# # #

O novo porteiro

1423 palavras | 0 |4.06
Por

Há muito que eu não sentia tanto tesão! Observar meu porteiro na videochamada com sua namorada, me despertou fantasias que agora tenho q realizar!

Fazia tempo que eu não sentia algo tão intenso assim, considerando que não sou uma pessoa de muitas aventuras na vida. Casado, um bebê, trabalhando no burocrático, sabe como é a gente forma família, e a rotina vai deixando tudo um pouco menos emocionante a cada dia.
Sempre fui o cara que na adolescência, não tinha uma perna que não abrisse pra eu meter, mas casado você vai até se desconhecendo, minha mulher curte fuder, mas acha que sou muito bruto, e meu pau avantajado incomoda ela as vezes, um anal nem pensar kkk, coitada não culpo ela, mas sou negão porra! Preciso da força, de sentir que to arregaçando, deixando minha marca, mas enfim, com ela é aquela parada mais branda mesmo, já desisti.
Tava conformado já na vibe da minha nova vida, mas uma parada estranha aconteceu e deu um 360° nessa história. Moro na Zona Sul do Rio, prédio antigo mas bem localizado, consegui financiar com um bônus do trabalho, uma realização, mas estamos sempre com problemas com a portaria, tem quase ninguém morando nos apês, e os poucos que tem são mais velhos e agora minha família. Acabei assumindo de maluco a gerência do prédio, pq minha mulher reclama muito do que precisa ser feito lá. Umas das minhas primeiras ações foi abrir vaga pra porteiro e na minha folga fiz o dia de entrevistas. Tava querendo colocar alguém jovem, pra que pudesse além de ficar mais atento, me ajudar com pequenos serviços no prédio. Assim o fiz, foram 15 candidatos, e dentre eles escolhi o Rogério. O mano me pareceu um cara calmo, era posturado e bem atlético, estava convencido que seu tamanho faria qualquer mal intencionado pensar duas vezes, e também era um cara esforçado, tinha outro trampo além daquele, estava namorando fazia um tempo e se preparava pra oficializar a relação, não tinha filhos ainda e se expressava bem, enfim o combo que eu estava precisando, além de me lembrar muito eu mesmo nos meus tempos de glória rs. Celei o contrato com ele, inclusive dizendo que de início até arrumar outro profissional, precisaria de seu serviço no turno da noite tb, mas por pouco tempo. Ele não curtiu deu pra notar, mas sorriu como quem diz, não “não tenho escolha”. Seguimos.
Nas três semanas seguintes trabalhei feito um fdp, e esse mano foi meu braço direito no prédio, confirmei minha impressão de que era eficiente e senti orgulho do mlkao, pq pra gente preto tudo é mais difícil, e ver esse mano jovem fazendo tudo com competência, sabia que esse cargo seria temporário pra ele.
Na sexta-feira é o dia das minhas folgas, e tirei a parte da tarde pra fazer um levantamento da situação do prédio com Rogério. Desci pelas escadas como de costume pq moro no terceiro andar, e é uma forma de exercício pra mim que tenho pouco tempo. O prédio estava tranquilo, era uma tarde atípica no Rio, estava um pouco frio, chuvinha fina, aquele dia cinza de ficar deitado assistindo uma Netflix. Desci com meus cadernos e meu notebook, umas planilhas que elaborei e quando venho pelo acesso lateral do hall, me deparo com a cena: Rogério de costas pra porta, sentado de frente para seu celular modesto, desligado do mundo, pq na tela do celular estava uma loira com as mãos na buceta rosinha abrindo pra ele numa videochamada. Eu ia interromper, mas como não tinha ninguém por perto resolvi observar.
Aquele safado tava tendo a oportunidade da sua vida, vendo aquela loirinha arregaçando a buceta melada e rosinha pra ele, enquanto ela gemia gostoso chamando o nome dele:

_ “Rogério eu quero pica, me dá teu caralhoo preto vai! Me dá leitinho!”

Eu ouvindo ela falar, fui tomado por um tesao do caralhoo, como a um tempo eu não sentia. O gemido dela apertando a buceta, melando os dedos, provando seu próprio gosto e devolvendo pra buceta pequena o gosto da sua boca. Ela rebolava e esfregava aquela bucetinha pedindo o caralho preto do Rogerio. Eu não resisti, meu cacete ficou igual pedra foi impossível não apertar ele no short. Modéstia a parte nunca consegui esconder minha pica. O bichão tem 22cm, grosso, chei de veias e da cabeça vermelha. Tem praticamente vida própria, passei muitas situações por conta do meu tamanho avantajado, mas também já fui muito chamado de cavalo enquanto estava fudendo e servia leite farto sempre que acontecia rs.
Vendo aquela cena o meu tesao ficou de um animal, tirei a piroca pelo lado do short e comecei a bater uma bem gostosa, minha pica já babando, escorrendo nas minhas pernas, e ouvindo aquela puta gemer gostoso, imaginei meu pau entrando naquela buceta quente e apertada, abrindo ela toda e socando até o fundo, meu corpo tava todo rígido de tanta vontade de meter naquela piranha, de ver ela rebolar pro Rogério. Caralhoo, o Rogério! Foi uma das porras mais estranhas que me aconteceram, por um momento comecei a reparar na virilidade desse mano. O cara tava com uma madeira gigante escapando pela abertura da calça do uniforme. Parecia até maior que o meu, mas com certeza mais grosso era. Ele suava, enquanto tentava manter a descrição na punheta que batia, ele cuspiu na mãos e apertou a palma deixando uma abertura nos dedos, como se simulasse um cuzinho bem apertado, e subia e descia friccionando e aumentando o atrito de sua mão contra seu membro veiúdo, retinto e o tesao dele era tanto que sua pica estava babando também. Ele olhou rápido pra trás rapidamente, pra ver se ainda estava tranquilo e quase me viu , eu me escondi pra não atrapalhar. Nessa altura eu estava curtindo essa cena tesuda como que assistindo a um vídeo do Xvideos. Ele batia a punheta com tanta força que a baba da piroca dele estava espumando na cabeça da pica, igual a buceta da loirinha na video chamada, ele gemia, ela gemia e eu estava prendendo a minha respiração ofegante do tesão do caralhoo que eu estava sentindo. Minha pica estava dura igual pedra e eu batia punheta na mesma velocidade que ele, imaginando nós dois arrombando aquela buceta rosinha e ela gritando de tesão nas nossas pica preta, o tesao era tanto que meu caralho ja tava pulsando e eu sentindo o leite vindo, olhei o Rogério ele tava de olho fechado, se contorcendo e a loira chamando o nome dele e pedindo leite.
Ele dizia:

_ Eu vou gozar caralho! Eu vou gozar! Abre a boquinha pra mim vai minha puta! Toma leite! Toma leite fdp! Toma leite! Ahhhhhh

Ele gozou uma porra pesada e farta! Que voou longe no balcão. Nesse momento eu não aguentei! Esporrei na parede, foram uns cinco jatos de porra grossa que roubaram as forças das minhas pernas! Minha pica pulsava expulsando até a última gota e eu sujei toda a parede do hall com meu leite como a um bom tempo eu não jorrava.
Quando voltei pra terra que fui me preocupar com as câmeras de vigilância, que era uma das pautas da minha reunião com Rogério. Mas vendo o cara se limpar e tentar voltar a postura, eu também completamente tomado por aquele tesao que ainda ia demorar a passar, deixei a reunião pra outro dia, subi pra casa pra comer minha mulher como a muito tempo não comia. Ela tava só de camisola sem calcinha, o bebê dormindo, só levantei a camisola, virei ela de bruços lambi e cuspi na bunda dela, e empurrei dentro daquele cu, soquei gostoso vendo a cara de espanto e prazer da minha mulher. Falei no ouvido dela:

_ Tava querendo me dar esse cu né sua puta?

Ela gemia, me empurrava pra trás, mas pedia piroca. Imaginei Rogério fudendo ela junto comigo, gozei gostoso no cuzinho dela enquanto enfiava três dedos em sua buceta melada.

Assistir Rogério me trouxe de volta pro game. E eu não consigo mais parar de pensar naquela cena.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos