# # #

Na casa da Ingrid Cap 3

1771 palavras | 6 |4.54
Por

Rafael de 12 anos está em apuros, pois o pai da Ingrid pegou ele pelado na sala junto com a Ingrid e a Ana Paula. Agora a conversa é com o pai.

Resumo do conto anterior: A Ingrid de 15 anos e a Ana Paula de 16 anos seguraram o Rafael de 12 anos e tiraram suas roupas bem lentamente na sala, até que ele ficou pelado na frente delas. Elas então bateram várias punhetas nele até ele gozar.

Depois de um bom tempo o pai da Ingrid retornou do supermercado mas elas não perceberam, assim que o pai da Ingrid abriu a porta da sala, elas estavam em pé do lado do Rafael enquanto ele estava completamente pelado deitado no tapete da sala com seu pinto durinho.

Seguindo agora o conto. Rafael então se levanta e corre pelado para seu quarto sem olhar para trás enquanto a Ingrid tenta explicar para seu pai o que estava acontecendo ali naquele momento.

O pai da Ingrid é um segurança de uma empresa de dinheiro 💰 e costuma ser uma pessoa muito braba, então sem pensar duas vezes o Rafael se vestiu e ficou sentado na cama do quarto de visitas.

Passou o Domingo e a Segunda-feira e nada aconteceu, então na terça-feira quando o Rafael voltou da escola ele entrou normalmente na casa da Ingrid, como se costume tinha apenas a mãe da Ingrid já que o pai dela o Sr. Marcos trabalhava até a noite.

Assim que o Rafael entrou ele notou que a casa estava num silêncio total, ele continuou andando até cozinha e na parte de baixo não tinha ninguém. Então ele resolveu subir a escada e foi até o andar de cima, olhou no corredor de um lado para o outro e não notou a presença de ninguém.

Rafael pensou consigo mesmo, cadê todo mundo desta casa 🏠 que estranho todo mundo sumiu…
Então o Rafael foi para o seu quarto e encostou a porta e jogou sua mochila em cima da cama e tirou o tênis e a meia do pé, assim que ele se virou o Sr. Marcos estava em pé na porta observando com um olhar brabo e fixo.

O Rafael não esperava encontrar o pai da Ingrid tão cedo em casa e como num susto deu um grito.

– ahhhĥhhhhhhhh que susto Sr. Marcos, não sabia que estava em casa este horário. Que susto!!!

– Tá chegando da escola moleque?

– Tô sim tio, sempre chego este horário.

– Não sou seu tio não moleque, precisamos conversar sério sobre domingo, que negócio é esse de ficar pelado na frente da minha filha? Ficar mostrando seu pinto mole para minha filha?

Rafael ficou mudo …………

– Fala Caralho…porque você estava pelado na frente dela?

– Sr. Marcos ela que tirou minha roupa a força eu juro….

– Você está dizendo que minha filha é uma piranha? Um puta?

– Não era isso não, eu não falei isso, ela ,a gente tava na sala e aí ela e a Ana Paula começaram a tirar minha roupa a força, elas me seguraram pela mãos enquanto a Ingrid tirava minha calça e minha cueca e me deixaram pelado na sala, por isso que quando o senhor chegou me viu assim. Eu não fiz nada com elas não só fiquei pelado mesmo desculpa por favor…..

– Eu não sei se devo acreditar em você garoto, mas existe uma forma de você se redimir comigo se você quiser, quero que você faça algo para mim.

– Eu faço sim Sr. Marcos.

Então eles foram para o quarto do Sr Marcos chegando lá ele segurou o braco do Rafael e com a outra mao ele fechou a porta e trancou com a chave, eles ficaram lá dentro.

Neste momento ele sentou na cama e pediu para que o Rafael ficasse em pé na sua frente, então o Sr. Marcos disse:

– Rafael fique aqui na minha frente, quero que você relaxe ok garoto, tudo que acontecer aqui é coisa de homem e não deve ser contado para ninguém. Promete?

– Prometo sim Sr. Marcos!!!

– Pode me chamar de tio a partir de agora por favor, vem aqui quero que você pegue na minha rola e brinque com ela até o titio aqui gozar bem gostoso hein.

Então ele tirou sua calça de militar, sua rola enorme saltou para fora ficando enorme e dura na frente do Rafael, ele tirou a camisa 👕 e ficou pelado na frente do Rafael.

O Rafael ficou espantado, suas mãos suavam mas o garoto parecia gostar da situação, sem muito esforço ele segurou com suas mãos o pauzao do Marcos e começou a bater uma punheta bem devagar, seu pau era enorme e muito peludo, conforme o Rafael batia uma punheta bem devagar o pau do Marcos ia ficando cada vez mais duro até que gozou na mão do Rafael.

O Rafael ficou espantado em ver aquela quantidade de leitinho que saia da rola do Marcos. O Rafael não parou e continuou a bater outra punheta até que gozou novamente. Ele gostava da situação.

Neste momento ele segurou os braços do Rafael e falou firmemente.

– Vem aqui Rafael, eu sei que você gosta de pegar numa rola bem dura e grossa, agora sou eu que vou fazer você ficar de pau duro aqui…. minha filha não sabe fazer isso direito. Vamos ver o tamanho desta piroquinha aqui dentro da bermuda. Tá parecendo que está durinha já, olha isso aqui.

O Rafael ficou paralisado e com uma respiração ofegante, isso foi o bastante para que o Marcos continuasse sua descoberta.

– Tio Marcos o que o senhor vai fazer comigo?

– Não se preocupe Rafa, é coisa de homem, você vai gostar prometo, apenas obedeça e faça tudo que seu titio aqui mandar vc fazer tabom?

– TabomTio…. faço tudo que o senhor mandar eu fazer sim….

Então o Marcos começou a desamarrar a bermuda do Rafael bem devagar, criando um suspense, entao ele foi baixando a bermuda dele bem devagar, aos poucos foi aparecendo a cueca branca e vermelha do Rafael, isso era o suficiente para a rola do Marcos ficar dura e enorme novamente na frente do Rafael.

– Nossa tio sua rola tá grande novamente, ela é muito grossa e dura, olha…

– Isso mesmo a rola do tio aqui é bem grande, isso é culpa sua se vc não estivesse ficado pelado na sala, agora você vai ter que baixar ela, vai fazer minha rola fica mole novamente.

Então o Marcos acabou de puxar a bermuda do Rafael para baixo até seus pés e deixou o Rafael de cueca e camiseta da escola.

– Que porra de cueca é essa Rafael, cueca branca com desenho de homem aranha? Com 12 anos você ainda usa cueca com desenho infantil?

– Eu gosto tio….😁

– Opa opa opa o que temos aqui, esse piruzinho aqui durinho na cueca, huuuummmm que delicia hein, vamos ver ele aqui, mostra para o titio. Deixa eu puxar um pouco esta cuequinha aqui, hummm olha isso que delicia, ele tá bem durinho e não tem pelinhos no seu saco, suas bolinhas são bem lisinhas também hein…

Então com a ponta dos dedos, de forma de suave ele foi baixando a cueca do Rafael até os pés, seu pintinho duro e suas bolinhas brancas e lisas ficavam balançando na frente do Marcos.

– Olha esse pinto que bonitinho, aqui deve ter uns 9cm de pinto duro hein, ele está até molhadinho de tensão, olha essa babinha saindo dele, tá molhadinho. Isso e bom.

Então o Marcos se levantou e segurou firme nos braços do Rafael jogando ele para cima da cama, o Rafael caiu de barriga para cima, então o Marcos abriu suas pernas e colocou a cabeça no meio das pernas do Rafael.

– Vamos ver se este pintinho é gostoso… vou chupar ele até sair leitinho dele entendeu?

Então o Marcos colocou a boca no pinto do Rafael e começou a chupar bem devagar, chupava as bolas e a piroquinha dura dele sem pressa, enquanto o Rafael gemia na cama e implorava para que ele parasse.

Foram longos 15 minutos chupando e batendo várias punhetas no Rafael até que enfim ele começou a gozar bem gostoso, o Marcos chupava e batia uma punheta como ninguém.

– Tio para por favor, tô gozando para por favor, para por favor…. por favor… ahhhh…. ahhh… ahhh para por favor tio.

– Cala a boca moleque, aqui você obedece. Relaxa e goza mais vai…quero ver sair leitinho dele vai

– Tio por favor eu imploro, paraaaaaaa….

Rafael então gozou novamente depois do tio Marcos mamar nele gostoso.
O pau do Rafael amoleceu e ficou muchinho novamente, ficou mole de tanto que gozou. Então o Marcos se levantou com o sentimento se dever cumprido e ficou de pé enquanto o Rafael estava deitado e muito exausto.

A rola do Marcos continuava dura e grossa, dava aqueles soquinhos para cima, então o Rafael olhou e disse:

– Nossa tio sua rola tá enorme… vc não disse que ei teria que fazer ela ficar mole?

– Nossa como vc é sábado né moleque… agora você vai ter que baixar minha rola de qualquer jeito…

Então o Marcos puxou os pés do Rafael e abriu suas pernas e começou a passar a sua rola na virilia do Rafael. Em alguns segundos o pinto do Rafael ficou duro novamente só dele ficar esfregando sua rola enorme entre suas pernas lisas precionando suas bolinhas contra sua rola dura.

Então o Marcos sem esperar enfiou sua rola no cuzinho do Rafael e começou a comer ele bem devagar, o Rafael gemia e segurava na cama com as pernas abertas, ele gemia e gemia até que o Marcos começou a socar a rola com mais força. O Rafael deu um gritinho safado e gozou novamente, começou a sair um leitinho do seu pequeno pauzinho duro e lisinho. Escorria pela sua barrinha todo aquele esperma.

Então o Marcos já excitado começou a gostar também, ele tirou rapidamente sua rola e gozou em cima do piruzinho do Rafael que estava durinho de tanto meter.

Então depois disso eles se vestiram e desceram para a cozinha pra tomar um refrigerante gelado.
Eles então fizeram as pases e tudo ficou bem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Melissa Taz ID:1d4writdyui9

    Fantástico amiguinho. Vou dar 5 estrelas pela história tabom

  • Responder É nois ID:g3irlbm9i

    Nossa que tesao. Mais contos assim, que história legal cara…

  • Responder Lucia ID:g3irlbm9i

    Show de bola, que daora

  • Responder Matheus Liz ID:g3irlbm9i

    Que delicia de conto cara, não vejo a hora da próxima historia

  • Responder Lucao ID:g3irlbm9i

    Nossa esse cara foi muito esperto, esperou o moleque ficar sozinho pra pegar ele de jeito, deve ter sido uma delicia bater uma punhetinha nele hein, depois fazer ele gritar foi a melhor

  • Responder Paulo Paulao ID:g3irlbm9i

    Nossa que delicia, conta mais por favor