# # # #

Aninha putinha: como me tornei a putinha do meu padrasto

336 palavras | 15 |4.43
Por

Depois que perdi o cabacinho atrás da escola, cheguei em casa e meu padrasto cuidou de mim.

Sou Aninha putinha, agora tenho 25 aninhos sou casada com Edi de 35 anos. Somos um casal liberal. Quando ainda tinha 14 aninhos e estava no último ano do ensino fundamental perdi meu cabacinho para um rapaz atrás da escola. Quando cheguei em casa fui logo pro banheiro tomar um banho para limpar minha bucetinha da porra do safado que abusou de mim. Meu padrasto estava em casa pra almoçar comigo, já que minha mãe só chegava em casa a noite. Ele escutou meus soluços de choro e me perguntou se queria conversar com ele sobre o que tinha acontecido na escola. Mandei ele entrar no banheiro e de dentro do box fui contando a ele que tinha perdido meu cabacinho. Ele perguntou se queria que fizesse alguma coisa com o pilantra.
Falei:
– não, vem me dá banho colo fazia quando eu era criança.
Ele:
– tudo bem.
Ficou só de cueca e entrou no box. Eu peladinha na sua frente. Ele encheu as mãos de sabonete líquido e começou a me dá banho.
– Você tá uma mocinha muito bonita.
Começou ele a alisar meus peitinhos durinhos e com a outra mão alisava sua piroca que já tava dura dentro da cueca.
Falei:
– tira essa cueca.
– Tá bom.
Quando vi a piroca dele brilhando e durinha, comecei a alisar ela é logo já tava de joelhos chupando deliciosamente a pica dele.
Ele desligou o chuveiro. Depois de um tempo chupando aquela piroca dura ele me levantou, me pregou no colo e começou a passar a piroca na minha bucetinha.
Já estávamos doidos de tesão quando ele pegou o vidro de condicionador e espirrou na sua piroca e na minha xotinha.
A piroca dele entrou escorregando.
Em seu colo quicava na sua piroca dura.
Ele disse que ia gozar. Eu falei:
– goza tudinho goza.
Ele gemia enquanto gozava.
– Agora você é minha Aninha putinha.
Comentem que respondo. Pesquisa meus contos “Aninha putinha”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20i

    Quero Comer seu Cuzinho com muita força delícia, puxando seu cabelo e com tapas em sua cara.

  • Responder Adamus ID:16nrho424h2r

    Mais fake que isso só dois disso

  • Responder pedro terra ID:q9ctrzei27w

    bom

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Ana e Alice part 2 : e eu falei que estava na cobertura da torre 3 que por sinal era a mais alta das 3 , logo que chegamos parei na porta do PS : e pedi a Rogério (fictício) segurança uma cadeira de rodas apesar de ser fds prolongado tava bem vazio então Rogério levou Ana pra dentro enquanto eu estacionava o carro , as técnicas e a supervisora ao me verem com Ana já começaram o burburinho por eu ser solteiro acharam que Ana talvez fosse minha namorada , quem estava de plantão na ortopedia era Marcelão (fictício) um R3 e um amigo meu , Marcelo já foi pedindo um Raio – x e logo veio a notícia boa e.ruim digamos assim a boa era que realmente não tinha quebrado e a ruim que Ana teria que ficar de molho 1 semana com o pé enfaixado perguntei pra Marcelo se poderia usar uma bota ortopédica pra ajudar a não sujar a faixa e evitar do pé virar Marcelo falou que sim aí me chamou no canto e perguntou sua namorado Paulo (fictício) eu ri e falei uma amiga trabalha no condomínio onde moro Marcelo já levando pro outro lado só riu . Enfaixou o pé de Ana e voltamos no caminho passei numa farmácia e comprei a bota ortopédica pra Ana Marcelo tinha dado uma receita pra medicação pra dor e o atestado e a medicação. Ao chegarmos no condomínio , Tereza ( fictício) patroa de Ana já estava sabendo do ocorrido e estava preocupada Ana me apresentou a Tereza que ao me ver riu e disse você é primo do Ricardo (fictício) falei sou você conhece ele ? Ela fui casada com o Fernando(fictício) primo por parte de pai dele eu era por parte de mãe , eu ri e falei mundo pequeno , aí com a ajuda de Tereza levamos Ana pro apart , aí enquanto subimos Tereza perguntou se eu estava morando no condomínio disse que estava tomando conta da cobertura de um amigo que estava viajando a serviço a princípio por 6 meses na torre 3 Tereza falou nossa deve ter uma vista linda respondi que sim e estava a disposição se quisessem.ir.ls num fds bastava avisar Tereza agradeceu aí depois que Ana sentou no sofá apesar …

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Ana e Alice (fictício) :2 anos após me formar em Enfermagem fui morar num condomínio com 3 prédios que chamavam de torres , morava na cobertura de um amigo que me pediu pra ficar lá pois iria a princípio trabalhar em outro estado por 6 meses na 3 torre e combinou que eu só pagaria o condomínio , luz e telefone . Mudei 2 dias depois que ele viajou ,justo num fds prolongado , como saia cedo e voltava tarde na época trabalhava em 2 serviços de manhã no hospital e a tarde numa clínica aproveitei pra conhecer o condômino guardei minhas roupas na suíte master da cobertura que tinha uma vista linda pra uma mata preservada , desci e fui caminhar já havia ido algumas vezes lá como visitante em festas mas agora era diferente estava morando , sai caminhando pelo condomínio conhecendo melhor as áreas comuns foi quando conheci Ana uma linda morena 170 alt , 21 anos , cabelos cacheados pretos , seios médios e bunda média durinha e empinada estava mancando como enfermeiro não podia deixar de prestar socorro me aproximei e me apresentei e me identificando como enfermeiro Ana havia torcido o pé num pedaço de galho de uma das diversas árvores do condomínio a fiz sentar num dos caros bancos que tinha e fiz uma breve avaliação pela experiência percebi que quebrar não tinha mas estava inchado o que poder ter dado uma torção forte ou até mesmo correr o risco de um rompimento de tendão , Ana estava com algumas sacolas acho que voltava do mercado as peguei e falei pra ela aguardar lá no banco que pegaria o meu carro e a levaria no hospital pra um ortopedista fazer uma melhor avaliação levei as compras pra meu apart tomando cuidado pra ver se não tinha nada que precisasse colocar na geladeira só tinha uma carne e pote de sorvete coloquei a carne na geladeira e o sorvete no congelador pequei as chaves do carro e meu crachá apanhei o carro e parei o mais próximo que dava de onde Ana estava fomos pro hospital onde trabalhava no caminho Ana me contou que trabalhava no apart 502 da 2 torre …

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Aninha quero fuder essa bucetinha e escutar vc me chamando de papai

    • Aninha Putinha ID:8cio2s72hl

      Também gostaria de dá minha xerequinha pra você papai Jairo.

  • Responder Taurus ID:13q50xmnhy5i

    Quem dera se comigo foi ser assim kkk tenho uma enteada 11 anos , ela e meio arredia, mas estou tentando fazer dela minha putinha, Mulheres quiser bater um papo chama no telegram @T4uruspee3

    • Aninha Putinha ID:8cio2s72hl

      Coloca ela no seu colo, depois alisa as coxinhas dela e vai tocando na sua bucetinha de vez em quando pra ela não estranhar. Logo vai conseguir acariciar sua bucetinha por dentro da calcinha. Depois chupa sua xotinha que ela vai sentir cosquinha e vai gostar. Daí pronto.

  • Responder Shadow_ass ID:1daic2jqrd

    Que safadinha aninha!🤤 te admiro muito pq vc é uma princesa da putaria, uma putinha que deve servir aos machos, participar de um gangbang gostoso, dar pra varios. Quero ser uma putinha igual a vc e ter muitas experiencias sexuais🍑🍆 quero dar o cu, receber muita porra no cu e na boquinha e muito tapa na bunda🍑🤤
    Se o seu marido quiser um cuzinho, uma bundinha🍑 de novinho e gozar dentro e vc estando assistindo batendo aquela siririca gostosa, eu tou disponivel 🥵🤭😋.

    • Aninha Putinha ID:8cio2s72hl

      Já toquei uma siririca só lendo seu comentário. Te amo, viadinho.

    • Shadow_ass ID:1daic2jqrd

      Vamo transar a sexo 3 gostoso amor, nós 3, te quero🥵

  • Responder [email protected] ID:1dhrcmpcguon

    Eu, viúvo a um ano, minha sobrinha nessa idade, que estava me ajudando numa faxina depois da escola dela, me disse que sentia tesão por mim, que não era virgem e queria fazer amor, fiquei meio sem ação, mas ela me pegou pela mão e me puxou até lá dentro, me beijou e aí começou tudo, fizemos amor aquela tarde toda e eu vazectomizado gozava dentro, nos apaixonamos e fomos amantes por 3 anos, até ela ir estudar e morar fora do país…. uma delícia …

    • Aninha Putinha ID:8cio2s72hl

      Gostei de seu comentário. Faz um conto sobre isso.

  • Responder Sopa de macaco ID:dlnx26w1h

    Aninha putinha