# # #

Preciso de ajuda – Não sei se já era gay ou se virei gay

988 palavras | 4 |4.93
Por

Bom, me chamo marco, tenho 29 anos,
Gente eu preciso relatar isso sei la e nao queria que fosse em rede social pessoal pra nao me expor tlg.
Ja tive 3 namoradas, uma me chifrou, a outra sei lá do nada tudo mudou.. e minha ultima namorada era fria na cama. dava nem vontade de transar.
E tem Renato um grande amigo nossa amizade nasceu na empresa ondem trabalhavamos tinha algo em comum que é beber e jogar papo fora.
Sempre fui pra casa dele, porque ele mora há 20 minutos do centro da capital e eu moro na regiao metropolitana da 50 minutos ou mais ate o centro. Sempre fui de ir para casa dele por se perto ele mora sozinho la tinha liberdade que não tenho em familia e tal. Ate aqui amizade normal de dois cara ne…
Então durante 5 anos era assim que viviamos eu tentando a sorte em relacinamentos e ele pegando as mulherada na noite. nunca namorou!
Certo dia, estavamos bebendo e tal e na mesa ao lado um menina sempre olhando para nossa mesa… Achei que ela esta de olho em Renato o cara maior boa pinta e tal… não que eu seja feio… ele tem pinta de gala mesmo.. maior humilde e tal mais é bonito mesmo. Pintar o cara como feio aqui nao.
Ai a mina veio ate nossa mesa e perguntou se pedia fazer companhia, ja que ela tinha levando um bolo… marcou com alguem e o cara nao foi e tal.
Papo vai, papo vem, meu amigo foi ao banheiro e eu pergutei a mina se ela tava afim dele e tal… ela foi diretaço feito tiro, to afim de dá mesmo.
Entao perguntei dinovo, pro meu amigo? Ele pega geral…. Ela então disse pode ser voce tbem… rsrsrsrsss
Renato voltou, e o papo voltou, quando ela foi ao banheiro falei pra ele a real e ele inocente que doi, disse vai fundo cara.
Ela voltou e continuamos o papo ai ela perguntou se já haviamos feito sexo ha tres, eu nunca… mais tinha vontade Renato já tinha feito pra variar…
Como nos não tinha bebido muito do jeito que agente gosta de ficar bebaço… Renato sugeriu ir para casa dele, parar na padaria 24h e comprar cerveja. Aceitamos e tal
Ja na casa de renato, enquanto ele foi colocar a cerveja pra gelar… ja cai de beijos na mina.
Renato volta, nois ali beijando, ele tirou minha camisa, tirou a blusa da mina, tirou o short dela foi acariciando ela que na hora deu por a mao ela ja estava molhadinha. tirei meu short ja meio envegonhado porque so eu a mina estava pelados renato tava so sem camisa.
A mina começou a me mamar, renato foi pegar cerveja, porque ele bebe feito camba.
Renato ainda de bermunda vai joga cerveja no meu pau… porra trosso gelado so faltou me broxar… e a mina ali mamando com gosto tesao da porra.
E ainda bem que ele estava vestido viu, quando ele tirou a roupa ele nao tinha um pau…. tinha um tronco nem vou falar de tamanho mais o dele dava um e meio do meu. E logico a mina foi pra cima dele mesmo…
Fui pegar mais cerveja entao… voltei e fiquei vendo ela se deliciar naquele tronco. Pra nao ficar so vendo entao fui chupar a mina pensa numa mulher molhada… chegava escorrer pelas penas.
Entao resolvir meter primeiro, porque depois que renato metesse ela ja iria esta toda aberta nem ia sentir meu pau. kkkkkkkkkkkkkkk
Renato colocou a mina de brusso ficou em pe no ao lado da cama e eu metendo nela e vendo ela mamar e a rolona na minha cara praticamente.
A minha gemendo gostoso demais parecia atriz porno, gozava gostoso na minha rola chegava tremer as penas gostoso demais… nunca tinha transado com uma mina assim….
Ai ne vendo aquela rolana na minha cara… fui ne botei a boca ai que vergonha falar isso mais fiz.
Mamei mesmo, ai nao sei se tava com tesao porque tava metendo ou porque tava mamando um pau….
Renato pediu para fazer um 69, ela me mamando, eu chupando ela e ele metendo e claro passava a lingua nas bolas dele… na tora entrando e saindo a mina pingando literalmente gozando feito maluca.
So que né eu gozei…. durei nem 20 minutos…. tenho vergonha não só raiva mesmo. kkkkkkkkkkkkkkk
Renato foi fortte, se deliciou ate naquela bucetinha, ao ponto da mina pedir para ele gozar. Então ele bateu punha até gozar na boca dela… Sim eu fiquei com vontade tbem mais né e a vergonha.
Então a mina, tomou banho, tomamos umas 15 latinha de cerveja, ela falou que nao podia dormir aqui e foi embora. ficando somente eu e renato.
Conversamos, mais tomamos mais ainda e em momento algum tocamos no assunto do sexo nem deu ter mamado aquele troco e fomos dormir.
Acordei naquele tesao da porra, bati uma pensando neu mamando aquele tronco. Gozei levantei, e renato ja estava acordando e ja tinha buscado pao e feito cafe.
Conversamos sobre a noite passado falamos do tesao… mina gostoso de tudo menos deu chupando o rolao dele.
Ai gente e esse meu problema, eu queria que ele falasse do assunto sabe, já se passou 4 meses e é como se nada tivesse acontecido… e eu bato uma todo dia pensando nisso só que não sei como tocar no assunto tipo
Deixa eu mamar voce?
Ou se sei la um dia mamo ele dormindo sempre durmo na casa dele e tal.
Ja tive mil ideia, tipo mostrar a bunda pra ele.. peladao, pegar no pau dele… sei lá tbem tenho um medinho de levar umas porradas. tem isso!
E tbem como vou dar ne pra ele, porque com certeza ele vai querem me comer né eu acho… bem quero tentar tbem…. kkkkkkkkkkk
Espero receber dicas legais e facil de fazer isso…. rsrsrsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:pxrkb4m4

    Pela minha experiência se ele não falou mais do acontecido é pq não se sente confortável. Tem caras héteros que fazem mas não falam e detestam rótulo. Então nunca chame pra conversar e nem pergunte o que ele gosta. Se ele deixou vc mamar é pq pra ele o que importa é o tesão do momento. Então meu conselho é: deixe ele bêbado , coloque um pornô ou fale de putaria e quando ele estiver excitado, bota a mão e caia de boca que ele vai deixar.

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1ellwfjxk8or

    Penso que a melhor forma de acontecer algo, é vc não se expor, ir direto ao ponto. Deixa acontecer, rolar naturalmente, até porque certas situações sexuais entre amigos acontecem do nada. Com certeza em algum momento ele irá tocar no assunto da mamada para ver sua reação. Agora joguinhos de indiretas, como quem não quer nada, por vezes ajudam, más o principal é deixar rolar com sensualidade e interesse, quem sabe aquele momento que vc tanto espera pode ser realizado, ai, bom é só deixar acontecer e curtir com prazer e muito sexo.

  • Responder Ton ID:3ynzdrktt0b

    Cara a verdade é que não vai ter nenhuma forma fácil de fazer isso não você vai ter que começar a trocar uma ideia sobre esse assunto ver o que que ele vai achando de repente você pode expor uma situação tipo que você já viu algum amigo seu fazendo para ver o que ele fala e aí se você ver que vai dar certo

  • Responder Milico Perv ID:yb0eked4

    Pow rapaz é complicado. Tem uns caras que quando tem uma mina na situação eles encaram qualquer coisa de boa e tem outro que qnd bebem rola tbm. Vc vai ter que ser direto com ele. Pode ser que ele não queira ou de problemas mas melhor vc resolver isso do que ficar na vontade. Boa sorte rapaz! Qualquer coisa to pela área.