# # # #

Tesão em ser tratado como uma verdadeira puta

432 palavras | 1 |3.75
Por

Eu me chamo Pietro, tenho 15 anos e Estou em busca de alguem que saiba me tratar da maneira que eu mereço, como uma putinha vagabunda promíscua.

Eu me chamo Pietro, tenho cabelos castanhos longos um pouco ondulados (passam um pouco do ombro), um pau mediano, 1,75 de altura, sou pardo, e morro de tesão em ser tratado como uma verdadeira puta. Estou em busca de alguém que saiba me tratar da maneira que eu mereço, como uma putinha vagabunda promíscua que tem como dever dar prazer para macho. (TENHO CERTEZA QUE MUITAS LEITORES VÃO PENSAR QUE ESSE TEXTO É FICCIONAL E QUE EU NÃO TENHO 15 ANOS. SE QUISEREM NÃO ACREDITAR, TUDO BEM. MAIS EU OS GARANTO QUE TUDO ISSO ACONTECEU) Há um tempo, eu trocava mensagem com um rapaz que eu tinha conhecido aqui e após algumas conversas ele passou a se considerar meu dono, e eu a putinha dele. Infelizmente eu perdi totalmente o contato com ele, pois meu celular quebrou. Eu amava as nossas conversas, ele pedia para eu fazer loucuras, gravar e mandar para ele. Umas eu gostava, outras não, mais eu sempre o obedeci. Teve uma vez que ele pediu para eu escrever na minha barriga que eu era a putinha dele com cocô. Eu achei muuuito nojento, até quis relutar, mais como eu sei o meu lugar eu o obedeci. Outra vez ele pediu para que eu colocasse um vidro de desodorante inteiro no cú. Doeu pra caramba, mais até hoje eu gosto de lembrar do dia. Um dos dias que mais me marcou foi quando ele disse que eu iria me tornar realmente a putinhA dele. Ele disse que era para eu me vestir com as roupas da minha mãe. Eu botei uma calcinha de renda, um sutiã não muito grande e coloquei uma roupa bem puta. Um shortinho bem curtinho (chega dava para ver um pouquinho da minha bunda) e um top pequeno vermelho. Passei batom, fiz o cabelo e gravei um vídeo bem sexy tirando a roupa e sentando em um vidro de desodorante. O vídeo durou uns 7 minutos. Depois disso ele decidiu que iria me chamar de Pietra (eu confesso que não gostei tanto do nome, queria algo safado, mais feminino). Ele sempre pedia para eu beber a minha própria porra e mijo, pedia para eu não lavar o pau e depois comer meu esmegma, entre várias outras loucuras.
Infelizmente hoje eu não tenho ninguém que mande em mim. Já tentei encontrar o Tele dele várias vezes, mais nunca consegui. Então eu estou disponível para quem quiser. Se alguém tiver interesse, o meu Telegram e esse aqui @Jovemconservadorr

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pervpig ID:1czjngzvhxvi

    dlc, ia limpar meu pau com a boca td dia, ia apanhar mto, cachorra do krlh