#

Fazendo sexo com o meu cachorro 3 (Safadinha SP)

463 palavras | 6 |4.27
Por

O dia que eu transei com o marley com visita em casa

Aqui vai mais um relato bem excitante pra vocês.

Não sou muito de sair, mas adoro fazer social na minha casa quando meus amigos estão de folga. Conciliamos os horários certinho e eles vem pra cá, devido a casa ser maior e ter mais espaço.

Fizemos uma festinha aqui, curtimos bastante até umas 2 da manhã que foi quando me deu sono e eu falei para irmos dormir.
Na minha casa tem 3 quartos pra receber hóspedes, então eles se dividiram nos quartos e eu fiquei sozinha no meu.

Meu bb ja estava no quarto me esperando pq ele não é muito sociável. Deitei, bêbada ao extremo e derrepente me deu um fogo. Tranquei a porta do quarto e fiquei completamente nua.
Deitei na cama e chamei o marley pra subir, fiquei de 4 e ele veio me lamber, eu delirando de tesão com aquela língua quente no meu cu, buceta e me segurando pra não gemer alto pois meus amigos estavam nos quartos ao lado.
Mas estava louca pra dar, então descemos pro chão, coloquei um travesseiro e me ajoelhei. Dei dois tapinhas de leve e ele veio tentar meter, de primeira ele não conseguiu, mas sentia a cabeça daquela pica rosa batendo bem na portinha, querendo achar a porta do paraíso. Eu me empinei todinha e senti o pau entrar, mas ele deu duas bombadas e logo tirou de dentro. Ele continuou batendo a pica na minha portinha e eu pingando de tesão resolvi ajudar ele a entrar por completo dentro da minha buceta que piscava loucamente querendo aquele pênis entrando enquanto aquele sacão batia no meu grelinho.
Metemos bem gostoso e ficamos engatados. Ele tentou sair mas não deu pois o nó estava muito grande, ficamos de bunda com bunda, até que uma das minhas amigas bateu na porta perguntando se eu estava acordada pra pedir uma roupa emprestada pois iria tomar banho e não havia trazido roupa. Ela batendo na porta de um lado e do outro eu, de quatro, bunda com bunda com o meu cachorro e cheia de porra escorrendo pelas minhas pernas e com o nó enorme dele preso na minha vagina.
Fiquei em total silêncio fingindo estar dormindo, até q ela desistiu e voltou pro quarto.
Passado uns 10 minutos, sinto o nó bem pequeno e fiz uma forcinha pra ver se saía e foi ai que nos desaprendemos.
Eu toda molinha me sentindo cheia de porra que meu macho jogou dentro de mim e ele me lambendo todinha pra tirar os vestígios.

Depois fui dormir e acordei como, feliz da vida igual uma vagabunda que fodeu gostoso a noite inteira.

É isso bbs

@kalftm

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Erik ID:8d5hue549d

    Vamos reforçar pessoal vamos reforçar !! É uma estelionatária de mão cheia, vc faz o pix e ela te bloqueia, é uma farsante vamos se reforçar pra derrubar a conta dela e banir !! Se ele depende disso aqui pra sobreviver, se depender de mim vai passar fome !! Vamos acabar com a sacanagem dela !!

    • Loirinha ID:5h60me43

      Kkkkkkkkkk supera

  • Responder Erik ID:8d5hue549d

    Fake do caralho!! Fiz o pix me enganou e bloqueou!! Tem como banir essa porra desse app ?

  • Responder Pmsa ID:bf9drle20c

    Está e muito feke

  • Responder Bi à tua espera ID:1cmeg4g5vg0c

    Adoro Zoofilia com cães! perdi a virgindade com uma cadela e fodi também uma burra!

    • Nik7777 ID:e4sjn834gdo

      Fake tem que banir