#

Aceitei cantada de cliente dotado, dei a buceta, a bunda e deixei gozar na boca. Filmei

513 palavras | 0 |5.00
Por

Nem todos os amigos faço pelo meu site. Alguns não conhecem Selma Recife dos sites e me conhecem apenas como uma lojista de automóveis. Como gosto de ser provocante, não faltam cantadas de machos, principalmente porque gosto de exibir minha bunda com calças socadas no rabo e com calcinhas fio dental que dá para perceber. E esse nessas fotos e vídeo abaixo foi um deles.
Claro que nem imagina que filmo tudo com micro câmera, pois o tesão é colocar em meu site oficial e no apoia.se, veja em www.bit.ly/selmalinks tudo meu. Um macho grande desse, casado e deu para ver o volume pela calça, mesmo ele todo vestido. Trocamos olhares maliciosos na loja e fui fazer a entrega do carro dele hoje pela manhã. Sorrindo ele pergunta: Não tem um brinde? Falei que ele podia pedir o que quisesse. ele sugeriu uma volta no carro e topei. Depois perguntou se eu podia dar mais detalhes em algum local mais tranquilo e falo: Onde você quiser! sorrindo maliciosamente, ele entendeu e entramos nesse motel, no bairro de Afogados, aqui no Recife. Ele nem imagina que meu corno sabe de tudo e acha que sou mais uma puta chifradeira.
No quarto coloquei a câmera na cabeceira, em forma de chaveiro, apontando para esse local. Deito-me com a bundinha pra cima e começo a chupar seu caralho enorme, com cerca de uns 22 ou 24 centímetros, muito duro e grosso. Que maravilha de pica. E gosto demais de mamar numa rola assim.
Ele fala que quer gozar em minha boca, mas falo antes: Topo! Mas primeiro coloca isso na minha buceta, depois na minha bunda e deixo você gozar dentro, para eu engolir! Quando falei isso ele me olhou e falou: Nossa, como você pode ser tão safada? Jamais pensei!
Fico de quatro, toda aberta, com a buceta virada para ele, bem carnuda, quente e molhada e mando ele meter. Ele encosta e já vai entrando, enquanto me toco e mando ele me comer forte e gostoso. É bom demais um caralho desse no meio das pernas, PUTA MERDA! Depois de um tempo eu falo: QUERO NO CU! Ele vê meu ânus já estufado e piscando, encosta o pau e também entra, com mais resistência, pois foi sem lubrificar, entrando para arregaçar mesmo, do jeito que eu gosto de dar o rabo. Vocês não imaginam como fico louca recebendo uma tora no meio da bunda, entrando e saindo tudinho, o macho socando com toda força, pois quem come cu quer mais é arrombar tudo. Me toco e gozo gritando de tanto prazer.
Na hora que ele diz que vai gozar, tira o pau todo melado, viro-me de quatro, abro a boca, coloco tudo dentro e ele jorra o esperma, fodendo minha boca me pegando pela cabeça, gozando muito, para eu engolir e ainda limpar o caralho todo com a língua. Pica com sabor de minha buceta e de meu cu é bom demais.
Selma Recife;

Amostra-DSCN0358-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos