# # #

O destino 03

2751 palavras | 3 |4.65
Por

Eu não esperava que a minha irmã iria virar oque estava virando, Ela procurava um jeito so pra esfregar a bucetinha dela no meu pau eu adorava isso

Eu deixei elas mais a minha mãe no rio e fui correndo pra trás para fazerem as minhas obrigações porque eu já sabia que na parte da tarde iria rolar coisas boas pra mim.
Eu já estava quase acabando tudo quando a minha irmã foi me chamar para ir buscar as roupas pra minha mãe.
Eu tinha que dar duas inda pra buscar porque roupa molhada era mais pesada então eu tinha que ir duas vezes pra buscar e isso era serviço meu.
A minha chegou foi fazer o almoço eu cheguei com as roupas a minha mãe mandou as meninas estender,
Eu deixei tudo la e voltei a fazer as minhas obrigações mas já estáva quase acabando,
Eu fui ter que parar denovo porque a minha mãe tinha me chamado pra almoçar e quando ela chamava você tinha que ir na hora não tinha aquela coisa esperai que já eu vou isso não existia nesse tempo a única coisa que você tinha direito de falar era já estou indo mãe..
Bom almocei e voltei correndo os meus afazeres foi pouco tempo eu acabei tudo estava livre pra brincar.
Tem mais se você fizesse alguma coisa de qualquer jeito quando o meu pai chegava fazia a gente ir fazer a noite até estiver do jeito certo.
Na hora que cheguei às meninas estavam brincando do lado de fora elas mim deram uma olhada eu chamei elas para nós irmos brincar mais elas não podia porque a minha mãe tinha falando pra elas não sumirem ali da porta que era pra elas recolher as roupas e dobrarem elas na hora que secasse.
Acabou que o dia passou e nada rolou aquele dia,
A noite a esmeralda ficou até mais tarde la em casa eu achei até que ela iria dormir la porque ela dormia la em casa de vez enquanto.
Mais ela não dormiu ela foi pra casa dela era vinte a trinta mentro da nossa no máximo.
Foi so levar ela la na casa dela que a esmeralda venho para o meu lado o meu pai olhava pra ela e ela ia até o meu pai abraçava ele e ele achava isso o máximo porque o meu pai era apaixonado nela.
Então mexe com ela não era uma coisa inteligente não,
Nisso eu fui para o meu quarto passou um pouquinho ela foi pra la também Pedro vamos brincar um pouco comigo,
Eu falei estou cansado esmeralda ela só um pouquinho mano o meu pai já deu o ar da graça la de dentro cansado doque?
Oque você vez tanto pra cansa assim que não pode brincar com ela um pouco.
Isso meu amigo eu tinha que levantar numa boa sorridente pra brincar com ela pra não ficar escutando a noite toda o meu pai falando no meu ouvido.
Eu começava brinca com ela mesmo assim o meu pai ia la ver se eu estava numa boa com ela nisso era outro sermão dele.
Que isso Pedro você tem que ter paciência com ela.
Ela e a única irmã que você tem ela gosta tanto de você oque custa você brinca com ela um pouco já já ela vai dormir olha o quanto ela gosta de você meu filho isso e pra você saberem se acaso fosse uma coisa mais séria.
Bom eu deixei ela brincar fui fazer oque ela queria nisso o meu pai já ficava feliz vendo ela sorri brincando.
Ele passava era tempo olhando ela brincando quando ele estava em casa.
Nisso a minha mãe já falava que estava na hora de nós irmos pra cama agora as coisas era com a minha mãe o meu pai ficava caladinho não falava nada.
Eu fui para o meu quarto nisso a esmeralda foi comigo para o meu quarto também.
Ela deitou no canto da minha cama e eu deitei na beirada na hora de deitar era eu de costas pra ela e ela pra mim porque tanto o meu pai ou minha mãe poderia passar ali e falar alguma coisa pra nós.
Eu esperei todo mundo entrar no seus quartos e já virei para o lado dela e puxei a bundinha dela para encostar no meu pau ela mesma se ajeitou para ficar mais fácil pra mim.
Nesse tempo não precisava de mulher ou menina fica sobrando o pau da gente pra encher pra usar não o pau da gente já vivia duro direto.
Essa coisas de ficar bombando ele não deixa ele dormir isso e coisa de viado porque até bucha que nos achava no mato já deixava nos de pau duro.
Era bom bater punheta com bucha verde porque o pau da gente ficava limpinho tirava aqueles cebo que dava no pau da gente e ficar muito tempo sem da de novo.
Bom a minha irmã do nada ela sentou na cama no canto dela e tirou a calcinha dela sem falar nada e nem eu pedir pra ela tirar.
A bucetinha dela vivia melada e juntava com as babas que saía do meu pau ficava escorregadio isso ficava muito gostoso.
Dessa vez eu quase tirei o cabaço dela porque o meu pau bateu na entrada da bucetinha dela que ela chegou saltar pra cima da cama.
Ela se assustou com aquilo mas ela não diz uma palavra não chorou porque tudo pra ela era motivo pra ela chorar.
Mais ela parou na hora e não quis mais nada comigo e não aceitou eu tentar mexer com ela.
Pronto eu fui obrigado a bater uma punheta pra não ficar na mão.
Eu acho que ela sentiu alguma coisa séria poriso ela não quis mais.
Nós acabamos dormindo de manhã era a mesma coisa o meu pai me chamava e mandava eu fazer isso aquilo aquele dia então eu já ia ajudar a minha mãe nisso ele mais o meu irmão ia trabalhar e eu mais a minha mãe ia cuidar das coisas em casa isso era quatro e meia da manhã nos levantava bem cedo e ninguém falava nada.
O meu irmão ele conversava pouco comigo porque tinha uns rapazes que era da idade dele então ele preferia conversar com eles.
Naquele dia a minha irmã ficou um pouco afastada de mim não fizemos nada.
A noite ela foi dormir na cama dela já não foi dormir na minha.
Mais no outro dia ela já Deu sinal que aquele dia seria diferente.
Eu fui cuidar das minhas coisas e ela falou pra mim não demora pra brincar com elas.
Eu também.
Nisso eu coloquei fechado pra acabar mais cedo.
Esse dia tudo estava ao meu favor porque era poucas coisas que eu tinha que fazer aquele dia.
Voltei antes do almoço.
Ficamos alí esperando o almoço e saímos pra irmos para o esconderijo que eu levava elas.
La no esconderijo a minha irmã me falou que iria me contar uma coisa mais não era pra mim contar pra ninguém se eu contasse ela iria negar e falar que era que estava falando aquilo,
Eu mais a luzia ficamos escutando ela contando pra nós,
Ela falou que esses dias pra trás ela levantou a noite e foi no quarto da nossa mãe como os nossos quartos não tinha portas era tudo continas então era fácil o assesso em qualquer parte da casa.
A cama da minha mãe ficava no rumo da porta eles dormia com os pés virando para a porta da cozinha.
Ela foi entrando e viu o meu pai em cima da minha mãe e ela gemia e falava baixinho pra ele vai vai colocar mais e ele doidinho em cima dela e ela coloca tudo vai colocar tudo nisso eu abaixei e figuei olhando porque não tinha como eles me verem eu no pé da cama então eu estava pertinho da cama deles e dava pra ver tudo eles pararam mais eu figuei ali parada nó pé da cama olhando quando o meu pai tirou o pinto de dentro da mãe e enorme o pinto do meu pai ele e compridão grandão.
Eu abaixei pra ficar olhando quando a minha mãe sentou na cama com um pano limpo a pepeka dela depois ela limpou o pinto do meu pai eles conversava baixinho não dava pra escutar tudo que eles falavam então assim que eles deitaram de volta eu saí do quarto e voltei para o meu quarto.
No outro dia eu sentei no colo do meu pai e ele tentou me tirar do colo dele mas eu voltava e ficava esfregando pra ver como era o pinto dele e ele me empurrar pra descer mais eu voltava e deu pra sentir que o pinto dele ficou duro ele me colocou no chão e levantou pra mim não sentar de novo.
Mais e enorme o pinto do meu pai.
Eu você vai ver se ele desconfia de você ele vai acabar com a sua raça no cacete.
Ela eu não estou nem aí.
Eu agora me deixa eu ver as bucetinha de vocês.
Ela mais primeiro deixa nos ver como está o seu pinto.
A luzia era pau mandado da minha irmã tudo que a minha irmã falava pra ela fazer ela fazia sem reclamar de nada.
Então eu tirei o meu pau pra fora e a minha irmã falou pra luzia você tem coragem de deixar ele enviar o pinto dele em você ?
A luzia falou que não,
Nisso a minha irmã começou a chamar ela de mole fala que ela era medrosa essas coisas de provocar elas foi até que a luzia falou que não tinha medo de nada se ela deixasse ela deixava também.
A minha irmã pediu pra mim deitar no chão e ficar com o pinto pra cima e nisso ela tirou a calcinha e fez a luzia tirar também a dela e falou eu quero ver se você tem coragem mesmo a luzia falou que tinha sim.
Então a minha irmã subiu em cima do meu pau e deitou ele em cima da minha barriga e sentou com a pepeka dela em cima do meu pau nisso era como eu sempre falei ela vivia com a bucetinha dela molhadinha direto.
Ela começou esfregar a bucetinha dela no meu pau nisso o meu pau estava bem no meio da bucetinha dela.
Ela ficava olhando para o meu pau no meio da bucetinha dela nisso a luzia foi para o meu lado onde ela podia ver tudo bem de perto a minha irmã ficou esfregando um tempão em cima de mim nisso ela desceu e mandou a luzia fazer do mesmo jeito a luzia também estava muito molhada isso foi me deixando cada vez com mais tesão parecia que a bucetinha da luzia era mais quente que a da minha irmã.
Depois de um tempo a minha irmã deitou no chão e pediu pra mim subir em cima dela.
Eu não sei de onde a minha irmã tirava isso que estava fazendo alí mas ela mostrava que era bem safada pela a pouca idade dela.
Eu subi em cima dela então ela pegou no meu pau e colocou na entrada da bucetinha dela e falou pra mim esperar e ela mesma forçava a bucetinha dela para o meu pau entra ela poderia morrer ali mas ela era muito orgulhosa pra sair dali.
Ela segurando no meio do meu pau e forçando a bucetinha dela ela foi fechando a cara até que eu senti que a cabeça do meu pau entrou na bucetinha dela,
Eu olhando pra cara dela só via ela fazendo careta e segurando o meu pau pra não entrar mais e nisso a luzia ia pra baixo pra ver se estava entrando mesmo voltava pra cima pra ver se tinha jeito de ver melhor até que a luzia falou pra ela que não tinha entrado não e a minha irmã entrou sim a luzia tirar a mão deixa eu ver a minha irmã pra não ficar pôr baixo soltou o meu pau e falou olha aí pra você ver se não entrou .
Nisso eu empurrei o resto pra dentro eu não tenho como dar detalhes pra vocês porque a única coisa que eu me lembro era que a bucetinha da minha irmã era muito molhada e muito quente o resto dos detalhes eu não me lembro direito.
Bom foi só eu começar a bomba nela ela me mandou eu levantar porque era a vez da luzia,
Eu não falava nada porque eu era usado naquele momento mais era o tipo que qualquer homem sonha de ser usado.
A luzia deitou a minha irmã queria fazer tudo pra ela parecendo que era ela que iria levar pica de novo.
Quando eu entrei no meio das pernas tá minha irmã já pegou no meu pau e levou na bucetinha da luzia e mandou ela ir forçando que entrava a luzia força mais eu não tinha como fazer força porque a minha irmã estava segurando a minha pica.
Nisso a luzia falou pra ela que estava doendo que ela não queria mais não.
Era pra nós paramos mais a minha irmã foi fazendo a cabeça dela e ela cya chorar até que o meu pau entrou nela também.
Foi so entrar que a luzia chorou muito mesmo falando que estava doendo que era pra parar que ela queria ir embora a minha irmã não tinha coração não ela soltou o meu pau e me empurrou em cima da luzia que chorava muito em baixo de mim.
Nisso a minha irmã ficou me segurando pra não sair de cima dela e depois ela saí de cima dessa burra dessa otária não sabe né brinca eu nunca mais vou chamar você pra brincar comigo.
Nisso a luzia tentava explicar pra ela que estava doendo muito.
Mais a minha irmã não dava espaço pra ela falar nada isso foi até a luzia falar pra ela então vamos de novo eu não vou chorar mais não.
Ai a minha irmã vez de cortar que não estava escutando ela e a luzia me chamou pra subir em cima dela então eu subi e eu mesmo levei meu pau na bucetinha dela e foi empurrando nela dessa vez ela fechava a cara fazia careta mais não pediu pra parar até está tudo dentro dela nisso ela chamou a minha irmã pra ver que ela tinha deixado entrar tudo que era pra ela ver.
A minha irmã fazendo de difícil foi e deu uma olhada e falou aí você morreu?
Pra que aquela frescura toda então eu comecei a bomba e foi bombando até que acabei gozando dentro da luzia ela não reclamou de nada mais.
Quando eu gozei eu levantei e deu pra ver que a bucetinha dela estava toda suja de sangue tinha pouco sangue mais pra nós era muito sangue olhamos a da minha irmã também tinha sangue nas pernas dela na bucetinha dela nisso eu chamei elas pra nós corremos lá no rio pra limpar nos antes que alguém visse.
E nós fizemos isso mesmo os meninos estando la ninguém viu nada elas se lavaram lavaram os vestidos delas que também tinha sujado de sangue e voltamos pra perto de casa e la vamos combinar e não dizer nada pra ninguém era pra ficar só entre nós.
Bom foi aí que a minha irmã mais a luzia ficaram sem cabaço e eu tirei dois cabaço no mesmo tempo desci de um e subi em outro,
Mais isso não iria terminar assim pra ninguém felicidades de pobre dura pouco.
Até a próxima

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luno ID:3eexzpcft0b

    Continua

  • Responder Jucao ID:1dg7y0lzptlp

    Minha nossa, como pode. É tão raro tem uma, e esse cara teve logo duas de uma vez. Minha rola está explodindo aqui de tesão e só na imaginação.

  • Responder Muleque doido ID:h5i705oij

    Elas quando olha dentro dos olhos da gente chega da um arrepio no corpo