# #

Minha ex entiada passou a mão em mim enquanto eu dormia

509 palavras | 0 |3.89
Por

Hj irei contar quando descobri q minha ex entiada tinha tesão por mim

Me chamo Cleverton, eu era casado com a minha ex mulher Renata Moreira e ela tinha uma filha q se chamava Alana Akyane de 16 anos.

Eu trabalho na área da segurança, trabalho dia sim e dia não, então sempre estou em casa com minha enteada.
Conforme foi passando o tempo, começei a notar q minha ex entiada sempre q a mãe saia pra trabalhar ela colocava umas roupas provocantes e quando a mãe estava pra chegar ela voltava com roupas normais, mais deixei isso pra lá.

Uns dias depois aconteceu uma situação no trabalho onde eu tive q fazer o plantão noturno, chegando em casa de manhã a Alana já estava acordada e eu estava cansado e com muito sono, então tomei um banho e quando sai comentei com ela:

Eu: Alana ve se não faz tanto barulho q vou capotar q estou podre de cansado…
Alana: Tá bom, bom descanso…

Entrei no quarto fechei a porta e deitei, estava com calor liguei o ventilador e tirei a roupa ficando apenas de cueca como de costume. Estava quase pegando no sono quando escutei o barulho do trinco da porta mexendo.

Era a Alana entrando bem devagar no quarto, continuei deitado como se tivesse dormido já, achando q ela entrou no quarto pra pegar alguma coisa ou algo do tipo e já iria sair.

Então senti algo na coberta e quando vi, era ela tentando erguer a coberta bem devagarinho, na hora quase levantei mais pensei: oq será q ela está fazendo? Vou fingir q estou dormindo ainda pra ver oq ela quer…
Eu estava de lado nesse momento q ela tentou erguer a coberta, então pra dá uma força pra ela, fingi me virar ficando de barriga pra cima e com apenas metade da coberta. Ela levantou rapidinho achando q eu tinha acordado e ficou parada do lado da cama olhando. Logo em seguida ela sentou se na cama de novo e tirou o cobertor de cima.

Ela começou a passar a mão em cima da minha rola, eu não estava acreditando noq estava acontecendo, mais deixei rolar. Conforme ela foi passando a mão, minha rola começou a ficar duro.
Assim q endureceu o pau dentro da cueca, ela se debruçou e começou a lamber ele por cima da cueca.
Eu fiquei com um tesão danado, pensando na minha mente:

Eu: Vai Alana, tira ele pra fora e meta a boca nele…

E foi quando ela pegou nele e tirou ele da cueca, começou a bater um punheta gostosa e logo em seguida começou a mamar gostoso. Ela pegou o celular e começou a filmar tudo q estava fazendo.

A mamada estava tão incrível q não consegui segurar muito e gozei tudo na boca dela, como foi um ejaculação de surpresa ela acabou engasgando…

Ela levantou e saiu do quarto, deixando eu com a rola pra fora da cueca e desconcerto….

Grid-Art-20240421-141807091

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos