# #

Preciso confessar !

386 palavras | 6 |4.14
Por

Confissão de alguém louca de tesão, que ama ficar peladinha para qualquer um ou qualquer uma… sou cadela desde cedo e sempre serei com orgulho!

Nunca vim aqui …
Vim confessar que quando mais nova ,meu avô me comia … me julguem se quiserem ,mas só alguém com tanto tesao como eu pode entender como é se segurar para não transar quando bate … eu sou uma putinha. Eu sempre fui . Primeira vez que aconteceu ,deveria ter 7 anos . Vô me pegava e me deixava peladinha para ele ,me chupava, batia uma ,me olhava e brincávamos de marido e mulher. Meu avô se sentia com receio mas foi passando ,ele me deixava pegar no pau dele ,lamber ,me deixava tomar leitinho quente . Quando eu deveria ter uns 8 anos, foi quando ele passou a encostar o pau dele em mim ,eu não entendia ,mas já amava , falava que dava cócegas e ele brincava comigo, lambia minha bucetinha e meu cuzinho. Ele colocava comida em mim ,me lambuzava toda . Ele me pedia para ficar sempre peladinha com ele ,e eu não importava, mas comecei a ficar curiosa . Uma vez ,pedi pro meu avô me mostrar como fazia sexo, porque sempre ouvi ele falar que era louco por sexo ,que não aguentava me ver peladinha para ele . Vovô me colocou na cama e me fez chupar ele ,lembro que ele gemia e me chamava de puta e eu gostava ,ele apertava minha bundinha e me batia , até que ele me prendeu e brincou de vai e vem comigo ,quando deixou o pau dele entrar ,lembro de sentir dor ,e ele falava que ia passar ,que a putinha do vô ia pedir mais… nunca me esqueci. Ele não deve medo e meteu com força, só de falar minha bucetinha está louca ! Ele me comeu como uma cadela. Ele me comia sempre até meus 12 anos . Ele deve ter parado por medo ,mas hoje tenho 20 e penso sempre em ir atrás para ele me comer ainda ,nunca fui tão bem tratada como puta ! Tenho relações com mulheres e com homem,hoje eu estou com uma mulher ,mas minha bucetinha tá louca por uma rola jogando leitinho dentro ! Eu também tinha relações com meu irmão, que por sinal ,tem o maior pau que eu já vi ,e que pau gostoso ele tem ! Queria ter tido com meu pai ,mas ele nunca me deu sinal ,quem sabe um dia !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado19cm ID:on90os820a

    Chama no telegram
    Vamos conversar sobre nossas infâncias , foi a melhor época pra mim também…
    @palestrino43

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Excelente.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e a Porra do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

  • Responder F.W ID:g61v9i4xh

    EU adoraria ser teu pai e te comer bem gostoso, desde bem novinha.

  • Responder hepta campeao mengao ID:w73fp5d1

    oi belo conto case comigo,seja minha puta,vou amar ver voce transar com quem querer,ate levarei voce na casa dos amantes e das amantes,gosto muito de safadezas em geral.

  • Responder Anon9 ID:81rrywam99

    Bom, primeiro ele é um pedo, e eles tem suas preferencias de idade, talvez hj ele é só vô por que queria mesmo isso com filhas ou netas.
    E seu relato não me surpreende kkk, aqui na minha cidade mesmo tem muitar novinhas que me olham ja com uma carinha, pena que meu amigo trabalha de noite af

  • Responder @silva ID:2ql0b70hi

    Delicioso conto putinha, continue fale mais das suas delicosas aventuras
    E-mail [email protected]