# # #

Tabule, cão safado e eu safadinho

563 palavras | 1 |3.40
Por

Ganhei um cãozinho e coloquei o nome de Tabule, por achar que parecia com um amigo, que certa vez tive uma bela foda, e como era carnaval, estava vestido de árabe, associei o cachorro ao personagem da minha meteção.
Ele morava comigo numa chácara, cujo o dono era de São Paulo, e portanto vinha muito raramente passar o fim de semana, eu tomava conta do lugar e fazia a manutenção diária, conservava como se fosse meu.
O tabule era uma mistura de pastor com vira-lata, gostava de brincar e principalmente morder e estragar tudo que via na frente, quando ele ficava sentado o pinto saía e a ponta ficava exposta e era bem vermelha, eu sempre pedia pra ele sentar pra eu ficar observando aquele pirolitinho vermelhinho gostoso,quando eu acabava o serviço, ia pra minha casa, que fica no fundo da propriedade e ficava brincando e pegando no pau dele e deixando ele bem duro, adorava fazer aquilo.
Cresceu, e estava com mais ou menos um ano, bem grande, vivia a meu lado, tudo que eu ia fazer, Tabule estava atras, e muitas vezes me ajudava, pegando coisas pra mim e eu como recompensa dava-lhe biscoitos e uma pegadinha no pau, naquela noite, tomei banho e vim para a sacada brincar com o cão, estava pelado e com um tesão fora do normal, parecia que eu estava no cio, por sua vez Tabule começou a cheirar meu cú e começou lamber e eu pra facilitar fui descendo e fiquei de quatro no tapete, e assim ele passava a língua em toda minha bunda e lambia o saco também, sentia cada vez mais tesão e cada vez mais meu cú se abria e piscava e meu pau duro como pedra que eu punhetava, virei de frente e comecei a chupar o pau do Tabule, estava muito duro e ele deitou e abriu bem as patas, de modo que só ficava o pinto e o saco pra eu lamber, de vez em quando ele soutava um liquido, não sabia se era porra ou mijo, o fato que eu estava extasiado.sai rápido e fui na geladeira e enchi meu cú de manteiga e voltei e o tabule já cheirando e lambendo o meu cuzão, fiquei de quatro e ele montou em cima e ficou desesperado procurando o buraco do meu cú. Ajeitei com minha mão e conduzi o pau dele pra dentro do meu orifício amanteigado, entrou gostoso e foi inchando dentro e meu cú foi abrindo e o tesão foi dobrando e o tabule bombava sem parar e eu começava a bater uma punheta gostosa e logo gozei um monte de esperma e não parei continua va a bater com o pau entalado no cú, tabule virou e ficamos bunda com bunda entalado no nó do pinto dele.
Depois de uns 15 minutos ele foi saindo e o nó saiu do meu cú, nossa que delicia, e junto veio um monte de esperma, gozei de novo e ele veio lamber meu pau, depois lambi todo o cacetão duro dele, estava enorme, fui tomar banho de novo e ele foi pra debaixo da minha cama onde costumava dormir. e assim foi por longo tempo, mas depois conto mais. [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:dllt9p68chz

    Adorei seu conto