# #

Ménage com a amiga e o marido

276 palavras | 1 |4.67
Por

Eu era o presente de aniversário que minha amiga tinha dado ao namorado. O combinado foi que nós 3 poderíamos fazer qualquer coisa, mas na hora que ele fosse gozar, tinha de ser com a namorada.
Fui fudida e chupada ao mesmo tempo. Fui chupada pelos dois. Senti o gosto do pau dele fudendo a buceta ensopada dela. Senti a língua dela lubrificar ainda mais o pau que fudia minha buceta. O pau do marido dela.
Beijei a boca quente e macia dela, enquanto ela gemia ao ser chupada.
Fui o coringa do baralho de duas cartas. Eu era polivalente, sem ser de naipe algum. Eu sabia que não era rainha, sabia que o rei não mandava naquela situação. A safadeza era ideia dela. Ele, apenas recebia o presente. Pensei que era triste não poder sentir a porra quente dele, depois de tanta putaria. Mas, no final, o universo decidiu por merecimento.
E a porra quente dele veio até mim, de qualquer maneira.
Nos deitamos e ficamos de conchinha um atrás do outro,ele no meio.O pau dele começou dar sinal de vida novamente,ele virou pro meu lado e começou a chupar meus seios enquanto minha amiga chupava ele .Ela pediu para eu sentar no pau dele que já tava todo babado,só que dessa vez seria anal,sentei com vontade até o talo enquanto ela sentou com a buceta na boca dele.Cavalguei até não aguenta mais,gozamos os 3 juntos: ela pela buceta,mas dando o cu,ela na boca dele e ele no meu cuzinho.Foi maravilhoso e já quero bis.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Puta merece surra ID:6oeui0n49j

    Era melhor ter humilhado essa corna e deixar ela só olhando.
    Tele: sensei666999