles se casaram e quando fui cumprimenta-la ela falou no meu ouvido que a minha porra ainda estava quente na sua bunda e que nunca esqueceria desse casamento.
Luana e Rômulo foram viajar em lua de mel e nós nunca mais tivemos mais nada, pois respeitei a sua vontade. Mas sempre falo com ela que estou disponível se ela mudar de ideia, pois Luana é uma mulher muito linda, safada e gostosa…
Assim termino as minhas aventuras com minha linha Luana putinha e espero ansioso que um dia tenho mais histórias com ela pra contar. Tenho outras aventuras com outras meninas que irei relatar aqui, pois depois que comecei com Luana, sempre que tive oportunidade ficava com uma novinha gostosa… até mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Compartilha a Lu com a gente, papai😏🥵