# # # #

Transformei minha escola em um puteiro graças ao poder de parar o tempo

1986 palavras | 5 |3.26
Por

Era só mais uma quarta-feira, mal sabia eu que no dia seguinte minha escola viraria um puteiro graças a mim.

(Conto ficcional) (Desculpa pelo conto longo mas se vocês estiverem com tempo e quiserem ler uma história boa prometo que vai valer a pena)

Era só mais uma quarta-feira qualquer, eu estava na aula e com muito tesão, pois fazia bastante tempo que eu não me masturbava e como quase toda sala sempre tinha aquelas minas gostosas, na minha sala também tinha e ela se chamava Ana: cabelo liso e de cor preta, pele clara e olhos castanhos (aquela típica mina padrão), claro que a aparência dela me interessava mas o que eu mais prestava atenção era no tamanho dos seios (que faziam a camisa dela ir para frente de tão grandes) e da bunda dela (que de tão grande parecia até que a calça dela poderia rasgar a qualquer momento, por mais que ela estivesse sentada eu já tinha visto ela de pé antes). Então por causa disso eu estava encarando ela enquanto meu pau estava duro e imaginando todo tipo de safadeza que eu faria com ela se eu tivesse a chance.

Foi então que de repente toda sala ficou silenciosa e parada, até a professora parou de explicar e ficou parada na posição que ela estava antes. Eu achei muito estranho e cutuquei meu amigo, mas ele não respondeu. Então levantei e vi o quão sinistro era aquilo, eles não estavam nem piscando, foi quando finalmente percebi que o tempo realmente tinha parado então não pude deixar de agarrar minha chance.

Fui em direção a mesa da Ana e mexi minha mão em frente a ela, sem reação. Então fui mais ousado e agarrei um dos seios dela, sem reação também. Então foi quando eu tinha certeza que eu podia seguir em frente e abaixei minhas calças e deixei meu pau a mostra (confesso que era bem grande até para a minha idade) e comecei a esfregar no rosto dela, não me aguentei e abri a boca dela e enfiei meu pau, agarrei o cabelo dela e comecei a mexer a cabeça dela para frente e para trás no meu pau como se fosse uma buceta, por mais que não tivesse nenhum movimento dela eu ainda assim consegui fechar os lábios dela em volta do meu pau e isso ajudou bastante. Depois de ter aproveitado bastante finalmente eu tinha gozado, fiz questão de enfiar bem fundo nessa hora para que todo o esperma descesse pela garganta dela.

Eu já tinha gozado, mas não poderia perder uma chance dessas, então prontamente tirei ela da cadeira e a carreguei até a frente da sala de aula onde tinha mais espaço para fuder ela. Tirei todas as roupas dela e fiz ela ficar de quatro, nessa hora não me aguentei com o quão grande era a bunda dela e comecei a meter no cuzinho dela, por mais que o tempo estivesse parado estava bem apertadinho. Enquanto eu metia eu não me aguentei e fiquei dando tapas na bunda dela o mais forte que eu conseguia (confesso que minha mão até ficou doendo), eu senti que estava prestes a gozar e mais uma vez fui o mais fundo que eu consegui para deixar bem guardado todo meu esperma lá, quando tirei meu pau a vista foi perfeita, a bunda dela toda vermelha e escorrendo esperma do cuzinho dela.

