#

O corno de hoje é diferente do corno do século passado! E temosmuitas fotos, vídeos e contos provand

441 palavras | 2 |4.25
Por

Novos Cornos: Quando o Casamento Liberal Entra em Cena

Se você já ouviu falar sobre o termo “corno” e ficou curioso sobre o assunto, saiba que você não está sozinho. Nos últimos anos, o conceito de casamento liberal tem ganhado cada vez mais espaço no cenário brasileiro, abrindo espaço para a existência de “novos cornos”.

A palavra “corno” sempre foi utilizada para se referir ao homem cuja esposa o trai. No entanto, com o aumento da busca por relacionamentos abertos e a liberdade sexual, esse termo tem ganhado uma nova conotação. O “novo corno” é aquele homem que, ao contrário do que se poderia esperar, aceita de bom grado a infidelidade da parceira, muitas vezes participando ativamente dela.

Mas como isso funciona na prática? É aí que entra o casamento liberal. Casais adeptos dessa modalidade de relacionamento buscam uma maior liberdade sexual, permitindo que ambos tenham relações com outras pessoas sem que isso seja considerado traição. Pode parecer estranho para muitos, mas para essas pessoas, essa é uma forma de manter a relação saudável e livre de possessividade.

Um exemplo de plataforma online que tem ganhado destaque nesse cenário é o site da Selma Recife www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma , onde casais interessados em casamento liberal podem encontrar parceiros que compartilham das mesmas ideias. Através dessa plataforma, é possível conectar-se com outras pessoas que buscam o mesmo estilo de vida, compartilhar experiências e até mesmo marcar encontros.

No entanto, é importante ressaltar que o casamento liberal não é para todos. Não há certo ou errado quando se trata de relacionamento, e cada casal deve encontrar a dinâmica que melhor se adapta às suas necessidades e desejos. Entretanto, é fundamental que haja diálogo e confiança entre as partes envolvidas, para que essa escolha seja feita de forma consensual e sem causar mágoas.

Mas por que o tom de voz grumpy neste artigo? Bem, trata-se de um assunto que pode gerar controvérsias e despertar diferentes sentimentos nas pessoas. O objetivo aqui é trazer um olhar crítico sobre a questão, sem julgamentos, mas também sem fingir que não existem opiniões e reações negativas em relação ao tema.

Em um mundo onde as relações e conceitos de casamento estão em constante transformação, é natural que surjam novas formas de se viver o amor e a sexualidade. Portanto, se você se considera um “novo corno”, não se preocupe, você não está sozinho. Afinal, cada relacionamento é único e cabe a cada casal decidir o que funciona melhor para eles.

Corno-1-BA69-A6

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    O que mais tem é marido querendo ver a esposa levar um TORA GROSSA no ANEL DE COURO/APERTADO(maioria quer negão), mas falta coragem pra se comunicar com a esposa. Do outro lado a esposa fica cheia de TARAS, principalmente dar uma SURRA DE CU em um NEGÃO-ROLUDO-LASCADOR DE CU na frente do marido. Tem coisa mais GOSTOSA que CHIFRADA DE CU na primeira aventura do casal? Eu liberava a esposa com uma condição, na frente do marido esposa só dá o CU(pra conhecer o NEGÃO ROLA GROSSA melhor), e tem que ser no pelo sem vaselina pra voltar pra casa BEM VAGABUNDA BEM ARROMBADA com muita PORRA do macho enfiado no CU!!! Liberou a esposa…o CU tem que ser o primeiro a SE FODER!!!

  • Responder Casal cambirela D4swing ID:1d472codwlwv

    Exelente reflexão