# # #

Passei a rola na cara da sogra dormindo

510 palavras | 5 |4.47

Olá a todas, vim mais uma vez aqui contar um relato que aconteceu recentemente comigo enquanto passava uma noite na casa de minha sogra. Como já havia falado no conto anterior, tenho muito tesão por minha sogra, ela é uma mulher loira, alta e muito bonita.
Na semana passada, na quinta feira, eu e minha esposa fomos dormir em sua casa enquanto meu sogro viajava pois ela não gosta de dormir sozinha quando isso acontece. Todos nós deitamos cedo, pois minha esposa acorda cedo para trabalhar e eu também. Eu dormi um sono bem leve e acordei por volta de meia noite e pouco. Minha sogra tem o costume de roncar enquanto dorme assim que seu sono fica mais pesado, então levantei da rede onde estava dormindo com minha esposa, dizendo para ela que iria no banheiro, ela me deixou sair e dormiu novamente, de fato fui ao banheiro e demorei alguns minutos lá, apenas o tempo para que minha esposa dormisse novamente.
Ao voltar para sala que era onde todos estávamos deitados, fui sem chinelo e muito devagar até próximo a rede de minha sogra, ela estava com um lençol a cobrindo, tentei baixar um pouco ele, para tentar ver seus seios, mas toda vez que tentei ela se mexia e com isso tive medo de lhe acordar. Após esperar mais uns 5 minutos eu voltei próximo de sua rede encostei minha boca na boca dela, senti sua respiração e lhe dei um selinho com muito cuidado, me afastei um pouco, e coloquei meu pau para fora, fiquei encostando ele de leve em sua boca e mexi um pouco, não tive coragem de enfiar em sua boca com medo de que ela acordasse, passei uns 10 minutos mais ou menos me masturbando enquanto ela dormia, sempre encostando meu pau em sua boca e nariz, em uma das vezes que encostei em seu nariz, ela deu uma fungada por causa do ronco e despertou um pouco, eu me baixe rapidamente do lado da rede e torci para que ela não me visse e pelo jeito funcionou, fiquei de cócoras esperando ela adormecer novamente.
Demorou mais um pouco para que ela dormisse profundo de novo, mas eu me levantei e continuei me masturbando, eu já estava quase explodindo de tesão colocando meu pau na entrada de sua boca, conseguia sentir um pouco úmido em seus lábios, mas não podia gozar na boca dela. Quando fui gozar, me afastei um pouco e gozei apenas na minha mão, passei meu dedo da mão esquerda na minha goza e passei um pouco nos seus lábios em sentido para dentro de sua boca, ela se mexeu de novo e tive que me abaixar novamente, assim que ela adormeceu de novo fui ao banheiro e me limpei, passei algum tempo tentando baixar seu lençol e ver seus peitos, má infelizmente não consegui. Ainda continuo na espectativa de ter outra chance e conseguir ver minha sogra gostosa pelada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 19 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Fiu muito arriscado de sua parte .

  • Responder Francisco ID:16mul32cmg59

    Fiz muito isso

  • Responder JSS1970 ID:muj5llt0d

    Delicia de conto, sua sogra deve ser muito gostosa tem fotos, estou esperando o próximo conto.

  • Responder António ID:5v8qyxs8k

    Tua sogra deve ser uma loucura de tesão cara. Fiquei duro de imaginar vc passando sua goza em seus lábios. Ela deve ter acordado com aquele sabor estranho e doce em sua boca. Não desconfiou de nada não?

    • Autor ID:81ritu16ia

      Até agora ela não desconfiou de nada, estou esperando a próxima viagem do meu sogro para ir dormir na casa dela de novo, e aproveitar dela novamente.