# # #

Tudo começou assim

2227 palavras | 7 |4.59

Me lembro que na minha infância e adolescência sempre fiz muito troca-troca com meus amigos. Mas tem alguns que eu não me esqueço, vou contar uns aqui

Eu tinha por volta dos 11 anos sou baixinho, pernas grossas e bunda redondinha e meu irmão 9 a gente dormia na mesma cama um para cada lado nossa casa era pequena e humilde tenha mais 1 irmãos e 1 irmãs mais novos.

Nessa época eu já sabia o que era sexo mais não tinha feito nada só batia punheta e via algumas revistas escondido. Em uma noite eu convenci meu irmão a fazer um troca-troca depois que todos dormissem, ele nem fazia ideia o que era, prometi ensinar se ele guardasse segredo.

Na noite esperei todos dormir e deitei do seu lado e falei que fizesse o que eu disser mandei que tirasse o short e peguei no seu pauzinho bati uma e logo estava durinho baixei até seu pau e comecei a mamar meio sem jeito comecei a gostar da pele lisinha na boca e fui lembrando da revistas e tentei reproduzir como a mulher faziam adorei sentir o pauzinho dele na minha boca era lisinho e pequeno dava para engolir até o saco me delirei com isso e ele me segurava a cabeça forçando para baixo, depois de muito tempo fiquei de conchinha oferecendo meu cuzinho virgem para ele e posicionei seu pau no meio e fui empurrando a bunda para trás tentando engolir seu pauzinho que entrou fácil devido ao tamanho ele passou a bombar com força e logo gozei na cama e ele não parava e estava gosto de deixei ele cansar, então tirei seu pau do meu cu e me virei para ele perguntei se tinha gostado confirmou com a cabeça e disse agora sou eu vira.

Ele virou e fui enfiando mandei levantar bem a bunda e fui entrando estava apertadinho mas entrou com pouca dificuldade ele não reclamou e comecei a fuder devagarinho até acelerar e gozei dentro ele tirou a bunda rápido que gozei um pouco na sua bunda e ele queria saber o que era expliquei e sai para me limpar depois ele foi e dormimos.

Sempre que dava a gente repetia eu sempre gostei de mamar nele eu não fazia questão dele me chupar pois era uma escolha minha.

Certo dia, no fundo quintal de casa num local bem escondido que só a gente sabia, mas nosso vizinho que tinha 12 anos, flagrou a gente bem quando eu estava deitado e meu irmão pulando dentro de mim com tudo.

Ele fez questão de atrapalhar dizendo que também queria senão contaria pra todo mundo, na hora levantamos nos vestindo sem graça, ali mesmo combinamos que um dia iriamos na casa dele pois era filho único.

Na escola combinamos quando sua mãe sair ele nos chamaria. Como combinado no dia fomos a sua casa após a escola com muito medo e curiosidade, ao entrar ele trancou a porta e disse que sua mãe chegaria no final do dia e que a gente ia se divertir muito.

Logo foi tirando o short e mostrando seu pau duro que era maior que os nossos com muito mais pelos, mais grosso e uma cabeçona rosa. Fiquei assustado e curioso meu irmão ficou no canto da porta ele veio apalpou minha bunda e disse se eu que era a putinha ou os dois.

Aqui me deixou com muito tesão nisso pediu para que tirássemos os shorts e ficássemos pelados, eu que tinha a bundinha maior e redondinha ele começou a me alisar a bunda passar o pau no meio e chamou meu irmão para que eu chupasse ele, fiquei de quatro sobre o braço do sofá meu irmão sentou na minha frente e comecei a mamar seu pauzinho enquanto sentia minhas nadegas abrindo e uma dor no cu rasgando e logo comecei a levar bombadas fortes sendo empurrado sobre o colo do meu irmão engolindo seu pauzinho até o saco.

Estava uma delicia me sentia uma mulher meu cu estava já acostumado com aquele pau entrando e saindo um pauzinho lisinho na boca eu não queria parar mais ele me segura pela cintura e empurrou tudo gozando dentro de mim. Senti meu cu esquentar minha barriga parecia cheia quando ele tirou meu estava ardendo mais eu estava feliz.

Nisso ele foi buscar água para bebermos e voltou dizendo que agora era a vez do meu irmão, pensei fudeu! A bundinha dele era pequena não iria aguentar fizemos as mesmas posições ele começou a me mamar meio sem jeito enquanto seu cuzinho era pincelado, quando começou a ser penetrado largou meu pau e fez cara de dor fiquei com muita dó sua pregas estavam indo embora, ele chorava e pedia para parar mais era em vão até que ele ficou no colo do nosso amigo com o pau todo no rabo e chorando.

Agachei e comecei a mamar seu pauzinho até ele se recompor e ser levantado no colo com o pau no cu deitado no sofá e levar as estocadas sua bunda sumia no meio das pernas do nosso amigo, eu só olhava até seu rabo ficar cheio de porra e escorrer ele ficou deitado sem se mexer nosso amigo foi pro banheiro e quando voltou fui me limpar e depois meu irmão também.

Quando estávamos todos na sala sentados e pelados com o cu doendo nosso amigo propôs que a gente fizéssemos mais vezes em outros dias, meu irmão se negou mais eu aceitei desde que ele também desse o cu também e foi nisso que ele falou não sabia que a gente queria comer ele pois achou que a gente não gostava.

Nisso deitou no tapete de bunda para cima e falou que será o primeiro. Fui pra cima com tudo abri suas nadegas e coloquei o pau que entro com certa facilidade e fudi muito pulando tanto que as vezes até o pau saia para fora mais entrava com muito fácil ele pediu para chupar meu irmão que logo atendeu seu pedido, gozei e sai meu irmão não esperou e já entrou com tudo no rabo dele.
Pedi para que eles ficassem de conchinha e peguei no pau do nosso amigo e mamei tanto que ele gozou na minha boca cuspi no tapete. Sai para o banheiro eles ficaram ali engatados quando voltei eles foram juntos se limpar.

Daquele dia em diante sempre as tardes eu ia na casa dele pedir para mamar ele enquanto ele fazia a lição de casa pra nós, quando acabava eu sentava meu cuzinho no seu pau e ficava rebolando igual uma putinha viciada. Algumas vezes eu o comia a seu pedido, eu gostava mesmo é de ser a mulherzinha.

Outros meninos souberam e me comiam eram mais velhos tinham os paus enormes, mas eu me acostumei com suas rolas e passei a gostar pois preenchiam minha boca eram mais grossas e bonitas com aquelas cabeçonas e sacos peludos, sempre a gente brincava a noite de pique esconde e onde eu estava sempre tinha um engatado em mim.

Mas a realização veio quando mudou para a minha rua uma família de afrodescendentes e nela tinha o Luis, com seu porte atlético alto com seus 17 anos muito alegre logo fizemos amizade e num dia eu vi ele no mato mijando e fiquei de boca aberta com aquela mangueira negra mole dando jatos de urina, não consegui disfarçar fiquei olhando tanto que ele ficou incomodado e guardou logo me perguntando o que foi eu sem resposta balancei a cabeça negando qualquer coisa e foi embora.
Depois disso não pensava em nada só no tamanho que seria se tivesse duro e se ele tinha comido alguém e como seria, estava curioso para mamar, mil ideias e nenhuma coragem.

As vezes esbarrava nele só para sentir o volume, até que no carnaval em um salão do bairro eu estava de marinheiro com um shortinho branco apertadinho e a meninada passavam a mão em mim e eu continuava a pular sem ligar era festa e log percebi uma coisa encostar na minha costa olhei e era o Luis todo dançante aproveitei e me encostei apertando seu mastro na minha costa e esfregando não resisti e virei agarrando seu pau ele assustou um pouco mas levou na bagunça fiquei segurando o quando pude, fomos encostando na parede e sem soltar comecei a alisar tudo por cima da sua calça sentindo ele crescer, baixei o zíper e enchi a mão por dentro do calça e não consegui sentir toda a extensão mas era grossa, lisinha e muito quente.

Nisso alguns meninos vieram e me pegaram por trás me encochando e fazendo de trenzinho olhei para ele percebi um olhar triste, foi assim o carnaval.

Esse dia não me saiu da cabeça, bolei um plano fui a casa dele e chamei para ir nadar ali perto do bairro tinha uma lagoa onde eu já fui fudido várias vezes eu sabia que ninguém passava por lá, chegando lá tirei a roupa pulei na água e logo ele veio e começamos a brincar de passar em baixo da perna um do outro e depois de um tempo e passei e parei frente aquele monumento e peguei com as duas mãos e subi sem soltar fui olhando no seus olhos seu pau foi crescendo comecei a bater uma punheta com as mãos ele fechou os olhos apreciando o momento.

