# #

Pervertido do mato grosso

773 palavras | 4 |4.60
Por

Como iniciei no mundo secreto e delicioso da putaria com leks.

Assim como muitos leitores do site, eu tive contato com a putaria muito cedo, geralmente acontece de duas formas: alguns privilegiados são iniciados cedo por alguém bem mais velho: pai, tio, padrinho, vizinho, irmão, etc. Eu me enquadro na segunda categoria, os que faziam brincadeiras com os amiguinhos da rua. Eram em torno de cinco a seis moleques – de sete a dez anos – todos cheios de tesão e curiosidade com os corpos pequenos e sem pelos dos coleguinhas. Rolava de tudo um pouco, esfregação de pinto, sarrada no cuzinho, mamadas – os mais ousados levavam até dedada. Sendo assim, cresci sabendo da sensação maravilhosa de sentir prazer com um menino desde cedo, pois até hoje não encontrei sensação melhor do que esfregar a rola babona no cuzinho rosa e quente de um moleque de oito anos.
Acreditei que ao crescer iria abandonar esse hábito com os pequenos e sentiria somente tesão por garotos da minha idade, mas ao iniciar a adolescência percebi que as coisas não seriam tão simples. Com acesso fácil a internet acabei descobrindo um mundo maravilhoso e oculto, presente aqui mesmo na “internet normal”. Enquanto frequentava o antigo tumblr encontrei blogs dedicados á minha paixão secreta, um mundo novo se abriu, descobri assim que existia uma extensa comunidade de homens e mulheres que pensavam e ansiavam o mesmo que eu: um mundo onde adultos poderiam gozar com crianças sem serem julgados. nessa época conversei com pessoas do mundo todo, descobri segredos e histórias que nem sequer imaginava. Centenas de relatos sexuais de diversas pessoas, experiencias estas que aconteceram antes delas completarem dez anos. E claro, me deleitei com cenas que não conseguia imaginar em meus melhores sonhos, todas eternizadas em centenas de imagens e videos. Gozava como um cavalo todos os dias, me imaginando comendo aqueles cuzinhos estreitos, sendo mamado por uma boquinha com dentes de leite e abraçando aqueles corpinhos macios e sem pelos. Algo que só conseguiria realizar muitos anos depois…
Já adulto, entendi que era um desejo que não poderia revelar para qualquer um, e para realizá-lo precisaria de muito cuidado e atenção. Após o fim dos Tumblr da forma que os conhecia acabei descobrindo o site dos contos eróticos CNN por acaso, antes, não sabia da existência de um site tão liberal fora da Deep Web. Infelizmente quando me tornei um frequentador assíduo – alguns anos atrás – a era de ouro dos escritores originais já estava terminando. Admito que até hoje fico surpreso com a sua durabilidade dado ao teor explicito – e muito excitante – do conteúdo de muitos contos. Sabemos que, para muitos leitores, é a forma mais segura de extravasar um desejo secreto e tão proibido. Li todos os contos com a temática teen – hoje, nomeado como preteen – sempre com o pau duro e a cabeça da pica babando imaginando as cenas dos contos. Foi nessa época que comecei a participar de comunidades no telegram, conheci muitas pessoas legais, e infelizmente pessoas terríveis também, posso dizer que já vi e li de tudo um pouco, ainda não fiz de tudo, mas estou me esforçando para chegar lá.
Assim comecei a minha busca de encontrar outros conterrâneos que vivessem no Mato Grosso, em minha busca encontrei uma variedade de pervertidos da minha terra – de praticantes a admiradores -. Infelizmente nem todos os contatos duraram pelos anos, como todos sabemos a comunidade perv é bem volátil. Mas tive um contato duradouro que devido a pensamentos e ideias semelhantes logos nos tornamos amigos. Até então nunca havia encontrado alguém que me conhecesse tão bem e que se alinhasse tão bem aos mesmos desejos. Mesmo distantes – eu vivo no interior e ele na capital – nos comunicávamos todos os dias e trocávamos muitas experiencias. Em uma e minhas viagens chegamos até a nos encontrar pessoalmente, jogamos conversa fora, passeamos pelos shoppings e em sua casa, batemos uma deliciosa punheta juntos, assistindo a um clássico vídeo onde o pai enfiava a rola em seu pequenino filho.
Lamento dizer que após um terrível acidente com meu celular acabamos perdendo contato e até hoje busco uma forma de nos encontrarmos. Espero que ele ainda seja um leitor assíduo do site e por graça do destino leia esse conto. Se viver em Mato Grosso e tiver se identificado com meu conto, coloque seu telegram na sessão de comentários que estarei entrando em contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonbla ID:8kqsvgwxv2

    Oi amigo. Podemos conversar? t.me/anonbla

  • Responder Jorge Limeira ID:fi0at74v4

    Continua o conto dos gêmeos. Merecia uma continuação.

  • Responder Sluttyboy ID:g62pa70v1

    Ooi chama lá
    t.me/Babyboysub

  • Responder Marqzinn ID:e3v4adkpure

    Curti mt sua forma de descrever suas ideias,me chama no tele:@delevess