# # #

Chifrei o Corno Com Ele na Festa

2165 palavras | 0 |3.33
Por

Um vestidinho azul. Uma sandália de salto. Um fogo no rabo. E um corno comigo na festa.

Era uma festa da firma de um Daddy que eu tenho saído. Num clube de elite e um ambiente todo chique. Com canapés que não matam fome e espumantes. A famosa festa de ricos. Mas nada que uma menina comportada como eu, não consiga sempre uma brecha pra botar mais chifres na cabeça do corno que não sabe de nada rs

Baixinha, loirinha, vinte e poucos anos, 98 de quadril espremidos num vestido elegante e apertado. Eu realmente estava com um look mais respeitável e nada periguete, mas acho que o tamanho da minha bunda sempre me dá um ar de piranha novinha chegando de date com um coroa com o dobro da minha idade.

A festa rolando, e como sempre, o meu daddy me usando de novinha troféu pra ele exibir pros amigos da loirinha gostosa que ele ta comendo. Eu fico sempre na minha, sei manter a pose elegante quando precisa e dou meus sorrisos de sonsa adorando ser exibida pros amigos safados rs

Dancei, comi, bebi, até que o corno resolveu ir com uns amigos pro salão de jogos pra jogar sinuca e falar de negócios. Fiquei um tempinho ali assistindo o jogo e mantendo a minha pose de novinha troféu, até que o meu daddy me pediu pra eu dar espaço pra eles falarem de negócios e me pediu pra dar uma volta pela festa.

Foi ele que pediu pra eu rodar sozinha pela festa, então… Azar o dele kkkkkk

O clube era enorme e a festa tinha vários ambientes. Fui até o segundo andar, onde rolavam umas músicas eletrônicas e e uma galera mais alcoolizada fritando na pista. Peguei uma tacinha de espumante e comecei a dançar entrando no clima da balada eletrônica que rolava.

Segurando a minha tacinha e sem deixar uma gotinha de álcool cair do meu copo, eu dançava e me empinava toda pra um safado que dançava perto de mim. O cara me olhava descaradamente e quanto mais ele olhava, mais eu rebolava pra ele.

Eu nem disfarçava mais, dançava olhando nos olhos, encarando, atacando, escolhendo. Eu quero e pronto! Sou mimada kkkkkk

O meu vestidinho era elegante, mas era relativamente curto, deixando metade das minhas coxas de fora. De salto pra me deixar empinada e uma bunda de 98 de quadril toda apertada naquele vestidinho azul de menina de família. A carinha de sonsa completava o pacote da coisa rs

Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e vou postar o meu lookinho nesse vestidinho azul pra vocês avaliarem por lá.

Apesar de ser uma balada eletrônica, eu encarnava a cachorra do funk dançando com a mãozinha no joelho e jogando a raba pro alto. Eu dançava me empinando toda e rebolando de costas, com a bunda virada pro safado que me olhava cheio de tesão.

Lá pela quinta música e terceiro drink, eu já me desequilibrava nos meus saltinhos (sempre mantendo o copinho em pé hahaha) e toda torta de bêbada ameaçava levar um mega estabaco na pista. Caindo por cima do safado que não parava de me olhar.

De propósito? Não sei

Meu inconsciente de piranha é tão forte que eu faço essas merdas sem pensar e depois fico na dúvida até que ponto fiz as coisas de propósito.

O safado me segurou firme com seus braços fortes, com as mãos na minha cintura e os nossos olhos se encarando. E eu dei o maior sorrisinho de sonsa, ou de putinha, ou quem sabe das duas coisas juntas kkkk

– Aaaiii brigada…

– Ta com a boquinha nervosa bebendo sem parar, é melhor você SENTAR um pouco

Eu já não sabia mais se eu tava bêbada ou a resposta dele foi uma mensagem de duplo sentido rs.

Maaaasss como além de mimada e sou teimosa, saí de perto dele só pra buscar outra bebida, mas dessa vez, uma caipirinha, com direito a canudinho pra dançar chupando deliciosamente olhando pro meu pretendente da noite.

