#

Meus inquilinos parte 1

291 palavras | 1 |4.20
Por

Pelas câmeras e espelhos vi além do que devia.

Um dos sonhos que eu tinha era conseguir comprar um terreno e encher de quitinetes pra alugar e ter uma renda mensal. Só que , além disso sempre fui muito safado e sempre gostei de uma boa putaria e principalmente ver uma boa putaria escondido sem quem tá fazendo saber que estou ali.

Comprei uma casa aqui na minha cidade e calhou do terreno ao lado ser colocado a venda. Comprei o terreno e levei 2 anos e meio pra fazer as 10 casas da vila que fiz. Na divisa do muro fiz um corredor onde só eu tenho acesso. E um corredor escuro sem iluminação nenhuma pra ninguém me ver. Todas as kits, equipei com câmeras nos dois quartos e também equipei um espelho visível comprei em outra cidade pra não dá na telha o que eu estava planejando. Instalei no banheiro de cada uma das 5 kits que ficavam do meu lado muro.

A princípio não queria alugar pra inquilinos com filhos justamente por causa do espelho oco do banheiro pois pega a parede inteira e criança vc sabe como é. Mesmo sendo um vidro temperado de 16mm não podia confiar.

Lá vi muitas coisas desde sexo casual até o marido esperar a mulher sair e chamar os amigos pra comer ele. Também teve dona Mariana que mudou com o filho e o neto pra lá e também um casal de irmãos que vieram do nordeste pra morar lá.
Mas o que eu quase infartei foi com a história do neto de dona Mariana. Vou contar caso por caso. Não perca o próximo conto. No qual eu vou falar do primeiro casal que mudou lá pra vila.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gregorio de Mattos. ID:1eqhzz3ub7h1

    Esses contos prometem !!! Não economize palavras ok.