# # # #

Marido idoso – segunda parte

1746 palavras | 3 |4.38
Por

Depois de ter tornado-me corno no dia em que senti a maior tesão de minha vida ao ver a bucetinha da minha esposa ser invadida pela anaconda do Alfredo, passei uma semana só chupando o grelão da Flor (minha esposa) e aplicando com o dedo as pomadas que a ginecologista recomendou, já que ela sentia dores quando tentava introduzir o aplicador de pomadas , foi uma quinzena em que só fizemos anal vendo o filme que gravei do comedor destruindo aquela xaninha pequeninha (leia meu conto real anteriormente publicado), minha esposa falou que teria que adiar por algum tempo a surpresa que tinha imaginado, não só para que ela pudesse se restabelecer, mas também, para atendermos um pedido de sua irmã, que não queria que acontecesse com a filha o que aconteceu com ela quando tinha doze anos, quando plantaram a vara nela e aos treze já era mãe. A irmã de minha mulher agora estava namorando um coroa de setenta anos (sério candidato a corno, já que minha cunhada tem menos de quarenta e gosta muito de rola) que pretende casar com ela em breve. Minha esposa explicou o motivo da preocupação, na semana seguinte, pretendia fazer um cruzeiro e não queria deixar sua filha, a Rita sozinha com seus dois irmãos adolescente, principalmente porque a menina tinha sido pega por uma professora na escola alisando a buceta de uma colega de classe e que ela própria(a irmã da minha mulher) já tinha pego a filha alisando a propria bichinha e se esfregando nos travesseiros e a menina só tinha nove anos.
Diante da explanação de minha mulher, aceitei acolher minha sobrinha por duas semanas em nosso apartamento, apesar de ser um imóvel tipo quarto e sala, já que na sala tem um sofá bem confortável.
Chego em casa em uma quarta feira e lá estava minha cunhada, minha sobrinha que por sinal é minha afilhada e o futuro corno.
Minha cunhada em um vestidinho coladinho no corpo, que realçava em muito sua lomba maravilhosa que o corno fazia questão de alisar todas as vezes que via que eu estava com de olho, fizemos um lanche rápido e o casal foi embora, já que o embarque seria no dia seguinte.
Mal foram embora, minha mulher que não era mais a mesma depois de arrombada pelo pauzudo do Alfredo, me convida para tomarmos banho e embaixo do chuveiro me fala: viu como está gostosa e nossa afilhada? Nossa que pecado, fiquei cheia de tesão pela menininha.
Não pude acreditar, minha mulherzinha que nunca tinha dado qualquer sinal de ser bi com tesão em uma criancinha de nove anos, antes de sairmos do banheiro ela me fala : Aguenta firme, me acompanha…
Sem entender nada, vejo minha esposinha sair do banheiro apenas de calcinha e deixado apenas uma cueca para eu usar, em seguida ouço ela dizer para a menina: Não estranha não Ritinha, aqui em casa nos andamos assim, na sua casa sua mãe não faz o mesmo por causa de seus irmãos. Em seguida ouço a resposta da menina: As vezes anda, só não faz quando está com algum namorado em casa.
Saio do banheiro só com a cueca admirando os peitos maravilhosos da Flor e deito-me no sofá para ver televisão, algum tempo depois minha sobrinha e afilhada entra na sala vestindo uma calcinha de tecido fininho, cor de rosa, com desenhos infantis, tive que dar razão a minha mulher, a menina era tudo de bom, coxas grossas, bunda carnuda, cintura fina , só dois pequeno carocinhos no lugar dos seios e mamilos ainda embutidos (ser gostosa e proporcional devia ser coisa de família).
Senta aqui na poltrona com a tia, deixa o tio esparramado no sofá, dizendo isso minha mulher me joga uma almofada para eu esconder meu pintinho que já estava duro.
Você quer dormir aqui no sofá ou na cama comigo e com seu tio? Na cama tia, e vi que ela é bem grande. É verdade Ritinha é uma king size. Não demorou muito já estavamos na cama. Não vi mais nada.
Na noite seguinte após o lanche, como de hábito começamos a ver televisão, os três vestindo apenas uma peça de roupa, minha mulher nem precisou chamar a menina que já sentou ao lado dela com uma das pernas no braço da poltrona. Minha mulher comenta: Você passou a noite se esfregando na minha perna. Minha sobrinha ficou com o rostinho vermelhinho e muito sem graça respondeu. Desculpe tia, eu estava dormindo, não fiz para te chatear. _ Não chateou não filhinha, estava muito gostoso, você gosta de carinho aqui. Dizendo isso minha mulher passa o dedo indicador na rachinha diminuta da minha sobrinha. Eu fui a loucura, vendo minha mulher seduzir aquela menininha, que abriu ainda mais as pernas. _ Ah! Titia e muito gostoso, eu adoro. _ Você brinca assim com suas amiguinhas. _ Brincava, mas uma professora brigou com a gente, agora sempre tem uma inspetora dentro do banheiro para não brincarmos mais com nossas xaninhas. Nesse momento pude ver o traço de molhado na calcinha, a menina estava com tanta lubrificação que em pouco tempo o fundo da calça estava completamente molhado. Minha esposa levantou a Ritinha e a colocou de frente para ela sentada com as pernas abertas em sua coxa, _ Esfrega se você quiser… isso assim, para frente e para trás… está gostoso? _ Sim titia é a coisa mais gostosa que já fiz. Não se controlando minha esposa aplica um beijo de língua que certamente foi o primeiro daquela criaturinha inocente, e em menos de um minuto minha esposa estremece o corpo todo, deixando claro que estava gozando. Não resisti, só de passar a mão no pau por cima da cueca, gozei fartamente vendo aquela sena tão erótica que jamais poderia imaginar que minha esposinha querida fosse capaz de protagonizar. Pronto, agora além de ser corno de um caralhudo, agora eu era corno de uma menina que ainda nem tinha menstruado, mas a tanto em caso quanto em outro a tesão era grande.
A menina só não pulou para longe porque minha esposa a estava abraçando com os dois braços e com muita força. _ Nossa ! O que aconteceu titia, você está passando mal ? Não Ritinha, esse chama-se gozar, é uma sensação maravilhosa que os adultos têm, veja a titia também fica molhada que nem você fica. Falando isso, ainda sentada Flor tira a calcinha e monstra que está encharcada. _ Que legal titia, você tem um pintinho ! _ Não filha, isso chama-se clítores ou grelo, você também tem, mas tem que ser estimulado e quando você crescer, o seu será desse tamanho também,
Levantando e jogando a calcinha de lado, minha mulher fala para a sobrinha, tira a calcinha e senta aqui com as pernas abertas que vou te mostrar.
A menina sem perder tempo senta na poltrona com as pernas toda arreganhadas, o que me fez ver que buceta pequena, também era coisa de família, mesmo para idade, sem dúvida aquele era um rasquinho menos que a média.
Minha esposa se ajoelha diante da sobrinha e começa a chupar aquele grelinho que nunca havia sentido uma boca antes. Não resisti, eu precisava participar, inicialmente pensei em gravar com o celular, mas achei que seria muito comprometedor, deitei com as costas no chão e comecei a chupar o grelão da minha mulher que estava duro como a rola do Alfredo, passando a bater uma punheta ao som de _ Aí titia que coisa gostosa, não para continua… e já aos gritos Aí ! Isso aí, gostossssso … Chupa com força isso aiiii, hummm . _ Aí titia acho que também gozei, nunca tinha sentido isso antes, faz de novo faz. _ Daqui a pouco na cama, agora veja o pinto do seu tio, tá vendo o leitinho, a titia adora tomar esse leitinho, assim… e lambe parte do porra que estava no meu pau, quer experimentar? Antes da resposta minha esposa passa o dedo no meu pau, põe na boca da criança, aplicando-lhe um beijo impedindo que ela cuspisse, em seguida pergunta : Gostou? Não deu para sentir muito, deixa eu ver… a marotinha deita no chão a meu lado e absorve a porra que ainda estava no meu saco, com isso meu pau começa a dar o ar da graça novamente.
Presta atenção Ritinha isso é esperma e derramando isso dentro das mulheres que os homens nos engravidam, com seu tio não tem problema, ele operou para não ter filhos, mas não faça isso com os garotos para não estragar a sua vida e deixar toda a sua familia triste.Então gostou? De tudo tia, especialmente de gozar, quero de novo._ Logo mais, agora todos para o chuveiro.
Entramos no box e pela primeira vez tive oportunidade de passar o dedo mindinho em uma rachinha infantil que acabara de demonstrar que seria muito gulosa.
Já na cama minha esposa sentencia: Agora quem vai te chupar é seu tio, coloca o travesseiro embaixo da bunda para ficar mais gostoso e ele vai passar a lingua em outro lugar que você vai ver que é muito gostoso.
Abri os lábios vaginais infantil da minha sobrinha , enfie a lingua entre eles, com a lingua em concha lambi seu clítores, quando senti que a criança começava a se contorcer, levantei suas percas, fazendo com que elas apontassem para o teto e ainda com a lingua em concha lambi seu cuzinho, Ritinha deu uma trancada no cu, voltei a chupar sua bichinha e comecei alternar, buceta e cu, logo ela já começou a relaxar o esfincter e eu enfiei a lingua no buraquinho, a danada por instinto rebolava sempre que minha lingua ia lá no fundo , demonstrando que seria uma grande fodedora e que aquele rabo seria mágico. Quando senti que ela estava agoniada para gozar me concentrei no grelo e ela gozou mais intensamente que na boca da tia gritando . Ah! Ah! Gostoso ! Gostoso! Bom acho que me empolguei e o conto ficou muito comprido, logo volto para contar mais …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LuaFlor ID:8cipmr1dm1

    Quero um casal idoso pra chupar meu grelo também

    • Gustavo Silva ID:1ebc0t377u9o

      Pode ser um viúvo? Qual sua idade?

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1eolso7ozzdt

    Valeu a pena ser corno e ter uma menina de 9 anos para chupar e depois tirar o cabacinho delas