#

Feriadão dei sorte

1053 palavras | 17 |4.42
Por

Oi galera admito que fiquei um pouco decepcionado, imaginei fazer algumas amizades REAIS AQUI.

PORÉM ESTOU DE VOLTA.

Se vc e da vibe da fantasia nem confunda lendo.

Novamente vou tentar me expressar da melhor forma possível me português e horrível.
Nessa sexta feira dia 17 fui viajar a relaxar passar o feriadão curtindo, levei minha cadela para um hotel fazenda sentido SP mais não vou especificar vai que dá merda de alguém ser de lá . Cheguei por volta de 18 horas fiz o check in e fui direcionado para o bangalô que ficava na propriedade, no caminho o rapaz foi me mostrando o lugar ele avisou que so tinha eu e mais um casal hospedado que o local estava em baixa temporada.
No caminho ele mostrou muito que por alto as baias o cercado das ovelhas cabras e porcos disse que podia andar por toda a propriedade e que a única regra e não incomodar os outros hóspedes .
Me acomodei fiz um pouco de amor com minha cadela e fiquei vendo filme e séries maquinando em como dar uma volta pela propriedade, na madrugada de 17 para 18 lá pelas 3 da manhã eu fui dar uma volta pelo local sentir o ambiente e claro fui próximo a casa dos donos ter uma noção do sono deles claro precisava entender o ambiente, percebendo que estava tranquilo eu fui nas baias aonde ficavam os cavalos justamente por ter um terreno mais rígido não deixando assim rastros pegadas que me entregassem, chegando lá vi algumas éguas gostosa mais ariscas desconfiadas já se percebia que nunca deram para rola de NEGÃO até que consegui uma mais tranquila era mais senhora claro que com toda a técnica que desenvolvi com anos de prática consegui meter de boa, foi super tranquilo gozei muito gostoso, quem prática sabe como e gostoso aquele bucetão contraindo a rola como e gostoso leitar dentro e ver a porra escorrendo pela buceta em quanto ela pisca o grelão, voltei para o bangalô tomei banho e continuei acordado já era umas 4.30 foi só o tempo de entrar tomar banho que vejo o rapaz pela janela indo alimentar os animais putz quase fui pego no flagra.

Já que consegui gozar gostoso e já estava amanhecendo nem dormi às 6 fui tomar café com os donos e o casal hóspedeo café e bem cedo nesses ambientes, basicamente fui fingir uma social.
E dormir praticamente o dia quase que todo, ao acorda fiquei literalmente trancando só esperando a madruga para a nova tentativa.
Meu sonho de consumo as porcas e ovelhas, mais antes fui jantar batemos um papo todos e pude observar melhor ambiente, eu que não sou otário usei o café (6 da manhã e muito cedo para min pelo menos) como desculpa para saber os horários numa fazenda/sítio/chácara, e me explicaram que se acorda cedo e dorme cedo mesmo e o casal hóspede estava de lua de mel igual coelho no quarto, consegui as informações que eu queria horários.

Dessa vez não precisava esperar até de madrugada então na noite do dia 18 por volta de meia noite fui tentar as porcas , mais e claro sempre fui previnido botei short preto sem sunga e camiseta preta um frio sinistro, primeiro fui próximo os caseiros praticamente donos, depois fui no casal vi que a barra estava limpa.
Mais e agora como chegar nas porcas sem deixar marca do meu pé 46 kkkk primeiro pensei em ir literalmente ingatinhando kkkk não péssima ideia e já não vou mais garoto para fazer isso, então me surgiu ideia da época de quartel saco plástico e tecido envolve o pé num tecido e depois num saco plástico pronto não vai ficar a marca exata do pé, e não e que funcionou.
E me direcionei para o chiqueiro elas estação separadas não entendi muito bem, alguns porcos juntos e 2 porcas separadas tipo chiqueiro menor lembrei o que li num conto aqui que separam porque está no cio, quando eu entrei putz o receio de me machucar sei lá. Cheguei perto dela ela assustou fez barulho, eu com o cu na mão de alguém ouvir , e não que outro conto me ajudou, kkkk da comida que ela fica quietinha achei a ração coloquei um pouco(deu trabalho achar) e ela virou para a ração e me esqueceu, aproveitei e passei o dedinho e grunhiu um pouco mais nada ficou quietinha enfiei o dedo nessa hora ela parou e não se mexeu mais parecia que ela sabia que eu iria meter, sempre achei que o pessoal dos contos de porca estavam exagerando mais e verdade elas fica paradinhas não sei se está no cio mais ela aceitou muito de boa, do dedo passei para a cabeça da rola dura estava com a rola latejando cheia de veias na portinha da buceta Rosa da porca até conseguir por posicionado a rola meio que na diagonal para baixo, caralho nunca senti uma bucera tão quente assim na minha vida incrível a buceta da porca depois se meter um tempo no vai e vem muito gosto foi a melhor buceta da minha vida, gozei dentro gostoso foi a melhor foda que tive INCRÍVEL.
Claro que depois dessa comi ela o quanto minha rola aguentava naquela noite . Já no dia seguinte dia 19 o processo foi parecido mais eu já fui na ovelha e muito parecido com cabra porém e buceta e macia, prefiro a porca e fui comer de novo.

Cheguei hoje dia 20 tive a experiência de comer uma égua uma ovelha e consegui uma nomarada suína .. ual foi de mais desculpa o conto longo mais tentei ser o mais claro possível. Jorge de Nilópolis e outra fiz amizade com o caseiro ele falou que e só marca pra voltar e super barato e 45 reais a diária com direito a café da manhã fora o transporte eu fui de carro ..

Valeu cada centavo foi um ótimo custo benefício, vou precisar de uma semana para reabastecer meu saco estou dolorido mais valeu a pena .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taradorj ID:830y8otk0a

    Acho tão difícil achar alguém do RJ que realmente seja praticamente. Muito bom seu conto. Tô em busca de fêmeas pra meter. Tomrj23

    • Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

      Então mano entendo vc e foda mesmo achar amizades reais, eu adotei minha cadela mais estou caçando outras bucetas, então sempre ensentivo para quem está começando a ter a sua própria cadela facilita muito.

      Mais aconselho em adotar já vem cuidada vacinada saudável e para sua segurança uma cadela saudável, assim vc vai ficar anos comendo ela de boa

  • Responder Neto ID:gqbaxsl8l

    Não tenho cadela, mas sou doido para fuder uma, alguém aqui pode me ajudar?

  • Responder Prailjo ID:1epj0ords3ca

    Mano, meu sonho é alguém me ajudar a conseguir meter na minha cadela… Nunca consegui mesmo ela no cio

    • Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

      Então mano vc tc de onde ? Tem um processo antes de meter e não precisa estar no cio, claro ajuda mais não e uma regra TALVEZ eu posso ajudar posso dar algumas dicas, tem.uma dos meus relatos que explico como fazer .

  • Responder Marco Aurélio ID:1dsumbd2cbz4

    Somos vizinhos, se quiser deixo vc fuder minha cachorrinha e vc deixa eu fuder sua mulher e sua filha

    • Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

      Ham?

    • Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

      Não entendi sua pergunta. Não entendi de onde vc tirou essa conclusão de eu mulher ainda mais filhos não quero saber disso e meu amigo eu já tenho cadela. Realmente não entendi nada acho que vc está viajando um pouco nas fantasias. Porque não posso responder o que não entendo e não concordo. Família eu não quero, prefiro fêmeas .

  • Responder Marido da Bunduda ID:y4r38cdzzfk

    Procurando amigo para falar do Bundao da minha esposa bunduda tenho muito tesão em conversar sobre o Bundao dela

  • Responder Danilozoo ID:46kpgpwq20j

    Bom dia Jorge, também já meti em muitas porcas, inclusive a minha primeira experiência com com uma porca e pra minha sorte estava no cio, aquela buceta inchada e rosada uma delícia, também já fudi éguas, bezerra e ovelhas sou do Río também.

    • Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

      Legal mano e difícil achar amizades reais

  • Responder Sexogang ID:1e7gk30cb8pn

    Seu conto é bem bom @Jorge Nilópolis! Pelo menos eu gostei muito.
    Quanto às porcas, é isso mesmo. Não tem segredo. Distraiu com comida, vai para trás delas. Colocou a mão na traseira ela deixou, ficou paradinha, levantou o rabo e ainda empinar pra você! É festa 🎉 a noite toda, pode acreditar e sim, são muito quentes 🥵, dão bastante trabalho pra fazer gozar e um tempinho no vai e vem elas ficam super lubrificadas e gostosas.
    Não era à toa que na época que trabalhava na granja eu comia todos os dias!
    Tinha vez de separar nas baias individuais para depois fazer a inseminação e eram cerca de 30 porcas uma do lado da outra. Tudo no cio, buceta de todo tamanho. Lembro muito bem que meti a pica em 15 para ver qual está mais fogosa e gostosa. Das 15, 2 eram de ficar doido. Acabei metendo uns 5 minutos em uma delas e socando muito na outra.. geralmente o cara vai com jeito para ela não se assustar e depois soca mais forte. Que nada, essa 2° já foi pra marretada e olha que gostou.

    • Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

      Deve ter fodido muito, o buceta boa não imaginava que fosse Tam gostosa .
      Hoje que estou recuperando das noites mal dormidas e claro das fodas.

    • Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

      Deve ter fodido muitas porcas, e muito gostoso me ferrei para semana toda kkkk dormi mau eu acho que valeu o investimento. Agora vou tentar essa modalidade acho que é a melhor forma de conseguir bucetas siferrebtes.

  • Responder FredZoo ID:19p212p42

    Bom dia amigo. Adoro seus contos, me fala a cidade por favor, sou de Sp e estou precisando de uma viagem dessas pra relaxar!

    • Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

      Amigão e foda falar o local específico não posso me expor assim ou expor o local. Mais vc pode se hospedar em um de sua preferência e tentar amigo, assim que eu fiz pesquisei muito. Um local mais simples mesmo e distante..

    • novinZ ID:81ri9kx49k

      eae man sou novin d sp tmb, tenho o app enigma se quiser chamar: enigma_2gcnmzkjw