# # #

No ultimo relato falei sobre como conheci a Bruna e como ela “se encoxou” em mim

1505 palavras | 3 |3.75
Por

Agradeço aos comentários dos amigos que elogiaram ! Quem quiser pensar que tudo é real não está errado, e quem quiser pensar que tudo é ficção, não está errado. Quem está certo? Você decide, mas para não ficar se ardendo de tesão, melhor considerar ficção.

Como disse, faço relativo sucesso, e não é sem esforço.

Mas algumas amigas duvidaram, e eu entendo. Primeiro, eu não nasci bonito, na verdade, fui gordo até a adolescência, e como toda pessoa na adolescência, eu queria sexo, e não tinha com a mesma facilidade dos meus amigos atléticos, porém eu sempre tentei transformar desafio em atividade, eu tenho comigo se algum ser humano consegue algo, qualquer um pode conseguir também, desde que pague o devido preço.

E eu paguei. Comecei a treinar aos 17 anos, fiz procedimentos estéticos, ou seja, eu fiz o meu melhor para estar no melhor.

Mas isso sempre tem sequelas, e no meu caso, acabei me tornando promiscuo. Não que eu seja um vadio safado ou não seja, no fundo devo ser, mas hoje entendo que muita das putarias que fiz, comendo as vezes duas a três mulheres diferentes na semana semana, ( uma vez foi em 24 horas), se devia muito mais ao fato de que diante do espelho, eu não me via. No fundo no fundo, eu ainda era o rejeitado, então talvez a próxima mulher me ajudasse a me sentir completo, talvez a próxima conquista, a próxima gostosa, a próxima namorada de alguém, ou esposa de alguém.

E nessa batida fui sendo um vadio ordinário. Um objeto, um pau bonito e grande e duro com músculos, com olhos verdes.

O pior é que muitas mulheres gostam do meu tipo. Elas se atraem porque talvez eu nao siga as recomendações sociais, eu seja o fora da lei no sentido da aparência, o anti-herói, aquele sujeito que não é mau, mas não é bobo, ele é o que precisa ser, e trafega na linha tênue entre o bom moço que faz coisas boas, e o vagabundo safado que vai te comer de quatro, fazer voce gosar, e que voce sabe que nao vai dominar sobre ele nunca na sua vida.

O problema disso tudo é que ficamos viciados em seduzir, e a encoxada e a Bruna mexeram comigo.

Veja, sei que tem amigos que são encoxadores natos, eles tentam obter prazer, e esse não é o meu caso.

O meu lance sempre foi ser escolhido, o meu tesão está em ver a mulher querer dar para mim. Típico de insegurança? Freud explica. Mas eu também me consigo e sei que sou razoavelmente inteligente. Então meus amigos, eu decidi ” ser abusado”- Veja que loucura, eu não quero encoxar ninguém, isso não me interessa, mas quero ver uma mulher ficar doidinha para sentir meu corpo.

Eu transferi a conquista para a encoxada. Ou seja, o que eu quero, e ver uma gostosa cavala, deliciosa, ficar perto de mim, e não se aguentar, e tentar tirar proveito do meu corpo, e assim, eu fico doido de tesão no tesão dela. Que doideira não é? Pois é! Mas cada um tem um lance, e esse foi o meu. Culpa da Bruna? Não, ela apenas despertou esse gatilho em mim, que já estava aqui, ela só ajudou a tomar forma.

E nessa ultima semana, três deliciosas me abusaram gostoso… Acredita? Falei que deveria considerar ficção.

Vou relatar os três casos, que inclusive resultaram em masturbação com direito a gosar na não delas, e não, eu não provoquei, fui abusado. Mas antes deixa eu explicar o que eu fiz.

Como falei, meu lance é ser escolhido, é obvio que ninguém usa logica nessas horas, mas eu usei. Em uma rápida pesquisa, descobri que a encoxada é uma parafilia, semelhante ao vicio, e que atinge 5% dos homens do mundo, e acredite ou não, 3,8% das mulheres. Ou seja, em um vagão lotado com 100 pessoas, a maioria vai te espancar se voce for um encoxador, e quando digo maioria, é maioria: Voce terá bem rápido entre 100 pessoas, 95 pessoas hostis.

Mas como falei, no meio de 100 mulheres, estatisticamente, quase 4 delas são viciadas nisso. E é óbvio que terão as mais ousadas e as menos ousadas, então eu disse a mim mesmo:

Vou passar uma semana andando de trem, quieto, na minha, ( saída do trabalho e entrada do trabalho), porém… Um vadio gostoso ambulante. Vou treinar um pouco antes de sair para ir para o trabalho, ( Obrigado academias 24 horas), e vou treinar um pouco antes de ir embora. E vou fazer o serviço completo: Tomar banho gostoso, me vestir provocativamente, perfume gostoso, roupas excelentes. E vou ver se essas estatistas são verdadeiras… Se tem mulher safada de verdade que gosta de sentir um pau diferente e desconhecido, meter com um estranho na rua, dar a bunda em uma praça publica com um estranho completo, talvez sexo dentro do trem, ( isso achava improvável, mas se considerar masturbação sexo….)

Então coloquei tudo em pratica com três regras simples: Eu não me movo. Ou seja, pode chegar perto a gostosa do espaço, não encosto um dedo. Mas também não corro. Se vier esfregar a raba sem motivo, ( sem motivo significa: Há espaço e não precisava encostar), eu vou ficar no lugar. E se meu pau ficar duro, ficou, paciência, não encostasse. A regra numero dois, ficarei próximo dois centímetros mas não tocarei. E a regra numero três, eu me afasto levemente uma vez apenas, se a safada se esfregar de novo, eu fico.

Qual a logica disso? É simples, um trem lotado as pessoas se esbarram, seja porque entrou alguém, porque saiu alguém, porque alguém levantou, então tudo bem, veio, me tocou, eu me afasto. Ou seja, meu sinal de “safada a vista” é: Encostar sem nenhuma necessidade a bunda em mim. E eu dou uma chance de não ser nada, se vier de novo, eu vou deixar.

Agora o figurino: Short de academia, camiseta de treino dryfit, tenis de academia, relogio esportivo, oculos, fico parecendo personal trainner, inclusive por conta do porte atletico e da bolsa.

Confesso que quando pensei isso, falei: Ah, não vai dar nada, mas pelo menos treino mais e ando mais leve… Ledo engano….

Senhores, uma loira absolutamente cavala, ( até troquei telefone com ela), entrou na minha onda… Ela tinha uma bunda cavala, enfiada no rabo, uma mochila grande, e uma cara de nada a ver com a treta. Mas ela me chamou a atenção.

Então eu parei ao lado dela, bem perto como disse, e ela segurava o ferro na altura do meu pau, coloquei o fone de ouvido e fiquei quieto, repentinamente senti os dedos dela tocando meu pau… Ela começo a alisar meu cacete, tapando com a mochila, e meu pau que não é idiota, ficou uma pedra de duro. Ela sentiu o cacete crescer na mão dela, e ela foi subindo os dedos, da cabecinha para a base, medindo o tamanho, como não chegava logo na base, ela dimensionou o instrumento e ficou doida. A safada enfiou a mão por baixo da minha bermuda, e agarrou meu pau gostoso, e foi batendo uma lentamente, me punhetando o cacete babado, punhetando, firme e ritmada. A vadia queria me fazer gosar a todo custo, sai do lado dela, e fui para trás dela, e ela não largou o pau de jeito nenhum, atras dela eu falei no ouvido dela: ” Assim gata vou gosar no teu rabo”- Ela pertou e aumentou o ritmo, forte, e aliasava de tempos em tempos a cabecinha molhada, que nessa altura era uma puta de uma cabeçona, ( sim, tenho um pau lindo), e ela embicou meu pau no meio do rabo dela, encaixou no cuzinho, ( por cima da calça evidentemente), e me fez ejacular um rio de porra, Que gosada da porra literalmente!, A calça preta dela, Legging de malha, absorveu bem a porra, meu short preto também, e ela me disse depois que nessa hora ela gosou sozinha, só pelo tesão da situação, e que naquela hora se fosse possivel, ela tinha dado o cu para mim sem nenhum problema, ( Um beijo Nataly!). Nunca soltei tanta porra em toda minha vida! Normalmente ejaculamos de três a quatro vezes no maximo, ali minha safada leitora, eu não parava de jorrar porra do pau. A mão dela ficou melada de porra quente e grossa.

Isso foi apenas a primeira das ocorrências. E se tiver comentários, conto os finalmente. E vou colocar algumas fotinhos… Publicado originalmente em contos eróticos reais online

hm5hm7hm8

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder nenem ID:1dvgezz03cnc

    posta mais por favor!!
    amo ser encoxada

    • Big ID:3kfd37wrb09

      Vou postar rsrs…

  • Responder Amauri ID:469ctdinv9b

    O conto ficou bom, mas deveria postar fotos da mulher também, as suas não tem graça nenhuma