# #

Meu amigo me deu leite

877 palavras | 0 |3.20
Por

Levei rola do meu amigo de novo e dessa vez liberei o cuzinho

Eu já tinha dado recentemente pra esse meu amigo, ele me enrabou gostoso num bosque no parque perto de casa, desde então a gente estava combinando de se encontrar aqui em casa.
Combinamos um dia na parte da tarde pois ficaria sozinho em casa por um bom tempo.
Acordei de manhã já pensando na rola deliciosa que ia me foder naquele dia, ele é branquinho e a rola bem rosada, minha bucetinha já estava toda molhada e eu nem tinha levantado da cama.
Por volta das 13 horas ele mandou mensagem avisando que estava chegando em casa, eu já fiquei totalmente sem roupa pra esperar ele chegar. Ele mandou uma msg no whats e eu fui abrir o portão, a área de casa é toda fechada com muro alto.
Eu abri o portão, ele entrou e rapidamente fechei por ele já me estava indo me agarrar, me pegou pela bunda e esfregou minha bucetinha no seu pau, ele estava com uma bermuda de moletom e eu senti aquela rola gostosa esfregando no meu grelo.
A gente foi se pegando até o meu quarto e chegando lá eu já tirei a bermuda dele e comecei mamar aquela pika que eu estava adorando chupar, ele gemia e me xingava, até que começou a meter na minha boca bem gostosinho.
Fiquei até com medo dele gozar e quando perguntei ele falou:
-eu vou gozar a primeira na sua boquinha pra você tomar minha primeira leitada do dia, que eu tô guardando pra minha cadelinha, e depois eu vou demorar mais pra gozar a segunda e vou te foder do jeito que vc merece
Eu fiquei com muito tesão, que macho gostoso que eu tinha arranjado pra me fuder, ele deu mais umas bombadas e gozou na minha boca, eu tomei todinho o leitinho quente que ele me deu.
Ele me deitou na cama e começou a chupar meus peitos, foi descendo até chegar no meu grelo e me chupou bem gostoso, enquanto ele me chupava de dedava na buceta e no cu, eu estava delirando de tesão, gemia igual uma vadia louca por rola, e ele me controlava do jeito que queria, eu era sua putinha submissa. Ele me disse:
-entao se gosta de dedada no cu? Se gosta de dedada gosta de rola tb!
Eu respondi
– o cu eu nunca dei, eu só coloquei meus pinto de borracha, mas foram só os menores
-pode deixar que eu vou comer bem gostoso esse seu cuzinho virgem
Ele parou de me chupar, passou a cabeça da rola no meu grelo por um tempo e me penetrou até no fundinho, eu tava sentindo as bolas dele na minha bunda, e saber a tava até no talo me dava ainda mais tesão.
Eu tava de frente e ele por cima de mim, ele pegou no meu pescoço eu metia com força na minha bucetinha, mordia meus peitos me xingava e as vezes me dava uns tapas na cara.
Nisso ele me falou:
– já que vc é a cadelinha do seu mestre, vira de 4 e empina esse cu pra eu te comer, vai sua putinha! Vou te por no lugar q vc merece
Eu fiquei toda empinadinha pra ele me comer, e foi uma delícia sentir a rola dele entrando na minha bucetinha, eu amo dar de 4 pq da pra sentir bem a rola entrando.
Ele tava me bombando bem gostoso e colocou um dedo no meu cu, nessa hora eu fui a loucura comecei ir de encontro com a rola dele e gritava de tesão. Ele colocou 2 dedo… 3….. Aí ele parou de comer minha bucetinha, se aproximou do meu cangote e disse:
-ta na hora deu comer o MEU cu, da MINHA serva-enquanto puxava meus cabelos.
Eu respondi:
-o meu cuzinho e seu mestre!
Ele passou lubrificador no meu cuzinho enquanto e ficou passando a cabeça na porta, ele foi colocando bem devagar, no começo ardeu bastante, foi bom e ruim a sensação de sentir o pau dele abrindo meu cuzinho.
Eu me sentia a cadelinha do meu mestre e isso me dava muito prazer, ele deixou o pau lá dentro por um tempo, meu cuzinho latejava e ele elogiava me elogiava por ser uma boa serva, um depósito de porra bem treinadinho.
Ele começou bombando devagarinho, e foi me dando muito tesão, aos poucos a dor foi se transformando em tesão e eu estava louco pra sentir o pau dele no meu cu e mais um pau na minha buceta.
Peguei um briquedinho menor q eu tinha em casa e comecei me masturbar enquanto ele me arrombava pelo cuzinho.
Eu já não aguentava mais de tanto gozar, então ele começou meter mais rápido e com mais força e eu sabia q ele ia gozar, então eu empinei o máximo que podia o meu cuzinho e como recompensa ele me leitou gostoso, é uma delícia sentir aquele leite quente dentro de mim, ele deixou o pau lá dentro um tempo, e dps a gente foi tomar um banho pra se limpar. Agora ele sempre me fode, e eu estou sempre a disposição pra ser a cachorrinha dele

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos