# # #

Minha relações com o papai e o filhinho

2285 palavras | 8 |4.29
Por

Oi meu nome é Amanda tenho 17 anos e estou namorando um homem de 30. Ele tem um filhinho de 8 anos

Olá, meu nome é Amanda tenho 17 anos, tenho 1,60 de altura, magrinha sem muito peito, mas com bunda, amém hahahaha, cabelos pretos e longos … ah tenho lábios grandes as meninas da minha sala até acham que eu fiz preenchimento, mas eles são naturais. Sempre tive consciência da minha beleza e como isso atraía homens, principalmente os mais velhos, gostava da atenção de caras mais velhos davam para mim. Para ser sincera queria preencher a falta que meu pai fazia, mas isso é uma história para outra hora, agora vou contar sobre minha história com o Fernando.
Eu o conheci logo depois de completar 17 anos, eu estava no aniversário da minha prima era uma festa grande com várias crianças e foi assim que eu conheci o Lucas um menino de 8 anos ele sentou do meu lado e começou a conversar comigo, achei fofo a atitude dele. Seu pai logo apareceu o procurando Fernando um homem de 30 anos, alto e muito bonito me sentir atraída por ele logo de cara e ele por mim, naquele dia trocamos nossos contatos e passamos a conversar.
Eu: Oi seu filho é muito fofo se parece muito com você.
Fernando: Obrigado, você é uma garota muito educada é bom ver que a juventude não estar perdida hahaha Desculpa perguntar mas quantos anos você tem?
Eu: Fiz 17 semana passada
Fernando: Parabéns! Meu filho ficou encantado com sua beleza e o pai também hahaha.
Eu: Seu filho é muito lindo sua esposa deve está orgulhosa.
Fernando: Ela deve estar, infelizmente não teve a oportunidade de ver nosso filho crescer.
Eu: Sinto muito.
Fernando: Não tudo bem somos felizes com nossa pequena família mesmo que meu desejo era ter um grande família
Eu: Muito lindo ver um pai assim como você, meu sonho é ter uma família grande.
Fernando: Uma menina linda como você jovem com sonho de constituir uma família é o desejo de qualquer pai.

