# # #

com virei um diarista safada e puta

1726 palavras | 19 |4.34
Por

fui trabalhar como diarista pra sustentar minha casa e descobri que sou uma safada que gosta de todo tipo de putarias: incesto,zoo,orgias, etc.

Tudo começou quando fiquei desempregada, trabalhava numa multinacional, era engenheira e tinha um cargo muito bom. Só que com a crise fui demitida.
Renan meu marido já estava desempregado há 1 ano mas apesar disso tínhamos um bom nível só com meu salário ,temos 2 filhas novinhas, que estudavam numa boa escola, dois carros na garagem, convenio médico da empresa e muitos outros benefícios, então vivíamos muito bem, podíamos viajar e sair pra jantar e se divertir sem preocupação com dinheiro.
O problema era Renan meu marido, que tinha desistido de procurar emprego e vivia e sempre chegava bêbado em casa.
Renan apesar de beber é um doce de homem, nunca brigava e nem reclamava, parecia viver num mundo de fantasia, as meninas adoram ele, Sara de 8 e Luana de 12.
E me vi numa situação complicada, tinha uma casa, iria receber a indenização e o seguro desemprego que me ajudaria é claro.
Com o tempo passando e eu tendo dificuldade pra encontrar emprego na minha área, com mais dee 30 e sem falar inglês, me prejudicava na hora das entrevistas, engenheiro tem que ter inglês.
Fui me desesperando pq o dinheiro acabava e não queria cortar a escola e nem o conforto das meninas.
Sara loirinha de cabelos clarinhos e olhos azuis, alegre e simpática, sorridente e carinhosa com todos.
Luana clarinha tb mas os cabelos mais escuros era tímida, mas sorridente e meiga.
Eu sou uma mulher bonita e tinha noção de que era assediada na empresa e em outros locais que frequentava, mas minha criação religiosa me ajudava a não ter pensamentos impuros e cair na tentação, sempre foi bem profissional e sabia manter afastados os atrevidos de plantão.
Com o dinheiro acabando, uma amiga me falou que tava ganhando dinheiro fazendo limpeza em casas. Eu duvidei pq pensei logo na diarista que contratava e que recebia muito pouco.
Mas ela me propôs a indicar uns clientes bons, todos com dinheiro e que pagavam bem, só que tinha que ser muito profissional.
Eu particularmente não vi com muita alegria essa opção, mas com o sapato apertando e mesmo não sendo expert em limpar casa , peguei uns contato dela e comecei a fazer cursos na internet.
Logo comecei a ter meus primeiros clientes.
Confesso que me sentia um pouco humilhada, eu engenheira formada limpando casas, mas com o tempo fui me acostumando e apesar de procurar não contar para meus amigos e parentes esse trabalho já não sentia tanta vergonha.
Foram uns 6 meses assim, ganhava bem? mais ou menos 30% do que ganhava na empresa e era cansativo.
Até que um dia fui fazer limpeza na casa do Sr Jonas, morava sozinho na serra da cantareira, numa casa linda, tinha uns 63 anos, moreno claro, alto, cabelos compridos, magro, era diferente.
Com o tempo fiquei sabendo que era um artista aposentado, de todos os clientes era o que mais conversava e me dava liberdade, um dia me chamou pra tomar café com ele eu recusei e ele insistiu,
conversamos um pouco ele me falou sobre sua juventude e logo tava elogiando minha beleza, já tinha recebido várias cantadas nesse novo serviço, mas da mesma forma que nos outros mantinha distância.
Mas ele ao me elogiar eu acabei gostando e com o tempo nossas conversas foi se aprofundando, ele me disse um dia que parecia uma artista, me falou o nome, mas não conhecia ai ele foi até a estante e pegou um dvd e falou pra mim assistir e ver se não era parecida com ela.
Eu fiquei quieta assistindo o filme que logo nas primeiras cena já tinha muita mulher pelada.
Ele me olhava e parecia se satisfazer com o meus constrangimento, eu queria parar de ver mas tb não conseguia.
Ele correu o filme e ao aparecer a tal artista totalmente nua com dois homens na piscina ele me olhou fixamente e falou: vc parece muito só que é mais linda que ela, eu nem ouvi, olhava pra tela e via a atriz na piscina chupando um homem e o outro esfregando o pinto na bunda dela.
Juro que ali me senti outra mulher, ele me olhou e riu e perguntou o que tava achando do filme.
Eu gaguejei e falei nossa seu Jonas nunca tinha visto um filme desses.
Ele se aproximou alisou meus cabelos e falou: se eu ainda trabalhasse no meio artístico vc ia ser famosa e rica, no que ri achando graça e falei eu, com essa gordura toda.
Ele me fez ficar de pé pra frente pra ele, tinha certa autoridade nessa forma de agir.
E me alisando dos ombros até a cintura falou : esse corpo é lindo e quando ele começou a tirar minha blusa eu não reagi logo meus peitos pulavam pra fora e ele acariciou eles apertando meus biquinhos com os dedos, a forma como ele me tocava era inédita pra mim, com prazer aproveitando ao máximo meu corpo e quando suas mãos se enfiaram no meio da minha calça legging eu gemi e adorei.
Ele gemeu junto e falou que buceta peluda gostosa, sim tinha a buceta bem peluda e ao sentir meu caldinho ao enfiar os dedos comentou: sua safadinha tá toda molhada, gostou do filme eu fiz que sim gemendo.
Me perguntava aposto que ficou se imaginando no lugar dela ne safadinha e eu fazia e gemia que sim e realmente eu tinha gozado com a cena me imaginando no lugar da atriz.
Ai ele tirou toda minha roupa agachou e alisou minha buceta com as duas mãos, enfiava os dedos e me apalpava a bunda, chupava meus seios e me beijava…que gostoso pensava era muito bom ser safada.
Eu quando ele me agachou e tirou sua roupa e seu pau duro se apresentou pra mim bem de frente ao meu rosto…eu me assustei, nunca tinha chupado um homem, verdade, minha religião não admitia e Renan jamais deixou eu fazer isso nele.
Mas eu sabia o que Seu Jonas queria e apesar do medo começei a lamber o pau, as bolas e o saco, e logo tava todo na minha boca e sentia tocar na minha garganta. O gosto do pau molhado era maravilhoso e quando ele gozou omg, foi bom muito bom, o leitinho grosso e quente escorria pela minha boca e ao tirar o pau um jato mais grosso atingiu meu rosto me lambuzando toda, me senti tão puta, achava que só quem fazia isso era puta e eu era uma agora.,
Ele esfregou o pau nos meus peitos e espalhou o esperma no meu rosto e cabelo…falou seu maridinho vai adorar sentir esse cheiro de porra pode ter certeza e rimos muito.
Ele saiu e seu pau duro ainda ficava balançado com o andar.
Me trouxe uma taça de vinho, era outra coisa que não fazia com frequência mas aceitei e bebi, era vinho do porto ele disse e senti o calor invadir meu corpo por dentro.
Ele me colocou de 4 e encoxado em mim falou: a quanto tempo alguém não te come com vontade eu ri e confessei: a muito muito tempo.
E ele me beijou e falou hj vou comer essa buceta com gosto e alisou elas com as mãos.
Ai quando ele socou o pau nela eu gritei, xinguei e me descabelei toda e ele falava: isso se solta sua puta…se solta mostra a safada que tem dentro de vc e sua porra encharcou minha xana peluda.
Gozei feito louca, ao terminar me senti outra pessoa, estranha, como se tivesse nascido outra mulher.
Ele me trouxe mais vinho, conversamos e confessei que nunca tinha feito nada daquilo ele riu e falou que perda de tempo, uma mulher tão gostosa como vc tem que meter muito e com vários homens se possível vários ao mesmo tempo, e eu que tinha pensado em estar com vários homens quando ele me comia fiquei envergonhada pelo meus pensamentos e não contei isso pra ele.
Então ele me perguntou da minha família do meu marido, como passava dificuladdes com ele e falei das minhas filhas, seus olhos brilharam e quis ver fotos das meninas, mostrei algumas no celular e duas que tinha comigo, ai mostrei um vídeo delas de biquini na piscina, eu tava sentindo prazer em exibir elas e quando o pau dele começou a crescer novamente, apalpei e falei seu safado tá gostando de ver elas…ele riu e falou: to imaginando elas peladinhas aqui na minha frente.
Eu masturbava ele enquanto ele olhava fixo pra elas.
Então pediu meu celular e conectou na tv enorme que tinha na sala, ver as meninas na tela grande excitou mais ele ainda.
Eu falei: tenho um vídeo delas tomando banho peladinha quer ver…ele gemeu que sim.
Coloquei e falei agora me come, me come pensando nelas.
Era um vídeo de um ano atrás, Sara com 7 e Luana com 11, lindas, era algo que me dava prazer, embora achasse errrado, amava e me masturbava vendo elas peladinhas, era meu segredo mais bem guardado, te todas as taras proibidas que às vezes imaginava sozinha, essa era a que mais me dava prazer.
E ver aquele homem gemendo por elas me deixou louca de tesão e fiquei imaginando ele comendo elas.
Quando ele gozou parecia que não ia ter fim, foi tanto esperma.
Mas uma vez paramos pra conversar, nus um ao lado do outro e mais vinho, eu perguntei se ele achava errado eu pensar em sexo e nas meninas ao mesmo tempo.
Ele liberal como era me tranquilizou falando que era mais comum do que eu pensava, que ele tinha alguns arquivos gravados sobre isso e depois me mostraria.
Perdi a hora de ir embora, já era tarde, mas ele me chamou um carro de aplicativo e me deu o pagamento , contei e falei que tinha 3 x mais ele falou, quis devolver, mas ele falou quando vc trouxer as meninas vai ser 6 x mais.
Ai comecei a levar elas.
na segunda parte eu conto como foi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pastor ID:v6a47r8qzl9

    Isto é que é um MULHERÃO!!Liberta das frescuras e disposta a sentir tudo que tem direito..Vc devia fazer workshops pra mostrar e ensinar as outras a liberar de verdade a fêmea que há em cada uma..sufocada por uma educação falsa sobre sexualidade..se fossem como vc estariam realizadas com certeza..bjos do admirador

  • Responder Robertão. ID:1yqzgh20c

    muito bom, quem já não quis comer a empregada e se tiver filhas então, melhor, rss

  • Responder Gaspar ID:1d41h5bds2j3

    Que delícia de conto, esperando a parte dois pra saber o que aconteceu com suas filhas.

  • Responder Cauê_SP ID:13q527y2k8cy

    Eu já tive a sorte de encontrar uma mãe gostosa e Liberal. Ela tinha 3 filhos (1 menino e 2 meninas). Ela tem grande ódio da filhinha mais novinha.
    Esta menina foi fruto de uma traição, que se transformou em estupro.
    O pai da menina destruiu a vida da mãe. Expôs ela se todas a formas.
    Um dia eu saí com está mulher. Muito boa na cama.
    Logo conheci seus filhos.
    Até que comentei que a novinha era bonitinha e quando crescer irá dar trabalho.
    Aí ela desabafou comigo. Disse que a vontade dela era dar a menina para um homem abusar.
    Óbvio que me ofereci.
    As duas viciaram em transar comigo.

  • Responder @ofdslzma (tele gram) ID:1dak6fzb0d

    Nossa, que conto fantástico! Dos melhores aqui que li. Espero haver mais e outras histórias também. Principalmente onde tem a variedade de histórias proibidas e cheias de desejo e pimenta. Espero poder haver liberdade de coneção com a autora dos contos para troca de histórias e confidências, se possível.

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Hummmm que tesão de conto, continua quero saber mais, você deve ser uma delicia e tesão de mulher, me chama no Zangi.

  • Responder LianeVM. ID:8bvxsdkbm1

    eu tb me descobri puta sem querer, toda bobinha, casadinha com homem crente e filhos certinhos, até que numa viagem a bahia no ano passado, conheci 2 lutadores de capoeira e fiquei doida.
    Eles ficavam lá no Pelourinho, eles tinha um espaço que brincavam de capoeira e ensinavam alguns turistas rapidamente alguns passos….eu fiquei tarada por eles.
    No dia seguinte convenci meu marido a nos leva de novo ao pelourinho com intenção de encontrar com eles e foi uma concidencia boa. Eles estavam na praça e quando me viram me reconheceram, eu dei uma de puta, me fingi que me perdi da minha famíia e eles me arrastaram pra um beco e eu chupei os dois e depois eles me comeram rapidamente mas tão gostoso, aqueles homens pretos, me socando minha xana rosadinha, voltei pra minha família toda lambuzada de porra.
    Eles tinham pego meu whats e quando voltei pra sp eles me chamavam direto e se exibiam com o pau duro e eu mostrava minha buceta, um dia minha filha de 9 anos pegou eu no flagra, acabei tendo que explicar coisas pra ela, a safadinha ria e se mostrou mais safada do que eu. Eu comecei a exibir ela pra eles que nossa pareciam doidos gozavam litros de porra punhetando pra Manu minha filha.
    Então comecei a usar ela pra seduzir outros homens aqui em sp, criei uma tática infalivel e como Manu se mostrou putinha eu deixei um homem de 40 anos comer seu cuzinho na minha frente.
    Agora já marquei uma viagem pra Salvador nas férias dela, quero ver ela metendo com os dois capoeiristas.
    Tenho muitas aventuras pra contar nesse 1 ano de putaria, pena que não comecei mais cedo.

    • @observador ID:1ck6w1jowln0

      q safadinha vc hein.. dlc

    • @foxmam19 ID:v9ke1m6dhkb

      Tesao

    • Kctduro.Dom ID:1e5rgebda3u0

      Liane tbm sou de Salvador, qdo vier quero conhecer vc e a Manu

    • Pastor ID:v6a47r8qzl9

      Liane .abençoada vc querida, pois descobriu que perda de tempo manter o ar de comportada pra agradar todos e perder de realizar a verdadeira fêmea em vc..nasceu para gozar meu amor..servir e ser servida ..bjos do admirador das verdadeiras fêmeas

    • Vitor ID:jsj382epv3w

      Qual a tática infalível que vc descobriu?

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Caralho🥵
    Gostei!

  • Responder Ricardão Campinas ID:on8v29tt0b

    Parabéns, muito bem contado, o tesão foi a mil…
    No fundo, todos somos tarados pedófilos e todas as denominações safadas que existem, e poder viver isso é para poucos.
    continue tá muito bom!!!

  • Responder Obs ID:1dfhpucsb7su

    Delícia, acho que toda mulher se faz de bobagem mas no fundo quer mais é safadeza! E desde novas são assim!
    Vc na certa sabia que ele queria te comer desde o início!

  • Responder Rick82sp ID:1cs8r3zm8ywm

    Se você for de São Paulo, já quero negociar de você vir aqui “limpar” meu apto…

    • Joaielton ID:1ehlq3kvlbpt

      Delícia, adoro uma mãe safada me chamem no tele @Josieltonjlb

  • Responder Andre ID:1cm8egxoa39l

    Morro de tesão por empregadas safadas. Temho rola grossa e cabecuda pra meter na sua buceta e no cu. Email [email protected].
    Aguardo de rola dura

  • Responder Lucas ID:1cnrpaswnlh5

    Belo conto, já quero a parte dois