# # # #

Mãe e filha fodem

611 palavras | 6 |4.22
Por

Filha é pega se masturbando, é fodida pela mãe.

Bianca tinha 16 anos e já havia fodido com alguns caras. Cabelo loiro médio descolorido, seios grandes e gostosos ela chamava a atenção. Sua mãe, Joana, era branca e com o cabelo castanho, rabo grande sempre soube da sua bissexualidade e inclusive já havia feito menage com o marido, pai de Bianca. Após a puberdade de Bianca, Joana começou a sentir um desejo pela filha inconscientemente. Os toques se tornaram mais frequentes, brincadeirinhas de lutinha e tapinhas na bunda a aguçavam. Aos 16, Bianca com aqueles seios deliciosos já atraiam sua mãe de forma que o desejo não poderia ser reprimido. Por vezes chamava o nome da filha enquanto fodia com seu marido.
– Você gostaria de meter na sua filha, não é? Fala seu safado, você quer meter na bucetinha da sua filha?
Ela e o pai de Bianca gozavam muito pensando na gostosinha que tinham em casa. Pensavam em foder ela ao mesmo tempo, colocá-la pra chupar a buceta de sua mãe enquanto o pai a comia de quatro.
Até que um dia, Bianca chega em casa após o trabalho e encontra a filha se masturbando na sala. Aquela buceta novinha e sem pelos, apetitosa. Ela fica parada por alguns minutos observando e instantaneamente começa a se masturbar também, vigiando a própria filha. Até que sua Bianca percebe a presença de sua mãe e da um pulo do sofá
-Calma! Não precisa se assustar.
Bianca já ia colocando o short quando as mãos de sua mãe a impedem.
-Calma, filha! Isso é normal.
-Eu to com vergonha.
-Não precisa ficar, é natural, você pode continuar.
Nesse momento Joana pega a mão de sua filha e coloca sob a vagina e começa a mexer, incentivando que a filha se masturbe em sua frente. Aos dedos de Joana se molham pois a buceta da sua filha estava extremamente úmida. Bianca continua os movimentos e se masturba na frente de sua mãe, e Joana retira sua calcinha e começa a se masturbar na frente de Bianca, com os dedos ainda molhados de sua filha. Uma de frente pra outra, com suas bucetinhas a centímetros de distância.
-Mãe, isso é errado…
-Não é não… eu tô com muito tesão em você bebê
E enfia a mão na buceta da sua filha, a masturbando.
– Aí mãe… isso. Isso.
Joana introduz um dedo na buceta da sua menina, e sobe pra chupar seus peitos gostosos. Com a sua buceta encostando na perna de Bianca, ela se esfrega na própria filha rapidamente.
– Ai! Ai Bia… você é muito gostosa.
– Ai mãe… isso… assim!
Joana acelera os movimentos e faz Bianca gozar em seus dedos. Ela abre às pernas e chama Bianca.
-Vem Bia! Vem chupar a mamãe.
Bianca cai de boca na buceta gostosa de sua própria mãe, lambe bem o seu grelinho e enfia dois dedos.
-Aí Bia! Isso! Você sabe foder a sua mãe.
-Você é uma putinha!
-Eu sou amor, eu sou! Eu morro de tesão em você Bia, eu e seu pai transamos pensando em você! Fode sua puta vai, acelera Bia! Eu vou gozar na sua boca filha!
Bia chupava o grelo da sua mãe e enfiava os dedos ao mesmo tempo, até que Joana deliciosamente treme e goza na boquinha da sua bebê.
Elas só não haviam percebido que o pai estava na sala observando a cena é já com as calças abaixadas e batendo uma, observando sua mulher e sua filha foderem loucamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 45 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitorcasado ID:bbb1yuipqxx

    Deu tesão

  • Responder Joel ID:4adfrenam9d

    Nossa uma história dessas mim faz lembrar quando comir minha irmã pela primeira vez. Ela dormindo eu chegava quietinho e tirava a calcinha dela adorava msm quando ela dormia de saia ou vestido pq ficava mais fácil e colocava o dedo pra dentro da doce bucetinha dela. Quando eu via q ela estas ali gemendo de vontade eu puxava meu pau pra fora e metir pra dentro da buceta dela. Ai sim q o negócio ficou gostoso. Na hora de gozar ela começou a ficar mais rápida e gemendo muito rápido e baixinho falando pra mim eu gozei aquilo fez eu gozar mais rápido ainda gozei dela deixando ela toda melada. No outro dia depois q nossos pais saia. Ela deitada ainda de saia e toda aberta eu entrava no quarto dela e eu começava a alisar a buceta da minha irmã até ela ficar excitada pra eu comer ela de novo. Quem acordou do lado dela foi minha outra irmã caçula mais gostosa mais do q ela. Peitos grandes mais rabada e a bucetinha um capú de fusca da porra. Ai ela ficou ali olhando eu mexendo na bucetinha da nossa irmã ela tbm ficou excitada ela tbm estava sainha com a calcinha fio dental Vermelha fui logo tbm passando a mão eu já de pau duro botei pra fora e dei pra elas duas chupar e depois metir a boca na bucetinha delas deixando elas loucas de vontade e metir nas duas minha irmã. Elas gpzava loucamente gemendo alto e eu muito louco gozei nos peitos gostoso delas derramei toda nela duas. Pois é quando minhas irmã queria alguma coisa elas já sabia como mim agradar vestindo uma sainha bem curta e uma calcinha bem gostosa só pra mim provocar ai depois q os nossos pais saia agente transava novamente. Eu adorava comer minhas irmã como ela adorava tbm. Mais esse tempo passou hj é cada um por seu lado…

  • Responder Maria ID:g3ja3h6id

    Aki o quintal é grande.. tava na pia lavando louça do almoço. Ela tava na bicicleta fazendo voltas no quintal.. eu comecei olhar tava corsando na ponta do celin eu fiquei bastante excitada quando eu comecei olhar pouco minutos foi tomar banho quando eu terminei de lavar as louça fui mija quando eu entrei no banheiro a calcinha dela tava dentro da pia quando eu peguei na calcinha o fundo tava bem melada

    • Yuri ID:g61vcvov0

      legal, gostaria de saber mais, vc escreveria um conto sobre isso?

  • Responder Casado muito tarado ID:1dwmulqmzzio

    Delicia de conto de uma vez só ela vai ser fodida pela mãe e logo depois pelo pai q delicia e se quiser conversar me chama no telegram
    @Leotererj

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Delícia 😜😜😜😝😝😝