# # # #

Eu tenho uma filha incestuosa que trouxe uma amiga pra casa e acabei fodendo as duas

2952 palavras | 12 |3.84
Por

O conto que se segue nao é recomendado a pessoas sensiveis. Contem incesto, estupro, e violencia sexual com crianças entre os 10 e os 15 anos.

Eu prefiro manter-me anonimo, por isso nao vou revelar o meu nome. Eu sou divorciado e tenho uma linda filha com 15 aninhos chamada jessica, a qual vive sozinha comigo desde que me divorciei.

Eu sempre fui muito tarado, e à medida que a jessica foi crescendo eu comecei a sentir tezao por ela. No inicio quando a jessica era ainda uma menina inocente com apenas 8 aninhos, eu masturbava-me ate me esporrar todo no iogurte dela o qual ela comia sem sequer imaginar que o meu esperma estava lá misturado.

Algum tempo depois eu acabei por revelar o ingrediente extra que eu colocava no iogurte dela, e por incrivel que pareça ela achou graça a isso e passou a comer iogurte directamente do meu caralho. Eu ensinei-a a chupar comprando gelados pra ela todos os dias, e pouco tempo depois ela ja so queria chupar o meu caralho coberto d iogurte e ainda engolia o meu esperma todo ate à ultima gota.

Com o passar do tempo a jessica ficou tao viciada no meu esperma que eu comecei a esporrar-me nao so nos iogurtes dela, como tambem no leite achocolatado, nos cereais, nos chocolates, nos gelados…, tudo o que ela comia tinha que ter esperma.

Todo o contacto sexual que eu tinha com a jessica era apenas sexo oral, pois naquela altura ela era demasiado pequena pra ser penetrada, mas como ela é muito safadinha nao demorou muito tempo pra que começássemos a ter relaçoes sexuais entre pai e filha.

A jessica ja era um pouco mais crescida com 10 aninhos quando eu a penetrei pela primeira vez. A jessica tinha acabado d voltar da escola e estava a chupar o meu caralho enquanto lambia um gelado ao mesmo tempo, e isso deixou-me com tanto tezao que eu peguei nela ao colo e levei-a ate ao quarto dela.

Chegando la eu deitei-a na cama e depois d lhe tirar a roupa deixando-a completamente nua, eu afastei as perninhas dela e depois d muito esforço consegui enfiar o meu caralho todo ate aos colhoes naquela linda ratinha virgem e apertada.

Por alguns momentos eu senti-me um monstro perverso a violar a pureza da propria filha, mas eu estava tao louco d tezao que nao conseguia parar, e continuei fodendo que nem um animal a ratinha apertada daquela criancinha indefesa ate me esporrar todo dentro dela.

A jessica ficou tao arrombada que durante tres dias ela nao foi à escola, mas quando ela recuperou eu voltei a fazer o mesmo, e assim tem sido ate aos dias d hoje.

A jessica adora sexo e faz tudo, ate mesmo sexo anal, mas o que ela adora mesmo é sexo oral…, sim, eu tenho uma filha incestuosa que adora chupar o meu caralho todo.

Ha alguns dias atras a jessica trouxe uma amiga pra casa, e foi uma loucura. Eu estava sentado no sofa vendo tv, e logo ela sentou-se no meu colo e disse:

-Ola papá, eu hoje trouxe uma amiga pra nos divertirmos um pouco. Eu sei que tu adoras meninas inocentes e ingenuas, por isso eu convidei essa porquinha estupida pra vir ate aqui. Ela chama-se sara, tem 10 aninhos, e é virgenzinha do jeito que gostas. Eu contei a ela como o teu caralho é grande e ela ficou curiosa pra ver. Queres ver qual d nós as duas é que chupa melhor?

Um pouco sem jeito mas ao mesmo tempo cheio d tezao eu respondi:

-Tens que ter cuidado a quem contas essas coisas filha, mas dadas as circunstancias eu vou aproveitar.

Dizendo isso eu baixei as calças soltando o meu caralho duro que nem uma pedra e a latejar d tezao, e olhando pra a jessica eu disse:

-Anda ca filha, ajoelha-te aqui e chupa-me esse caralho todo do jeitinho que tu sabes pra a tua amiguinha ver a porquinha incestuosa que tu es.

A jessica nao perdeu tempo e depois d se despir ajoelhou-se toda nua agarrando o meu caralho com as duas maos e começou a lamber-me os colhoes enquanto me masturbava, ate que em seguida ela começou a chupar-me o caralho e olhando pra mim disse:

-Estas a gostar d ver a tua filhinha mimada a chupar-te o caralho papá? Mostra à sarinha como tu adoras enfiar esse caralho na boquinha da tua propria filha seu tarado perverso.

A jessica continuou a chupar e olhando pra a amiga ela disse:

-Anda ca sarinha, nao sejas timida. Ajoelha-te aqui ao meu lado pra chuparmos o caralho delicioso do meu papá as duas juntinhas.

A pequena sara aproximou-se um pouco timida, e ajoelhando-se ao lado da jessica que ja estava novamente a lamber-me os colhoes, começou a chupar-me o caralho todo…, ela arranhava um pouco com os dentes porque o meu caralho era demasiado grande pra a boquinha dela, mas aquela miuda chupava mesmo bem.

Eu senti tanto tezao que agarrei a sarinha pelos cabelos enfiando o meu caralho todo naquela linda boquinha ate à garganta e esporrei-me todo fazendo a miuda engasgar-se com o meu esperma deixando-a toda lambuzada.

A jessica estava super excitada com tudo aquilo e depois d dar um beijo d lingua na boca toda lambuzada da amiga olhou pra ela e disse:

-Entao que tal? Estou a ver que adoraste chupar o caralho do meu papá sua chupadora d piças. Tu es mesmo uma porca sarinha, olha como tens essa boca toda lambuzada d esperma. Gostavas que o teu papá te visse nesse estado?

Depois d chupar o meu caralho a sara ficou tao louca que ja nem parecia a mesma d ha 5 minutos atras, e enquanto se despia mostrando aquele lindo corpinho d criança disse:

-Querem mesmo saber? Sim, eu adorava que o meu papá me visse assim nesse estado porque ele é um preconceituoso inutil que nao serve nem pra dar d mamar à propria filha, por isso eu quero é chupar muito pra depois ir pra casa com a boquinha toda lambuzada e com muita esporra na cara.

Ate a jessica ficou surpreendida, mas muito excitada olhou pra a amiga e disse:

-Nunca me tinhas contado isso sarinha. Mas visto que gostas assim tanto d chupar caralhos, queres voltar a chupar o caralho do meu papá e deixá-lo bem lambuzado com a tua saliva pra ele me dar uma boa foda na ratinha?

Com um lindo sorriso no rosto a sara respondeu:

-É claro que quero, eu quero passar aqui o resto do dia a chupar esse caralho delicioso e a levar com a esporra toda na cara, e depois do teu papá se esporrar todo dentro d ti eu vou lamber a tua ratinha toda fodida e cheia d esperma como a porquinha inutil que eu sou.

Nesse momento a jessica deitou-se toda nua no sofa e com as perninhas abertas olhou pra mim e disse:

-Estas à espera d que pra espetares com esse caralho todo ate aos colhoes na ratinha da puta mimada da tua filha papá? Mostra à sarinha como tu adoras foder criancinhas indefesas e rasga-me a ratinha toda com o teu caralho.

Eu segurei a sarinha pelos cabelos e olhando pra a jessica eu disse:

-Tem calma filha, ainda deixas a sarinha traumatizada. Deixa a tua amiguinha chupar um pouco primeiro e deixar o meu caralho bem lambuzado pra entrar melhor na tua ratinha apertada.

Foi entao que a sarinha começou a chupar e olhando pra mim disse:

-Hhhmmm que delicia, eu adorava ser a tua filha so pra ter o prazer d mamar no teu caralho todos os dias.

-Se gostas assim tanto d chupar o meu caralho podes passar por ca mais vezes sarinha. Vai ser um prazer mandar-te d volta pra o teu papá com essa cara d menina inocente toda esporrada.

-É exactamente isso que eu vou começar a fazer todos os dias quando sair da escola, é muito simpatico da tua parte, obrigada. Antes d enfiares esse caralho delicioso na ratinha da tua filha, posso mostrar-te o quanto eu sou estupida e lamber os teus colhoes so um pouquinho?

Eu olhei pra a jessica que com um sorriso no rosto fez sinal positivo, e entao olhei pra a amiguinha dela e respondi:

-É claro que podes sarinha, podes e deves. Mete essa lingua pra fora e lambe-me os colhoes porquinha. Tu es tao estupida que quase me matas d tezao, eu estou quase a esporrar-me todo.

A sarinha masturbava o meu caralho enquanto lambia-me os colhoes ao mesmo tempo, ate que com um lindo sorriso no rosto ela inclinou-se pra a frente deixando aquela ratinha virgem totalmente exposta, e olhando pra mim com aquela boquinha toda lambuzada ela disse:

-Sim, eu sou mesmo uma porquinha estupida, obrigada pelo elogio. Mas se estas assim com tanto tezao porque é que nao me das uma boa esporradela na rata pra a puta da tua filha lamber enquanto lhe fodes aquela ratinha bem fodida? Mas nao sejas bruto porque porque eu so tenho 10 aninhos e sou virgem ainda, e alem disso eu nao quero ir parar no hospital pra levar pontos na ratinha.

Ao ouvir isso eu nao me consegui conter mais e segurando o corpinho fragil daquela menina ingenua eu enfiei o meu caralho todo naquela ratinha virgem e apertada dando-lhe uma bruta foda por tras ate que me esporrei todo dentro dela deixando-a bem arrombada e toda lambuzada com o meu esperma, e em seguida ela sentou-se com as pernas abertas e com aquela ratinha toda esporrada encostada à boquinha da jessica.

A jessica ficou lambendo o meu esperma que escorria da ratinha toda fodida da amiga dela deixando-a bem limpinha, e depois d engolir tudo olhou pra mim com aquela boquinha toda lambuzada e disse:

-Eu adorei ver-te a violar a sarinha papá, deixaste essa puta estupida com a rata bem arrombada, mas eu agora tambem quero. Eu ja lambi o esperma todo que deixaste dentro da ratinha dela e engoli tudinho como uma boa menina, por isso eu acho que tambem mereço levar uma boa foda. Fode a tua filhinha mimada bem fodida e faz d mim a tua puta.

Eu entao segurei as perninhas da jessica e enfiando d uma so vez o meu caralho todo na ratinha dela comecei a foder que nem um animal fazendo-a gemer enquanto ela lambia a rata da sarinha, e enquanto eu a fodia olhei pra ela e disse:

-É disso que tu gostas filha? Gostas d ser tratada como uma puta? Entao toma nessa ratinha estupida do caralho.

-Aaaiii eu adoro ser tratada assim papá, dá uma boa foda na puta estupida da tua filha seu fodilhao d meninas. Espeta-me com esse caralho monstruoso na ratinha e fode-me toda bem fodida como bem te apetecer.

Eu continuei fodendo a jessica e olhando pra a amiguinha dela eu disse:

-Era isso que tu gostavas que o teu papá fizesse contigo sarinha? Gostavas d ser uma puta incestuosa como a jessica?

-Eu adorava, mas ele é muito preconceituoso, por isso eu nunca vou ser tao sortuda como a tua filha. Eu sei que nao sou experiente nem sou tao gostosa como a jessica mas a lingua dela deixou-me com a ratinha toda humida e apetece-me levar mais uma foda.

Nesse momento eu esporrei-me todo dentro da ratinha da jessica deixando-a a transbordar com tanto esperma, e olhando pra ela eu disse:

-Gostaste da foda que eu te dei nessa linda ratinha filha?

-Uau, eu adorei. Olha so o tamanho do buraco que me deixaste na ratinha, eu ate sinto a tua esporra quentinha a escorrer-me pela rata fora, eu estou toda arrombada.

-Linda menina, ainda bem que gostaste, porque eu tambem adorei foder a tua ratinha princeza. Agora importas-te se eu der mais uma foda na tua amiguinha filha?

-É claro que nao papá, podes foder a sarinha à vontade que eu nao fico ciumenta, mas so se ela me lamber a rata ao mesmo tempo.

Eu entao olhei pra a sarinha e disse:

-Apetecia-te levar mais uma foda, nao era sarinha? Entao anda ca e debruça-te aqui no sofa com o cuzinho bem empinado e lambe o meu esperma todo da ratinha da jessica ate a deixares bem limpinha enquanto eu te dou uma boa foda por tras nessa ratinha apertada porquinha inutil.

