# #

Fazendo meu peguete virar puta

2039 palavras | 4 |4.20
Por

Meu peguete queria saber como é chupar pau, e eu trouxe alguém pra ele chupar e dar gostoso.

Me chamo Lana, tenho 25 anos, 1,72 de altura e sou gordinha, peitos grandes com piercing, bundao, pernão com uma tatuagem tribal, e claro uma barriguinha. (sonho da escritora desse conto, por piercing nos seios e no clitóris)
Tenho 2 peguetes, são bastante amigos, sempre que o tesão ta de mais marco de ir na casa de um deles, pra gente assistir algum anime, transar umas 2 vezes, fazer um lanche e eu ir embora relaxada.
Silas é o peguete mais recente, tem 1,84 é tipo ursinho, cheinho e peludo, ainda estamos ajustando nossas fodas…
15 dias atras fui ficar com ele, durante o boquete ele abria bem as pernas e eu peguei nas bolas, e fui babando pra saliva escorrer, e com a saliva, fui descendo o dedo ate o cuzinho dele, nisso ele se abrindo mais e mais, eu perguntei:
– E essas pernas assim? Quer uma línguada la? Ce deixa eu lamber seu cuzinho?
Nisso ele dobrou as pernas para facilitar meu acesso, e eu fui intercalando, hora chupando o pau, as bolas, batendo o pau dele no meu rosto, hora tentando alcançar melhor o cuzinho dele, chupei bastante tempo, e logo peguei a camisinha, pedi pra ele colocar e subi em cima dele. O pai dele tem uns 17cm então entrou e n saiu mais, pude calvagar bem. Quando comecei a sentar mais forte, ele me interrompeu, pediu pra parar. Eu desci e disse, então fica de quatro pra mim, deixa eu lamber direito esse cuzinho.
E assim ele fez, com o pau duro, bunda empinada na minha cara, eu segurei as bandas da bunda e forçava a língua no buraquinho dele, ele gemia, recebendo minha língua. E eu ficando toda melada com isso, queria ter trazido meus vibradores, pra sentir dentro de mim enquanto chupava esse cuzinho. Eu tentava colocar o dedo e ele pedia pra não usar o dedo. Eu queria socar 2 dedos nele, mas fiz como pediu.
Depois de varios minutos, chupando o cuzinho dele, e masturbando o pau, pedi pra ele deitar de novo, que era minha vez, resolvi cavalgar de costas pra ele, ele com uma mão segurava meu quadril, com a outra dava tapas na minha bunda, eu apoiada na cama, subindo e descendo, recebendo aquele pau gostoso, levei meu dedo ate a boca e o molhei com saliva, e aproveitando que as pernas dele ainda estavam abertas, tateei o cuzinho dele com o dedo molhado, fazendo movimentos circulares, e sentando rápido, quando senti o dedo dele fazer o mesmo no meu cuzinho, enfiei metade do meu dedo no cuzinho dele. Ele trancou o cu e eu quase perdi a circulação de sangue no dedo, mas continuei sentando e cuspi na minha mão, a saliva caiu nas bolas dele e foi ate meus dedos, o calor da minha saliva, fez ele relaxar um pouco, e aproveitei pra enfiar mais meu dedo, e tentar fazer movimentos la dentro, cutucando a próstata dele. Ao menor contato, ele cravou as duas mãos no meu quadril, e socou mais fundo em mim, pude sentir sua virilha esquentar mais e meu dedo ser mastigado pelo cuzinho dele.
Eu sentindo os jatos dentro de mim, gozei também.
Depois tivemos um momento de love e ele perguntou coisas como:

“Se eu fosse namorada dele, eu iria por chifre nele, ele tinha tesão em ser corno, e
Como era chupar um pau, se cu de homem era diferente, se eu gostava.”