Então finalmente era hora do prato principal, peguei ela e ajustei ela de um jeito que ela ficasse de frente para mim e com as pernas bem abertas, não me aguentei e deslizei meu pau para dentro da buceta dela e cara, vou falar para vocês, foi a melhor sensação que eu já tive, era quente dentro e as paredes da buceta dela agarravam meu pau forte o suficiente para eu quase não conseguir tirar ele, nessa hora até me assustei pensando que o tempo tinha voltado mas percebi que não, deixei para pensar nisso depois já que estava concentrado no que eu estava fazendo agora, nessa hora eu já fiquei descontrolado e comecei a beijar a boca dela, dar tapas no rosto, puxar o cabelo dela para trás, apertar e chupar os mamilos dela, chamar ela de puta e depósito de porra, etc… tudo isso enquanto eu ainda fodia a buceta dela, fiz o máximo possível para tentar não gozar mas quando eu senti que estava vindo eu enfiei o mais forte que eu consegui quase que os meus testículos entravam também, fez até um barulho estranho do meu pau batendo com toda força no útero dela foi então que eu gozei, nunca tinha gozado tanto acho que fiquei uns 7 segundos soltando esperma dentro da buceta dessa putinha quando eu tirei meu pau imediatamente começou a sair o excesso de esperma que tinha na buceta dela, fez até uma poça no chão.

Agora que eu tinha terminado com ela eu percebi que ainda tinha muito que eu pudesse fazer, foi então que tive uma idéia, minha escola tinha um teatro até que grande, cabia umas 500 pessoas (era particular), comecei a carregar as mulheres da minha escola para o palco do teatro (incluindo professoras, alunas e outras funcionárias) só não levei as mais feinhas porque eu queria só as “putas de luxo”. Então comecei a tirar todas as roupas delas e começar o processo de fuder todas elas (eram mais ou menos 300 mas tempo era o que não me faltava), gozei na buceta, cu, boca e entre os peitos de todas elas mas ainda achei que não era o suficiente então organizei elas e comecei a cobrir elas de porra, gozei em todos os lugares possíveis (axilas, cabelo, braços, rostos, pescoço, seios, pés…) toda parte do corpo que você puder imaginar. Nem sei quanto tempo isso demorou porque os relógios estavam parados mas depois que eu terminei eu tentei organizar elas uma do lado da outra no palco, nessa hora todo aquela esperma que estava nelas agiu como uma “cola” que permitiu eu arrumar todas elas no palco. Então comecei a carregar os homens para os assentos (professores funcionários e alunos) tirei a roupa de todos eles mas foi só para eles deixarem o pau deles a amostra quando o tempo voltasse (não curto brotheragem).

Quando finalmente tinha organizado tudo isso eu fui a cozinha, peguei um fósforo, arrumei a pilha de roupas de todo o pessoal da escola e queimei eles em um lugar aberto obviamente e sem chance do fogo de espalhar. Depois disso peguei todos os dispositivos eletrônicos (da escola inteira) que poderiam ser usados para comunicação como: telefones, computadores, celulares, etc… E quebrei eles.
(Fiz tudo isso para quando o tempo voltasse eles não tivessem outra escolha a não ser ter que sair pelados para pedir ajuda, seja da polícia ou outras pessoas)

Finalmente tinha preparado tudo e me sentei também pelado nos bancos do teatro para me disfarçar, desejei que o tempo voltasse, quando ele voltou foi um verdadeiro show. Todas as mulheres começaram a gemer incessantemente e cair uma por cima da outra provavelmente porque tudo que fiz enquanto o tempo estava parado voltou para elas de uma vez quando o tempo voltou, para melhorar mais ainda todas elas estavam cobertas de esperma. Já os homens de começo ficaram confusos, já que estavam se perguntando como foram parar no teatro e ainda por cima pelados, mas logo voltaram sua atenção para o palco onde várias alunas, professoras e funcionárias estavam morrendo de prazer. Alguns aproveitaram que estavam pelados e começaram a se masturbar enquanto olhavam a cena, outros por incrível que pareça se levantaram e foram em direção ao palco, agarraram algumas das mulheres e começaram a estuprar elas coletivamente (a maioria eram alunas de 14 a 18 anos), tinha até professores no meio e essas alunas por conta da idade e do combo de estarem sentindo tudo que fiz com elas enquanto o tempo estava parado e estarem sendo fudidas por vários paus não aguentaram e desmaiaram.

No fim, quando os ânimos se acalmaram e todos os homens terminaram de usar as putinhas que estavam no palco e todas elas tinham desmaiado, eles começaram a discutir o que fariam a partir de agora, já que quase todos eles tinham se envolvido com isso e se chamassem a polícia iriam ser presos. Então eu propus que fizessem um acordo para se aproveitar da situação, eu tinha destruído todos os celulares menos o meu obviamente, então disse a eles que eu tinha achado esse celular que não estava quebrado e que o plano era o seguinte:
Nós iríamos tirar fotos de todas elas nuas e iríamos ameaçar elas com isso, então quando elas acordassem nós iríamos dizer que se elas contassem para qualquer pessoa que fosse ou para a polícia que isso aconteceu nós iríamos espalhar essas fotos em tudo quando é site/fórum da internet e ainda por cima a partir do outro dia era para elas virem para escola com roupa porém quando chegassem aqui era para elas imediatamente tirarem elas e ficarem completamente peladas para qualquer homem/aluno que quisesse foder elas poder.

Dito e feito, nós amarramos todas elas para não poderem fugir ou escapar, pegamos o microfone do palco e esperamos todas elas acordarem e anunciamos:

“Nós temos fotos de todas vocês peladas, a partir de hoje vocês estão em nossas mãos. Se contarem para quem quer que for ou para a polícia o que aconteceu e o que vai acontecer nos espalharemos essas fotos por toda a internet (nessa hora começamos a passar as fotos no projetor para todas elas verem que não era mentira). E tem mais, a partir de amanhã todas vocês devem estar peladas nas dependências da escola, podem vir de roupa mas assim que chegarem aqui serão obrigadas a tirar, quem não obedecer essas ordens ou começarem a faltar terão suas fotos espalhadas.”

Nessa hora as alunas mais novas começaram a chorar e as professoras e funcionárias ficaram furiosas dizendo que aquilo era um absurdo mas não tinha mais o que elas fazerem. Dito e feito, a partir daquele dia a escola não era mais tão diferente de um puteiro, a cada corredor você encontraria uma aluna ou funcionária sendo fodida por 5 ou 6 alunos, todos os lanches que eram servidos para as tinham esperma neles e isso durou por bastante tempo até, as alunas novas que entravam eram submetidas a serem coletivamente estupradas e terem fotos de seus corpos nus tiradas. E parecia que isso duraria bastante pois as alunas que eram descartadas por causa de terem ambos seus cu e bucetas dilacerados de tantos paus iam para um lugar especial onde eram amarradas e apenas a boca delas eram usadas como depósito de porra, para essas nós até paramos de dar comida pois era tanta esperma que elas engoliam que era o suficiente para elas se alimentarem.

No fim, a cada ano entrava mais alunos, os homens teriam sorte pois poderiam fuder quantas gostosas preteens que eles quisessem e as mulheres seriam usadas até não aguentar mais e depois teriam suas bocas sendo feita de buceta até se formarem.

Ainda tenho o poder de parar o tempo e aprontei algumas, esperem pelos próximos contos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,26 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sekyguchi ID:1dagk1lo7twg

    Caralho que tesão da porra. Continua mano, fiquei com a vara pulando

  • Responder Calango ID:3vi1u2uf20k

    Pqp não acredito que bati uma para isso🤦

    • Duda ID:1cwlaxhmyuvv

      Kaksksks eu fiquei exatamente assim, sinceramente, que merda kkkkkk

  • Responder José ID:g3iuytqrb

    Acho que o contos eróticos cnn deveria filtrar os contos eróticos e só publicar os que chegam perto da “veracidade”. É cada merda que vemos aqui que nem perco meu tempo só de ler o título. VTNC

    • Josh ID:1ehp3ll43ci2

      Por isso que é conto erótico, e não reportagem erótica do jornal nacional. Velho burro punheteiro de merda.