# # #

Tarde de terça na piscina

1270 palavras | 4 |4.31
Por

Felipe queria ver como ficou a nova área da piscina e lógico, queria transar muito lá…

Na terça feira (segundo dia de Felipe em minha casa), quando chegamos em casa e depois que almoçamos, ele pediu para eu mostrar como havia ficado a área da piscina, eu havia comentado com ele, mas no dia anterior não deu para lhe mostrar.
Eram umas 15:30, mais ou menos, quando fomos, eu pus um shortinho de dormir, bem soltinho, preto com detalhes em vermelho, e a parte de cima de um biquíni. Felipe foi só de short desses de jogar bola. Fizemos um tour, comigo a frente mostrando tudo para ele, com tudo, inclui a poupa da minha bunda também, mostrei a nova área da lavanderia e a cozinha também, a churrasqueira nova, de tijolos, depois disso, caímos na água, Felipe nadava de um lado ao outro e eu estava encostada numa das bordas, quando ele estava vindo em minha direção, eu puxei a parte de cima de meu biquíni, mas deixei meus seios embaixo da água e fiquei esperando ele perceber, quando finalmente aconteceu, ele mergulhou e veio submerso até mim e quando subiu, já subiu pegando em meus seios, elogiando e apalpando cada um, depois começamos a nos beijar e o safado já estava duro, parecia que ia rasgar o short, ele me virou de costas para ele e me pressionou contra a borda da piscina, eu empinava meu rabo pra ele e ele ficava apertando a minha bunda. Fomos para a escada da piscina, onde ele sentou e eu comecei a chupar seu pau, eu chupava muito enquanto esfregava meus seios em suas pernas , porém, nessa hora ouvi a campainha tocar , pus a parte de cima do biquíni novamente e quando fui me cobrir com a toalha, Felipe me impediu e disse para eu permanecer da maneira que estava, que eu estava linda e que se fosse um homem, iria gostar de me ver daquela maneira, eu gostei da ideia de me exibir para alguém daquele jeito e fiz o que meu sobrinho pedira, fui até a porta e primeiro me certifiquei de quem era, era um amigo de meu marido, o Matheus. Ele havia ido buscar uma encomenda que meu marido separou para ele na semana anterior, me cumprimentou e eu pedi desculpas pela maneira que estava, pois estava na piscina com meu sobrinho, ele deu um sorrisinho sacana até e disse que não tinha problema e que entendia, pedi para ele me esperar que eu ia buscar a encomenda, virei de costas devagar e sai caminhando, no meio do caminho, eu olhei para trás e percebi os olhares dele em mim, e gostei daquilo. Antes de pegar a caixa, eu ajeitei a parte de cima do biquíni, de modo que deixa meus seios bem ressaltados, dei uma leve enrolada no short, fazendo ele ficar menor, e fui a encontro de Matheus para lhe entregar a caixa, ele meio que sem pensar muito soltou um “eita”, eu perguntei o que foi e ele meio desconcertado disse que não era nada, mas logo “jogou um verde”
Ele – piscina numa tarde de terça nesse solzinho é muito bom…
Eu – é verdade, e a água está maravilhosa.
Ele – quem sabe quando seu marido estiver em casa, a gente não marca um churrasco, já tem um tempo que estamos falando sobre.
Nessa hora eu pensei muito em chamar ele, fiquei com vontade mesmo, meu sobrinho e ele já piscina comigo… Mas me controlei e falei:
– perfeito, só combinar direitinho.
Quando me virei em direção a piscina, percebi que Felipe estava olhando tudo, ele veio ao meu encontro e me beijou, logo em seguida disse que o cara ficou doido de vontade de ir pra piscina comigo e eu fiz a sonsa. “Será? Acho que não, meu lindo. Ele é amigo de Iury, não teria esses pensamentos…”
Felipe – ah tá, Tia. Até parece, eu sou seu sobrinho e olha como somos… rs
Eu – verdade, acha que seria uma boa chamar?
Felipe – Claro, uma festinha na piscina com você sendo o centro das atenções…
