# #

Muleke Maloka – Grandes aventuras parte 01

1626 palavras | 3 |4.00
Por

Mulekao dotado fazendo o casado virar putinha e viciar na minha pica hehehe vem ler e descobrir

Sou um muleke e tô aqui para compartilhar minhas aventuras, se eu der muita sorte achar uma putinha que queira me bancar e abrir a carteira, afinal tlgd neh o pae é jogador caro. Seguinte meu TELEGRAN é @Stargate_pae então chama que dou atenção hehehehe
Bora para a primeira aventura.
Eu tenho 22 anos sou definido moreno dotado tenho tatuagens, e namoro uma mina, eu curto fuder cuzinho de macho no sigilo, e se eu sacar que ele pode me trazer benefícios aí eu quero fuder mais ainda, quando tô precisando de grana eu normalmente tento ir para algum clube, ou balada ou praia, é jogo certo, modéstia a parte, mas eu chamo atenção e sei que consigo sempre ter benefícios, essa história que vou narrar, ela se passou em um clube, eu cheguei no clube por volta do meio dia, é a hora que os pais de família estão por lá com a família e é o tipo que eu gosto principalmente por que eles gostam de mimar, cheguei fui para o vestiário, botei minha sunga branca que me dá um puta destaque e arrumei o pau para ele dar aquele volume que arranca olhar de qualquer um seja homem ou mulher, deixei minhas coisas no armário e fui para a área das piscinas, me sentei em uma espreguiçadeira que tinha uma mesa ao lado, e fiquei numa posição que qualquer um conseguiria reparar em mim, e aí usei a velha tática e que os pais de família conhecem bem, pedi uma breja, e fiquei ali tomando ela, acabei minha breja e o garçom veio pedi outra.
– Um homem no bar já pagou a sua próxima cerveja, e ele pediu para te perguntar se ele pode sentar aqui?
– Me mostra quem foi ?
– Aquele tomando caipirinha de camisa vermelha .
Eu olhei em direção onde ele estava e como eu estava de óculos escuro, analisei ele não vi aliança, não vi nada de crianças, e provavelmente estaria sozinho, então não era o tipo que eu procura.
– Ah sim, então agradece ele pela cerveja, mas eu quero ficar sozinho.
– Tudo bem, já te trago a cerveja.
Continuei na minha, foi quando eu vi uma família chegando, um casal lindos, na faixa dos 40 anos e chegaram com 3 crianças , uma menina por volta dos 18 e gostosa demais, 1 muleke de uns 14 anos e um menino de uns 7 ou 8 anos, o casal olhou bem para mim, e sentir o homem engolir em seco, tava ali o primeiro sinal que ele curtia pica.
Minha cerveja chegou, eu fiquei ali um bom tempo bebendo, a criançada ficou na piscina junto com a mãe e o cara ficou sentado na mesa, ele vire e meche olhava pra mim e fixava o olhar no meu pau, ele realmente queria a tora do pae. Mas o tempo passou e ele não fez o velho truque de pagar uma breja, eu aproveitei pra atiçar e tava leves apertadas no meu pau, o que eu via ele dar suspirada e uma das vezes acabou mordendo o lábio.
Aquele dia estava bem morto o clube, a única preá que eu avistei achava que não ia dar em nada, então resolvi por volta das 14 horas ir embora e ir até a praia para ver se lá estava melhor. Me levantei e fui rumo ao caixa pagar a minha breja, eu via ele me seguindo com os olhos e fiz questão de passar perto da mesa dele, quando passei levantei o óculos e dei um sorriso e olhei bem no olho dele e abaixei meu óculos, não iria piscar vai que eu estivesse errado (difícil de acontecer), paguei minha breja no caixa, e fui rumo aos vestiários. Ia jogar uma água no corpo mesmo que não entrei na piscina mas peguei sol e suei e botar a roupa e ir para a praia, entrei no chuveiro e quando sai só com a toalha enrolada, ele tava sentado na frente dos chuveiros, eu encarei bem ele.
– Opa blz mano? – eu disse estendendo a mão para cumprimentar ele.
– Opa, tudo bem. – ele me retribuiu o cumprimento.
– Prazer Matheus – disse eu já dando aquela apertada no pau
– Prazer Eduardo – ele falou mordendo o lábio
– E essa mordida no lábio ?
Ele baixou a cabeça, ele tinha ficado sem graça.
– Pode falar pow , tu curte neh?
– Você é muito direto. Pow eu até curto mas sou casado então sabe como é neh.
– Pow sei sim, são meus tipo preferidos.
– Nossa aí sim, então sou teu tipo?
– Com certeza – e nisso eu abri a toalha.
Ele fixou o olho no meu pau, e salivou de vontade, ele só faltou babar de tesão.
– Nossa além de lindo e gostoso, tem uma pica perfeita.
Eu que não sou de perder tempo me aproximei e mandei ele chupar, ele não pensou muito só caiu de boca e começou a chupar ele era experiente sabia chupar com vontade e com gosto, não arranhava o dente e em pouco tempo meu pau já tava trincando de duro ele admirou minha pica e voltou a chupar ele tava se acabando de chupar devia estar a tempo sem sentir uma boa pica na boca, fiz ele chupar por uns 5 minutos pra ele sentir bem meu pau durão e latejando. Empurrei a cabeça dele do meu pau.
– É então hoje não vai dá pra rolar algo, tenho que ir embora tenho um freelancer pra fazer, então tenho que ir – falei na pura maldade e com a intensão de arrancar dinheiro e de quebra meter muito naquele cu.
– Nossa já ? – ele me olhou com cara de pidão.
– Sim preciso ir. Mas pega meu ZAP e qualquer coisa me chama e a gente vê se desenrola algo.
Ele anotou meu número, e eu sabia que ele iria me chamar naquele dia mesmo, afinal deixei ele com vontade de mais, e sabia que ele não iria sossegar enquanto não fudesse comigo. Me troquei e fui embora, desisti de ir para a praia e fui para a casa.
Quando foi umas 17 horas ele me mandou mensagem e tals, falou que ficou com vontade de chupar mais e de me dar, isso eu já sabia, aí ele falou que a noite a família iria numa festa infantil e que ele conseguiria fugir e sair pra me ver, aí eu falei do freelancer e que não poderia perder e faltar pois poderia me prejudicar, ele falou que entendia e tals, ele pediu foto da pica e eu logo mandei um vídeo fudendo só pra instigar ele ainda mais, e eu consegui exatamente isso, o filho da puta na hora perguntou quanto eu ia ganhar no freelancer, eu falei que era 350 devido ao meu porte e o tipo de evento pagavam bem, ele falou que me dava 500 conto pra eu não ir e ficar 3 horas com ele, eu disse que tinha que pensar , não poderia deixar ele pensar que era tão fácil, dei um vácuo nele de uns 40 minutos e aí voltei dizendo que aceitava, queria saber como nos faríamos, ele disse onde me pegaria de carro e tals, e assim combinamos para as 19:30, pois ele iria deixar a família as 19 e sairia, explicou que não teria problema pois ele sempre fazia isso pois odiava festa infantil e a mulher dele sabia.
Na hora que combinamos ele chegou e eu entrei no carro, eu estava na intenção de conquistar ele e fazer ele viciar, ver aquela aliança grossa no dedo dele me dava tesão, saber que era um pai de família me dava tesão, entrei no carro e sentei, o carro dele tinha vidros escuros, então quando fechei a porta já fui e dei um puta beijo nele, segurando o pescoço dele, queria mostrar e fazer ele sentir que não era só pela grana, que eu também tive tesão e vontade de transar , pq pra eu transar só tendo tesão mesmo, e isso é real, queria conseguir transar só por grana seria tudo mais fácil e melhor pra mim, ele retribuiu o beijo e falar pra vocês, beijo faz meu pau ficar durão na hora.
– Nossa você me curtiu neh – disse ele meio sem acreditar
– Sim gostei, eu não saio com quem não me dá tesao, sente aqui – nessa hora peguei na mão dele e botei em cima do meu pau, como estava sem cueca ele conseguiu sentir bem meu pau.
– Nossa que delícia, vou me acabar – disse ele sorrindo.
Ele ligou o carro e partimos pro motel, no caminho já botei meu pauzao pra fora e ele ia pegando, quando parava em algum semáforo fazia ele me chupar, e ele estava entregue do jeito que eu queria, ele tava no cio e eu tbm estava com tesão e sabia que ia ser uma foda gostosa e lucrativa.
Galera termino a primeira parte aqui, mas vai ter continuação, vou deixar uma foto minha aqui para vocês me verem, e quem quiser meus conteúdos ou me dar presentes e ter um pouco de atenção me chama no telegran @Stargate_pae.
Espero que estejam gostando da forma de eu escrever e relatar minhas aventuras pra vocês.
O pae ama vocês hehehehe.

Screenshot-20240404-140221-3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder koroabh ID:1ef3ayh3mgp6

    Muito top seu conto. Te chamei no Instagram.

  • Responder Paizin passivo ID:1ctgch8aucu9

    Você está de parabéns na escrita, e você é uma delícia, seu pack é a perfeição. Não liga para comentários dessas bixas velhas que não são doidas, novinho, macho e pirocudo igual você merece dinheiro e muitos mimos, o passivo que não fizer isso por você não merece nem a sua atenção.

  • Responder Branco69 ID:e3zjikunkka

    Sou casado com mulher,
    E tenho alguns comedores que fode meu cú bem gostoso,
    Mas se envolver dinheiro eu tô fora
    Todos que fode meu cú, são por puro prazer e tesão, dá o cú assim é mais gostoso.