#

Zoofilia A HISTÓRIA

499 palavras | 13 |4.60
Por

Oi pessoal é um prazer falar com vocês novamente.

Gostaria de falar um pouco sobre a história da zoofilia, acho interessante como muitas pessoas estão descobrindo esse novo tesão um pouco diferente do convencional do normal da sociedade.

Mas no Coliseu antigo algumas pessoas eram obrigadas a fazer sexo com animais como forma de humilhação pública, inclusive era moda você ter um jovem homem como marido quem tinha mulher era considerado pobre.
Que não e o meu caso prefiro bucetas zoo.

A expressão afogar o ganso vem literalmente desse termo afogar o ganso, não tenho certeza se é na China ou no Japão mas os trabalhadores rurais tinham um costume de comer fazer sexo com as gansas e para sentir a Frenesi da cloaca da gansa eles afogavam elas.

Já no conceito hindu existe Shiva que é um Deus elefante que é uma mistura de um ato sexual de um um elefante com uma mulher, na cultura celta uma mulher fez sexo com um cavalo dando origem aos minotauros, existem até pinturas rupestres em pedra representando o ato do sexo inter espécies.

No Egito os vários deuses que existiam era uma mistura de ser humano com animal.

Existe milhares de fatos históricos que corroboram com o sexo inter espécies.

Agora a pergunta e será que eu descobri a roda a pouco tempo?

Então amigo ou amiga isso já acontece há séculos, isso é basicamente parte da história humana, Claro que existem certos limites que eu concordo mas esse fato histórico está comprovado a zoofilia já existe a milhares de anos .

Por exemplo, cuide bem do seu pet na sua amante do seu amigo da sua companheira que sempre vai estar do seu lado, não seja violento demos lembrar que apesar de sentirmos prazer nossa amante nosso pet é irracional e não tem um conceito de certo e errado nós estamos aqui nesse mundo para tratar bem eles.
E tudo que eles pedem em troca é um pouco de atenção alimento um lar.

Concluindo há um tempo atrás falei sobre saúde, vi muita divergência sobre ter ou não regras sobre o assunto, não sou o pai da razão e muito menos especialista em saúde sexual inter espécies.

Agora probabilidade existe independentemente de ser uma mulher ou um homem ou o seu pet.

Gostaria de esclarecer e deixar bem objetivo o fato de que e a sua vida é a escolha somente sua, e tenho como objetivo nesses textos verídicos somente fazer amizades reais e contribuir para que as pessoas que não tem nenhum conhecimento possam aprender algo.

Como sempre peço desculpas caso tenha algum erro ortográfico, fique à vontade em comentar aqui em baixo, principalmente caso busque amizades reais, estou a disposição.

Há, aguardem mais alguns dias pretendo vir com um relato novo REAL sobre um planejamento futuro que acredito que vai dar certo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 50então ID:8d5gapim99

    Bela explicação. Parabéns

  • Responder Anonimo ID:3lcik0q

    O que passar no pênis pra cadela ficar lambendo?

  • Responder Sexogang ID:1edeoz5xlc04

    @Jorge Nilópolis, você me surpreende com a diversidade de temas dentro do vasto conteúdo de zoofilia! Como gosto disso! Parabéns cara!
    A prática de sexo com animais é algo que acompanha a humanidade ao longo de sua história! Em quase todas as culturas não é algo que seja admitido abertamente e em cada época e cultura, fazer sexo com animais teve crescentes ou expurgos sociais a saber, regiões onde a população predominante é de homens, acaba surgindo uma necessidade de se “aliviar” e, na ausência de fêmeas da mesma espécie, outras começam a se fazer atraentes e, caia entre nós, sexo com uma cadela, vaca ou porca no cio realmente é muito gostoso 😋.
    Em sentido oposto, a represália também veio forte no crescente do cristianismo por exemplo, onde a prática de se colocar sexualmente com animais é um pecado e dos grandes!
    Uma coisa eu tenho certeza, se um homem é posto em um ambiente com várias cadelas no cio e fica inspirando os cheiros delas, os hormônios, àquelas bucetas grandes e uma fêmea carente, vai ficar excitado querendo ou não e quando o homem ficar excitado, é percebido muito fácil pelas cadelas na fase do cio e aí que as investidas delas será muito maior. É muito difícil o homem ficar excitado e não acabar transando com uma cadela no cio, carente e querendo se reproduzir! Elas são fêmeas muito espertas, tanto que quando o pênis do cara está esfregando na raxa para entrar, ela só se força para trás quando sentir que o cacete está no caminho do canal e só começa a massagear o pau do cara uns minutos depois…
    Outra coisa que já percebi é a diferença no comportamento delas naqueles últimos 3 dias de cio, se o cara gozar dentro e se não goza dentro delas… Cadela que ganha porra 💦💦 é mais tranquila, feliz e de boa. Uma trepada a cada uma a duas horas. Cadela que é doida e não ganha porra fica mais agoniada, aflita e parece estressada. Quer transar no máximo num espaço de tempo de meia hora.
    Já fiz esse teste prático e é visível!

    • Jorge Nilópolis ID:1ck8egllnlri

      Agradeço a consideração, mas admito que o objetivo é fazer amizade e claro incentivar o diálogo, estou meio decepcionado com a quantidade de punheiteiros e gente fantasiosa, esse é o mal dessa década o complexo de sexo instantâneo e falta de esforço e conseguir algo real.
      Eu estou sinceramente pensando em providenciar um local específico para isso, não só para curtir o prazer ter uma variedade maior de bucetas e claro LUCRAR.
      Pretendo que crescer dando tudo certo.

      Agora para ficar bem claro, nada de menor de idade.

      ultimamente as pessoas estão se afastando a tecnologia ajuda as pessoas a se comunicarem mais mas ao mesmo tempo afasta as pessoas, então o ser humano ultimamente está preferindo viver dessa forma curtindo o seu pet. Esse mercado e o futuro.

  • Responder @dog_zoofan ID:1dirgehnekp2

    Gostei da leitura. Já tenho muitos amigos no Instagram que gostam, admiram ou já praticam esse fetiche. Se quiser me procurar lá meu insta é @dog_zoofan
    Mas me mande msg antes mencionando o conto, pois se o perfil não descreve zoo ou não tem seguidores que são zoolover, eu não aceito nem respondo.

    • Jorge Nilópolis ID:1ck8egllnlri

      Legal mano, facilita muito usar o insta.

    • Casualbh1 ID:1dkcyzp8oq3i

      O meu insta é criatorio181 criei agora, mas já tenho um twitter AdestradorMG , chama lá 😈 vai q somos da mesma cidade

  • Responder Bmf ID:1dljr9saa3vj

    Eu sempre fico incomodado vendo pessoas tratando mal qualquer bixo, é igual vc falou, eles não tem nossa inteligência, entao pelo menos vamo fazer o pequeno esforço de dar uma vida digna se possível

    • Jorge Nilópolis ID:1ck8egllnlri

      Exatamente

    • Cadenz ID:19gud590ptml

      Verdade @Bmf. Elas não tem o mesmo discernimento do humano mas quando gostam de transar fazem e muito bem sem dar sossego para o cara!
      Nada justifica mais-tratos. A cadela dá tão gostoso 😋😋🤤🤤 porque mau-tratar? 🌡️🍌💦🔥🧯🧯🧯

    • Jorge Nilópolis ID:1coxx67j6ic

      Falou tudo mano Cadenz não tem necessidade de maltratar

    • Buceta que caga. ID:1soc25iz

      Com o tempo de apreciador (ainda não pratiquei) eu percebi que há dois tipos de homem que pratica zoo: o normal que só quer usar a buceta ou o cu do pet, e o psicopata ou sádico. Infelizmente. É delicioso ouvir uma cadela (na primeira metida virgem) chorar ao ser arrombada pelo dono. Mas, é um choro normal. A metida tem que ser com calma pra não machucar. Cães vivem muitos anos. Eles são como crianças. É a mesma sensação de fuder uma crianças. Zoofilia só é crime porque tem os psicopatas. Eles que estragam tudo.

    • Buceta que caga. ID:1soc25iz

      É normal a zoofilia. No mundo inteiro tem essa safadeza. Machos humanos tem um instinto animalesco, pervertido e agressivo. Nada mais óbvio que os caras vão querer meter a pica em buceta inchada. Quantos fazendeiros e os filhos deles não arrombaram os animais de criação. Antigamente até os escravos e filhos de escravos eram usados pelos senhores de engenho. Imagine os animais. Humano é assim. Faz parte do instinto e da libido masculina.