# # #

Putinha do papai aos 12 anos

675 palavras | 16 |4.25
Por

Uma ninfeta gostosinha e um pai pervertido.

Olá, me chamo Bela e vou relatar o que aconteceu comigo aos 12 anos de idade. Naquela época, eu era uma ninfeta com um corpo bem desenvolvido. Tinha 1,50 de altura, magrinha de bundinha grande e seios pequenos pra médios. Minhas tias sempre falavam, “essa vai pirar a cabeça dos homens quando maior” rsrsrs.
Mal sabiam que eu já estava pirando a cabeça de um bem próximo, meu pai.
Eu e meu pai sempre fomos muito próximos, do tipo grudentos mesmo. Eu voltava da escola e corria pro seu colo, lhe abraçando e lhe dando vários beijos no rosto. Numa sexta à noite combinamos de ver um filme. Lá pelas 23h minha mãe que toma remédios para insônia capotou no sofá. Eu e meu pai estávamos espremidos na ponta do sofá e para não acordar minha mãe, fiquei sentada no colo dele.
Eu estava usando um daqueles baby-doll bem soltinhos, sem qualquer roupa íntima por baixo. Meu pai estava sem camisa e de samba canção.
Num dado momento noto algo duro roçando minha pepeca. Era o pau do meu pai. Ele batia com o pau na minha pepeca e voltava a roçar. Eu tava adorando aquilo, mas continuei fingindo dormir. Meu pai não era bobo, ele sabia que eu estava amando aquilo. Ele afastou o baby-doll e ajeitou seu pau na entrada da minha bucetinha que tava bem molhadinha. Eu olho pra trás e nesse momento ele beija minha boca enquanto tocava no meu grelinho.
-papai te ama tanto meu bebê!
-ama papai? Eu também te amo! Ahhhh

Nesse momento ele penetra minha buceta e eu dou um leve gemido.
-dói filha?
-só um pouco pai. Mas continua!

Então ele estimula meu peitinho e clítoris enquanto me fode gostoso. Minha mãe estava tão dopada do remédio que poderíamos fazer o que quiséssemos e ela não acordaria.
Então ele me coloca de quatro em cima da minha mãe e começa a me foder por trás.
-toma minha putinha.
-ahhhhh que delícia pai. Que gostoso!

Eu tava delirando naquele pau, e o tesao do meu pai naquele momento era tanto que logo em seguida ele me coloca deitada na posição papai e mamãe em cima da minha mãe. Deita sobre nós duas e começa e me foder e me beijar.
– tá gostando minha putinha?
-tô sim papai. Me come me come mais.

E ele empurrava com força. Em seguida tirou o pau da minha buceta, afastou o baby-doll da mamãe e empurrou o pau nela, enquanto me beijava.
Ela continuou dormindo e ele metia nela e revezou nossas bucetas.
Eu gemia alto. Não demorou muito e ele encheu minha buceta de porra. Eu senti o leite escorrendo em minha perna. Ele me beijou e depois beijou a boca da minha mãe. Depois ele me deixou de ladinho, virou minha mãe de bruços e torou seu pau no cu da minha mãe enquanto ela dormia. Ele empurrava o rosto da minha mãe contra o sofá e me beijava. Eu tava alucinada vendo aqui.
-faz comigo papai! Por favor!

Ele me botou deitada em cima dela e empurrou no meu cu. Eu gritei de dor e ele nem ligou.
-toma sua putinha gostosa.
-aí aí pai, tá doendo.
-é assim mesmo meu amor. Você já vai se acostumar.

E ele empurrava com força e de novo revezou meu cu e o cu da minha mãe. Ali eu descobri a quem puxei. A pervencao do meu pai. Prestes a gozar, ele tirou o pau do cu da minha mãe e colocou na minha boca. Me forçou a chupar e disse: -engoli tudinho.
Eu mamei aquele pau e engoli cada gota daquela porra.

Hoje tenho 23 anos. Até hoje meu pai me come ao lado de minha mãe dormindo. O tesao só aumenta….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Volks ID:v6leqt94he3

    Que conto gostoso.
    Poderia ter deixado contato pra gente trocar uma ideia.
    Me chama no telegram @volks69.

