#

Voltei no tio e pedi pra comer o cuzinho

889 palavras | 26 |4.74
Por

Este conto é um complemento pedido por alguns no meu primeiro conto, ( https://contoseroticoscnn.com/2019/01/e-ainda-ganhei-um-shokito-e-um-halls/) alguns detalhes que falta aqui está lá. Ou clique no nome da autora que você acha, obrigada.

Domingo, dia seguinte da minha festinha de 11 anos, minha mãe separou um pedaço de bolo para que eu levasse pro tio Fernando, em agradecimento por esses quase 4 meses, que quando podia ir, ele me tratava bem e ainda dava halls e um chocolate. Isso foi umas 10 vezes, todas que podia, e menos do que eu queria ter ido.
Deixei até o óculos em casa, fui correndo, peguei o ônibus, desci no ponto do canal que ele trabalhava, já fui chamando direto no conjunto de wc público.
Ele me deu um beijinho agradeceu o bolo, e abriu o wc de especiais, entrei, já tirei toda roupa e sentei na tampa fechada da privada, já de pernas abertas esperando ele entrar.
Enquanto lá fora, ele varre e disfarça, esperando as pessoas que talvez me viram entrar passarem, gera uma pequena demora que aguardo ansiosamente, até que ele entra e já mostra aquela rola meio dura. Beija minha boca com vontade, e aquele duelo gostoso de língua é curtido por nós dois.
Passou o chantily do bolo na cabeça do pau e põe na minha boquinha. Chupo e lambo como ele tem me ensinado, todas as vezes, experimentando o gosto de macho com chantily, lambendo virilha, saco, corpo e cabeça daquele pau que ponho na boca, peguei gosto de chupar, enquanto a mão dele já trabalhava na minha xaninha, com lubrificante explorando meu grelo e enfiava um dedo no cuzinho com toda a sua experiência de mais de 60 anos me dando arrepios de prazer.
Hoje quero no cuzinho, pedi, a Sabrina disse que é muito bom, me come tio, vai.
Como já contei, ele já vinha me preparando, e como das outras vezes, ele foi chupando e lambendo minha xana e enfiando um dedo, até eu acostumar, depois foi pondo mais dedos, 2, 3, sei lá, o que sei é que sempre que o incomodo era alto, ele caprichava mais as lambidas na xana, me voltava uma tesao doida, e eu queria aguentar, adiando a reclamar o máximo.
Língua e dedos trabalhando até eu acostumar, até me sentia mais alargadinha, ele bateu com o pau na minha cara que eu esfomeada, agarrei na boca e chupei com tesao, deixando o pau dele duro que nem pedra então apontou no cuzinho e foi penetrando.
Enfiou a cabeça, ficou num pequeno vai e vem, acostumei, enfiou mais, vái e vem até entrar tudo e eu acostumar, sentia ele lubrificar mais sempre até que minha rodinha ficou amortecida. Mudando sempre de posição, eu tava de quatro quando ele começou a aumentar a velocidade e tendo entrado tudo, o saco dele batia na minha xana, aí que gostoso que ficou. E que delicia quando ele foi com a mão na minha xana e ficou dedilhando meu grelinho enquanto aumentava a velocidade, eu me tremia todinha de tesao, quando ele soltou seu gozo quente e no fundo.
Que canseira, um relax prazeiroso, fiquei na mesma posição enquanto ele tirou o pau e limpou o que escorria do meu cu, na xana e pernas.
Pronto menina, feito sua vontade, gostou. Adorei tio, vamos repetir mais vezes né.
Também queria dar a xaninha, come tio vai.
Simone, Simone, já falei.
Sempre fala que não, ele só vai na xaninha depois de perder o selinho, e tem que ser com quem eu goste e que não tenha chance de falar e espalhar pelo bairro ou escola.
Sai satisfeita, com o cuzinho um pouco ardido, e meio anestesiado, sentindo ele mais larguinho mas que ia fechando devagar.

Quanto ao selinho, quando eu estava com quase 12 anos, resolvi o problema.
Um vizinho amigo 1 ano e meio mais velho, que eu costumava brincar, ia mudar pra outra cidade, eu gostava muito dele, e nas últimas semanas que ele estava atentei-o até mudar o rumo, de amiguinhos para safadinhos, eu fiz ele pensar que a ideia era dele, tanto deixar me encoxar “sem querer” ele foi se atrevendo, e só viu que eu era mais safadinha que ele, na hora dos beijos e sexo pelo jeito que eu pedia e ensinava. Acabei aproveitando, dei de tudo nessas últimas semanas , até ele se mudar e perder o contato.
Ainda deu pro tio Fernando comer minha xaninha umas 5 vezes, antes dele desaparecer, foi uma delícia, acabou que mudou a empreiteira de limpeza dos wc, e ninguém soube onde ele foi.