Eu respondi: meu amor, quer saber como é chupar um pau, só chupando. Quer tentar? Eu trago alguém até hj se quiser.
Ele não disse nada, mas ficou me olhando. Então eu peguei meu celular e abri a conversa com Pablo, meu outro peguete, magro, branco, pau grossinho de 15 cm, ele tava num bar com uma guria, que tinha acabado de dizer que estava menstruada. Então ele fez o teatrinho dele, dizendo à moça que ela deveria repousar, pois cólica se agrava com frio etc.
A moça topou ir pra casa e ele a levou, comprou chocolates para ela, e se despediu dela. Garantindo uma foda futura.
Pablo em menos de 20 minutos ja estava na porta da casa de Silas. Pablo era Pansexual, assim como eu, nós dois ja tinhamos pego travesti, dividido um cuzinho de um gay, etc. Por mensagem eu tinha dito que meu P.A queria experimentar rola e que de brinde queria ser corno.
Pablo ja chegou duro e eu fui abrir a porta pra ele, e ele ja entrou me beijando, e olhando Silas por cima do meu ombro. Quando Pablo parou de me beijar, foi direto ao Silas dizendo:
– Esse é o corninho? Que quer ver a mulher sendo comida?
Silas estendeu a mão para um comprimento, e Pablo pegou a mão dele e colocou em cima do pau duro, justo na calça jeans.
E disse: o prazer é todo seu, safado. Vem que vou te ensinar a mamar pica de macho.
Pablo desbotou a calça e a camisa e se despiu. A cueca ja estava melada, Pablo sentou no sofá e disse pro Silas, vem aqui sentir meu cheiro, ajoelha.
Silas obedeceu e Pablo tirou o pau pra fora. E mandou:
-Chupa meu pau, baba nele, pra eu foder sua namoradinha ali, seu corno.
Silas colocou apenas a cabeça na boca, e Pablo disse:
-Abre a boca, não passa os dentes, e desce mais, igualmente a aquela puta faz no seu pau, anda!
Vem aqui vadia, ensinar seu corninho a mamar.
Me ajoelhei junto e comecei a chupar o pau de Pablo. Batia o pau dele no rosto de Silas e ensinava a enfiar mais fundo na boca.
Beijava Silas e chupava o pau com ele.
Pablo perguntou: Gostou do meu pau, safado? Tua mulher chega chora na minha pica, ela te contou? Da última vez eu comi ela no estacionamento do shopping, ela tava querendo mais um pra comer ela, e agora ela arrumou macho ate pra vc… Senta na minha pica vadia, faz seu namoradinha lamber sua buceta e meu pau tbm.
E assim fiz, q cada sentada, de frente pra Silas, eu empurrava o rosto dele pra entre minhas pernas, e a língua dele tocava o pau de Pablo e deslizava até meu clitóris lambendo meu piercing.
Depois de cavalgar mais um pouco, desci, minhas pernas estavam doloridas de hoje. Pablo me lança uma bolsa, e diz se cuida aí que agora a conversa é entre homens.
Na bolsa tinha vibradores, consolos e até um cintaralho e eu sentei noutro canto e fui tocar a minha ppk, e aproveitar os brinquedos.
Pablo mandou Silas se sentar no colo dele, paus duros se tocando e Silas começou a fricção, buscando prazer.
Pablo com a mão na bunda dele, abrindo caminho, enfiou 1 dedo e Silas trancou o cuzinho de novo.
Pablo deu um tapao na bunda dele dizendo:
-Relaxa esse cu, senão qdo for meu pau, vai cortar ele fora.
Silas disse:
-Que? Seu pau? Não, essa parte não vai rolar não e saiu do colo dele.
Mas Pablo o puxou pelo braço e fez cair sentado no sofá, Pablo terminou de empurrar ate que Silas estivesse deitado dizendo:
– Você pediu por pau, e eu vou te dar pau, vou te fazer de minha puta, vai ficar de pau duro, com o meu pau socado no seu cu e se você não colaborar, vai sentir mais dor.
Com uma mão no pescoço de Silas e a outra lubrificando o cuzinho dele, Pablo se preparava pra tirar o cabaço de Silas. O pau de Silas manava pré gozo, então estava gostando da situação.
Pablo olhou pra mim e disse:
– Pega tua calcinha lá. E eu obedeci, trouxe a calcinha. E quando cheguei, Pablo pegou a calcinha e enfiou na boca de Silas. Ele iria começar a forçar entrada do pau e queria evitar que Silas gritasse.
Pablo roçando a cabeça do pau, no cuzinho de Silas e eu tentando retardar meu orgasmo, para o momento em que Pablo socar o pau em Silas…
Pablo posicionou o pau, e forçou um pouco a entrada, Silas tentou se esquivar, então Pablo com uma mão pegou as pernas de Silas e as colocou em seus ombros, inclinou mais, ainda segurando o pescoço de Silas com a outra. O peso do corpo fez o pau de Pablo entrar um pouco mais fácil, a metade dele. Pablo ficou parado, e me disse:
-Vem dar atenção pro seu macho também.
Eu fui, comecei um boquete em Silas, o pau dele estava mais duro que o normal, enquanto fazia o boquete, tentava segurar as mãos de Silas ao lado do corpo, e com isso, Pablo deu mais uma investida, e socou o pau ate o fundo, nessa hora Silas gritou abafado pela calcinha, mas Pablo continuou, e agora fazia o vai e vem devagar.
Pablo pediu pra que eu tirasse a calcinha da boca de Silas e assim eu fiz.
Pablo perguntou:
-Ta melhor? Ta doendo ainda?
Silas respondeu:
– Seu puto, doeu, mas agora dói menos…
Pablo deu uma gargalhada, e disse:
– Dói menos? Não tem como não doer a primeira vez que ganha rola no cu, mas fica gostosinho ne? Ja ta gostando né, seu puto.
Silas ja estava gemendo um pouco, e disse entre gemidos:
-Ta ficando bom sim, safado.
Eu estava punhetando Silas ainda, e Pablo me diz:
– Vem chupar meu cuzinho aqui amor, seu corninho também vai comer cu de macho hoje.
Fiquei de 4 no sofá, atrás de Pablo, que estava inclinado, metendo em Silas.
Dobrei minhas pernas e me sentei sobre elas pra ter as mãos livres, para abrir as bandas da bunda de Pablo, lambi o cuzinho dele por vários minutos, até que Pablo avisa que iria gozar e goza preenchendo o cuzinho de Silas de porra.
Silas não tinha mais tocado em seu pau e ele continuava duro, Pablo tira o pau e pergunta pra Silas:
– Que posição tu quer? Silas se levanta e vai andando ate o quarto, la ele se limpa e nos chama. E Silas diz:
-Eu quero te comer enquanto tu come ela. Então ela fica deitada, vc de 4 e eu te enrabando.
Assim fizemos, eu deitei e recebi o pau de Pablo, que já tinha endurecido novamente.
Silas lubrificou o pau, e forçou a entrada no cu de Pablo, mas entrou sem dificuldade, logo Silas estava todo dentro do cuzinho de Pablo. E Pablo começou a se movimentar, pra frente, para me penetrar e para trás recebendo o pau de Silas por completo.
Ficamos nesse vai e vem ate que Silas geme mais alto, gozando. Silas tirou o pau, e foi tomar banho. Pablo e eu não tínhamos terminado ainda.
Ele continuava por cima, e agora com uma das mãos, pegou meu pescoço, com a outra apertava meu bico do peito, e puxava o piercing.
Não demorou muito, pra que eu gozasse e apertasse o pau de Pablo, fazendo o gozar também. Nesse momento, Silas estava, nu, molhado, nos observando e duro novamente.
Pablo disse:
-Vem lamber essa buceta gozada seu corno. Silas veio, se deitou entre minhas pernas e com a língua buscava a porra dentro da minha buceta, me deixando mais sensível. Ate que eu segurei a cabeça dele e esguichei um pouco de líquido no rosto dele, fomos os 3 tomar banho. Silas ia se lavar novamente.
Tomamos banho e trocamos carícias no chuveiro. Pablo beijou Silas e ele correspondeu ao beijo, enquanto Pablo enfiava dedos na minha bunda e Silas dedilhava minha buceta, no banho. Eu lavei seus paus e seus cuzinhos e saímos do banho.
Eu avisei que iria embora e Pablo disse:
-Vou ficar mais um pouco, curtir meu namoradinho novo.
E assim eu me vesti e fui embora, deixando os dois aos beijos.
Teleg: @macontos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Delícia…minha namorada (atual mulher) quando soube que eu era bissexual logo me fez de sua putinha, depois de outros machos e trans. Depois me fez de sua cadelinha e hoje sou sua escravinha…

  • Responder Akamam ID:3ynziywmm9d

    Tá escrito bissexual, então….

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Pra mim conto gay colocou mulher no meio nao tem nenhum atrativo se quisesse le sobre mulher iria ve nos contos heterossexual

    • Escrithot ID:1dai2s6rv3

      Bom Luiz, entendo seu lado e vou trazer contos mais filtrados. Mas # tinha bissexual tbm.