Passamos a conversar todos os dias eu fiquei obcecado pela ideia de ter o Fernando e me torna a mãe de seus filhos, respondia todos os storys dele com o filho deixava óbvio minha atração por ele e para minha sorte ele estava muito interessado por mim.
Fernando: ontem passei a noite vendo suas fotos, uma mais linda que a outra se eu fosse seu pai estaria em apuros com uma filha assim como você hahaha uma tentação dessas todo dia em casa.
Eu: eu ia amar ter um papai como você.
Fernando: não sei como seu pai aguenta seus fotos de biquíni são uma delícia 🤤
Eu: bem eu não tenho um pai então …
Fernando: sinto muito
Eu: tudo bem
Fernando: se a vaga estiver aberta queria muito ser seu papai.
Depois dessa conversar passamos a sempre nos chamar de papai e filhinha. Fernando é um homem era um homem muito sincero não escondido o que pensava.
Fernando: papai não parou de pensar nas fotos que minha filhinha postou.
Eu: quais fotos papai?
Fernando: aquelas de quando você era uma criança, principalmente a de você de biquíni e só de calcinha, amanhã quando eu te pegar para nosso encontro você me traz elas. Papai quer ficar ele para dormir a noite pensando em você.
Na noite seguinte ao nosso encontro ele me manda um vídeo dele gozando vendo as minhas fotos de quando era pequena. As atitudes depravas do meu agora namorado, não me assustaram e sim me fizeram ficar mais excitada o jeito que ele gostava quando o chamava de papai, ou quando ele se tocava com imagens minha ainda criança e como ele se imaginava sendo meu pai. Nossa dinâmica de tratamento pai e filha não ficava apenas nos momentos a sós, quando estávamos em público eu agia como se ele fosse meu pai de verdade, tanto que alguns vez atendentes de loja achavam que ele era meu pai.
Fernando era um homem que gostava de estar na liderança do nosso relacionamento e deixou claro que esperava de mim obediência e submissão, eu atendia todos os seus pedidos sem questionar, ele era meu papai e só queria o melhor para mim. Depois de meses de namoro e Fernando vendo que eu era submissa as sua vontades, ele passou a mostrar seus verdadeiros desejos como homem.
Seu primeiro primeira pedido foi que quando estivesse na presença do filho dele usasse blusa de tecido fino sem sutiã, meus mamilos ficavam marcados e visíveis, nunca fomos recatados namorado perto do filho dele, mas agora ele me agarrava na frente do Lucas passava os dedos nos meus mamilos apertava meu peito na frente do menino, ele preferi que eu usasse regatas para assistir ele abaixar as alças e muitas vezes deixando meus seios a amostra.
-Papai o Lucas tá vendo …- eu chamava ele de papai na presença do Lucas.
-Tudo bem o Lucas já viu seios antes ele era um faminto vivia grudado nos peitos da mãe dele. -Fernando responde beijando meu pescoço e acariciando meu mamilo.
Passou a ser comum ter o Lucas nos assistindo e vendo seu pai me tocando. Por nós ver tanto juntos Lucas passou a passar a mãozinha nos meus mamilos enquanto brincávamos, antes eu achei que foi sem querer, mas ele sempre fazia isso, seus dedinhos indo em direção aos meus mamilos os tocando por cima do tecido fino, eu não sabia o que fazer e deixava o seu pai não o repreendia. As alças das minhas blusa viviam caindo e por muitos vezes eu ficava com seios a amostra Lukinha aproveitava para passar a mão.
-Deixa Lucas está apensas curioso com o corpo de uma mulher é natural. -Fernando justificava as ações do filho e até estimulava.
Em uma tarde papai tirou minha blusa fez com que Lucas ficasse no meu colo e mamasse meus seios.
-Ele perdeu a mãe muito jovem, é bom para ele ter você como uma figura materna, ele sentir falta de mamar seria muito bom para você estimula. -Fernando me explicar.
-Sim papai.- eu obedeço à vontade dele.
Lukinha abocanha meu mamilo e sugar ele, não queria admitir, mas está incrivelmente bom, a língua dele me tocando a boquinha fazendo a sucção, eu avariava os cabelos do menino, papai estava certo isso foi bom para nossa relação passei a me sentir mais maternal com Lucas e nesses momentos de amamentação eram íntimos para nós dois eu via ele como meu bebê.
Fernando era um homem com pensamentos “diferentes” eu já sabia que ele tinha um tesao por temas incestuosos e não via problema em estar se relacionado com uma adolescente mesmo ele já tendo 30 anos, mas Fernando foi se mostrando para mim um homem com desejos pedófilos. Era um dia chuvoso e eu tinha faltado a aula para passar o dia transando com meu papai, depois de uma foda estávamos nós dois nus na sua cama quando Fernando começou a desabafar.
-Quando a Isabelle, a mãe do Lucas era mais nova que você quando ficou grávida, ela engravidou com 15 anos e teve o Lucas quando fez 16.
-Você sempre escolheu suas namoradas ainda na escola. -Eu brinco com ele.
-Bem eu gosto de meninas novas hahaha. Quando ela engravidou eu fiquei muito feliz eu estava apaixonado por ela e queria ver ela tendo um filho meu, os pais dela claro que quase me mataram, mas depois de provar que eu queria uma família eles passaram a me respeitar, mas minha alegria durou pouco, Isabelle depois que teve o Lucas ficou com depressão pós parto, dizia que tava perdendo a juventude e não queria comprei o papel de esposa e mãe. Ela vivia deixando o Lucas na casa dos pais e saia, foi em um noite de festa que ela sofreu o acidente e morreu.
-Sinto muito.
-Achei que ela era a mulher perfeita para mim, mas no final ela não estava pronta para isso. Lucas só tinha dois quando tudo aconteceu.
-Você assumiu toda a responsabilidade de cuidar do seu filho sozinho?
-Foi bem difícil, confesso que queria ter tido uma menina assim ela teria assumido o papel de mulher para mim.
-Como assim ?
-Uma filha naturalmente assumiria um papel de ajudar a mãe a subsituiria em alguns funções como mulher.
-Você quer dizer com os afazeres da casa ?
-Isso também, mas como minha mulher, uma filha estaria lá para me servir com minha necessidade como homem, é natural que alguns homens veja nas filhas um desejo sexual. As filhas sempre procuram parceiros que lembrem seu pai ou a falta que o pai faz, isso é o desejo sexualmente que meninas sentem com a presença masculina, se eu tivesse tido uma filha teria estimulando sexualmente ela e como a mãe dela não estaria mas aqui ela naturalmente substituiria as funções da mãe dela e iria me satisfazer.
-Se você tivesse uma filha então você nunca iria atrás de mim, já que sua filha biológica ia estar o satisfazendo. -Eu pergunto com ciúmes.
-Bem sim hahaha mas ainda bem que eu tive o Lucas.
Após aquele dia Fernando passou a conversar mais sobre incesto e pais e mães iniciando sexualmente os filhos. Ele me mostrava arquivos de conteúdo pedófilos de pais com seus filhos e principalmente de pais levando seus filhos pequenos para fazer sexo com mulheres mais velhas ou então de mães tendo relações com seus meninos. Fernando estava me preparando psicologicamente para transar Lucas.
Toda conversa que tínhamos sempre levava para ele me mostrar meninos tendo relações sexuais e o que me “assustou” mais foi eu estar gostando do que via, eu ficava molhada com o que Fernando dizia e mostrava tanto que eu passei a pedir.
-Papai mostra aquele menino recebendo um boquete do padrasto dele. – Eu estava montada no seu colo e pedia no seu ouvido.
Todo quele conteúdo estava me corrompendo eu me excitava com homens com meninas, mulheres com meninas, homens mais velhos com meninos e mulheres também, Fernando estava muito satisfeito com quem eu me tornei.
-Minha filhinha tá toda babadinha querendo ver os meninos, papai vai te mostrar sim.
Eu assistia o conteúdo enquanto cavalgava no pau de Fernando, meu grelinho pulsava.
-Imagina você chupando o pau do Lucas sua boquinha nele. – Fernando me estimulava com sua conversar suja envolvendo o filho dele.
-Aaaaa papai eu vou gozar,
-Gozar bebê gozar no pau do papai.
Eu pulava no pau dele e sentindo ele dentro de mim me preenchendo, sentia sua porra me preenchendo.
-Bebê eu tenho uns vídeos especiais que eu guardei só para você. – eu ainda estava ofegante em seu colo quando ele abriu o primeiro video.
Era de um menino novo ele estava nu com seu penis já duro, não mostrava o rosto dele só seus dedinhos se tocando, depois aparece dedos de uma homem acariciando o menino o ajudando na mastubaçao, da para escutar sussurros de fundo do menino perguntando para o pai se era assim que tinha que ser feito e o pai o orientando.
-É o Lucas e você. -Eu falo surpresa.
-Sim. Você tá gostando?
Meu coração estava acelerado, meu corpo todo arrependido e minha bucetinha estava latejando e tão molhada.
Quando o primeiro vídeo terminou foi para o próximo, nesse Lucas estava no colo do pai nu eles estavam assistindo um pornô e Fernando tocava seu filho o menino hipnotizado com a cenas de sexo.
O próximo Fernando segurando seu pau junto do seu filho, a diferença de tamanho é nítida um penis já desenvolvido do pau em comparação do penis infantil do filho, eles esfregaram um no outro até o Fernando gozar cobrindo o pauzinho do filho de porra. No próximo Lucas esta com a boquinha no pau do seu pai, o menino mama a mamadeira do papai até sair todo leitinho, no outro ele também está chupando o pau do seu pai, mas os dois estão no carro o menino ainda com a farda da escola.
Mais vídeos como esses ele vai me mostrando até chegar nos últimos, neles o menino se toca assistindo eu e seu pai fazendo sexo, Fernando sempre gostou de nós filmar e agora eu sei que ele fazia isso para mostrar ao seu filho. Fernando está com o filho no colo os dois estão nus, o pau do meu namorado está entre as coxas do menino seu penis sobe e desce pelas pernas e esfregar do menino.
-Se você for um bom menino papai vai deixar você brincar com a Amandinha.-Fernando promete para o filho.
Os vídeos terminam e papai fala comigo.
-O Lucas foi um bom menino para o papai e você vai ser uma boa menina também e vai deixar o Lukinha comer você?

(AAAAA FICOU GIGANTESCO !! Desculpa gente foi uma ideia que surgiu e quando eu vi tava tão empolgada para escrever, como deu para perceber vai ter mais partes, quando eu gosto da ideia quero fazer várias continuações, no próximo Lucas vai ter sua primeira vez até lá.
LEMBRANDO ISSO É FICÇÃO por favor não vem comentar que é uma história falsa pq é óbvio que é, só um conto para entreter mente pervertidas)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Treya ID:1dvvunbdoprm

    Muito bom!!!!!!!

  • Responder seu putinho ID:8d5f1xs4zi

    gostei,chama no telegram Puto_pvd

  • Responder Dani ID:1e1yhj3l4hpu

    Passa contato pra gente compartilhar experiencias

  • Responder Negro Rj ID:19p3cf0v1

    Deu um tesao da porra

  • Responder viadinho ID:y3pcnjrnkiy

    Muito excitante!!! Maravilhoso

  • Responder carolzinha ID:1eov7ti3b8ev

    minha bctinha ficou melada, obg pelo conto ♡ amor

    • Carlos ID:1cm5mg1welew

      deixa seu contato eu amo um incesto faço com minha filha escondido

    • Lucas ID:gy0iyi1gtyr

      Brincou com ela?