# # #

Apaixonado pelo meu melhor amigo

1409 palavras | 3 |3.70
Por

Sou casado com mulher, mas estou apaixonado pelo meu melhor amigo, ele demonstra interesse mas nega quando questionado.

Tenho um melhor amigo, desde que ele tinha 14 e eu 16. Éramos muito amigo jogamos capoeira por um tempo na mesma academia nessa época daí que nos conhecemos, ficamos muito amigos na época, éramos como unha e carne, porém nunca tive nenhum interesse por ele se não de muita amigo, eramos como irmãos. Um dia ele gonehceu uma menina e começou a namorar, ela era muito puta e dava para todos os meninos de nossa cidade e homens mais velhos.
Ela dava o cu ora todo mundo e dizia que queria casar virgem. Meu amigo o qual vou chamá-lo aqui de Roberto tinha os olhos vendados pois não escutava ninguém e dizia que queríamos separá-los para que ela ficasse com algum de nós (os amigos) afastou-se de nós e o tempo passou. Casou-se com ela e é viveram 20 anos juntos, não tivemos mais contato. O tempo passou e eu também casei tive 3 filho e eles 1 filho. Mudei para a cidade de São Paulo e vivi por lá 7 anos, retornei para a cidadisinha onde morávamos e comecei a fazer Jiu-jitsu numa academia perto de minha casa. Passaram-se algum semanas e quando ele apareceu na academia. Veio falar comigo, perguntou das elas de jiu-jitsu se estava gostando e disse já praticava a muitos anos. Respondi porém não dei muita confiança, não porque tinha raiva ou qualquer coisa assim, mas por que não lembrei dele já havia passado 27 anos que não nos víamos e não o reconheci, eu nesses anos todos não mudei muito, tenho a mesma aparência só que mais velho, ele porém mudou muito nem parece amesma pessoa com exceção da voz que apesar de um pouco mais grossa me lembrava muito alguém que eu conhecesse.
Várias aulas passaram até que ele resolveu perguntar se eu guardava maguas do passado, eu não entendi e respondi que não, porém não sabia do ele estava falando. Então ele disse que era realmente o que pensava, de eu não lembrava dele e resolveu me contar quem era ele. Uma semana depois era como se o tempo não pudesse passado eram melhores amigo novamente.
Passou 1 anos ele pegou a esposa com outro na cama deles. Então tivemos muitas noites juntos, ele chorando e querendo a esposa de volta e eu ao seu lado, consolando e erguendo o meu amigo. Passou vários meses que nos encontrávamos todos os dias conversar aulas de jiu-jitsu fizemos pós graduação Un ajudando o outro sempre ele na área jurídica e eu na área da educação porém sempre recorriámos um ao outro para os estudos.
Certa feita ele tinha um seminário para apresente na cidade de Concórdia em Santa Catarina. Me convidou para ir junto, pós ficava muito distante e precisava da companhia de alguém que também fosse motorista.
Ao chegarmos lá o carro dele quebrou e precisamos da ajuda de mais um amigo que conhecemos naquele mesmo dia no seminário, com o carro na oficina e o novo amigo servindo condutor para esses dias que eram todo o final de semana desde a sexta ao domingo, o novo amigo não permitiu que ficássemos em um hotel e ofereceu sua casa como pouco, o mesmo participaria do seminário e ficaria contra mão ir ao hotel, por que mesmo pegaria mais gente a caminho do seminário.
Certo dia iria conosco um companheiro com mais idade e seu filho. Seríamos 5 no carro.
Não sei o que aconteceu, mas o percurso ele logo e quando notei ele que estava no meio entre mim e o outro rapaz, segurava minha mão entrelaçando os dedo. Notei e imaginei que fosse por conta do nervosismo por conta da palestra que neste dia duraria o dia inteiro, apertei sua mãos num gesto de acalmá-lo. Ele continuou segurando minha mão e acariava com as pontas dos dedos. Olhei para ele e fiz gesto com o rosto de quem não estava entendo, ele sorrio olhou para frente e continuou acariciando minha mão.
Voltamos para nossa cidade e continuamos nos vendo periodicamente. Então ele me convidou para fazemos treino de jiu-jitsu entre nós ele e eu, arrumou um local e fazíamos um treino a parte das aula, com passar dos dias notei que estava diferente que ele me apertava e rossava em mim, fosse com a barba ou as vezes sentia que seu membro estava ereto e que fazia questão de se insinuar eroticamente, mas toda vez que eu puxava o assunto dizia que era coisa de minha cabeça e eu estava com maldade. Resolvi me afastar um pouco, sou casado como falei, ele é meu melhor amigo, e senti que meu sentimento por ele estava mudando, não conseguia mais parar de pensar nele.
Queria a cada dia mais estar com ele, ele me procurava e dava sinais que estava interessado. Não queria trair minha esposa e meus sentimentos estavam confusos. Falei para ele o que estava sentindo e que precisava me afastar para não confundir as coisas ele concordou e disse que o sentimento era só meu que ele era eu amigo e só isso é já mais aconteceria nada entre nós. Fiquei longe por vários meses e cada dia mais eu pensava nele, queria está com ele, sonhava o sonhos mais picante e sábados com ele, acordava cozado, ele insistia em me chamar para treinar e nobtreino ele dava sinais que queria alguma coisa, em me cheira o pescoço, pegar no meu pau aperta na minha banda e até algumas encoxadas,porém sempre que eu questionava ele dizia que eu estava delirando, mas sou homem e sei a diferença entre delírio e realidade, você sabe quando alguém fala sacanagem no teu ouvido para te provocar, coisas do tipos *se você não fosse casado eu ia ficar com você para mim* ou *já pesou se eu consegui tirar sua calça nesse golpe vice nem ia poder reagir, eu faria o que eu quisesse e depois de começar você ia gosta e ia ficar viciado em mim* ou encostar o rosto bem pertinho do meu e ficar rosando o nariz no meu, ou colocar seu nariz na minha orelha e ficar fungando.
Ele também em outras ocasiões fira do treino pedia parar eu fazer massagem em seu pés e costa e dizer que queria eu fizesse magem nele todos os dias que eu nunca mais iria está disponível para outra pessoa.
Essas coisas mecheram comigo, e toda vez que tentava tocar no assunto ele desviava e dia que bixa da amizade era eu e que ele só aturava uma bixa que era eu por éramos muito amigo.
Eu aj não conseguia mais para de pensar nele, então tudo que faço, em tudo que olho lembro dele sonho com ele quero estar com ele. Mas evito, não quero trair minha esposa, não sei mais a amo do mesmo jeito, não sei o amo do mesmo jeito ou se só estou apaixonado. O fato que desejo ele e não tenho mais coragem de falar nada pois sinto que se ele me rejeitar não vou aguentar. Tento pensar em todos os seu defeitos, penso nele no banheiro com diarreia nos mãos hábitos, imagino ele sem escovar o dente e comendo cebola, mas parece que nada adianta. Não sei o que fazer estou desesperado, sinto saudades e falta dele, só seu abraço do seu cheiro, de sua voz irritante. Quero estar com eles, MS acho que sou covarde de mais e que perceba que meu amigo de amigo mudou para um desejo intenso de ter ele dentro mim. Quero está com ele, mesmo ele não sendo belo, nem pirocudo, só quero poder esta com ele. Mas o medo da rejeição está me consumindo. Tenho keu cuzinho virgem mas estou louco para ter ele dentro de mim, como se isso fosse uma necessidade.
Meu e-mail é [email protected] se alguém tiver uma ideia do eu posso fazer, eu manter contato para um bom papo chama lá.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Liop ID:qplmkcd2

    Acho que vc está falando demais com ele e agindo pouco
    Volte a encontrar com ele e na hora que ele começar a mexer com vc não fale e se entregue que tenho certeza que vai rolar

  • Responder Coroade50 ID:ona04j549d

    É o começo de uma relação abusiva

    • Louconoia ID:1ct98stx4g1g

      Como assim não entendi?