    Me chama também Vanessa vamos conversar

  • Responder João Nobre... ID:w73mjbqj

    E pessoal cada vez mais aparece casos de pais iniciando e virando o macho de suas filhas..
    Acredito que va chegar o tempo que isso vai ser normal em toda família.. o pai sendo o primeiro macho de suas filhas..mesmo que elas casem depois…mas aqui na minha família isso já vem de tempos atrás…meu sogro já falecido foi o primeiro de suas 4 filhas antes delas casar.. sim da minha mulher também…
    E tive que aceitar ele 2 vzs por mês vim nos visitar e dormir com a minha mulher….o velho era foda eu escutava minha mulher gemer a noite toda com o velho torando ela na rola…
    No entanto tive 4 filhos 3 meninas e 1 menino o cássula tá com 5 anos ..tenho uma de 11…janice uma de 14 sther…e a mais velha 16…Elisa…sther e Elisa já são minhas…tem 1 ano que tirei o cabacinho… de Elisa..e 2 meses que tô fodendo gostoso sther…Janice de 11 só tô chupando ela tá adorando e tá me chupando também com orientação da mãe Débora…
    Elisa te muito tesao nos seios faço ela gosar só chupando eles…sther….seu maior tesao é no cuzinho…qnd a enrrabo…antes de eu empurra todo os meus 22cm ela gosa 2 vzs.e fica toda molinha. ..Elisa e muito gostosa adoro comer ela ela até chora de tesao e me agradece por ter feito ela mulher tem de 2 a 3 orgasmos qnd fodo sua bocetinha com a boca cravada nos seus seios ela não se aguenta…e qndo eu forço o seu 3 orgasmos ela pede arrego ..gemendo baixinho ssssaaaiii paaiiii parrrra não aguento mais vou desmaiar tô fraca…nosssa isso me dá um tesao que mesmo com ela desfalecida eu continuo metendo forte até encher ela de porra bêm grossa ….aí vcs pensam que sou um super homem…não não sou normal …mas eu gosto de mulher…e minha filhas são lindas ..toda uito branquinha rechochudinhas olho pra uma meu pau endurece olho pra outra o danado endurece…eu como boceta e cu todo o dia…e ainda tem Débora..uma loira muito da gostosa..e muita mulher linda dentro de casa…e eu sou homem né…quem é homem de verdade sabe do que eu tô falan

  • Responder Vanessa ID:5pbbkdis6i9

    Meu sonho ter tido um pai que me ensinasse as putarias da vida.

    • Fofão ID:1dwghitcnl9i

      Queria ser teu pai ia te fuder dês de criança

    • MANUEL ID:38py1e2vm9a

      O problema, eque as meninas de hj, só querem saber dos bonzinhos que naosabem fazer nada. Não acariciam,não labem, não chupam. Não fazem gostoso como tem que ser feito com uma novinha. Já vão metendo.
      Se vc quiser conversar Vanessa, viu passar meu telegran.

      @Manuel_Catingueira

  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Vixi q danadinha essa menina q de menina não tem nada já é uma mulher rssss

  • Responder @mandi2310 ID:8eezhosn43

    dar para o próprio pai é uma delícia msm 😍

  • Responder Joh phallus ID:8kqvitbdzm

    Queria so a cabeca da minha jeba na bct da novinha kk
    @johmarts23

  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    Que fetiche estranho. Comer alguém encima de outro alguém dormindo.

  • Responder @Magrinho7890 ID:fi04j88ri

    O conto foi gostoso agora ele coloca você em cima da sua mãe e ela não acorda tá morta foi

    • Milk ID:40vpm2a5t0b

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Marcos Mano ID:1dxwevxes2ug

    Vão tomar no cu…eu si comi putinha de 12 anos na década de 80..onde o amor era Iivre e não tinha estas Ieis escrotas..vcs ficam só na fantasia…

  • Responder AmigoPervertido ID:funszdpv0

    kkkk o começo de toda putinha e dar pro papai ne, adorei o relato

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    E ela não era virgem… safadeeenha…..
    E coitado do seu papis.

  • Responder Jiujiteiroperv ID:40vpmhgczrb

    Sonho de todo homem heheheh 😈 @Ooooo9098

  • Responder Jiujiteiroperv ID:40vpmhgczrb

    Crlh conto bom da porra @Ooooo9098