# # #

A criança me comeu na escola

415 palavras | 8 |4.30
Por

Era um dia normal,mais uma aula chata de matemática,e eu fui no banheiro,quando cheguei lá eu fiz o que tinha que fazer e quando eu estava terminando de mijar,um menino aparentemente com 9 anos entra no banheiro,ele era baixo,moreno,cabelo curto quase raspado.
Ele foi até um banheiro,mas não tinha porta pois a escola era pública,ele tirou o pau pequeno dele tá fora,não parecia ter mais que 10 centímetros,não tinha nenhum cabelo,era lisinho,ele iria começar a mijar,mas eu fui até ele e disse que a privada estava entupida e não podia usar.
Então eu chamei ele para um banheiro de com uma parte maior(acho que era de deficiente),lá tinha uma porta,eu tranquei e pedi para ele tirar o pau pra fora,ele ficou assustado mas eu expliquei que iria ajudar ele.
Ele tirou o pau dele pra fora e eu coloquei ele na minha boca e comecei a lamber e a chupar,ele deu uns gemidos e eu comecei a lamber as bolinhas dele.
Eu passei pelo menos uns 7 minutos chupando aquele pauzinho gostoso,depois ele disse que tava muito apertado e disse que queria mijar,eu disse pra ele esperar e comecei a tirar minha calça e minha cueca.
Eu perguntei se ele tava vendo meu cu e ele disse que sim,eu falei pra ele colocar o pau dele dentro do meu cu,ele ficou meio sem entender,mas eu peguei o pau dele com minha mão e enfiei no meu cu.
Ele deu outro gemido e eu perguntei se era bom,ele disse que sim e eu disse pra ele ir pra frente e pra tás com o pau dele,ele começou a meter no meu cu e eu dei uns gemidos junto com ele,ele disse que ia mijar porque não aguentava e eu disse pra ele mijar dentro de mim,ele meteu mais um pouco e depois eu senti uma coisa quente no fundo do meu cu.
Quando ele tirou o pau deu pra ver que ele tinha gozado também,eu comecei a chupar ele de novo mas com mais vontade,nesse tempo demorou uns 30 minutos e eu falei que tava a hora da gente ir embora,ele disse q tava tudo bem e a gente concordou em fazer mais algumas vezes(nós fizemos,se quiserem saber eu posto depois).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 54 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anony ID:1dai7ugb0j

    Muito bom

  • Responder @Andcaem ID:8kqtl2bkhi

    gostosinho esse conto. Se alguem tiver grupo de telegran me add.

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Bom demais algum novinho de Brasília?

  • Responder Jonh ID:3eez6b9sk09

    também fiquei curioso

  • Responder Paizão ID:1dh3ep7r4gft

    Menino de 9 anos já goza esperma? Fala sério!

    • Paulo Henrique ID:g62bi3k0c

      Gozar goza sim! Só não sai esperma, tem um amiguinho meu de 9 anos que faz broderagem comigo, ele goza sempre e chega a ficar molinho quando goza…

    • @nomegus ID:81rf705v9k

      Goza sim. Eu nessa idade ou até mais novo já gozava

    • taradoporolanovinha ID:mn1ooowt7g7

      Olha se goza lá dentro n sei mas já dei prum menino de 8a era pequeno o pau mas foi gostoso