#

Minha companheira Marry

560 palavras | 4 |4.00
Por

Moro no quinto anda de um apartamento, com minha avó de 70 e minha cadela Marry, a qual no segundo cio dela tivemos uma noite inesquecível.

Me clamo Pedro tenho 21 anos. Moro com minha avó de 70 anos, moramos em um prédio. Além de min e da vovó temos a Mary uma cadela sem raça de porte médio, a qual faz companhia pra min e minha avó, e eu cuidonde embas, sempre cuidei da Mary. deinbanho, comida, levei pra passear, e sempre na sala de casa brincávamos muitos vivia no meu colo no sofá, então no primeiro cio dela sempre nas nossas brincadeiras ela acabava esfregando o traseiro na minhas pernas, e disse ainda a sua fogenta e toquei nela e senti que ela fico toda exitada e olhei a buceta dela além de inchada fico todo molhada, e daí senti uma atração nela, depois de ter sentido essa vontade l, comecei a cuida dela melhor e pesquisei um pouco sobre ter relacionamento com cadela. E no segundo cio a minha avó não tava em casa, tava na casa de um tio em outra cidade, que tinha ido pra passa um mês, e que eu acabei aproveitando. Domingo de manhã sai com ela pra compra pão e na vinda deixei ela no pet shop pra dá um banho, e quando voltei pra busca. Damos uma volta na praça e vi uns cachorro de rua fudendo uma cadela de rua. Na hora senti muito tesão, ao chega em casa, almocei e depois dormir, acordei 17:00 aí tomei um banho e chamei a Mary levei ela pra passea na condomínio e notei lado de fora um cachorro fodendonumancadela. Depois do passeio já erra por volta das 23:00 quando chegamos fiquei vendo tv e com um tesão do krl, aí a Mary começo a cheira minha coeca e eu que fiquei doido, pau duro pra krl, foi no quarto peguei o lubrificante, e voltei pra sala sentei no sofá e a Mary logo subiu e vei pro meu lado, fiz carinho nele e comecei a fazer carinho nos peitos dela e na buceta, ela gostou de mais fazendo carinho na buceta dela e ala amando sentindo muito prazer depois de 10 minutos comecei a chupa aquela buceta quentinha, chega a buceta dela começou a pica junto com o cu dela, de tanto prazer que ela deveria tá sentindo, chupei 5 minutos a buceta dela e pacei lubrificante no meu pau e na buceta dela, tentei com ela no sofá, de tão prazer que ela tava que meu pau entro bem gostoso, botei a cabecinha e ela gemia igual uma puta foi entrando de vaga meu pau todo dentro dela, de vaga botando e tirando fazendo carinho nos peitos e rosto dela chága ela só faltava vira o olho de prazer, quando senti ela gozando no meu pau não conseguir conta tamanho prazer e gozei junto com ela, depois de temos gozados juntos ela lambeu toda Porã do meu peu e da buceta dela, saiu pra toma água e come pouco de ração, aí ela voltou pro meu lado isso umas 1:00 da madrugada e 1:30 ele véi cheira e lamber meu pau querendo mais…
Tem a parte 2 ainda. Depois desses experiência, eu sempre tive a Mary como minha companheira já que não sonrensai muito como passou maioria do tempo cuidando de minha avó e do AP…. Tem outras conto com a Marry!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amauri ID:e7t97jm5hw4

    Bom esse conto, como sua avó também ela vai gostar, as velhinhas são boas pra foder

  • Responder Babyheart ID:1daiffsgzj

    Precisa continuar não amigo kkkk muito fantasioso, vc disse que até o cu dela ficou molhadinho, vc tira essas ideias da onde ? Ânus não tem lubrificação natural. Ainda mais em animais, vai toma no seu c kkkkk

    • Armando ID:1el3ijjtmg54

      Dlc, gostoso de mais deixa o cuzinho melado e goza dentro gostoso!

    • Px ID:1el3ijjtmg54

      Tô de pau duro, queria ter participado, chuparia sua avó primeiro!