# # #

Interior dos tarados

426 palavras | 2 |3.67
Por

Eu estava me sentindo suja pois fui abusada por aqueles que menos esperava e mais confiava me protegerem.

Olá estou bem esgotada pelo o que me aconteceu nesse final de semana da páscoa, então irei desabafar em poucas palavras sobre o abuso que sofri recentemente

viajei para um interior da minha família havia tempos que não pisava lá, mas a primeira coisa que ouvia dos meus parentes era como eu fiquei tão linda, cresci e amadureci meu corpo, todos os comentários tinham que falar do meu corpo já havia achado estranho os olhares de todos os machos que estavam ali.

Mas enfim, minhas suspeitas infelizmente se tornaram reais, fui cercada em uma trilha que estava fazendo rumo ao riacho por dois amigos dos meus tio que suspeito que estavam me seguindo sem eu ter prestado atenção , pois me esperavam pelados em um local distante das casas.

A primeira coisa que fizeram foi me arrastar pelo meu cabelo para dentro dos matos, e sempre que gritava levava um tapa forte na cara então perdi a força de gritar sei lá, e fiquei apenas chorando baixinho enquanto ele esfregavam os seus pênis na minha cara, me fazia chupar-los até sair seu gozo, e pior que como vi a eles estava com dois facões com medo de morrer obedeci .

Eu já tinha experiência em boquete , eu era uma safada , mas nunca tinha sido abusada contra minha vontade.

Eles gostaram tanto da forma que chupei seus paus que ficaram até mais relaxados e pararam de me bater.

Mais nao ficaram satisfeitos eles queriam penetrar em mim , então implorei que não buceta não, pois tinha medo de engravidar daqueles infelizes, então pedir pra ser no cu , já que o meu era bem alargado, eles toparam viram que eu ia colaborar então foderam meu cu com tanta força que quando terminaram eu não consegui mexer minhas pernas estavam trêmulas, acho q deve até ter saído sangue.

Bom eles terminaram de me abusar e mandaram eu me vestir e havia prometido a eles que não contaria a ninguém se eles não me matassem, eu retornaria outra vez naquela trilha pra mais sofrer mais um abuso.

O pior que eles trouxeram mais cinco homens um deles meu primo que morava lá, que se revezaram pra me comer sem pena e eu tive que aguentar pra poder voltar pra casa viva.

Mais para uma safada que nem eu os paus daqueles machos era fichinha para oque já aguentei no meu cu

Será se é errado ter gostado de ser abusada ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Geh ID:1cz9t2s7mgor

    Inventado e fraquinho .

  • Responder Kctduro.Dom ID:1dvsxjk6vfxj

    Amanda putinha safada, c sabe que não tem nada de errado ter gostado de ser abusada.
    Errado é me deixar com tesão sem ter como abusar de vc tbm.

    Tem vários contos aqui no site registrados em nome de “Amanda”, são todos seus?

    Tem algum meio de contato?