# # #

O Negro corno. 09

2695 palavras | 0 |4.17
Por

Nada e eterno eu nunca tinha em mente que seria corno ou coisas desse tipo fazia tudo na vida pôr impulso só queria uma vida tranquila.

Eu quando fui fazer um trabalho no dia da minha folga isso era perto da minha casa poucas quadras da minha,
Eu escutei uma coisa que nunca tinha mexido comigo mas aquela forma que eles me falaram acabou me deixando uma dúvida na cabeça doque se tratava aquilo.
Aquele pessoal me contou que todos os dias quando eu saio pra trabalhar a Laura desce a rua com uma sacola na mão,
Eles queriam saber oque nós estava fazendo ajudando alguém?
Eu não sabia disso que ela saía quando eu saía pra trabalhar.
Então eu inventei que ela ia na casa de uma amiga nossa porque o marido dela também saía cedo e as duas fazia companhia uma para a outra.
Bom eu passei o dia sem saber oque pensa daquilo porque ela nunca tinha feito uma coisa dessa comigo sempre me contou tudo o porque dela está fazendo isso escondido de mim.
Na igreja nós estávamos bem não tinha mudado nada.
A mãe dela ela sempre me contava quando ia lá não tinha nem um projeto na igreja e nem com ninguém da igreja isso me assustou.
Bom nesse tempo a minha mãe já tinha falecido então nós morávamos sozinhos .
A nossa casa era muito grande só pra mim e ela tínhamos muito espaço pra nós.
E sempre recebíamos visita em casa já teve gente que dormia la em casa quando precisou ou precisava era amigos da gente pessoas da igreja nunca tivemos problema com isso.
Bom eu não iria confrontar ela antes de saber oque se tratava até porque eu sempre sabia das vontades dela e nunca tinha falado não pra ela.
Mesmo nós casados ela já tinha me pedido pra irem nós encontros que eles faziam na igreja eu sempre deixei ela sempre me falava quando ela ficava com alguém nesses encontros.
Então não avia motivo pra ela está fazendo isso agora.
Bom o melhor jeito de descobrir era da uma olhada pra saber pra onde ela estava indo.
Bom aquele dia voltei pra casa tudo corria normal ela não mostrava diferença comigo eu só observando se ela estava tanto sinais de coisas errada mas não mostrou nada de errado.
Eu fui trabalhar no outro dia cheguei no síndico e perdi pra ele deixar eu chegar mais tarde amanhã no serviço que eu teria que levar a minha esposa pra fazer um exames então eu iria demorar um pouco pra chegar no outro dia.
Ele me falou que as coisas estava tudo bem que era pra mim deixar as coisas em ordem que eu poderia tirar mais uma folga pra cuidar disso porque eu nunca tinha pedido uma coisa dessa sempre trabalhei certinho nunca matei serviço então ele não via problema e me dá uma folga no outro dia.
Bom cheguei em casa a Laura estava normal nada fora do lugar as coisas tudo organizada como sempre.
Eu não falei nada pra ela e figuei na minha.
No outro dia eu peguei uma muda de roupa diferente sem ela e coloquei escondido no meio das minhas coisas de trabalho vestir o uniforme de trabalho e sair isso era uma seis e pouco da manhã era o horário que eu tinha costume de sair pra trabalhar.
Ela levantava cedo e ia cuidar das coisas de casa.
Enquanto eu me arrumava ela estava colocando umas roupas de molho pra lavar e mexendo nos afazeres de casa.
Eu despedir dela e sair pra trabalhar.
Mais eu figuei la na esquina porque eu sabia que ela descia e não subia a rua.
Eu fui até um matinho e troquei de roupa.
Tirei o uniforme porque se ela olhasse ela iria me conhecer se longe pôr causa do uniforme mesmo sendo uma roupa minha ela não iria prestar muita atenção porque sabia que eu estava de uniforme do trabalho.
Bom eu figuei esperando deu sete horas e nada quando foi sete e pouco ela apareceu do lado de fora com uma sacola como o pessoal tinha me falado.
Ela fechou a casa estava toda arrumada tinha tomado banho e tudo.
Ela fechou a casa e pegou a sacola e desceu eu esperei ela virar a rua e desci correndo pra ver pra onde ela ia então cheguei na esquina ela desceu na outra rua.
Nisso eu vi que ela estava indo na direção de uma vila onde morava muita gente de rua era um local onde morava muitas pessoas humildes .
Eu já vendo o trajeto dela contei caminho pra esperar ela la na frente.
Ela passou por mim e nem me viu ela estava muito distraída.
Eu vi quando ela chegou em uma casa bem velha nem porta ou janela tinha na casa era uma casa isolada das outras e ficava bem no fundo do lote.
Era uma casinha muito pequena só no tijolo nem piso tinha.
Ela chegou na porta deu pra ouvir ela chamou alguém e foi entrando pra dentro.
Eu nossa ela está e cuidando de alguém e eu pensando coisa errada dela.
Ela entrou e foi la para o fundo dessa casa mas eu não vi quem estava ali naquela casa eu queria saber quem morava la.
Eu cheguei passa na rua enfrente a casa mais eles estavam la no fundo não vi ninguém dava pra ver que tinha gente ali mas eu não fazia ideia que poderia ser.
Logo na frente tinha um trieiro onde passava gente ali mas dava pra ir para o outro lado da rua pra rua de cima eu entrei nele e fui para o outro lado da rua de cima não tinha como vê nada também eu teria que entrar no mato pra poder chegar mais perto então eu fui entrando no mato até que Deu pra ver ela e um senhor eles estavam sentados em um banco daqueles que o pessoal coloca tijolo dos dois lados e uma Tapua em cima pra sentar.
Era dois bancos ela estava em um e o senhor no outro.
Tinha um giral feito de Tapua também Deu pra ver que a sacola que ela tinha levado estava em cima desse giral ela levantou tirou umas vasilha dessa sacola pelo jeito era comida era alguma coisa de comer porque ela não iria carregar outro coisa em vasilha a não ser comida.
Enquanto ela mexia alí chegou um homem também mostrando ser aquele tipo de gente que mora em rua também .
Só que foi aí que as coisas mudaram ele chegou e foi atrás dela e abraço ela e deu um beijo no pescoço dela ela ainda se ajeitou o rosto pra receber o beijo dele.
Era um senhor que também mostrava ser mais velho que eu.
O outro tinha idade também se um senhor bem velho .
Os dois são pessoas de idade.
Era todos negros bem fortes mesmo sendo velhos.
Esse que tinha chegado pôr último ficou abraçado com ela ela virou para ele e eles se beijaram na boca como se fosse namorados.
Ela passou os braços no pescoço dele e eles conversava entre se mais não dava pra mim ouvir pela a distância que eu estava deles.
Ela falava com ele nisso eles conversava com o outro era um papo muito estranho que estava rolando alí entre eles.
Mais ela e o que tinha chegado pôr último continuava abraçado um no outro.
Ela era mais baixa que ele então ele quase tampava ela toda com o corpo dele.
Eles ficaram ali um tempinho até que ela mais ele entraram lá pra dentro nisso eu figuei doido pra ver pra onde eles tinham ido.
O outro ficou sentado onde estava então eu fui pelo o mato até chegar do lado da casa e eu ouvi a voz dela lá dentro.
Ela estava falando pra ele que não era pra ele ficar passando na porta de casa que quando podia ela vinha.
Tinha um pano velho na janela eu fui bem devagarinho eles estavam deitado em uma cama feito de papelão e panos velhos no chão.
Ela estava deitada e ele em cima dela.
Mais eles ainda estava de roupa ele só tinha levantado a blusa dela e estava passando a mão na barriga dela e os dois conversando Ali naturalmente.
Nisso ele levantou mais a blusa dela levantou o sutiã dela colocando os peitos dela pra fora ele foi e começou a beijar os peitos dela enquanto passava a mão nó outro e eu ali prestando atenção em tudo como era uma casa velha tinha buraco pra todos os lados na casa tinha lugar que faltava até tijolo então tinha como vê tudo la dentro era mais uma tapera doque uma casa.
Ele foi e começou a subir a saia dela até que subiu até a cintura dela e deixou a calcinha dela a mostra ele foi passado a mão na bucetinha dela pôr cima da calcinha logo ele arredou para o lado a calcinha dela e começou enviar o dedo dele na bucetinha dela.
Ela fechava os olhos como se estivesse sentindo tesão com aquilo.
Ele foi e sentou e começou a tirar a roupa dela toda ele tirou a blusa dela o sutiã tirou a saia dela a calcinha dela deixando ela toda peladinha ela só suspirava com que acontecia alí com ela.
Ele tirou as roupas dele também nisso eu vi que ele tirou uma pau pra fora era um pau grande mais não era como o meu nunca eu tinha muito mais pau doque ele.
O pau dele estava muito duro parecia um pedaço de ferro.
Eles passaram a se beijar ele subiu em cima dela nisso ela se ajeitou em baixo dele e ele foi colocado aquele pau pra dentro dela ela suspirava e rebolava em baixo dele como uma cobra.
Ela mostrava que estava adorando aquilo.
Ele começou a bomba nela nisso ela empurrava ele pra cima como se estivesse pedindo pra ele colocar mais ela levantava a cintura dela no jeito que era para o pau dele entrar todo nela.