A pequena sara nao perdeu tempo e logo se posicionou do jeito que eu mandei caindo d boca na rata toda fodida da jessica e empinando bem o cuzinho pra mim deixando aquela linda ratinha infantil totalmente exposta, e foi entao que eu me posicionei atras dela enfiando o meu caralho todo ate aos colhoes naquela ratinha que ainda estava toda aberta da foda anterior e comecei a foder a sarinha bem fodida por tras.

A jessica estava completamente louca e gemia alto enquanto segurava a amiga pelos cabelos forçando-a a lamber-lhe a rata, e com uma cara d safada olhou pra mim e disse:

-Estas a gostar d foder a amiguinha da tua filha mimada papá tarado? Olha como essa porquinha estupida esta adorando lamber-me essa rata toda esporrada. Fode essa criancinha mimada bem fodida e enche-lhe essa ratinha inutil com o teu esperma.

Eu continuei fodendo a sarinha bem fodida por tras, ate que ela parou d lamber a rata da jessica e olhando pra mim com aquela boquinha toda lambuzada disse:

-Isso, espeta-me com esse caralho monstruoso na ratinha e despeja os teus colhoes dentro d mim. Fode-me essa ratinha inutil bem fodida tal como fazes com a puta da tua filha seu fodilhao d meninas.

Ao ouvir isso eu senti tanto tezao que comecei a foder a sara com mais força e disse:

-Era assim que tu gostavas d ser fodida pelo teu papá sarinha?

-Sim, mas o meu papá alem d ser um grande corno tambem é muito preconceituoso, por isso ja que ele nao fode a filha os outros fodem.

-Tens toda a razao sarinha, mas porque é que dizes que o teu papá é um grande corno?

-Eu digo que o meu papá é um grande corno porque eu sou filha d uma prostituta que sempre que o meu papá esta ausente leva homens pra casa e ainda me obriga a assistir enquanto ela é fodida por todos eles, simples assim.

-Bem, eu nao sabia disso. Mas entao isso quer dizer que tu es uma…

Nesse momento a sarinha interrompeu-me e disse:

-Sim, isso quer dizer que eu sou uma filha da puta, por isso é que eu aceitei vir ate aqui pra ser violada, porque quando eu for crescida eu quero ser uma puta.

Eu senti tanto tezao com isso que quase me voltei a esporrar todo dentro da sarinha, e tirando o meu caralho daquela ratinha toda arrombada eu olhei pra ela e disse:

-Ajoelha-te aqui e mete a lingua pra fora pra eu te dar uma boa esporradela nessa linda boquinha filha da puta.

A sarinha nao hesitou e ajoelhou-se com a boquinha aberta e disse:

-Isso, despeja os teus colhoes na boquinha dessa filha da puta. Eu sou uma criancinha estupida e ingenua e sou tao inutil que so sirvo mesmo pra engolir esperma.

Eu ja estava preparado pra me esporrar todo na cara da sarinha quando a jessica me disse:

-Vais dar a tua esporra toda pra essa estupida e deixar a tua filhinha sem nada papá?

Nesse momento a sara começou a chupar-me o caralho e olhando pra a jessica eu disse:

-É claro que nao princeza, eu tenho esperma mais que suficiente pra voces as duas. Ajoelha-te aqui ao lado da tua amiguinha e lambe-me os colhoes filha.

Foi entao que a jessica se ajoelhou ao lado da sarinha e começou a lamber-me os colhoes babando-se toda, ate que eu me comecei a esporrar todo com tanta abundancia que elas ficaram as duas com as caras cobertas com o meu esperma.

Eu ja estava exausto, mas a jessica decidiu provocar-me, e depois d lamber o meu esperma da cara da amiga olhou pra ela com a boca cheia d esporra e disse:

-Gostas do esperma do meu papá porca do caralho? Entao toma.

E dizendo isso a jessica cuspiu tudo na cara da sarinha, que logo em seguida lambeu toda a esporra que cobria a cara da jessica e retribuiu cuspindo d volta na cara dela.

As duas riam muito enquanto se divertiam a cuspir o meu esperma na cara uma da outra, e depois d se beijarem com aquelas boquinhas todas lambuzadas com o meu esperma, a sarinha voltou a vestir-se e olhando pra mim disse:

-Obrigada por me teres violado a pureza ate me deixares toda arrombada e por me teres dado o prazer d levar com a tua esporra na cara. Quando eu entrei aqui eu estava timida porque era apenas uma criancinha virgem e ingenua, mas depois d tudo isso eu ja so quero é chupar caralhos e levar muitas fodas na ratinha. A partir d agora sempre que eu sair da escola vou passar por aqui so pra te lamber os colhoes e mamar no teu caralho como uma boa menina pra engolir o teu esperma todo como a porquinha estupida que eu sou.

-Podes passar por aqui sempre que quizeres sarinha, e quanto menos roupa trouxeres melhor.

E com um sorriso no rosto a sarinha foi embora com a ratinha toda fodida, e olhando pra mim a jessica disse:

-Eu estou completamente exausta papá, eu vou agora tomar um duche porque amanha tenho que ir pra a escola. E se sentires tezao durante a noite é so ires ate ao meu quarto que eu abro logo as perninhas pra me foderes a rata bem fodida.

E dizendo isso a jessica foi tomar um duche e eu fiquei no sofa tomando um whiskey e fumando um cigarro. Foi uma loucura.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 45 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Ótimo conto mas.tinha.que.ter.fodido.o.cuzinho delas.tambem

  • Responder Putaria ID:6stvzovqrd

    Top telegram @dotado0525

  • Responder Luiz ID:1dai0929ql

    Tudo preocupado querendo saber se o português e de Portugal o do Brasil e eu querendo saber onde acho uma menina de dez ano pra mim

  • Responder Gostosinha ID:w73j2bqi

    Na verdade, dizem que é escrito em “português de Portugal” pois temos também o “português do Brasil” e os brasileiros são a maioria dos leitores dessas estórias

    • Júnior ID:wc3yl9wh

      Gostosinha vamos conversar, pois estou louco pra ver toda a sua gostosura.
      Telegram Flávio júnior

  • Responder sensei. ID:6oeui0n49j

    O conto é bom quando ja se estacostumado com a linguagem de Portugal. Ainda acho q faltou mais violência rsrs
    Telegram: sensei666999

  • Responder Dindo da Analú ID:bf9ksplxi9

    Já faziam dois anos que eu vinha trepando regularmente com a minha afilhada, qdo ela começou a trazer uma nova amiga em casa. A menina tinha pouco tempo que havia mudado para o bairro, e como estudavam juntas, isto é na mesma escola, vinham andando juntas na volta pra casa, e assim nasceu à amizade entre elas. Detalhe, minha afilhada tinha 12a completos, e sua nova amiguinha, tinha 10a. Mas a menina era uma tentação de dar gosto, e eu era tão indiscreto qdo olhava pra ela, que até minha afilhada se tocava, e as vezes até comentava, e mandava eu limpar “a baba do queixo”. Minha afilhada era ligeira, torei o selo da bucetinha dela qdo a guria tinha nove, quase dez anos, e desde então fiz dela minha mulher. O bom disso td, é que a safadinha percebia as coisas, mas não nunca se mostrou ciumenta, e a dita amiga, foi a primeira das várias que ela, acreditem, trouxe pra brincar com a gente. E sabe como ela fez pra despertar a curiosidade da amiguinha para o sexo ?
    Tomando iogurte misturada com a minha gala.
    Parece até fantasia né ?
    Mas não é, e acreditem, foi ela quem mostrou pra amiga, como fazia pra tirar “leitinho” do saco do Dindo, e não demorou muiti pra torar o cabacinho dela tbm.

  • Responder Thomas Ed Som ID:w73hy20d

    Linguajar broxante papá, o caralho não animou com esta ratinha porca e estúpida.

    • DOURADO ID:3ij1za53v99

      este texto é português de portugal.

    • Papá da Jessica ID:2wcj9tik0b

      Eu acho engraçado quando escrevem nos comentarios que o conto é escrito em “portugues d portugal”, como se fosse possivel escrever “portugues da china”, e ainda riem como se fossem inteligentes. Burros do caralho.

    • Gostosinha ID:w73j2bqi

      Na verdade é escrito “português de Portugal” pois também existe o “português do Brasil” e oss brasileiros são os maiores consumidores dessas estórias 😉

    • Nando ID:2xm3jdj9d0

      Português só um depois a dialeto e depois brasileiro e português tem muitas palavras que nada tem haver umas e outra