# # #

A Cadelinha Maya – De volta a Ação

1015 palavras | 4 |4.50
Por

Esse é um conto rapido com esclarecimento e alguns Spoilers dos próximos contos que virão. Pois já estão escritos.

Os rapazes estão na nova fase e maya está cada vez mais entregue e disposta a levar mais rolas ao todo tempo, e novos personagens surgem nessa odisseia. Que ira contar com maia aventuras e gozadas prazerosas.

Do última vez meus vivos passaram-se dois anos, e o destino de alguns dos nossos personagens teve mudanças. Com o “fim” da pandemia que a vacina de dias. Nossos heróis se restabeleceram em suas vidas. Diego teve que voltar para a capital para continuar com os estudos e sua pós graduação. Alexandre começou um novo emprego junto com sua mãe no hospital, e com a ajuda de seu amigo diego, faz agora um curso de técnico em enfermagem ( isso vai ser importante nós próximos contos ). Além disso sua mãe está com um novo namorado e passa mais tempo fora de casa do que em sua própria casa. Dando marge para que Alexandre e seus amigos frequentem mais lá e fodam bastante Maya.

Caduzão finalmente assumiu a firma e contratou Ronald pra ser um dos seus fiéis funcionários. Sempre firmes e duros, principalmente na visita a sua cliente favorita. Jorge voltou pra Salvador porém ficou pouco tempo lá e mais uma vez está voltando para próximo dos seus amigos. Agora não mais como um “mavambinho” e sim como um belo baiano alto e bombado, deixando todos atônitos… Mas isso é uma outra história.

Já o nosso corredor Guilherme e o nosso farmacêutico JC estão mais próximos fazendo altas viagens para outros lugares do Brasil, inclusive foram ate visitar Jorge antes de voltarem e trazerem o mesmo ja mudado, e Diego na capital fazendo uma bela surpresa para o amigo. E algumas novidades inclusive filmagens das viagens e filmagens para seus Onlyfans. Pois nesse meio tempo, Guilherme abriu um e está gravando conteúdos e um dos seus câmeras e parceiros nas gravações é JC. Ao que parece também que essas filmagens vão render bastante.

Enfim todos estão bem posicionados e prontos para as novas aventuras. Aqui abaixo terá a apresentação dos novos personagens e alguns spoilers dos próximos textos.

Conto 10 parte 1/2 – Surubão no sítio

Finalmente rapaz não vai no sítio, e depois que chegam la aprontam poucas e boas junto com maya ate que o caseiro nota que os rapazes se divertindo com maya acaba revelando seu lado selvagem e rústico e descontando tudo em forma de leitada na buceta da cadelinha. Os rapazes se preparam para passar um final de semana. O caseiro é um morador próximo de lá, é um macho Grande e moreno que só pelo olhar você já sabe o que aquele homem é capaz de fazer se conseguir arregaçar uma bucetinha igual a de maya.

Personagem novo: Seu elias ( o caseiro), 59 anos

Conto 11 – A Blitz do sexo

Depois da volta do surubão no sítio os rapazes são abordados por dois policiais que estavam ali a trabalho, achando que iriam se dar mal devido ao que é encontrado no carro com eles, eis que uma luz ilumina a buceta brilhosa e carnuda. E dessa vez ela ajuda os donos com a uma propina que só a mesma pode oferecer para aqueles dois policiais que estavam ali presente vendo tudo o que haviam encontrado. Será que ela conseguiu que policiais baixassem a guarda e levantar seus cacetetes ?

Personagens: ST. Gonçalves ( 43 anos )
E CB: morais (29 anos ).

Conto 12: O Tiktoker novinho aprende uma nova dancinha

Personagem: Bruninho tiktoker ( 19 anos )

Alguns dias de voltarem para casa daquele surubão maravilhoso, eis que Alexandre sai para passear com maya pelas ruas do bairro, mostrando seu bucetão carnudo e no meio do caminho param numa praça avistam um jovem aspirante a tiktoker todo desengonçado tentando fazer a dancinha da vez. E para não passar mais vergonha, Alexandre o convida para cara para lhe ensinar uma outra dança sem roupa e com uma parceira de dança sem igual com movimentos diferente e sensuais. Sera que o Bruninho aprendeu a dançar dessa vez ?

Conto 13: Os pedreiros

Personagens: Arnaldo ( tio ) 46 anos
Mateus ( sobrinho ) 28 anos

Alexandre começa um grande reforma em sua casa pois “haverá muita coisa agora” e para começar esse tralho, ele lembra que mateus ( do conto depois do futebol) faz bico como pedreiro junto com seu tio Arnaldo. E eis que os dois aceitam e no meio dessa reforma acabam que descobrem que irão ter que tapar varios buracos principalmente os de Maya.

Conto 14: os novos vizinhos ( Pai e filho )

Personagens: Renato ( pai, 41 anos ) divorciado
William ( filho, 18 anos ) solteiro e com tesão

Alguns meses se passam uma vizinha importante parte para uma nova fase na vida e com a sua partida vem a chegada de novos vizinhos. E eis que os mesmos serao recepcionados por Alexandre e sua trupe. Porem durante a visita a nova casa reformada de Alexandre, William acaba beliscando primeiro o prato principal da janta de todos. E logo depois seu pai também entra pra comer junto com o filho. Uma buceta suculenta e macia.

Conto 15: o primo de Alexandre
Personagem: Luan (19 anos)

Luan veio passar uma breve temporada na casa do primo Alexandre para seus estudos da faculdade. ele é um rapaz tímido e de poucas experiências sexuais. Porém ele vai descobrir o que rola naquela casa ele ira acabar em um estudo profundo e afundo em maya com a ajuda do primo e dos amigos. Eai, sera que ele vai se sair bem nessa materia canina?

E o último conto dessa nova fase

Conto 15: Suruba de novinhos

Personagens: Willian, Luan e Bruninho

Enquanto os rapazes vão jogar futebol, Luan convida seus novos amigos Wilian e Bruninho que irão passar a tarde na sala de jogos na casa de Alexandre. Mas eles não querem saber de jogar, e um jogo mais interessante e o de encaçapar as bolas nos buracos de Maya.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder T ID:1daifftb09

    Dlc, chama @ Thee201

  • Responder Tales ID:mujlcf0v4

    Olá que maravilha que voltou estamos muito felizes eu e meu gatinho(26/24) para gozarmos muito com os contos Feliz retorno

  • Responder novinZ ID:81ri9kx49k

    todos muito fodas irmão! ansioso pro do novinho tiktoker, do pai e filho e da suruba de novinhos rs

  • Responder Anônimo ID:gqb091pd2

    Não vejo a hora de ler e gozar 💦💦💦💦💦💦com os próximos contos