Já se passaram 10 anos e lembro dele com muita saudades, pessoa que me ensinou tudo, e inclusive, parecer bem inocentinha, virgem e desinteressada em sexo, até hoje com 20 anos, quando ponho o óculos, é só trabalho, estudo e diversão sem sacanagem, quando tiro, é melhor contar só aqui, e tenho muitas histórias, rs.

Agora eu sei que ele não era tão dotado e nos seus mais de 60 anos nem era tão potente, mas a experiência superava tudo.

Você que lê, pode até dar zero, mas comente qual foi o defeito, o que faltou contar, e desculpa contos reais são meio longos, foi cansativo? Onde posso melhorar? Obrigada.
Simone Sky

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 57 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Robertto DF ID:1ek1wapm3cba

    Não consegui ler até o final, pois gozem antes. A maneira como conta, a dinâmica é evolução, são perfeitos. Senti vontade de te experimentar, sentir seu gosto. Menina com vontade de sedo geralmente são docinhos. Muito obrigado pelo prazer que me proporcionou.

  • Responder Anônimo ID:1dak5bbk0c

    lindo conto

    lindo conto

  • Responder homem ID:41igtxs4oid

    Acho muito triste a situação envolvendo estupro e pedofilia.
    Quando junta os dois então me revolta.
    Mulher tem que sentir tesão.
    Foi esse o caso da autora, com 11 anos de idade???
    [email protected]

    • Simone Sky ID:5u0xt7wnqm

      O citado por você não é o caso deste conto. Leia antes de comentar, beijos. A autora

  • Responder Iamsantinho ID:5x8209kyxi9

    Hummm… Sinceramente? Adorei…. Fiquei que não posso!!!

  • Responder Amante ID:8kqy5ncfij

    Muito bom putinha vc gosta de levar no cuzinho né???? Adoraria comê-lo

  • Responder Ed Porto ID:81rd515pv3

    Se quiser relembrar desta época, pode chamar, Gisa também

    Telegram @EdTeacher36
    [email protected]

  • Responder Iamsantinho ID:5x8209kyxi9

    Hummm…. Adorei!!!! Adoro ninas safadinhas….

    • Marco Antônio ID:muiq4jfv2

      Muito bom continue contando suas lembranças nota 10

  • Responder Alex Nunes ID:1evtrxieoqb0

    Adorei os dois contos, te acompanhando para ler outras experiências. bjs.

    • Anônimo ID:2x0gwlybk0b

      Obrigada pelo incentivo, assim que tiver tempo, escrevo outra vez, beijos

  • Responder Wagner ID:1d047ugefprj

    Muito bom gostei, se quiser na real tenho 53 anos..

    • gisa ID:81rd0j6s41

      Vc e de onde

    • Simone Sky ID:2x0gwlybk0b

      E eu estou com vinte, esses casos são só o começo, obrigada pela atenção, beijos

  • Responder Ed Porto ID:81rd515pv3

    Muito bom, continue.

    • Simone Sky ID:2x0gwlybk0b

      Obrigada Ed Porto pelo incentivo, beijos

  • Responder Candido ID:6stvzothr9

    Muito bom o conto

    • Simone Sky ID:2x0gwlybk0b

      Obrigada pelo incentivo, beijos

  • Responder Rafaella ID:8d5knn86ib

    Que lindo.. beijos

    • Simone Sky ID:2x0gwlybk0b

      Obrigada Rafaela pelo carinho e atenção, você também tem contos aqui?

  • Responder Durão ID:5u0xt7wpm4

    Foi 10 garota, muito bom. As informações que faltou deu pra esclarecer no primeiro conto. Parabéns, continue, você deve ter muito que contar de quando tira o óculos e vira uma safadinha.
    Mande uma foto sua pro meu e-mail : [email protected] e vamos trocar ideias.

    • Simone Sky ID:2x0gwlybk0b

      Obrigada Durão pela atenção e incentivo, foto mandada, beijos

  • Responder grisalho ID:1ckwg5u5fqn6

    Delícia de contos, contineu, tenho certeza que outras histórias para contar.

    • Simone Sky ID:2x0gwlybk0b

      Obrigada grisalho pelo elogio e incentivo, beijos