# # # #

Minha vizinha e a filha de 10 anos

Nem acreditei quando Loreta (fictício) me pediu pra iniciar a filha de 10 anos .

Olá meu nome é Paulo(fictício) quando estava com 28 anos morei numa espécie de vila militar (mas sem ser) que tinha 12 casas , a casa que aluguel era justamente a última tinha muitas crianças que viviam brincando tranquilas na rua da vila já que tinha pouco movimento de carros jamais reparei mas acho que contando com o meu devia ter no máximo uns 6 carros saia cedo por volta das 6:30 pois era enfermeiro e trabalhava numa clínica como supervisor com varias Aux e técnica de enfermagem e outras 5; supervisoras bom isso não vem ao caso agora . Então só regressiva lá pelas 14 h geralmente quando chegava é que ia almoçar, fazia ou passava num restaurante e pegava marmita , a minha casa tinha um quintal com algumas árvores frutíferas era a única casa com árvores no quintal justamente por a última acho que foi planejada desse jeito mesmo . Nos fim de semana não diria todos mas pelo menos de 15 em 15 dias todos os moradores se reuniam e fazíamos um churrasco as poucas crianças gostavam pois ficavam brincando mais a vontade no meio delas tinha Rafaela (fictício).uma linda menina.de 10.anos.morava na casa 4 com a mãe Loreta era viúva a. vamos a descrição de ambas Loreta morena clara , 167 alt , 30 anos , cabelos cacheados castanhos claros , olhos cor de mel , seios médios ,bunda média , Rafaela morena clara mas queimadinha de sol, 156 alt ,10 anos , cabelos cacheados longos e aloirado , olhos castanhos esverdeados , seios pequenos redondinhos e bundinha redondinha empinadinha. Confesso que até esse dia não tinha reparado que Rafaela tinha encorpado kkkkk.Coencediu de eu entrar de férias no mesmo mês da Loreta e as férias escolares de Rafaela , eu já tinha alugado a casa do tio de um amigo em Marataízes ES tinha convidado uma técnica de enfermagem que trabalhava na clínica que estaria de férias também pra ir já tinha saído algumas vezes com ela estava tudo certo mas na última hora a mãe dela adoeceu e a companhia dela dançou iria viajar sozinho pra praia então confesso que já tinha saído com Loreta umas 2 ou 3 vezes , então fui até a casa dela a noite e perguntei se ela tinha algo planejado pras férias dela e da Rafaela ela me disse que a princípio ficaria em casa mesmo nos 10 primeiros dias depois iria no interior ver os pais com Rafaela aí perguntei se não gostaria de ir comigo pra praia pois tinha alugado uma casa por 15 dias Loreta gostou e Rafaela mais ainda pois não conhecia o mar então combinamos de sair no sábado passávamos esses 15 dias na praia e depois eu ia com elas pro interior sem eu saber de nada Loreta já tinha combinado com Rafaela dela perder a virgindade comigo isso antes do convite pra ir pra praia como ela Loreta já tinha saído comigo algumas vezes e percebido que eu era muito carinhoso nada melhor do que a filha perder o cabaço com um homem do que com um moleque qualquer , mas ela nunca encontrava uma oportunidade pra falar isso comigo . Viajamos chegamos por volta das 13 h deixamos as malas e fomos almoçar num restaurante perto voltamos aí quando voltarmos e que fomos conhecer a casa tinha 4 quartos sendo um suíte e o que fiquei e Loreta também embora fosse esse meu intuito quando convidei Loreta mas achei que talvez ela não quisesse ficar no mesmo quarto por causa de Rafaela mas adorei além da casa ser próximo a praia tinha piscina logo ao lado da casa tinha um chuveiro que era pra tirar a areia e o sal do corpo antes de entrar em casa ou ir pra piscina ,Rafaela ficou com o 1 quarto não por ser mais longe da suite pra que a mãe e eu tivessemos privacidade mas sim por que era o 2 maior kkkkk liguei a geladeira aí enquanto ela gelava fomos fazer compras deixei pra fazer lá como eu já tinha intimidade com. Loreta ficava a abraçando no mercado quem visse achava que éramos um casal com a filha . Loreta não gostava que Rafaela comece muitas bobagens tipo chocolate, sorvete , refri mas.a convenci dizendo que estava de férias aí Loreta liberou enchi um carrinho só com bobagens kkkkkk Rafa amou , já a noite depois do jantar e lavarmos a louça os 3 juntos eu lavava , Rafa secava e Loreta guardava . Deitamos no sofá cama pra ver tv logo Rafa acabou dormindo eu a carreguei no colo pro quarto e Loreta e eu fomos.dormi também pois estava cansado por ter dirigido o dia todo . Transamos.de madrugada meti só na xota de Loreta gozei gostoso dentro dela foi quando disse que adoraria que eu iniciasse Rafaela voltamos dormir ,no domingo acordei primeiro que Loreta levantei fui no quarto de Rafaela ela estava dormindo gostoso de bruços foi ai que reparei mais nela principalmente na bundinha dela redondinha e empinadinha e o que Loreta me disse de madrugada não saia da minha cabeça , mas uma coisa é a mãe permitir outra é a filha querer. Sai do quarto de Rafaela e fui preparar café da manhã quando terminei de preparar o café acordei Loreta com beijinhos e.dizendo vamos dorminhoca acorda o sol já raiou e a praia tá cheia Loreta acordou me abraçou e antes de ir tomar café foi tomar banho , fui então acordar Rafaela dei um beijinho no rosto dela e disse bom dia princesa o sol já raiou e a praia tá cheia Rafa ao me ver sorriu aonde virar uma das alças da camiseta que ela tava usando baixou e vi seus peitinhos pequenos e rosadinhos não deu pra evitar uma ereção e Rafa notou por mais que eu tentasse disfarça sai do quarto , sentamos os 3 pra tomar café e depois fomos pra praia Loreta apesar de ter um corpo lindo preferiu usar um maio verde que deixava o corpo dela mais definido , eu fiz a famosa piada nossa se verde está assim imagina quando amadurecer kkkk, Rafa colocou um biquíni amarelo de bolinhas não tão pequeno quanto a música mas era.pequeno deixou ela mais.linda ainda.eu.coloquei calção queria tentar esconder minha.ereção caso acontecesse na praia dei alguns mergulho com Loreta e Rafa mas voltei primeiro pra casa pois iria fazer um churrasco pro almoço preparei as carnes acendi a churrasqueira e já coloquei as carnes pra assar aí fui tomar banho quando estava saindo do quarto Loreta e Rafa já tinham voltado da praia e estavam na piscina fui na cozinha entrei na despensa pra pegar não lembro o quer como o basculante da pra piscina escutei Loreta e Rafaela conversando Rafa falou mamãe o pinto do Paulo é aquilo mesmo grossão? Loreta é sim filha e Rafa mãe acho que não vou aguentar e Loreta aguenta sim filha o Paulo faz com carinho. mesmo eu que já tive alguns dentro de mim incluindo seu pai nunca fui tão bem tratada como com o Paulo.eu sinceramente filha não sei como nele ainda é solteiro como nenhuma moça o fiscou . Aí Rafa falou mamãe será que ele vai querer me desvirginar Loreta falou nessa madrugada toquei no assunto com ele mas ele não disse nada , mas pelo que você me disse quando ele foi te acordar acho que vai rola sim ,aí Loreta falou filha preciso de falar 3 coisas e Rafa diga mamãe a primeira é que.gostaria.de está presente quando o Paulo for te desvirginar você permite Rafa sim mamãe , a segunda coisa é que conhecendo o Paulo sei que ele vai querer e Rafa o que mamãe ele vai querer comer a sua bundinha e Rafa como assim mamãe comer minha bundinha aí a Loreta explicou ele vai querer meter o kct dele no seu cuzinho filha e Rafa aí mamãe deve doer muito e Loreta olha filha doer dói sim mesmo usando gel mas é geralmente na 1 vez que dói e depois é até gostoso e a terceira e mais importante filha essa agrada muito não só o Paulo mas qualquer homem e Rafa o que mamãe se o homem falar pra você chupar o kct dele é só chupar imagina que é um pirulito ou picolé só não pode morder até depois que você estiver mais acostumada pode dar umas mordidinhas de leve na cabeça do kct deixa eles loucos ,agora se ele falar mama aqui é pra você chupar até fazer ele gozar vai sair o esperma que é branco e alguns chamam de leitinho aí você tem que engoli não faz mal nenhum o gosto não é muito bom a 1 vez pode ser que te der vontade de vomitar mas aí é só.respirar fundo que melhora aí a Rafa perguntou : Você já mamou mamãe? E Loreta sim filha.muitas vezes no Paulo inclusive e sabe que o leitinho dele tem até um gostinho bom aí Rafa riu minha vontade era sair dali levar Rafa pro quarto e meter logo nela mas me segurei como estava.muito excitado fui no quarto e tomei uma.ducha fria e voltei pra ver as carnes que.ja.estavam no ponto aí já tinha esquentado o arroz no micro , a farofa , e tinha descascado batata pra fritar liguei o fogo e coloquei o óleo pra esquentar assim que.fritei as batatas chamei as duas pra almoçar no domingo mais tarde falei com Loreta o que tinha escutado e disse será que.Rafa está preparada a Loreta creio que sim aí eu falei então vai busca-la e leva lá.pro.nosso quarto de preferência já nuazinha. Fui pro quarto tirei minha.bermuda e cueca e esperei Loreta e.Rafa 5 min depois Loreta entrou com Rafa nua no quarto aí falei pra Rafa deitar ao meu lado aí comecei a beijá-la sem pressa alguma , beijei a boquinha, o pescoço , beijei os peitinhos e chupei quando passei a ponta da língua nos mamilos Rafaela se arrepiou todinha beijei o umbiguinho e desci pra xotinha comecei a lamber e chupar o grelinho na 3 chupada Rafaela se estremeceu todinha e Loreta falou nossa filha que sorte a sua você teve o seu primeiro orgasmo é gostoso ne e Rafa ofegante simmmm ai falei pra Rafa dobra as perninhas e abri bem posicionei meu kct na entradinha da xotinha dela antes de meter falei princesa se doer muito me diz que paro e tiro , comecei a meter estava entrando fácil mas aí a Rafa aí aí tá doendo tira eu falei tudo bem minha linda e tirei devagarinho aí Rafa pode ir de novo Paulo voltei e meti forcei e Rafa deu um gemido alto e senti o sangue dela escorrer no meu kct comecei o vai e vem e Loreta parabéns filha você agora é uma mulher bombiei até gozar dentro da xotinha da Rafaela quando deu uma moleada tirei meu kct e Loreta chupou meu kct sujo de porra , do gozo da filha e sangue . Na segunda de manhã enquanto Loreta dormia fui no quarto de Rafaela pra acordar ela , ela já estava acordada eu disse bom dia princesa como você dormiu bem ? Está sentindo alguma dor? Aí Rafa tá ardendo um pouquinho eu falei esse ardor é normal princesa já já passa aí falei deixa eu dar uma olhadinha na sua xotinha estava bem vermelhinha e inchadinha, fui no bolso da minha mala e peguei lidocaína gel e falei pra Rafa ficar na posição de frango assado passei a lidocaína na xotinha e aproveitei passei no cuzinho também . Aí a beijei na boca e depois falei vem minha gatinha mama no meu kct Rafaela começou a chupar meu kct depois de alguns minutos gozei gostoso na boquinha dela Rafa engoliu tudinho e ainda sugou o restinho sem fazer cara feia e nem ânsia de vomito. Aí a beijei de novo na boca e falei agora deixa de preguiça e levanta pra irmos pra praia.nos.2 sozinhos Rafa levantou colocou o biquíni e foi pra sala tomar café. Quanto voltamos as 10 h Loreta tinha levantado tinha tomado café e estava lavando a louça. Fui com a Rafa pro quarto e transei de novo com a Rafa gozei 2 vezes na xotinha.dela.. na segunda a noite eu comi o cuzinho da Rafa com ajuda da lidocaína soquei com vontade , ai passei a transar com as 2 juntas viajamos pra casa dos pais.de.Loreta que.me apresentou como namorado dela quando voltamos pra casa isso se concretizou namorei Loreta com a diferença.de.que transava com as 2 durou 3.anos.ate.que.Loreta.passou.num.concurso.publico.de uma prefeitura de.uma.cidade.do interior.da.Bahia e de mudou .