Daí por diante acho que a coisa escancarou de vez, eu olhava pra ele, ele olhava de volta, eu chupava o canudinho com a cara mais de vagaba de todas, e ele sorria de volta, acho que o joguinho tava funcionando

O safado se soltou de vez e começou a dançar coladinho atras de mim, me encoxando muito e roçando um volume gostoso na minha bunda. Quanto mais eu sentia um volume na bunda, mais eu rebolava no pau dele.

E a essa altura, eu tava tão bêbada e com tanto fogo no rabo, que eu tinha até esquecido que o corno tava na festa. PQP…

Ficamos assim por um tempo, até que eu perguntei aonde tinha um banheiro por ali, ele me indicou o local. Maaaas usando o meu infalível beicinho perguntei se ele não poderia me levar até lá, não queria me perder

– Aiinnn é muito longe, e eu não to nem conseguindo andar em linha reta ia precisar de uma ajudinha, será que você não pode me levar ate lááááá?

Beicinho e sorrisinho de bêbada numa frase só, isso nunca falha! Fui andando na frente pra ver se ele me seguiria e… Funcinou!! Ele veio andando atras de mim todo sorridente, certamente pensando na loirinha safada que ele tava prestes a passar a pica.

Chegamos onde era o banheiro e havia a portinha do banheiro masculino e feminino. Entrei no banheiro feminino, e meu acompanhante tarado ficou do lado de fora esperando.

Fui na pia, lavei o rosto, retoquei a maquiagem e caprichei no batonzão de piranha. Eu queria borrar aquele batonzinho na rola do meu novo amigo.

Sai do banheiro toda produzida e sorridente, e meu safado me esperava do lado de fora como quem espera uma pizza pra comer. No caso a pizza seria eu rs.

Não quis perder muito mais tempo e já fui abraçando ele ali mesmo e dando um beijo de língua com vontade e tesão. Mal terminei o beijo e já levei minha boca até sua orelha

– Meu marido esta na festa

Ele ficou parado me olhando sem entender nada, e então repeti

– Meu marido está na festa, então não posso demorar muito aqui.

Tá, eu não sou casada. O meu Daddy é um rolinhho, um peguete, no máximo um semi namorado. Mas eu sei o quanto dá muito mais tesão pra vocês, eu sussurrar na orelha dele que o meu MARIDO tava ali. Aquela coisa proibida e pervertida de comer uma mulher casada.

O idiota continuou parado e tive que tomar iniciativa da coisa. Eu queria rola e não podia demorar muito. Apertei o seu pau por cima da calça, com a minha mãozinha de patricinha safada. “vem entra aqui”. Falei isso apontando pro banheiro masculino.

Ao entrarmos lá, havia umas duas pessoas dentro do banheiro, que nos olharam com espanto, mas nem quis saber, fui puxando o meu safado pela mão e entramos numa das cabines do banheiro.

Foi tudo muito rápido. Nos beijando e passando a mão por nossos corpos, baixamos a tampa do vazo e joguei ele sentado ali mesmo. Me ajoelhei na sua frente com a maior cara de vadia do mundo e fui abrindo as suas calças.

E aí…. Ficavam só os meus saltinhos vazando por debaixo da porta da cabine, pra todo mundo que entrasse no banheiro entendesse que tinha uma piranha ajoelhadinha ali dentro. Não precisa de muita imaginação pra entender o que eu tava fazendo rs

Ajoelhadinha na cabine de um banheiro, segurando a rola de um cara que acabei de conhecer, com meu corninho na festa. QUe tesão só de lembfar e escrever essa frase!!!

Chupei aquela rola gostosa com a minha boquinha de vadia, deixando meus pezinhos pra fora da cabine. Foda-se se alguém visse. Meu Daddy que se vire com a fama de corno no trabalho. Isso só me dava mais e mais tesão de chirar o corninho com ele dentro da festa.

O batonzinho que eu havia retocado no banheiro estava sendo todo borrado no cacete do meu novo amigo. Algumas pessoas entrando e saindo do banheiro. O corno na festa. E uma loirinha de vestidinho azul, subindo e descendo a cabeça numa rola. Mais um dia normal na minha vida de menina comportada rs

Subia e descia minha cabeça chupando gostoso igual uma putinha gulosa. Meus cabelos caindo por cima do meu rostinho. A minha língua lambendo a piroca de baixo pra cima, saboreando como se fosse um picolé. Ate que peguei uma camisinha e fui colocando no seu pau.

