# # # #

Meu sobrinho Lucas – Parte 3

1792 palavras | 4 |4.45
Por

Oi Galera! Estou desenvolvendo o conto aos poucos, o Lucas está descobrindo esse universo de putaria. E o tio Valdo está disposto a mostrá-lo…

Depois de ter me feito gozar feito nunca, Lucas saiu em direção ao banheiro. Disse que ia tomar banho para ir dormir eu queria ter ido junto com ele, mas ainda estava processando o que tinha acontecido ali. Fumei um último cigarro e verifiquei as mensagens no celular, havia apenas recados da minha ex falando sobre pensão do filhos e a partilha de bens. Naquele momento nem quis saber de nada, ainda estava com a putinha do meu sobrinho na minha mente e o tesão que eu achava que tinha passado continuava. Foi aí que imaginei aquele safado tomado banho, lavando cada parte daquele corpo angelical. Deveria está batendo uma, cogitei entrar no banheiro pra mijar, o meu pau se animou com a ideia e começou a dar sinal de vida, mas infelizmente ouvi um barulho vindo do quarto do meu irmão, e não quis arriscar. Sabia que haveria outros momentos para aproveitar com aquele safado.
Traguei uma última vez e sai pra o quarto buscar minha toalha pra tirar a sujeita da porra que estava começando a grudar na minha cueca, o cheiro já estava forte e isso me fez ficar com mais tesão ainda. Logo atrás de mim, o Lucas entra no quarto usando apenas um shortinho pequeno de dormir, olhei de lado pra ele virado de costas e vi aquela bundinha gostosa entrando naquele minúsculo short, ele estava um pouco empinado (esse putinho sabe bem como me atiçar). Meu pau latejou dentro do short e fui em direção a porta, mas antes de sair dei uma sarrada leve nele fingindo que a passagem estava apertada, ele percebeu e não disse nada mas acabou se empinando um pouquinho mais. Ofereci um abraço de boa noite sentindo meu pau roçando em sua barriga. Sai e fui em direção ao banheiro, pensei em bater uma punheta pra aliviar mas acabei deixando pra lá. Queria ainda brincar com meu sobrinho um pouquinho mais antes de dormir.
Tomei meu banho e logo após coloquei uma toalha e fui pra o quarto, entrei e vi que ele ainda estava mexendo no celular (aquele safado tava querendo mesmo hehe). Deixei a toalha cair propositalmente e fiquei totalmente nu, percebi que ele tava observando e fingi que eu não tinha notado. Meu que estava um pouco mole começou dar sinal de vida, peguei a toalha e passei em meu corpo devagarzinho pra provocar aquele puto (que pelo visto tinha gostado do que via e continua a olhar por cima do celular).
Passei a toalha no meu pau fazendo movimentos de vai e vem, e a joguei de lado e deitei sobre a cama deixando ele com a visão do meu pau que estava duro mas ainda caído de lado. Quebrei o silêncio e disse:
-Você não se importa se eu dormir sem roupa não é? Está muito quente…
-Sem problemas Tio, por mim tudo bem. – ele disse olhando pra meu pau com aquela carinha de desejo.
-Então tá bem, desliga a luz aí pra nós. – respondi pra ele.
Ele apagou a tela do telefone e levantou em direção ao interruptor de luz, percebi que ele estava de pau duro e aquilo fez meu pau ficar totalmente em pé, ele apagou e voltou pra cama. O quarto não era totalmente escuro devido às frestas do telhado, achei incrível pois era a oportunidade perfeita de saber que ele ia ficar me observando, e pra minha surpresa ele disse:
-O seu pinto é grande igual o do meu irmão, tio! – Ele disse baixinho com a voz trêmula.
-É sim, Lucas. Eu te disse que é de família.
-Eu percebi que ele saiu o negócio branco também. -Ele disse quase sem voz.
-Isso se chama gozo, todo homem tem isso, é normal…
-Eu achei um pouco estranho, ficou um pouco grudado na minha mão, o cheiro é forte.
Aproveitei a oportunidade e disse:
-É porque ele é pra ser tomado Lucas, faz bem pra saúde…
Ele demorou um pouco pra responder e disse:
-É sério? Quem disse?
-Os médicos que dizem, ele é bom pra pele e ajuda a crescer o pinto…
-Legal! – ele respondeu um pouco nervoso.
-Ele tem um gostinho doce as vezes, é bem gostosinho…
Percebi que agora ele estava sentado na cama, fico imaginando que ele queria pular de vez na minha piroca… e então ele disse:
-Você ainda tem tio? Ou só sai uma vez?
Entendi o recado e respondi começando a dar oportunidade pra ele:
-Tenho sim meu querido, mas como já saiu muito tem que tirar agora com mais esforço…
-Como assim? Tio!
-Agora é preciso mais do que passar as mãos… tem que usar algo mais apertado… é mais molhado…
-Tipo o que? – ele estava se fazendo de sonso.
-Tipo, tem que usar a boquinha sobrinho, aí o gozo já vai sair direto nela…
-E é pra engolir?. Ele disse se mexendo um pouco ansioso.
-É sim. – Respondi levantando da cama e indo lentamente sentar do lado dele, o meu pau pingava com o pré gozo. Era hora de colocar aquela putinha pra mamar…
-Vem experimentar o sabor do do tio, tenho certeza que você vai gostar… -Eu disse mexendo no meu pau e colocando a outra mão na coxa dele.
Ele não disse nada, apenas se aproximou de mim e com minha ajuda colocou sem jeito a mão no meu pau. Era um pau um pouco mais grosso que o normal, então sua mão não conseguia fechar toda e ele fazia esforço apertando como se fosse uma bexiga, achei engraçado. Coloquei minha mão em cima de seus cabelos macios e fui aproximando sua cabeça pra perto da minha virilha.
-Pode chegar perto, Lucas. Ele não morde – ordenei e ele foi obedecendo automaticamente.
Ele colocou o nariz entre meus ovos e deu uma fungada leve, a respiração quente junto com a visão dele de cara na minha virilha me fez soltar um gemido de prazer…
-Hum, tem um cheiro forte aqui. – ele disse enquanto ainda estava de cara enfiada lá em baixo.
-É normal, sobrinho. Esse é o cheiro de macho. Hoje você vai se tornar um macho igual seu tio… -respondi pegando meu pau e esfregando na cara dele.
Ele subiu um pouco, estava com a cara de tesão e ao mesmo tempo de curiosidade. Não sabia bem o que fazer, a sorte dele seu tio é um puto experiente que está disposto a ser o professor dessa putinha safada.
Segurei a cabeça dele e coloquei no meu pau, seguindo direto pra sua boquinha que estava fechada. Era uma delicia sentir aquela boca carnuda sobre a cabeça do meu cacete. Disse pra ele abrir e boquinha e passar a língua igual quando chupa um picolé, ele como uma putinha obediente fez o que mandei. Assim que ele colocou a língua meu pau tremeu de tanto prazer, minhas pernas já estavam bambas a minha sorte era que eu estava sentado.
Lucas lambia loucamente, realmente parecia que estava com um picolé. Passou alguns minutos daquele jeito e então disse:
-Tem um gostinho salgado né tio?
-Tem sim, agora vou te ensinar outra coisa… -Eu disse levantando da cama e deixando minha putinha esperando a próxima lição.
Peguei meu pau e me aproximei da boca dele, dizendo pra ele chupar dessa vez colocando dentro e sugando ele. Ele não entendeu bem de início mas foi tentando, minha vontade era colocar tudo de uma vez e fuder loucamente aquela boquinha quente dele. De início ele não conseguia colocar dentro, pedi pra ele tentar não usar os dentes e sugar como se estivesse soprando um balão pra dentro.
Meu Deus, que sensação incrível. Aquela boquinha pequena e quente estava sedenta sugando meu caralho indo ate a metade, ele começou a usar a língua e desenhando movimentos em torno da cabeça, eu sentia o pré gozo escorrendo e ele chupando eu sabia que ele estava engolindo tudo, mas não ia gozar agora. Eu queria passar mais tempo fedendo aquela boquinha gostosa do meu sobrinho…
Segurei no seu cabelo e comecei empurrar ainda mais sentindo meu pau quase todo dentro, ele engasgou e tirou com uma leve tosse. Olhei seus olhos cheios de lágrimas e seu rosto todo vermelho, criei coragem e aproximei minha boca da dele, tinha gosto do meu pau e isso tava me deixando louco. Perguntei se ele tinha se machucado e se queria parar, ele respondeu que não com a cabeça e eu voltei com meu pau pra perto dele. Ele o segurou com suas duas mãos e voltou a colocar na boca, dessa vez ele parecia ter um pouco mais de experiência, estava chupando loucamente que fez uma leve mordida, eu nem me importei. Já estava louco pela minha putinha, ficamos assim por mais alguns minutos e eu não estava vai mais conseguindo segurar, comecei a mexer meu quadril dentro de sua boquinha e acelerei o ritmo da estocada, ele estava fazendo barulho de estar se engasgando, e colocou a mão sobre minha cintura apertando entre minha bunda.
Senti os jatos de porra escorrendo em sua garganta, deixei sair tudo e manti meu pau ainda dentro. Ele engoliu tudinho me fazendo ficar orgulhoso da minha putinha, tirei meu pau e dei um beijo em sua boquinha, sentindo a língua dele com gosto do meu gozo.
-Até que tem um gostinho bom, tio! -Ele disse com um sorrisinho safado e inocente.
-Fico feliz que gostou meu querido, ainda tenho muito que te ensinar…
Ele riu e fez um bocejo, me dei conta que deveria ser quase madrugada. Vesti um short, olhei pra Lucas se ajeitando na cama e resolvi que ia fumar um último do dia. Chegando próximo a porta do quarto, tive a sensação que alguém estava saindo dali, como um vulto passando rápido. Abri e não havia ninguém, tive a impressão de ouvir um barulho mas olhei pra porta do banheiro e a do quarto de meu irmão e estavam todas fechadas.
Fumei meu cigarro, voltei pra o quarto e o Lucas estava dormindo calmamente parecendo um anjinho. Deitei na minha cama ainda com as imagens do que tinha rolado, eu estava cansado e me se sentindo realizado mas nem tanto… não ia descansar enquanto não comesse o cuzinho virgem do meu sobrinho.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 40 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Loirinho do cu rosa ID:41ih37w7xij

    Que tesao! Kd a parte 4

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Muito top seu conto acho que vc deveria tirar o cabacinho e depois comer ele junto com o pai e o irmão faz dele a putinha da família eu adoro conto de incesto ainda mais quando envolve todos os machos da familia

  • Responder X: tetewr ID:1dc6s7qjfqe4

    Tesão cara e esse final aí porta. Só pela continuação

    • Marcio ID:1cv6jebdwkiy

      Cadê a parte 4