Enquanto conversávamos, as mãos de Felipe percorriam meu corpo, e uma delas estava em minha buceta, óbvio que eu já estava melada, fomos para área da piscina e nem entramos na água, fomos pra cozinha e transamos em cima da mesa de madeira que tenho lá, com direito a leitinho na minha cara. A noite, em ligação, falei com meu marido sobre o ocorrido com o Matheus, e a maneira como ele me olhou e até a sugestão de meu sobrinho, Iury prontamente disse que eu deveria ter feito o convite mesmo, disse que foi maldade deixar o cara só na vontade de entrar na piscina, nessa hora sorrimos pq eu disse “ele ia querer entrar na tua esposinha, isso sim, eu deveria ter deixado?”
Iruy – oras… Deveria ter feito o convite para a piscina para ver o que ia rolar.
Eu – todos nós sabemos o que aconteceria, e como eu lhe disse, eu já estava excitada pq estava começando uma brincadeirinha gostosa com Felipe
Iury – era só brincar os três. rs
Continuamos o papo sobre essa possibilidade e fantasiamos sobre eu, Matheus, Iury e meu sobrinho numa brincadeira. Eu e meu marido gozamos nos masturbando na chamada de vídeo. Sobre Matheus:
Matheus é um rapaz branco, bonitinho até, meio forte, é professor da educação infantil na zona rural, muito difícil aparecer em minha casa, as vezes que ia, era só pra buscar alguma encomenda dele (elas vão lá pra casa pq ele passa a semana inteira na zona rural e ele já perdeu muita encomenda por conta disso), e não passava disso, ele só estava na cidade esse dia, por conta de um evento para professores.
Quando sai do quarto, meu sobrinho estava dormindo na sala, eu o chamei para o quarto e fomos dormir.
No dia seguinte, ao acordar, meu marido havia me dito que falara com Matheus sobre ele ter ido em casa buscar a encomenda, e meu marido mesmo começou a puxar assunto sobre mim. Matheus, pelas mensagens, parecia meio retraído, mas foi se soltando e falou como havia me visto, inclusive sobre, na hora que voltei com a caixa, meu short estar enrolado e meu sutiã do biquíni estar quase expulsando meus seios para fora. Meu marido falou a ele que no sábado, ele poderia ir lá ver como ficou a piscina e disse da seguinte forma para Matheus “pois é, cara. No sábado ou sexta a noite quando você estiver na cidade, pode ir lá em casa, que a Miih te MOSTRA TUDO”, esse mostra tudo estava em negrito, Matheus respondeu com um rs e disse que ia ver e avisaria Iury, e nessa hora meu marido mandou meu número para ele e disse que podíamos conversar a vontade e acertar tudo. Quando eu estava na prefeitura, eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser nas mensagens que Iury trocou com seu amigo e ver a maneira como ele praticamente disse para o cara vir me comer, porém, eu tô tava começando a desejar aquilo, ser devorada em minha casa pelo amigo de meu marido, passei a manhã pensando naquilo e estava doida de tesão, tesão esse, que matei com meu sobrinho gostoso quando chegamos em casa

No próximo conto, direi sobre a visita de Matheus a minha casa e vou contar como MOSTREI TUDO para ele.

photo-2017-09-14-12-28-15

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @scbpi ID:8cipdr2dv4

    Nossa que delícia gozei gostoso acho q vou goza de novo antes de lê os outro só imaginado chupando sua bucetinha babada de porra

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Amo teus contos, Mi! esse tá uma delícia e bem quente!
    Vou gozar gostoso lendo ele de novo e pensando nessa bucetinha sendo pincelada por minha madeira😈🔥

    • Mirelle_O ID:1se58wfq

      Pois goza, goza muito pra mim. Leia os outros contos também

  • Responder Pqd_02/96 ID:1se58wfq

    Que bucetão lindo!!! Sorte de quem come ou já comeu