# #

Se tornando pervertido

8224 palavras | 4 |3.73
Por

Este conto é pura ficção qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência conto longo

Eu me chamo Rodrigo tenho 61 anos 1,70m branco e sou bonito pois o mulherio andava sempre atrás de mim e tenho 22×6 de piça fui casado por 10 anos nunca tive filhos pois a vaca da mulher só queria luxos e dinheiro com fartura, saturei e me divorciei indo viver para outra aldeia. Durante os 40 anos seguintes juntei dinheiro suficiente para viver da reforma confortável e com dignidade. Desde o divorcio fodi bastantes mulheres entre os 18 e os 60 anos. Só que a partir dos 55 anos comecei a perder o interesse por mulheres e isso me deixou puto dos cornos sem saber a causa. Comprei um portátil e fui pesquisar para tentar descobrir a causa do meu problema sem sucesso. Desanimado procurei todos os sites porno tentando sentir interesse, comecei a ver mulheres com 50 anos casadas solteiras divorciadas mas nada. Eu tava fodido mesmo busquei as de 40, as de 30 , as 20, as de 18 mas nada. Resolvi me inscrever em todos fóruns que tinham como base assuntos de sexo, e então um mês depois me deram um link mas querem sigilo o que achei estranho. Cliquei no link onde depois de registado fiquei sem palavras o titulo era (o mundo da pedofilia) depois de ler tudo o qual também falava do meu problema aceitei as condições e entrei. Arregalei os olhos espantado milhares de vídeos e fotos de crianças entre os 7 anos 17 a foderem com homens entre os 18 e os 80 anos eu nem acreditava no que via, cliquei num vídeo de uma criança de 7 anos a foder com 4 homens á vez de 40,50,60 e 70 anos. Nem foi preciso mais nada fiquei com tanto tesão que 5 minutos depois me esporrei todo sem mexer no piça, devo dizer que me sobe maravilhosamente bem. Assim descobri que virei pedófilo pois bastava só pensar em crianças que ficava doido de tesão. Li tudo a respeito de como ser pedófilo sendo o mais fácil procurar em parques e resolvi por em pratica.
Sai de casa com bolos chocolates coca cola e fanta numa sacola indo apanhar o autocarro até á cidade que de tão grande que era tinha 6 parques, fui até ao parque do descanso que tinha um enormíssimo jardim onde as flores e arbustos tinham entre 1m a 1,5m de altura era super cuidado os bancos e a mesa ficavam escondidos entre outra sequencia de arbustos e era perfeito para o meu plano. Na ponta esquerda do jardim tinha um mini parque de crianças. Durante duas horas esperei sem ninguém aparecer até que ao longe vejo uma jovem mãe com a sua filha caminharem em direção ao mini parque, sem duvidas a mãe e a filha eram lindas tirei as coisas do saco e meti na mesa peguei o telemóvel e disfarcei mas gravando as duas que se divertiam nos baloiços, a mãe de vestido vermelho e calçava sandálias 1,60 cabelos e olhos castanhos estatura normal mas elegante a filha uma blusa azul e uma saia florida 1,30 cabelos e olhos também castanhos corpo normal. A mãe deu conta da minha presença e avisou a filha ambas sorrindo, olhei pra elas sorri e ofereci-lhes bebida. Alguns minutos depois se levantam e se juntam a min.
-Olá eu sou a Madalena tenho 25 anos e esta é a minha filha Célia faz hoje 7 anos.
-Olá muito prazer eu sou o Rodrigo tenho 61 anos dando um passou bem á mãe e tu minha linda parabéns senta aqui no colo para te dar um beijinho e um abraço.
-Aceita filha não tenhas medo.
Nervosa se acercou e peguei-lhe em peso talvez 30 kg assentando-a de pernas abertas mesmo em cima da minha piça lhe dou 2 beijinhos e um abraço lhe dando os parabéns. Foda-se me deu um tesão tão forte que estremeci por ter pela 1ª vez uma criança nos baços, acho que a mãe percebeu mas disfarçou.
-Tu és mesmo linda meu amor.
-Obrigado o sr. também é bonito vo.
-Huii obrigado assim vou ficar apaixonado por ti.
Célia sorriu com a brincadeira voltei a abraça-la enquanto roço a piça no rego da cona já sentindo o seu coração bater acelerado e gemendo baixinho, eu olhava disfarçado pra a mãe e ela sabia o que eu estava a fazer com a filha eu sabia que estava gostando pelo morder dos lábios.
-O sr. adora crianças não é verdade?
-Sim é verdade mas infelizmente nunca tive filhos e a sua filha é uma delicia.
Pensei será que vai ficar fodida pelo que disse.
-Eu sei ela é gostosa mesmo.
-Sim gostosa de mais eu posso beija-la na boca?
Se levanta olha todo o parque como não vê ninguém senta.
-Você está a gostar de se esfregar nela?
Olho pra ela assustado mas vendo-a sorrir continuei.
-Gosto e tá bom de mais mas você não vai me acusar?
-Claro que não senão também teria problemas entende relaxe.
-Obrigado você é uma joia de pessoa.
-Obrigado pelo elogio pode beija-la sim filha tira a cueca e roça na piça do vo.
Se levanta tira a cueca eu baixo a calças se assenta sobre a minha enorme piça e roça a todo o comprimento do rego da cona enquanto a beijo geme gostoso.
-Aiii que delicia gostas meu amor.
-Gosto sim vo não pares.
-Ela é virgem?
-É só tenho deixado ela no esfrega.
– Está tão gostoso que não vou aguentar eu posso fode-la?
-Filha queres deixar vo foder-te?
-Quero sim mãe.
-Mas olha filha quando o vô enfiar metade da piça que vai ficar dentro de ti parado mas vai doer muito depois quando passar a dor vais foder gostoso entendeste?
-Sim mãe eu tou pronta.
-Podes segurar o telemóvel pra gravar a foda?
-Claro que sim e depois copia pra mim ok.
Com estávamos escondidos pelos arbustos tirei a minha camisa e o vestido dela para sentir o seu lindo corpo de criança, botei bastante cuspe na piça e na cona dela e encosto no hímen encosto-a a mim beijo-a e enfio metade de uma vez segurando-a pra não fugir. Ela solta um grito abafado pelo beijo chorando de dor.
-Aiii tira tira tá a doer muito.
-Calma meu amor o pior já passou agora espera a dor passar está bem?
Concordou chorando entre soluços abracei-a com mais carinho beijando-a com paixão mas sempre enterrando até que 10 min depois com a piça toda enterrada naquela maravilhosa e apertadíssima cona de 7 anos me aperta no abraço começando a socar lentamente até que ela acelera fodendo a minha piça com vontade.
-Aiii vo me fode que delicia que piça saborosa tão grande e grossa soca soca tá gostoso de mais.
-Ainda bem que gostas meu amor eu vou me vir e deixar a tua cona cheia de leite queres?
-Aiii vo quero sim soca me dá leitinho aiii mãe que piça mais deliciosa eu vou me vir.
-Isso filha dá o teu leitinho também ao vô faz ele sentir e te dar prazer fode essa maravilhosa piça com vontade.
Madalena arredou a cueca e coçando o grelo ao ver a sua filha ser fodida por um pedófilo foi tanto tesão que se veio toda num brutal orgasmo.
Nisto Célia geme alto acelera as estocadas estremece o corpo com espasmos revira os olhos urrando de prazer tem um brutal orgasmo ficando mole. Seguro-a contra mim me recostando no banco agarro os quadris dela e a soco-a na minha piça fazendo-me urrar de prazer me esporrar pela 1ª vez dentro da cona de uma criança de 7 anos.
-Gostaste de foder essa criança seu pedófilo?
-Gostei sim foi a melhor foda da minha vida e obrigado.
-Onde vive sr. Rodrigo.
-Vivo no sul da vila do mocho.
-A serio eu vivo no centro vamos trocar de nº ok.
-Ok combinado depois aviso para te dar o vídeo.
Está bem e então filha gostaste?
-Claro mãe adorei vo quero voltar a foder contigo.
-Eu também meu amor.
Depois de vestidos lanchamos curtindo o resto da tarde. Em casa refleti na experiência que tive ao foder uma criança de 7 anos que realmente foi a melhor foda da minha vida e claro fiquei viciado.
Três dias depois fui pra outro parque, era 1h quando entrei no parque das papoilas muito parecido com o anterior com exceção que o mini parque era todo vedado com arbustos tinha 2 portas de molas era maior e tinha 4 conjuntos de bancos e mesas com arbustos á volta das mesas deixando uma entrada de 50cm de cada lado, assentados se via apenas as cabeças. Fui pro fim do mini parque me assentei e relaxei olhando o telemóvel .Finalmente 2h depois apareceu uma mãe com uma criança eu fazendo-me indiferente não me apercebi quem era acabei tomando um tamanho susto quando na minha frente me cumprimenta a minha vizinha gostosa pra caralho Amélia de 30 anos 1,60m loira olho azul corpo normal sapato raso Adélia a filha que parecia uma boneca uma criança de 10 anos loira olhos azuis esverdeados 1,30m vestia uma t-shirt verde e uma mini saia vermelha corpo esbelto calçava sandálias era um tesão de criança.
-Boa tarde vizinho por aqui?
-Há hã boa tarde vizinha olá Adélia peço desculpa tava distraído no telemóvel.
-Não sabia que gostava de parques.
-É verdade gosto muito aqui é sossegado adoro ouvir os pássaros chilreando assim descanso e trago sempre um lanche comigo.
-Está bem eu vou brincar com a Adélia até já.
-Com certeza esteja á vontade.
Caralho lá se vai o meu dia é minha vizinha não posso fazer nada pois não quero que ela descubra.
Nervoso estava a pensar ir embora quando ouço tocar o telemóvel que até pensei que fosse o meu.
-Estou quem fala?
À medida que atendia ouvia falar alto e assustada.
-O quê a minha mãe está onde?
Pelos vistos ouve problemas pois ela estava a chorar.
-No hospital está bem vou já pra lá.
Pegou a filha vieram ter comigo.
-Vizinho pode me fazer um favor toma conta da Adélia que enquanto vou ao hospital ver a minha mãe?
-Com certeza esteja á vontade espero que não seja nada de grave vá descansada se necessário levo Adélia pra minha casa e você vai lá busca-la.
-Está bem eu avisarei.
Trocamos nº e foi embora.
-Então meu amor está tudo bem contigo.
Não fiquei nervosa e com medo.
-Calma princesa estou aqui contigo e sabes queres sentar no meu colo e me abraçares te ajuda a acalmar.
-Está bem.
Peguei-lhe em peso tinha mais ou menos 35k e assentei-a mesmo em cima da piça dei-lhe beijinhos e abracei-a encostando sua cabeça no meu peito. Ela sentiu a piça dura e se mexeu roçando a cona, senti seu coração bater acelarado vejo-a me olhando com cara de tesão mordendo os lábios e me apertando no abraço.
-Estás bem meu amor podes falar á vontade comigo que não me importo.
-Está bem eu tou a gostar posso continuar?
-Claro que sim e se quiseres posso fazer com que gostes mais ainda se confiares em mim pode ser?
-Sim pode.
– Mas vais ter que me prometer que não contas a ninguém muito menos á tua mãe e prometo que vais adorar.
-Está bem prometo.
-Olha vais tirar a cueca que eu desço as calças e vais roçar diretamente na minha piça.
Tirou a cueca mostrando aquela cona com um fio de pintelho e com um clitóris bem grande. Arregalou os olhos ao ver o tamanho e grossura da minha piça sentou no colo esfrego o grelo lentamente com os dedos fazendo-a gemer arredo os lábios vaginais e encosta na piça se arrepiando. Abraço-a beijo-a enquanto ela roça pra frente e pra trás na piça.
-Que gostoso vô sabe tão bem oh eu vou fazer xixi.
-Calma continua não é xixi tu tás a ter um orgasmo.
Nisto revira os olhos e urra de prazer.
-Gostaste?
-Gostei foi tão bom.
-Agora vou fazer ainda melhor queres?
-Quero sim.
-Vais chupar a piça igual a um gelado mas não mordas.
-Está bem.
Enquanto olho para todos os lados agarra com as mãos chupando desajeitada se delicia mamando com gosto.
-Aiii que delícia eu vou vir-me vai sair leitinho é pra beberes tudo.
-Está bem.
Apesar de só engolir a cabeça urro de prazer na sua boquinha num maravilhoso orgasmo enquanto seguro a sua cabeça.
-Adorei meu amor gostaste do leitinho?
-Gostei é doce com toque de sal uma delicia.
-Ainda bem que gostaste agora é a minha vez de te chupar.
Deito-a na mesa olho para todos os lados outra vez e vendo que estou seguro beijo seus lábios chupo suas mamas de 5cm de altura redondinhas desço a cona virgem que chupo o grelo fazendo-a estremecer passando a língua de cima a baixo abrindo os lábios enfio a língua até ao hímen ela geme e suspira. De repente agarra minha cabeça revira os olhos e urra num maravilhoso orgasmo. Fica parada me olhando com os olhos meios fechados sorrindo.
Que tal meu amor?
-Tinhas razão vô foi uma delicia.
-Agora queres o prato final que é 100 vezes melhor?
-Quê ainda tem melhor claro que quero.
-Ainda bem mas tem o seguinte eu vou meter a piça dentro da tua cona meto metade e vai doer forte eu paro espero a dor sumir e te habituares ao tamanho depois é foderes gostoso eu prometo.
-Dói assim tanto mas ela é tão grossa e grande?
-Dói ao perderes a virgindade que passas a ser mulher eu já fodi uma criança de 7 anos e no fim adorou.
-Custa a acreditar.
Mostrei o vídeo e arregalou os olhos vendo a piça entrar toda e no fim gemer de tesão.
-Agora acreditas?
-Sim está bem podes meter.
Pego nela ao colo boto cuspe na cabeça e na cona encosto no hímen abraço-a beijo-a e enterro até metade. Ela solta um grito abafado chorando de dor.
Aiii para tira tira dói muito.
-Calma meu amor o pior já passou agora vou esperar a dor passar.
Agarrada ao meu pescoço beijo-a esfrego lhe o grelo sempre enterrando pouso sua cabeça na mesa chupo-lhe as mamas que acabo por enterrar tudo. Ela olha sua cona escachada a piça toda enterrada e algum sangue, com somente algumas lágrimas me abraça beija e começa a socar devagar gemendo de prazer já sem dor.
-Aiii Huii tão bom que delicia vô soca me come tinhas razão não pares.
Aiii meu amor que cona mais apertada tens que sensação mais deliciosa.
-Sim vô fode á vontade já não dói hui que maravilha de piça grande e grossa soca soca.
Me beija abraça pulando feito louca em cima da piça gemendo.
Aiii hui vô fode-me que piça deliciosa soca alii eu vou-me vir.
Revira os olhos respira acelarada estrebucha e urra a pulmões num brutal orgasmo.
Eu agarro seu quadril e soco-a em cima da piça acelarando as estocadas urro de prazer num brutal orgasmo lhe enchendo a cona de leite.
-Obrigado meu amor por esta maravilhosa foda adorei e quero mais se não te importares.
-Tinhas razão vô não há comparação adorei sim também quero mais.
-Não te importas que eu já seja velho demais pra ti?
-Que ideia velho ou não não importa foste meiguinho carinhoso e cumpriste a promessa por isso não te preocupes eu vou foder mais vezes contigo.
-Ainda bem quero que voltes a prometer que não contas pra ninguém senão serei preso por pedofilia e tu vais sofrer se souberem que já não és virgem percebes?
-Pedofilia o que é isso.
-Todo o homem com mais de 18 anos que fode crianças com menos de 18 anos são chamados de pedófilos e seremos julgados e presos percebes.
-Está bem eu prometo guardar segredo fica descansado.
Nos limpámos vestimos assentei-a no meu colo e lanchamos pois 2h tinham passado. Adélia comia feliz da vida e eu nas minhas 7 quintas. Olho pra entrada do mini parque e levo um grande susto quando vejo a mãe de Adélia de braços cruzados com cara de poucos amigos nos olhando aviso-a da mãe.
-Agora ferrou meu amor acho que a tua mãe nos viu fodendo.
-A mãe não é assim tão má vamos esperar para ver.
Amélia se aproximou e sentou ao nosso lado.
-Quero explicações do que aconteceu aqui.
-A respeito de quê?
-De quê de foderes a minha filha.
-Mãe eu fiz porque quis ele não obrigou e eu amo ele.
-Porquê porque o fizeste quem és tu afinal eu quero a verdade ou vais te dar mal.
Olhei Adélia abracei-a e ela me abraçou.
-Se eu disser a verdade vais me entregar?
-Depende o que eu ouvir.
-Vou apenas resumir fui casado 10 anos com uma mulher que só queria luxos e dinheiro acabei divorciado dela, durante 45 nos fodi com todas as mulheres possíveis aos 55 perdi o tesão por todas as mulheres dos 18 aos 60 anos, durante estes últimos 5 anos busquei formas de cura mas nada procurei em todos os fóruns até que me deram um link quando registei tinha a minha doença também entrei no site (o mundo da pedofilia) Ao ver crianças de 7 anos serem fodidas por 4 homens dos 40 a 70 anos foi tão grande o tesão que me vim sem sem tocar foi aí que descobri que ia ser pedófilo. Mas lembra-te de uma coisa não faço mal a nenhuma criança sou meigo carinhoso humilde e explico o que vai acontecer não forço ou obrigo sequer quero velas felizes e me desejando outra vez.
Me calei olhei Adélia com as lágrimas escorrendo pela cara abaixo.
Se for preso vou acabar morto porque os guardas vão dizer que fodi as filhas dos presos e os presos matam-me.
-Não vô não quero isso eu quero foder mais vezes contigo eu adorei eu te amo.
Amélia nos olhava incrédula pensativa.
-Quantas crianças fodeste até agora?
-Em três dias esta é a segunda criança.
-O quê falas a sério?
-Sim juro pela tua filha que é verdade.
-Qual a diferença de prazer entre crianças e adultos.
-Não tem comparação é 1000 vezes mais intenso e saboroso.
-Filha valeu a pena ele foder contigo tu tás bem com isso?
-Tou mãe não imaginas o quão meigo e gentil ele é eu adorei.
-Muito bem eu vou esquecer tudo mas tens que me prometer que só vais foder a minha filha comigo presente. Eu quero confirmar se é tão bom assim.
– Está bem eu prometo mas não me vais acusar?
-Não eu vejo a minha filha feliz e ela confia em ti isso chega.
-Estou tão feliz vô obrigado mãe come ele também.
-Vou pensar nisso filha.
Caralho escapei de boa terei que ter cuidado daqui em diante. Durante os 2 meses seguintes corri o site li tudo o que havia pra ler.
Eram 9h da manhã meti o lanche e almoço toalha e calções de banho no carro saindo em direção á cidade passei por todos tipos de ruas fui em direção á periferia na zona miserável vejo uma criança muito linda pobre suja e routa que brincava sozinha. Tinha cabelo ruivo pelos ombros 1,30m de altura olhos esverdeados só caroços empinados nas mamas com apenas 7 anos.
Parei próximo dela abri a porta e abri um pacote de bolos comendo um ela vê e se aproxima a 1m de mim
-Olá meu amor tás bem?
Aponta os bolos olhando pra mim.
-Posso comer um.
-Podes mas diz uma coisa os teus pais?
-Mãe trabalha pai em casa bêbado.
-Ele não se importa contigo?
-Não eu tou sempre por aqui enquanto a mãe trabalha.
-Como te chamas?
-Aida.
-Ok já entendi eu sou o Rodrigo tu queres vir passear comigo que eu te dou o almoço?
-A sério vô?
-Sim a sério eu prometo.
-Então tá bem.
Entrou no carro e fomos para o pinco onde começa as quedas d’água um sitio que conhecia onde nunca ninguém foi.
Era verão a miúda tirou a roupa ficando nua foi pra uma das 8 poças de 2m de diâmetro e 50cm de fundura feita na rocha onde se lavou. Caralho que lindo corpo branquinho com uma cona maravilhosa que escondia o grelo me deixando de piça tesa.
-Eu posso tomar banho contigo também nu?
-Podes sim a agua tá quente.
Me despi e fiquei de frente dela me olhou arregalando os olhos riu apontando o tamanho da piça.
-Vô tu a tens dura e grande.
-Isso é porque te viu nua e gostou de ti que ficou assim.
Enquanto falava ela mordia os lábios sem tirar os olhos da piça.
-Gostas de vela queres pegar nela.
-Gosto eu posso mexer mesmo?
-Claro que sim fica á vontade.
Vem pro meio das minhas pernas pega nela e esfrega-me batendo punheta.
-Aiii que delícia meu amor fazes tão bem.
Eu via-a com vontade de botar a boca eu ia falar mas ela se adiantou.
-Posso chupa-la é tão grande e grossa que me deixou com calores.
-Claro fica á vontade.
Sorriu e abocanhou a cabeça eu nem acreditava que mamada tão gostosa. Enquanto batia punheta com as mãos chupava a cabeça me deixando doido
-Aiii que delicia olha eu vou-me vir vai sair leitinho é pra beberes tudo.
Acenou que sim seguro sua cabeça me começo a vir em sua boca urrando de prazer num maravilhoso orgasmo, ela olhou pra mim sorrindo com cara de safada.
-Pelos vistos já não é a 1ª vez que fazes isto.
-Não e adorei o teu leitinho é gostoso.
-Ainda bem que gostaste agora é a minha vez de te fazer o mesmo.
Peguei-lhe e peso deitei-a na borda da poça vou por cima beijo-a chupo os caroços das mamas fazendo-a se arrepiar abro as pernas e caio de boca naquela mini cona rosadinha e que por sinal era virgem, chupo o grelo fazendo-a gemer de prazer.
-Isso vô não para alii que delicia chupa que gostoso.
De repente agarra a minha cabeça estica as pernas revira os olhos e urra de prazer num maravilhoso orgasmo.
-Vô foi tão bom adorei.
-Ainda bem mas tem melhor que isto 100 vezes.
-A sério então quero.
-Ainda bem mas tem o seguinte eu vou meter a piça dentro da tua cona meto metade e vai doer forte eu paro espero a dor sumir e te habituares ao tamanho depois é foderes gostoso eu prometo.
-Dói assim tanto mas cabe é tão grosso e grande?
-Cabe sim dói porque perdes a virgindade pois passas a ser mulher, mas no final vais ficar viciada no quanto bom é.
-Está bem eu quero eu continuo cheia de tesão de ver a tua piça grande e grossa por isso me fode.
-Está bem meu amor eu vou fazer com carinho.
Meto-a na parte direita da pedra abro-lhe as pernas e pincelo a cona de alto a baixo com a cabeça principalmente no grelo. Ela geme e suspira mordendo os lábios de prazer boto cuspe na cabeça encosto no hímen beijo-a e enterro metade que a faz gritar de dor abafado pelo beijo.
-Aiii que dor para.
-Calma princesa o pior já está vamos esperar a dor passar e depois só vais ter prazer.
Chorando vê metade da piça enterrada na cona e cheia de sangue beijo-a á medida que enterro lhe coço o grelo.
10 min depois com piça toda enterrada já não tem dor e começo a socar gostoso.
Vô soca soca que delícia tinhas razão é gostoso mesmo.
-Agora vou foder essa cona com vontade até te vires toda outra vez e enche-la de leite.
-Sim vô faz isso que delícia grande e grosso me rasgando hum continua não pares alii huuiiii.
Caralho tão apertada que cona mais saborosa.
-Eu vou-me vir não aguento mais amor.
Urrando de prazer tenho o mais delicioso orgasmo lhe enchendo a cona de leite.
Aiii vô sinto o teu leite dentro de mim quentinho vou-me vir.
Nisto revira os olhos estica as pernas empurrando a cona contra a piça estrebucha e urra a plenos pulmões num brutal orgasmo com convulsões desfalece. Olho pra ela ofegante que me sorri, beijo-a me preparando pra tirar fora.
-Espera vô mais uma foi tão bom tão bom que fiquei outra vez com tesão.
-Está bem princesa o teu desejo é uma ordem pra mim.
Viro-me com ela enganchada ficando por cima começa a socar devagar tirando até á cabeça e enterrando tudo até os colhões baterem no cu me beijando com cara de safada.
-Que delícia vô é tão gostosa a tua piça aiii ainda bem que vim contigo eu vou-me vir.
Alguns minutos depois com ela socando tão bem na piça revira os olhos acelera a respiração estrebucha estica as pernas e urra de prazer outra vez num brutal orgasmo desfalecendo sobre mim, eu com tudo isto a me acontecer urro de prazer num intenso orgasmo. Abraçados e enganchados nos beijamos com paixão.
-Obrigado vô por teres feito hoje o dia mais feliz da minha vida, e quero que me prometas vir foder-me quando quiseres que estarei sempre pronta pra ti.
-Obrigado princesa pelo voto de confiança, quero que me prometas que não contas pra ninguém senão serei preso por pedofilia percebes?
-Pedofilia o que é isso.
-Todo o homem que tem mais de 18 anos e fode crianças com menos de 18 anos são chamados de pedófilos e seremos julgados e presos percebes.
-Está bem eu prometo guardar segredo fica descansado pois adorei.
-Ok agora vamos almoçar que tou ca fome.
-Eu também vô.
Depois do almoço deitado na toalha com Aida abraçada a mim adormecemos á sombra de um choupal enorme durante 2h que acabei acordando com Aida engolido a piça toda murcha que entesou na hora que tirou a boca.
-Gulosa nem esperas eu acordar.
-Desculpa vô deu tesão de repente e não aguentei esperar eu fico doida de tesão quando olho a tua piça que é uma delícia.
-Está bem vou foder-te com vontade até ficares escachada.
-Eu não quero outra coisa quero me escaches podes fazer isso?
-Safada do caralho com 7 anos já sabes mais que a Amália.
Puxo-a pra cima de mim beijo-a com amor vejo-a se entregar totalmente mim que caralho hein estou no céu, virei-a num 69 que abocanhou a cabeça da piça com vontade enquanto lhe chupava a cona arrancando-lhe gemidos de prazer. Deitei-a na toalha ela abre as pernas me deito sobre ela roço a piça no grelo fazendo-a gemer o meu tesão estava a 1000 encosto e enfio lentamente na cona até entrar tudo enquanto ela morde os lábios de tanto tesão que tinha.
-Vai vô me escacha a cona com a tua maravilhosa piça grande e grossa vai seu pedófilo.
-Foda-se caralho amor tás me a por doido a falares assim.
-Ai é está bem vá seu pedófilo safado fode esta criança de 7 anos seu tarado.
-Aiii que delicia amor sua safada.
Doido de tesão fodo aquela cona que nem um cavalo socando com força e sem dó olhando-a que pra meu espanto sorria mordendo os lábios de prazer acelero mais ainda ela revira os olhos acelera a respiração estrebucha estica as pernas que a faz berrar de prazer num brutal orgasmo desfalecendo. Eu possuído que estava berro de prazer num brutal orgasmo lhe enchendo a cona de leite. Olho-a que sorri com meiguice pra mim.
-Obrigado vô foi maravilhoso realmente deixaste-me escachada eu te amo.
-Fico satisfeito por te fazer feliz e teres o que queres e como prova por me teres deixado dar-te a melhor foda do mundo vou oferecer-te algumas roupas está bem princesa.
De repente começa a chorar de felicidade me abraçando e beijando.
-Obrigado vô tu és um homem carinhoso meigo eu te agradeço.
-Muito bem vamo-nos vestir e ir embora.
-Está bem vamos.
Sem duvidas esta foi a melhor foda da minha vida Chegados na cidade fomos a uma casa de roupa infantil, por sorte tudo estava em saldo comprei 2 vestidos 2 calções 4 t,shirt 2 calças 2 fatos de treinos 2 pares de sapatos 2 sandálias e 2 pares de ténis no total paguei 80 euros mas valeu a pena. Aida já saiu de calção t,shirt e de ténis digamos estava linda de morrer. Saímos e fiquei á espera da mãe dela no jardim enquanto bebíamos coca cola chegando 20 min depois. A filha foi chama-la e veio ter com gente.
-Que se passa que roupa é essa e quem é você?
-Boa tarde sou o Rodrigo sente-se por favor.
Boa tarde sou a Mafalda.
Desconfiada sentou olhando-me e olhando a filha feliz da vida.
-Olha sra. sou aposentado divorciado á 40 anos nunca tive filhos vivo no sul da vila do mocho que fica a 20 min daqui resolvi desanuviar e vim passear por aqui quando vi a a sua filha triste brincando sozinha me doeu o coração e resolvi dar um passeio com ela levei-a para o pinco onde começa as quedas d’água um sitio que conhecia tomou banho nas poças almoçamos lá e descansamos debaixo do choupal, viemos embora e fui comprar-lhe roupa e sapatos cuidando dela como se fosse minha filha e agora estamos aqui a falar consigo.
-Você fez mal á minha filha?
-Mãe o que é isso de acusares o vô como vês estou bem e eu adoro o vô ele foi meiguinho carinhoso comigo e eu nunca fui tratada assim.
Olhou pra filha vendo-a bem se levanta e fala-me no ouvido baixinho.
-Sei que fodeste a minha filha pela maneira que que te defendeu e como a vejo tão feliz pela 1ª vez eu não vou fazer nada contra ti prometo apenas me diz sim ou não.
Sentou-se e ficou á espera da resposta. Olha a filha que me olhou séria e pego-lhe na mão.
-Sim fodia e foi a melhor foda da minha vida por isso quero ajuda-la e voltar a fode-la.
-Mãe guarda segredo foi a melhor coisa que me aconteceu e como te disse foi meiguinho e carinhoso comigo o vô nunca forçou ou magoou e a piça dele é grande e grossa uma delicia adorei.
-Que tamanho tem.
-22×6.
-Tu aguentaste isso tudo filha.
-Sim mãe foi maravilhoso e quero mais.
-O seu marido não trabalha porquê.
-Não quer só quer bebida e é agressivo com a gente.
-Você está disposta a deixar o seu marido fica uns tempos em minha casa até arranjar casa pra vocês que trabalho pra si há com fartura. Olhe como já percebeu eu sou pedófilo porque tinha perdido o tesão por mulheres depois conto-lhe tudo.
-Se você não importar de a gente ficar a viver sempre consigo tomarei conta de si da casa e das refeições e você pode fode-la quando quiser e lhe apetecer.
-Mas eu vou continuar a foder outras crianças vocês não se importam com isso.
-Não pelo contrario sempre que puder te ajudarei para que possas foder crianças.
-Mas tem que me prometer que não conta pra ninguém senão serei preso por pedofilia.
-Eu prometo guardar segredo fique descansado. Mesmo sendo pedófilo você é um homem bom e generoso gostei de si, me dê uma semana e me venha buscar.
-Obrigado mãe por compreenderes eu te amo és a melhor mãe do mundo, vô leva as minhas roupas contigo pro meu pai não desconfiar.
– Está bem meu meu amor. Tome nota do nº xxx xxx xxx me ligue que venho buscar-vos aqui não deixem que ele descubra senão ficarão em perigo.
-Está bem obrigado xau.
Fui pra casa como os quartos eram grandes mandei-os reparar e isola-los do frio e do calor agora tendo companhia seria mais vantajoso pra mim. Então como combinado fui busca-las trazendo apenas as coisas de valor, pelo caminho contei-lhes tudo o que passei até aos dias de hoje.
-Vô realmente sofreste bastante mas não te preocupes estamos cá pra te ajudar.
-Também te vou ajudar Rodrigo fica descansado.
-Hoje não vamos ficar por casa e perante todos você é minha filha e tu minha neta Aida.
-Está bem.
-É melhor assim também concordo vô.
No outro dia fomos matricular Aida e fomos empregar a mãe como gerente de um armazém em que iria trabalhar só na semana seguinte. Em casa Aida me abraça e beija na frente da mãe.
-Vô quero foder tou cheia de tesão.
-Está bem princesa os teus desejos são ordens.
-Mafalda vem assistir e veres com os teus próprios olhos como a tua filha fode.
-Está bem eu vou.
No quarto Mafalda se senta no sofá eu me sento na cama Aida sobe no meu colo me abraça e beija com amor nos despimos e Mafalda arregala os olhos e morde os lábios ao ver o tamanho da piça me deito e ela vem por cima de mim me beijando viro-a num 69 que mama gostoso de mais chupo aquele grelinho me deixando doido. Chamo a mãe que senta na beira observando. Deito-a ela abre as pernas roço o grelinho com a cabeça da piça que geme alto encosto e enfio devagar enterrando tudo até ao tutano, a mãe ficou com tanto tesão que tirou a cueca e coçou a cona gemendo.
-Aiii vô me fode vai soca essa piça com vontade na minha cona eu vou estoirar de tesão que delícia anda pedófilo fode esta criança de 7 anos seu tarado.
-Aiii caralho amor tu sabes me deixar doido de tesão safada.
Começo acelarar as estocadas fodendo com vontade e sem medo, a mãe de tão excitada que estava coçando a cona urra de prazer num valente orgasmo ao ver a filha ser fodida por um pedófilo que ela adorava.
-Vai soca soca tarado pedófilo eu vou-me vir.
Nisto revira os olhos estica as pernas empurrando a cona contra a piça estrebucha e urra a plenos pulmões num brutal orgasmo com convulsões desfalece.
-Eu vou-me vir já não aguento mais amor.
Urrando de prazer tenho mais um delicioso orgasmo lhe enchendo a cona de leite. Mafalda olhava surpresa para a filha admirada por foder com uma piça tão grande e grossa.
-Entendes agora como é a tua filha.
-Sim eu não estava á espera eu gostava de foder também contigo posso?
-Mas é claro.
-Aiii mãe vais adorar.
Se despiu toda e eu me deito sobe na cama vem e abocanha um pouco mais da metade da piça chupando com vontade, deitei-a e beijo sua boca notando a fome que ela trazia agarro o belo par de mamas que tinha e chupo com vontade mordendo suavemente os bicos fazendo-a gemer, desço á cona e abocanho aquele enorme grelo que chupo e paço a língua de cima a baixo. Nesse momento revira os olhos e urra de prazer, sem esperar encosto piça na cona e enterro tudo de vez fazendo-a arregalar os olhos ao sentir a grossura e o comprimento da piça que entrou na cona.
-Aiii que delícia de piça vai pedófilo tarado por crianças me fode como fodes elas vai enterra sem dó essa piça grossa e grande enche-me a cona de leite.
Ela tocou no meu ponto fraco chamar-me pedófilo tarado me deixava doido de tesão.
-Caralho mulher que cona deliciosa tens também é apertadinha como a da tua filha.
Nisto revira os olhos estica as pernas empurrando a cona contra a piça estrebucha e urra a plenos pulmões num brutal orgasmo desfalece.
-Eu vou-me vir.
Acelero as estocadas e urrando de prazer tenho um delicioso orgasmo enchendo a cona de leite da mãe.
-Agora entendo a minha filha ficou apaixonada pela enorme e grossa piça que delícia obrigado por matares a minha fome, podes foder a minha filha sempre que quiseres sem te importares comigo. Tu és um homem maravilhoso.
-Obrigado também adorei foder contigo e quando quiseres é só pedires.
-Agradeço e assim farei.
Após 4 semanas a viverem comigo o meu amigo e dono armazém me chamou. Me agradeceu pela excelente funcionária que lhe arranjei mas também me pediu um favor se podia ficar em casa dele para tomar conta da filha de 7 anos enquanto iam por 1 dia a uma convenção com a esposa. Fiz-me de difícil em aceitar e acabei por aceitar depois de tanto implorarem. Foi perfeito caíram que nem uns patinhos era mais uma cona pra eu foder pois conhecia-a desde que nasceu. Como tínhamos combinado saíram as 6 da manhã pois só voltariam as 2 ou 3h do dia seguinte, entrei e fui ver Rita que dormia profundamente em seu quarto. Como tinha sono pesado podia mexer á vontade nela que não acordava. Abri a cortina vou na cama e descubro-a, Rita tinha cabelos pretos até ao traseiro olhos azuis corpo normal caroços das mamas a demonstrarem um possível magnifico par de mamas no futuro de cueca branquinha um papo de cona bem maior do que as que já fodi arredo a cueca e abro-lhe as pernas mostrando um majestoso grelo. Caio de boca chupando aquela cona virgem me deixando doido de tesão. Nisto levo um susto do caralho por ela ter acordado coisa que não acontecia nem que a casa caísse abaixo.
-Porque paras-te vô que estava tão bom?
-Desculpa Rita como acordas-te pensei que ias ficar brava comigo por estar-te a chupar.
-Fico não vô tá tão bom continua pode ser vô?
-Está bem.
Continuei a chupar e a enfiar a língua fazendo-a gemer.
-Aiii que delícia vô não pares eu tou a sentir uma coisa.
De repente revira os olhos e urra de prazer tendo o seu 1º orgasmo.
-Vô que foi isto que sobe tão bem?
-Esse foi o teu 1º orgasmo que tal gostaste?
-Claro adorei.
-Olha agora é a tua vez de fazeres a mim queres?
-Quero e como faço?
-Se já chupas-te gelados é a mesma coisa só não mordas com os dentes está bem.
-Está.
Dispo as calças mostrando a minha enorme piça que arregala os olhos e lambe os lábios, o que me surpreendeu. Agarra com as duas mãos abre a boca e chupa a cabeça lambe chupa caralho que delícia.
-Olha meu amor eu vou-te dar leitinho é pra beberes tudo sem deixar cair uma gota pra ficares ainda mais linda.
-Concordou acenando com a cabeça, o que é estranho é que com 7 anos saiba o que fazer.
-Agora chupa vou-me vir.
Fecho os olhos gemendo acabo urrando de prazer num maravilhoso orgasmo despejando todo o leite em sua boca.
-Gostaste vô eu fiz direitinho não fiz e o teu leitinho é delicioso?
-Claro meu amor adorei mas como sabes fazer tão bem?
-Sabes vô meu pai me ensina a mexer no pc desde os 4 anos e algumas vezes por noite vem ver homens e mulheres a foderem pensando que estou a dormir mas só finjo, ele faz isso á 3 anos, uma altura chegou bêbado viu saiu e deixou uma pagina aberta fui ver o que ele fazia e já dormia voltei pro quarto e fui ver, só tenho 7 anos mas fiquei com tanto calor e tesão na cona que cocei mas só sobe mesmo bem quando me chupas-te repito as palavras que diziam que parecem provocar bastante tesão pois desde os 4 anos que desejo ser fodida e queria pedir-te se se não te importas queres foder-me? Adorei a tua piça tão grande e grossa que fiquei cheia de tesão.
-Tens a certeza?
-Tenho tu és o meu único amigo que tenho.
-Mas olha meu amor quando eu enfiar metade da piça dentro de ti vou ficar parado mas vai doer bastante depois quando passar a dor vais foder gostoso entendeste?
-Entendi não te preocupes.
-Antes disso quero que prometas que não contas pra ninguém senão serei preso por pedofilia e tu vais sofrer quando descobrirem que já não és virgem percebes?
-Pedofilia o que é isso.
-Todo o homem com mais de 18 anos que fode crianças com menos de 18 anos são chamados de pedófilos e seremos julgados e presos percebes.
-Está bem eu prometo guardar segredo fica descansado.
Já nus me deitei ao lado dela abraço-a beijo-a com amor e paixão vendo-a se entregar, viramos num 69
chupava-lhe a cona melada de tesão enquanto ela chupava a cabeça da piça. Deito-a abro-lhe as pernas roço a cabeça de alto a baixo mais ainda no grelo boto bastante cuspe na cabeça e na cona encosto no buraquinho deito-me por cima beijo seus lábios e enterro até metade, grita abafado pelo beijo me olhando soluçando com as lágrimas escorrendo.
-Tás bem meu amor?
-Dói tanto mas eu aguento.
-Obrigado por seres corajosa vou esperar até deixar de doer depois vais foder gostoso prometo.
-Está bem.
Beijo-a já lhe esfregando o grelo á medida que vou enterrando e depois de alguns minutos vejo-a mudar a feição de dor para prazer mordendo os lábios.
Aiii que delícia vô vai soca me fode porra como eu esperava ser fodida á tanto tempo com uma piça tão grande e grossa vai soca soca eu te amo vô que homem gostoso vai me fode enche-me a cona de leitinho.
-Ai amor tu és uma delícia que cona apertadinha como adoro ser pedófilo.
-Huii ainda bem que és pedófilo vô pois só assim é que a minha cona é fodida não pares eu vou-me virrr.
Doido de tesão fodo aquela cona com prazer socando com amor olhando-a enquanto sorria mordendo os lábios de prazer acelero mais ainda ela revira os olhos acelera a respiração estrebucha estica as pernas que a faz berrar de prazer num brutal orgasmo desfalecendo. Eu doido com aquela visão de 7 anos berro de prazer num brutal orgasmo lhe enchendo a cona de leite. Olho-a que sorri com meiguice pra mim.
-Obrigado vô tu és uma delícia de homem adorei foder contigo.
-Eu também meu amor e vou querer foder mais vezes contigo aceitas ou não?
-Claro que aceito sim pois só tu foste o único homem que mostrou coragem pra foder comigo.
-Obrigado meu amor vamos tomar banho pra irmos almoçar fora.
-Oba te amo vô.
Fomos almoçar no centro comercial, de seguida peguei nela entramos no carro e fomos pra serra das maçoilas com estradas largas e serpenteantes cheia de altos e baixos ou seja esburacada onde nesta época ninguém a visitava, 1km depois de ter entrado parei puxei as calças até aos joelhos tirei a t,shirt ela percebendo a minha intenção tira a cueca e o vestido ficando nua agarra na piça chupando-a em seguida senta nela de frente pra mim enterrando-a toda me abraça. Sigo viagem com ela cavalgando minha piça e digo de verdade que loucura que sensação que adrenalina sujeitos a sermos apanhados que até chegarmos ao destino eram 10km serpenteantes.
-Vô eu vou me virrr.
Me abraça forte revira os olhos urrando de prazer. Continuo a conduzir pois com a ajuda da estrada esburacada ajudava-a a pular na piça fazendo-a ter um prazer enorme. Parei no meio do percurso agarro o seu quadril e faço-a socar na minha piça.
-Rita vou-te encher a cona de leite.
-Sim pedófilo tarado e safado vem-te na minha cona enche-a de leite.
Caralho que delícia era foder assim nisto urro de prazer tendo mais um maravilhoso orgasmo. Ela doida de tesão com a piça sempre enterrada revira os olhos e urra de prazer tendo mais um belíssimo orgasmo.
-Vô que delícia foder assim não tires se pudesses ficar pra sempre com a tua piça enterrada na minha cona eu não ia querer mais nada.
-Eu também gostaria mas não é possível meu amor.
-Pois é pena mesmo.
Parecendo mentira mas não é a puta da piça se recusava a murchar até parecia que tinha tomado viágra continuava dura como ferro, voltei a seguir viagem e graças á esburacada estrada ajudava Rita a pular na minha piça abraçada a mim que faltando apenas 1km do destino Rita teve outro orgasmo.
-Vô que delícia de piça eu jamais pensei que me fodias toda a viagem assim escachando a minha cona com essa maravilhosa grande e grossa piça.
-Ainda bem que gostas.
-Claro que gosto aiii hui vô não aguento mais vou-me virrr.
Volta a me abraçar forte revira os olhos urrando outravez de prazer.
-Vais ficar farta de piça não é amor?
-Qual farta qual quê vô desde os 4 anos que desejo ser bem fodida e por milagre agora com 7 anos que o meu desejo foi realizado por ti quero aproveitar o máximo que puder.
-Mas assim vais ficar viciada?
-Não faz mal é o que mais desejo.
Chegados no destino nos vestimos fechei o carro e fomos pro miradouro do lago a vista era deslumbrante.
Espero que estejas a gostar meu amor.
-Claro que estou vô obrigado adorei isto é lindo.
Encosta a boca na piça por cima das calças dando ligeiras mordidas me deixando doido. Baixa-me as calças e chupa abraçada ás pernas engolido a cabeça até metade do meio da piça. Caralho que delícia mamando gostoso para me ver feliz, me baixo tiro-lhe a cueca pego nela em peso meto-a em cima do pequeno muro ficando a cona da mesma altura da piça. Olha-me sorrindo adivinhando as minhas intenções abre os lábios da cona eu encosto no buraquinho e enterro tudo fazendo-a gemer gostoso.
-Isso vô fode-me tá tão bom foderes-me de pé que maravilha sinto a cona ser escachada como gosto.
-Caralho que safada insaciável até parece que nasceste só para foder.
-Claro que sim.
Tirei fora e meti-a de 4 enterro tudo fazendo os colhões lhe baterem no grelo provocando-lhe fortes gemidos.
-Aiii hui soca soca seu pedófilo safado me escacha toda não é pra isso que viraste pedófilo?
-Caralho Rita pareces uma puta faminta por piça.
-Se queres me chamar de puta chama pedófilo tarado comedor de crianças.
Era impossível resistir ela me chamar assim eu ficava possuído de tesão.
-Aiii puta safada do caralho vou me vir.
Com a respiração acelarada berro a plenos pulmões num brutal orgasmo lhe enchendo a cona de leite.
-Vô já não aguento mais vou-me virrr.
Nisto revira os olhos empurrando a cona contra a piça urra a plenos pulmões num brutal orgasmo desfalece. Olha pra mim e chora.
-Que foi meu amor?
-Eu sou neste momento a pessoa mais feliz por ter o pedófilo mais amigo carinhoso e bondoso do mundo obrigado vô.
-Eu é que agradeço por vocês crianças me deixarem foder-vos e ter o prazer que tenho.
Nos vestimos beijei-a e voltamos pra casa.
Continua

2-Se-tornando-pervertido

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pai babado ID:2pduu2et0b

    Que maravilha de conto tesão a 100% Magnifico conto linda foto amei.

  • Responder @ze safado@ ID:2pduu2et0b

    Fantástico conto cara tesão até ao fim adorei a foto parabéns

  • Responder @_babylove_@ ID:2pduu2et0b

    Muito bom mesmo espero mais e com essa fotos representativa hum que delicia

  • Responder amantedecasadas@ ID:2pduu2et0b

    Estou sem palavras cara simplesmente fantástico a cada conto relatas a aventura com detalhes
    parabéns linda foto adorei.