Minhas mão percorriam todo aquele mastro negro grosso quente com as veias enormes uma cabeça toda rosada e grande não me controlei enfiei na boca e chupei como se fosse um doce saboreando cada parte daquele morango no espeto abocanhei mais não cheguei nem na metade lambi toda a extensão e apertando seu saco o gosto era uma delicia aquela pele lisa sabor de sexo meu doía de tão duro meu cu ardia só de pensar em sentar naquilo.

Depois de mamar muito minha boca doía mais meu tesão era maior, pedi para ele me comer ali dentro da lagoa mesmo então me pegou por trás levantou até a flor da água me encaixou na sua cobra e foi deixando o peso do meu corpo cair senti meu cu rasgando gritei de dor chorei muito queria sair mais meu tesão não deixava sabia que iria passar já tive essa experiencia antes com os outros meninos, só que agora era diferente de tudo meu cu se partiu no meu minhas pernas bambearam perdia as forças me senti uma carne no espeto sem reação só a daquele monstro me invadindo quando senti o saco dele bater na minha bunda e a sensação de ter as tripas rasgadas uma dor na barriga fui parando de chorar e me acalmando sentado no seu pau com as pernas abertas espetado por trás.

Me levando para a parte mais funda onde eu não conseguia colocar os pés no chão fiquei literalmente espetado então ele começou a me jogar para cima como se meu cu fosse uma máquina de punheta minhas pernas flutuavam com o balançar eu subia e descia naquela tora meu cu estava pegando fogo mais aguentei firme recebia as estocadas que pareciam destruir minhas entranhas doía e era gostoso quando me acostumei pois não tinha como sair dali fiquei apreciando cada cm entrando e saindo que maravilha de foda nunca tinha imaginado um cacete desse na minha vida até conhecer o Luis.

Depois de vários minutos não sei quanto ele encheu meu rabo de porra senti cada gota me preenchendo por dentro minha barriga esquentou minhas pernas tremeram quando senti a sucção do seu pau saindo de dentro de mim gozei pela sensação de alivio, dor e prazer quase não tive forças para caminhar ele me levou para fora da água deitei de barriga para baixo no chão sem forças e o vento batia no meu cu como se fosse para aliviar a dor.

Ele me elogio chamando de putinha gostosa, que bunda bonita e cuzinho guloso e que iria me fuder muitas vezes com de fato foi por muitos anos e é até hoje, pois moramos juntos a mais de 10 anos eu sou passivo e adoro acordar e mamar minha coca-cola pet pela manhã, esperar ele chegar do trabalho sempre com uma saia bem curta com a bundinha toda exposta só esperando a pet entrar são anos de muita foda e mamadas que é o que eu adoro mais mesmo o prazer de sentir o sabor de uma rola na boca cada veia nos lábio uma cabeçona para estalar nos lábio, passar no rosto, beijar e levar jatos e jatos de porra na boca e rosto.

Esse sou eu 1,65, branco, boca quentinha e úmida, pernas grossas, bunda redondinha, lisinha e durinha, pois eu malho os glúteos e me depilo só para ele ter sempre um rabinho gostoso pra chamar de seu.

Gostaram?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 17 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gomes ID:1dmhjiup6p33

    É delicioso quando o novinho adora uma pica, me chama t3l3: Gomesboy bora trocar umas ideiasss

  • Responder Nino ID:2ql0ekpqk

    Que inveja de você

  • Responder Ant ID:1clcovh9vgew

    Conto muito bom, fazia tempo que não publicavam algo bacana por aqui.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Víadinho feliz ter um pau desse para te arrombar só queria vê o Luiz metendo no seu irmãozinho para ver se ele aguentava e faltou vc contar como foi sua primeira vez com um adulto

  • Responder Anonimox ID:831i4jafik

    Delicia, quem quiser conversar deixa o contato ai

  • Responder Flavinho7F ID:y2qyl9skt7d

    Isso foi muito gostoso

  • Responder Anônimo ID:y55ik4zlvg7

    Nada como ter um negão dotado