Ele média nela e ela rebolava e ele colocava com força nela,
Ele falava pra ela que ela era a única mulher que aguentava ele daquele jeito porque as outras arrumava uma reclamação com ele.
Ela falava pra ele vai colocar tudo que eu estou quase gozado e ele ia ao delírio com ela ela estou gozando gozar comigo vai ele bombava mais rápido até que ele eu estou gozando também e ele gozaram e ele ficou deitado em cima dela ali.
Nisso eles começaram a sorrir um para o outro,
Ele deitou do lado dela e eles ficaram ali um tempinho até que o outro senhor entrou no quarto.
Eles estavam deitado e o outro velho falou agora e eu e nisso ele tirou a roupa dele tirou o pau dele pra fora ela maís o primeiro continuava deitado ali então o outro velho passou por cima do outro e subiu em cima dela ela abriu as pernas e ele levou o pau dele na bucetinha dela e colocou pra dentro também dela nisso ele começou a bomba nela e o outro ficou mexendo nos peitinhos dela enquanto um média nela o outro ficava fazendo carinho nela não demorou muito o outro gozou também mas ela não mostrou muito satisfação com o outro velho não ela mostrou mais tesão no primeiro parecia que ela estava tanto para o segundo mais como um favor pra ele.
Ele acabou e ficou ali do outro lado dela ele ficou no canto da parede nisso ela no meio dos dois.
Eles se recuperando as forças até que o primeiro que tinha comido ela começou a mexer nela denovo .
Eles estavam bem a vontade entre eles não estavam nem aí pra nada as portas da casa estava todas abertas porque nem porta também tinha na casa.
Eles foram mexendo um no outro até que o primeiro mandou a Laura subir em cima dele ele colocou o pau dele pra cima ela subiu e colocou a bucetinha no pau dele e foi descendo fazendo ele sumir todo dentro dela.
Ela começou a rebolar no pau dele e ela mesma começou a beijar ele e a falar que delícia como e gostoso sentir um pau assim.
Ela elogiava ele como se nós não estivesse fazendo sexo.
Ela falava pra ele que e gostoso demais sentir um pau inteiro dentro dela que aquilo era muito gostoso eu não estava acreditando no que ela estava dizendo naquele momento.
Ela em cima de outro pau se satisfazendo como se fosse uma mocinha que estava entrando no pau pela a primeira vez.
O outro velho estava batendo punheta no canto da parede e perguntou pra ela se podia ela respondeu que sim,
Ela sabia muito bem oque ele estava falando pra ela porque ela se ajeitou e o outro velho entrou atrás dela e foi colocado o pau dele no cuzinho dela e ela só gemendo baixinho e falando eu vou gozar de novo não para não eu estou gozando.
Eles pra mim tinham um pau normal porque grande mesmo eu sabia que era o meu.
Ela deitou em cima do peito doque estava em baixo dela e outro velhinho colocava com vontade no cuzinho dela ela chegava opinar a bundinha pra cima pra receber mais o pau dele ela queria era ver aquele pau todo dentro do cuzinho dela foi até que o velho que estava comendo o cuzinho dela falou que iria gozar ela encher esse cuzinho como você quiser.
Ele gozou e deitou em cima das costas dela e outro estava ali em baixo só com o pau dele dentro da bucetinha dela.
Quando o velho saiu do cuzinho dela e se levantou o outro falou pra ela que queria gozar no cuzinho dela dessa vez ela sorriu pra ele então saiu de cima dele e deitou de bruso na cama ele foi pra trás dela e começou a colocar o pau dele no cuzinho dela que não regramava de nada só gemia e rebolava enquanto ele ia enviando o pau no cuzinho dela foi até que ele falou que iria gozar ela pode eu não aguento mais já gozei muito hoje pode gozar a vontade pra mim já chega por hoje.
Ele gozou no cuzinho dela e ficou deitado em cima dela um tempo até o cuzinho dela expulsar o pau dele de dentro dela.
Ele elogiou ela falando que ela tinha um cuzinho muito gostoso também que ela era muito gostosa de cama como ela dava conta de dar tão gostoso assim.
Ela só sorria pra ele então ela pediu pra ele levantar porque já estava na hora dela ir embora que ela tinha deixado umas roupas de molho e tinha que colocar no Sol.
Eles começaram a pergunta se ela iria amanhã pra lá ela falou que não aparecesse nada ela voltaria que não era pra eles ficarem passando na porta da casa dela pra evitar problemas.
Porque quando eles passava la ela ficava com vontade de dá e não podia dá pra eles ali.
Eu vi ela levantando e colocando roupa pra ir embora então eu sair dali e fui para o outro lado ficar escondido para ver se ela iria pra outro lugar.
Então eu vi ela saindo dessa casa indo no rumo da nossa casa e figuei sem saber oque iria fazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos