# # # #

Usado e abusado por Titio e meus 2 primos (parte 3 – final)

2488 palavras | 5 |4.25
Por

Continuação do conto em que fui abusado por titio e 2 primos …

Nessa hora, minhas pernas tremiam de nervoso, mas eu já não tinha pudor nenhum, todo mundo já sabia de todo mundo, agora era só aproveitar a putaria que seria muito gostosa. Estava realizando um sonho, iria dar para 3 machos da minha família no mesmo dia, dois primos e um tio. Tínhamos nos esquecido do frio porque no quarto do meu tio tinha aquecedor. Botei a rola do Tiago na boca e comecei devagar a mamar aquela rola grossa de 18 cm, veiúda e cheia de pentelhos novamente.
Meu tio abriu a sua cerveja e começou a falar da ida deles para a cidade, de como o Tiago estava bêbado, ia reclamando do namoro dele, de como não transava a dias, e que estava louco de vontade de fuder. No carro, meu tio sugeriu, em tom de brincadeira, que ele fudesse um de nós dois só pra aliviar o tesão acumulado e meu primo soltou que o Pedro não queria mais dar pra ele. Então meu tio entendeu que os dois já haviam transado quando o Pedro e sugeriu que tentasse meter em mim, sem falar que ele já tinha me estuprado (ainda bem que meu tio também é discreto nesse assunto). Falou ainda que Tiago ia tentar me comer naquela noite, só precisava de uma deixa (e a deixa foi ir buscar os limões no fundo da casa).
Eu entendia tudo enquanto ia sugando cada centímetro da rola do Tiago. Fiquei perplexo como eles agiam naturalmente ao falar sobre estuprar os meninos da família. Meu tio me puxou para chupar a rola dele, já estava com saudade daquele monstro na minha garganta. Estava com gosto do cuzinho do Pedro, uma delícia. Comecei chupando devagar mas meu tio forçava minha cabeça para baixo me fazendo engasgar, ele sabia que eu adorava me engasgar na rola dele.
– Não era isso que você sonhava putinha, mamar dois machos ao mesmo tempo? Disse meu tio enquanto puxava meus cabelos, me fazendo olhar nos olhos dele.
– Era sim tio, eu queria muito sentir sua rola de novo, eu disse.
– Eu sabia que você era uma vagabunda, mas não sabia que estava dando pro Pedro também. Foi a primeira vez que ele te comeu?
Apenas balancei a cabeça negativamente e meu tio me deu um tapão na cara que chegou a estralar.
– Fala comigo direito sua cadela, se eu te perguntei, você responde direito.
Tirei a boca da rola dele, meu olho lacrimejava e pingava baba da minha boca. Respondi que fazia anos que Pedro me comia escondido, quando eu tinha 6 anos ele me viu chupando o pau do José, meu vizinho 5 anos mais velho que eu. Depois daquele dia ele havia me botado pra mamar sempre que a gente se encontrava, mas que me comeu mesmo quando eu tinha 8 anos, porque já poderia aguentar a rola dele.
Tiago ficou boquiaberto quando eu falei isso.
– Se eu soubesse que tinha uma putinha assim na família, já teria te comido há muito mais tempo. Disse meu primo Tiago enquanto me puxava pelo cabelo para voltar a chupar seu cacete babão.
Meu tio deu mais uma golada em sua cerveja, levantou-se da cama e foi para trás de mim. Me fez ficar de quatro enquanto mamava o Tiago e passou a mão no meu cuzinho. Ele comprovou que já estava usado. “Eu te falei Tiago, a putinha aqui estava dando pro Pedro mesmo”. Deu uma lambida no meu cuzinho, que estava um pouquinho vermelho por conta das metidas do Pedro, deixou ele bem molhadinho e enfiou dois dedos uma vez só.
Gemi igual a uma putinha, estava no céu, com os dedos do meu tio no rabo e a rola do meu primo na boca, enquanto meu outro primo estava deitado ao nosso lado. Tiago falou que se eu não maneirasse no boquete, ele iria acabar gozando na minha boquinha, o que me fez parar de mamar na hora. Falei que queria que ele metesse em mim.
Tiago riu, deu uma cuspida na minha cara e falou em tom de brincadeira:
– Calma sua bixinha, a gente vai te comer a noite inteira. O que não vai faltar é rola e porra pra você.
Meu tio se sentou na cama novamente e mandou que Tiago fosse para trás de mim e esfolasse meu cuzinho. Ele se levantou, abriu bem o meu rabinho vermelho e caiu de boca. Chupava como se o meu fosse o último cu da face da Terra. Estava muito gostoso, era a primeira vez que um macho havia me feito um cunete daquele jeito (os outros só cuspiam ou lambiam para lubrificar).
Eu estava no céu, recebendo uma chupada no cu do Tiago e chupando a rola do meu tio. Ficamos uns minutos assim, até que Tiago disse que não aguentava mais de tesão, que precisava socar mim. Meu tesão estava a mil, só queria saber de levar rola, sem imaginar que seria um dos meus piores pesadelos.
Tiago mirou a cabeça do seu pau na entrada do meu cuzinho todo babado e começou a enfiar devagar, como já havia dado há pouco tempo, não ofereci muita resistência, me abri todinho para receber aquela jeba de 18 cm, grossa e peluda. Ele meteu até o talo e perguntou pra mim se eu estava gostando. Não consegui responder porque estava chupando meu tio, e somente murmurei “uhum”.
Tiago ficou parado uns segundos dentro de mim até que eu me acostumasse com o tamanho da rola dele, o que foi maravilhoso, porque ele não me machucou que nem o meu tio da outra vez. Tirava tudo e metia novamente, devagar. Depois começou a bombar suavemente, sentia como se uma barra de ferro estivesse sendo enfiada em mim. Estava muito gostoso e gemia baixinho.
Meu primo começou a bombar mais forte, o que me fez gemer mais alto, parei de chupar meu tio e olhei nos olhos dele, com cara de safado, então ele disse:
– Pode arregaçar a putinha Tiago, ela está adorando.
– O puta já está toda arregaçada, vai levar piroca hoje até desmaiar. E intensificou as metidas.
Nesse momento começou a arder muito, estava ficando muito seco, mas meus gemidos de tesão me denunciavam, eu estava adorando aquela situação. Meu tio se levantou e ficou se punhetando, olhando o Tiago deflorar meu cuzinho. Não sabia que tinha fetiches vouyeristas até aquele momento, estava adorando ser observado daquele jeito. Meu primo Tiago já estava alucinado, ele não diminuiu a velocidade das estocadas e eu gemia cada vez mais descontrolado.
Olhei para o meu primo Pedro, e ele estava se masturbando ali do meu lado, nem tinha percebido que ele havia acordado do desmaio. Ele olhou de volta pra mim e sorriu bem safado enquanto eu levada pica do meu outro primo. Meu tio foi pro lado dele e deu a rola pra ele chupar. Aquela suruba estava muito além das putarias que eu imaginava.
Meu primo Pedro chupava freneticamente, na mesma velocidade com que Tiago socada no meu cuzinho. Meu tio empurrava a cabeça dele forçando entrar os 20 cm goela abaixo e saía lágrimas do olho do meu primo e ele babava muito naquela rola. Não sabia que Pedro era tão bom em mamar até porque ele sempre era ativo comigo. Depois de deixar a rola do meu tio toda babada, ele falou que estava com a boca doendo, então meu tio virou para mim e falou que era hora de eu levar rola. Já fazia semanas que eu sonhava com aquilo, meu cuzinho estava pegando fogo.
Tiago tirou a sua rola de dentro de mim e meu tio me puxou pra perto dele, me virou de frango assado e meteu tudo de uma vez só. Como meu primo já tinha me alargado, a rola de 20 cm do meu tio deslizou pra dentro de mim, eu estava com muito tesão e soltei um gemido bem feminino, o que fez o meu tio rir da minha cara.
– Olha aí Tiago, você amansou a putinha da família. Já está com o cuzinho todo arregaçado já, vamos ter que encontrar outra fêmea na família pra gente dominar.
– Ainda tem muita prega aí pra gente estourar, mete com vontade que ele já está facinho.
Meu tio estava alucinado, ele metia com tanta força que fazia um barulho super alto. Com a fricção, meu cuzinho ficou seco e começou a doer bastante. Falei pro meu tio lubrificar que estava doendo bastante. Ao ouvir isso, meu tio se animou, mandou Tiago segurar os meus braços e o Pedro segurar as minhas pernas, que ele iria ensinar para eles o que era sérum macho de verdade.
Depois que eles me imobilizaram, meu tio começou a socar com muita violência, parecia que ele estava fodendo uma puta de esquina toda arregaçada, mas eu só tinha 11 anos e só havia dado para meu tio apenas uma vez. Estava doendo muito, eu berrava e gritava por socorro, mas eles nem se importavam comigo, só queriam meter em mim. Meu primo Pedro ficou com medo daquela situação, pois meu tio estava realmente me estuprando e soltou meus braços. Tiago ficou muito bravo com essa situação e empurrou Pedro na cama socando sua rola de uma só vez em Pedro, que nem tinha se recuperado direito do abuso do meu tio.
Da mesma forma com que meu tio socava em mim, Tiago também socava no cuzinho de Pedro. Se tivesse algum outro pedófilo naquele quarto, ele teria gozado imediatamente. Olhei para meu primo Pedro e ele estava chorando, seu cuzinho voltou a sangrar devido a violência do Tiago e meu tio não parou em momento algum, não entendi até hoje como ele não me fez desmaiar de dor.
Depois de um tempo, os dois trocaram de posição e meu primo Tiago voltou a meter em mim, do mesmo jeito que eu estava eu fiquei, não tinha mais forças para me mexer ou reclamar, acho que era tudo o que eles queriam de mim, ser a sua boneca sexual. Pedro foi o que mais sofreu, coitado, não era acostumado a dar o rabinho e teve que servir a dois machos bêbados, pirocudos e pedófilos. Ficaram revezando entre o cuzinho do Pedro e o meu e, depois de umas 2 horas (não lembro exatamente quanto tempo foi, mas lembro que foi muito tempo), meu primo Tiago disse que queria tentar enfiar as duas rolas em mim, já que eu estava aguentando melhor do que o Pedro.
Meu tio se assustou e disse que poderia me machucar feio, que malemá estava aguentando uma, quanto mais duas. Ao ouvir aquilo, minhas pernas tremeram e eu entrei em desespero, não sei de onde tirei forças para tentar sair daquele quarto. Nem consegui sair da cama, porque Tiago me segurou pelas pernas e me colocou para cavalgar em sua rola. Era desproporcional o meu tamanho com o daquele macho bruto, eu era muito mais leve e menor que ele. Ele me manuseou como se eu fosse um boneco de pano e me colocou sentado em sua rola.
Mandou meu tio tentar enfiar em mim enquanto ele já estava metendo, eu comecei a chorar e gritar muito, pedindo para o Pedro me socorrer, mas o Pedro estava imóvel na cama, sequer estava olhando para aquela cena. Meu tio tentou com cuidado enfiar sua rola em mim, junto com a do Tiago, mas fisicamente era impossível, não cabia as duas no meu cu, mesmo que já estava estivesse sido esfolado por três rolas daquele mesmo dia. Eu rezava para que ele não forçasse as duas ao mesmo tempo, achei que ia morrer.
Após infrutíferas tentativas, meu tio não conseguiu atolar as duas picas adultas no meu rabinho pré-adolescente, deixando Tiago nervoso, o que fez ele estocar cada vez mais forte em mim. De repente, ele começou a gemer alto e disse que estava perto de gozar e inundou meu rabo com sua porra. Nem senti os jatos dele dentro de mim, de tanto que meu cu estava inchado e dolorido.
A rola do Tiago escapou de dentro de mim, e junto com a porra dele vazava também sangue e bosta, estava completamente destruído. Nem deu tempo de aliviar a pressão que a rola dele fazia dentro de mim, meu tio socou a dele também, metendo muito rápido, o que o fez gozar em poucos minutos. Pronto, agora que aqueles dois machos haviam gozado, senti um pouco de paz, que durou por apenas alguns segundos, porque meu tio fez com que Pedro gozasse dentro de mim também. Meu primo estava assustado, com o cuzinho todo dolorido também, mas mesmo assim conseguiu jorrar muito leite em mim. Eu estava vivendo um sonho, pois acabara de ser abusado pelo meu tio e dois primos ao mesmo tempo.
Ficamos um tempo na cama, Tiago foi até a cozinha e trouxe cerveja pra gente, entregou uma latinha para cada um, mesmo Pedro e eu não tendo o hábito de beber, ele falou que ia ajudar a aliviar a dor. Abri a latinha e tomei dois goles daquela cerveja gelada que desceu muito gostoso, já que estava com a garganta seca.
Enquanto bebíamos, meu tio ficou conversando amenidades com o Tiago, como se não houvessem acabado de estuprar seus dois moleques. Me levantei de cama e fui em direção ao banheiro, queria tirar qualquer evidência do abuso do meu corpo, e Pedro foi junto comigo. No banheiro Pedro chorou e disse que nunca tinha dado o rabo a ninguém, que tinha sido a sua primeira vez. Seu cuzinho estava destruído, inchado e sangrando.
Meu corpinho e cuzinho estavam doloridos, meu tio e primos tinham pegado pesado comigo, mas eu faria tudo novamente porque naquele momento eu descobri que era uma puta pra ser usada por machos. Depois daquela noite eu jamais seria o mesmo, eles haviam me transformado em um ninfomaníaco que buscava qualquer pessoa ou situação para me satisfazer.
Tomamos nosso banho e fomos comer o jantar que nosso tio havia preparado, ele e Tiago continuaram bebendo e eu fiquei na esperança que quando eles tivessem mais bêbados, eu poderia aproveitar novamente daquelas rolas deliciosas, que tanto me fez sofrer e sentir tesão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PedroSafado ID:ona2xs4k0a

    Putinho tem que levar pica de macho mesmo
    @FNND2020

    • Fael ID:xlolbr8k

      Oi Pedro. Sou novinho e meu sonho era ser sua putinha como no conto.

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Nota 10 seu conto esse final foi perfeito o viadinho se conscientizou que todo viado adora pica

  • Responder Nelson ID:3c793cycoij

    Puta merda que delicia. Como queria ser usado assim. Será que um dia consigo?

  • Responder Fabio ID:6oeg84qhrc

    Delicia de conto