Com minhas mãozinhas de novinha troféu, eu desenrolava a camisinha naquele caralho grosso na minha frente.

Me levantei, em pé, e fui levantando o meu vestidinho. Mostrando uma calcinha branca, fio dental, pequenininha, que fui descendo devagarinho. A minha bucetinha cor de rosa aparecendo na cara do meu novo amigo. As pernas abertas, a calcinha arriada, e eu esfregava a bucetinha toda lisinha na frente dele.

Dentro de uma cabine de banheiro. Esfregando a bucetinha e deixando ela toda babadinha de tesão, pronta pra levar pica.

Para os leitores tarados e curiosos. Eu tenho vídeo dentro da cabine do banheiro. Esfregando a bucetinha e louca pra levar um caralhão grosso. Quem quiser meus vídeos e nudes, só mandar mensagem no meu instagram ou email [email protected]

Eu brincava com a bucetinha e sorria pro safado de pau na mão. A gente não podia demorar muito. Tinha um corno na festa rs. Fui me virando de costas pra ele, espalmando as minhas duas mãos na parede do banheiro.

Ali, em pé, com as mãos na parede, toda empinada, meu tarado levantou a parte de trás do meu vestido, segurou com uma das mãos na minha cinturinha, com a outra mão ele segurava a pica, encaixando na minha bucetinha por trás. E começou a morder a minha orelha e soltar todo o tesão…

– Sua safada gostosa…

Eu já tava bebinha, cheia de fogo e agora tinha ficado molinha na mão dele…

Um safado que eu tinha acabado de conhecer. Uma piroca grossa entrando na minha bucetinha. Pessoas entrando e saindo daquele banheiro. O corno na festa. E…. FODA-SE!! EU só queria rola!!

Foi rápido, foi firme, foi por trás… Uma meteção e PLOC PLOC PLOC sem parar. A minha bucetinha aguentando e se deliciando com aquele cacetão duro me comendo todinha. EU toda ofegante gemendo manhosa. Com certeza todo mundo ali no banheiro ouviu.

A foda não durou nem 10 minutos, até porque eu não queria ficar muito tempo longe do corno, mas puta que pariu, que meteção gostosa!!!

Empinadinha com as mãos na parede, vestidinho levantado, uma pica me dando trancos e um safado enchendo a minha bunda de tapas. PLAFT PLAFT PLAFT

A cada tapa na bunda, eu soltava um gemidinho de tesão. Isso matava de vez o meu comedor que ficava tarado de ver uma loirinha gostosa gemendo na vara daquele jeito. Eu gemia baixinho, mas nada seria baixo o suficiente pra alguém não escutar. A gente tava dentro da cabine do banheiro de uma festa.

– Ainnnn ainnn me come gostoooosoooo… Vaaaaaaiii… Me fóóódiii porque o corno não coooooooooooommeeeee

Levei pica num vai e vem frenético ate nos 2 gozarmos gostoso. Me recompus, vesti a calcinha, baixei o vestidinho, sai da cabine quando não tinha ninguém dentro do banheiro. Mas ao sair de lá de dentro, tinha uns 4 caras na porta, com sorrisinho de quem sabia o que eu tava fazendo ali.

Dei sorrisinho de piranha, xauzinho de miss pra eles e fui rebolando em direção do banheiro feminino. Eu precisava retocar a maquiagem outra vez.

Acho que ao todo, fiquei uma hora longe do corno. Voltei pro salão de jogos e ele tava tomando cerveja na mesa de sinuca terminando de conversar com os amigos. E vale lembrar que foi ele que me mandou dar uma volta na festa rs

Sentei no colo do corno toda sorridente e felizinha da foda que eu havia acabado de dar. E o corno jamais reparou em nada!

Tem gente que nasce pra ser corno mesmo…

Espero que vocês tenham gostado do conto. E quem quiser o vídeo do conto de hoje, ou outros vídeos e nudes, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos