# # #

A Mulher Vingantiva III

1288 palavras | 2 |4.63
Por

Eu respondi:
– Menino, com toda a sinceridade, eu gostaria que você parasse com essas conversas comigo, eu sou casada e não gosto disso! Me respeite por favor!

No fundo mesmo eu queria era ser arrombada por aquele pau! Prontamente ele respondeu:

– me desculpe eu não quis te ofender, me perdoe por favor?!

Eu rapidamente decido aceitar as desculpas pois poderia ser o fim da nossa futura relação. Apesar de me sentir suja com a intenção de trair meu marido eu gostava de ser desejada por ele….

Então eu comecei a dar mais liberdade e perguntei:

– garoto você não tem namorada? Você não esta fazendo amor por aí? Você é tão novo, tem idade para namorar minha filha, o que você quer com uma mulher madura como eu?

sem tripudiar ele respondeu:

-Eu quero te possuir como ninguém nunca possuiu!

Mas eu não podia imaginar o que estaria por acontecer. Agucei a imaginação dele e agora estou com certo receio dele cortejar minha filha. E passaram-se alguns meses e nunca mais tive contato com ele até que um certo dia minha filha vem me contar que conheceu um rapaz apaixonante numa conversa de internet em pleno o são João e quando dei por mim ali estava aquele rapaz sentado no sofá da sala apertando minha filha.

Bom minha filha é Morena, 1,76 de altura pesa 75 kg. Quadril largo e bumbum avantajado igualmente a mim, porém na versão morena. Um verdadeiro pitel. Fico imaginando o tesão que essa menina sente já que sou como sou, louca por um macho. Ela já tinha comentado comigo algumas aventuras sexuais desde os 13 anos quando perdeu a virgindade com um namoradinho infatil dela. Porém agora era diferente, ela estava com um homem de verdade que sabia realmente o que uma mulher queria, será que esse é mesmo o destino deste rapaz ? Comer minha filha ao mesmo tempo que o desejo dentro de mim ? Só pode ser uma peça do destino não é possivel? O que eu fiz para merecer tanto carma na minha vida? Terei que conviver com esse tesão absurdo enquanto ele fode a minha filha? Não! tenho que acabar com isso!

Então entrei em contato com um rapaz que sempre levava ela para passear na praia, um amiguinho colorido que ela tinha. E perguntei:

– Oi Claudinho tudo bem? Você nunca mais apareceu o que hove?

Ele respondeu:

– Ah ! Dona Linda é que sua filha agora esta saindo com outro rapaz e infelizmente to fora desse páreo.

Abismada com a situação lhe disse:

– Não meu querido, não seja tão inseguro, chame-a para sair que darei toda confiança para ela. Fique tranquilo!…..

Nossa! Minha filha era muito safadinha fazia de tudo que um dia eu sonhei em fazer. Enquanto ela estava na casa do rapagão do pau perfeito levando vara. Eu via como ela chegava em casa com as pernas bambas e serelepe parecendo uma eguinha saltitante. Aí que inveja me dava de pensar o que ele fazia com ela…. Ela mantinha conversar com Claudinho. Tempo vai e tempo vem esse rapaz continuava comendo minha filha, era um verdadeiro garanhão. Um certo dia ele me chama no facebook e fala:

– Eu to tratando sua filha como uma verdadeira princesa que ela é! Mas uma coisa me intrigou e gostaria de perguntar a você!? Sua bucetinha é tão docinha quanto a da sua filha? Eu juro pra você que quando estou chupando ela me pergunto se a rainha é tão doce quanto!?

Meu Deus eu não podia imaginar a situação em que me coloquei, esse rapaz vai comer minha filha e a mim, não é possível!
Eu o respondi:

– Eu ja falei para você ter mais respeito comigo! Não gosto dessas conversas! Você é namorado da minha filha! Pare com isso, alguém pode pegar meu telefone e ver! Disse a ele em tom de ameaça.

Mas ele era tão fofo, tão acurado, eu sentia que ele queria apenas me possuir e como não conseguiu, ainda, possuiu minha filha para ficar perto de mim.

Um dia de sábado meu marido e meu filho faria uma churrasco e foram comprar as carnes e o carvão. Eu fiquei em casa preparando os petiscos e arrumando a casa. Quando a campainha toca freneticamente, fiquei preocupada que fosse minha filha que estava voltando da faculdade. Mas não. Era o rapaz que tanto atormenta meus sonhos!

-Olá Dona Linda! Tudo bem com a senhora sogrinha!?

Ahnnnnnnnnnn?! Pensei comigo… ele me chamou de sogra? Meu Deus já é fato consumado. Eu estava com um vestidinho de renda, gosto de ficar assim nos dias de sábado para ficar mais fresquinha. E chamei ele para entrar e sentar-se. Ele sentou-se a minha frente propositalmente e lançou aquele olhar devorador. Minhas pernas já estavam suadas, porém com aquele olhar minha bucetinha começou a piscar e melar. A maldade tomou conta de mim e comecei a descruzar as pernas deixando ele a perceber a parte interna da minha coxa que estava úmida, agora de suor e de melzinho da minha buceta. Esse rapagão pegou o celular e começou a fazer de conta que estava a conversar com alguém, quando na verdade ele estava a filmar minhas pernas. Ao perceber que ele estava fazendo isso eu me levantei, fui ao banheiro e tirei a calcinha e voltei ao mesmo lugar porém pedi a ele que me desse um pouco mais de atenção e deixasse o celular na gaveta da cômoda, ao descruzar as pernas ele pode ver minha linda e pequena buceta abrindo e fechando num movimento de ansiedade das minhas pernas. Abria e fechava e ele hipnotizado no balançar das minhas pernas vejo um volume crescer dentro de seu short, neste momento minha cadelinha faz xixi na sala me dando uma ideia que deixaria esse rapaz ainda mais excitado…. disse:

– A não florzinha você fez xixi na sala! por favor Roger me espere aqui enquanto eu limpo esse xixi.

Fui ate a área de serviço para pegar o rodo quando num relapso prefiro pegar somente o pano de chão. Ao limpar o xixi eu me abaixo coloco os joelhos no chão e me inclino para frente esfregando ao chão para frente e para trás, eu senti meu vestidinho de renda subindo pela minhas ancas deixando meu bumbum todo empinadinho para ele ver, abri um pouco mais as pernas e me empinei como uma cadela no cio, eu sentia minha buceta toda molhada como se estivesse pingando o mel no chão, quando Roger passa a mão na minha buceta como se estivesse me limpando e leva os dedos a boca lambendo todos eles, e sussurra no meu ouvido:

– seu mel é o mais doce que já provei, completamente dominada pela situação eu me levanto assustada com um barulho no portão, era minha filha chegando da faculdade e pulando no pescoço desse garanhão. e diz:

– Oi meu amor! Você já chegou vem aqui para meu quarto, pegou-o pelo braço e arrastou ele como se fosse um objeto. Eu da sala cheia de tesão ouvia o ranger da cama e imaginando entrar no quarto e perguntar o que estava acontecendo ali. Eles transaram durante uns 6 minutos quando ele sai do quarto com o pau ainda pra fora da roupa e aponta para mim como se eu fosse a próxima a ser fodida por ele….. continua na próxima história…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gisele ID:xloriehm

    Amei a história 😍😍😍😍😍😍

    • Roger ID:81rg0l0fic

      Essa é uma história verdadeira com um pouco de exagero no comportamento da Rosa. Tem a primeira e segunda parte. Só clicar no autor MulherVingativa.

      Obrigad*