# #

Meia irmã Virgem

387 palavras | 0 |3.29
Por

Minha meia irmã é virgem pq tem vergonha da sua deficiência um braço pequeno e ela é surda

Bom, conheci ela quando eu tinha 17 anos, e ela 20, mas as coisas boas começaram quando eu tinha 20, e meu pai foi morar junto com elas, minha madrasta e minha meia irmã.

Eu ia lá toda semana, e as vezes eles não estavam a tarde, só ela, chegava do trabalho às 16h, horário PCD é menor, e ela ia dormir e tirava o aparelho, certa vez a vi no sofá, leg branca fina, e top, marcava tudo, apenas tirei foto e acordei ela pra ir no quarto. Mas esse dia ia mudar tudo.

Nessa noite fizemos churrasco e bebemos, ela e muito fraca no álcool, e bebeu, aí meu pai e madrasta disseram cuida dela tá, ela tinha me pedido pra ir ao banheiro a levei, tomou banho e foi pro quarto, eu dormia no colchão do chão lado dela, mas quando foi ao quarto estava só de toalha e me pediu pra ajudar ela a vestir que tava com medo de cair, e ficou pelada ali na minha frente, disse que só camisola de pijama tava bom, e coloquei nela, ela dormiu.

Voltei beber e sempre ia ver ela, uma hora que a vejo ela está de ladinho mostrando tudo, e detalhe ainda virgem, ela sempre me olhava diferente e um dia me viu saindo do banho, e eu tava totalmente pelado, ela só fechou e saiu correndo, mas voltando ao assunto, ela de ladinho ali e apagada, não ouvia nada tava sem aparelho, eu peguei, abri um pouquinho a bunda dela e fiquei olhando, ela nem acordava. Pensei, vou avisar o pai e a madrasta que vou dormir na cama com ela pq quando cheguei ela tava quase caindo da cama, e eles toparam.

Quando deitei com ela, levei água e também um pouquinho de pomadinha, deitei com ela ajeitei ela perto, e nisso ela notou, e disse meio grogue, me abraça e cuida de mim, eu abracei ela, e subi o pijama, e ali mesmo, comi ela, ela só gemia baixinho de grogue que estava, ficamos poucos minutos pq nem eu me aguentei e gozei, e dps limpei ela também, dormimos normal.

No dia seguinte ela disse que não lembrava de nada, e tudo certo, mas acho que ela sabe pq ficou mais a vontade comigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos