# # #

Clara e Biel, meus filhos gêmeos

1938 palavras | 21 |4.44
Por

Quando eles fizeram 11 anos, decidi que já era hora: comecei a treinar Maria Clara e Gabriel para se tornarem submissos e obedientes

(A história a seguir tem elementos de verdade, mas em parte fictícia. Os nomes foram trocados, e alguns detalhes, exagerados. Já digo isso de antemão, porque sou um cara honesto)

Meu nome é Carlos, tenho 42 anos, sou bancário, em forma mas não musculoso, alto, barbudo. Não vou mentir, dizer que sou o sonho de consumo da mulherada, mas sempre me virei bem, nunca me faltou sexo. Fui casado por 5 anos, mas pouco depois que tivemos nossos filhos, eu e a Denise acabamos nos divorciando,. No início, ela ficou com a guarda de nossas crianças, mas no ano retrasado, ela recebeu uma proposta de trabalho no exterior, e, como ela não queria tirar as crianças da escola, preferiu ceder a guarda pra mim. Realmente, ia ser muito dificil pras crianças, outro pais, outra lingua…
No caso, nos temos dois filhos: Maria Clara e Gabriel. Os dois são gêmeos, mas bivitelinos, isto é, gêmeos diferentes entre si. Apesar disso, são muito parecidos um com o outro mesmo assim: Maria Clara tem o cabelo ondulado preto, longo até as costas, o nariz fino, olhos azuis, uma gracinha. A Denise costumava dizer que ela tem “um rostinho celta” (não faço ideia de onde ela tirou isso). E o Gabriel… ai meu deus, o menino parece um anjinho, é a Maria Clara de cueca! O menino insiste em deixar o cabelo longo até no ombro, magrinho, da altura dela, tão delicado quanto ela.
Lógico que eu sempre tive muito tesão nos dois. E quem não teria? Lindos daquele jeito, pareciam duas ninfas… Era bem velado no começo, porque eu sempre achei que quando eles chegara, eram muito novos pra qualquer coisa, e a gente não era íntimo, podia acontecer alguma merda. Mas tudo mudou há um ano mais ou menos, quando foi aniversário dos dois. Eles já estavam fazia um tempinho em casa e já tinham se acostumado comigo, e eu já tava tomando mais e mais liberdades com eles. Então, sabendo que eles iam fazer 11 em breve, decidi que já tava na hora certa pra começar a agir… eu ia preparar uma festa muito especial pros meus filhotes.
Comprei vela, bolo, tudo… só “esqueci” de chamar os convidados. Quando eles reclamaram, disse:
– Vai ser uma festinha só nossa, tá bom?
– Eba papai! – comemorou Gabriel. A maria clara ficou meio tristonha, mas o gabriel parecia bem feliz. Ele era bem tímido e tinha dificuldades em fazer amigos na escola (vai ver os meninos achavam ele muito afeminado?), e estava ficando apegado a mim.
Por fim, chegou o grande dia. Preparei tudo. Os dois vieram pra sala e eu disse:
– Vão tomar um banho, fiquem limpinhos e se troquem. Deixei roupas de festa pra cada um dos dois em cima da cama. Hoje é um dia especial né, voces nao vao querer cantar o parabens fedidos, certo?
Era só uma desculpa. Eu mesmo nem tomado banho tinha, tava com a roupa que eu usei o dia todo. Quando os dois voltaram, estavam usando o que eu escolhi pra eles: pro gabriel, um shortinho colado, prateado brilhante, que marcava o relevo do pau dele deliciosamente (realmente, agora posso ter certeza de que não é uma menina, pensei comigo). Pra Maria Clara, uma minisaia rodada e um top coladinho que deixava a barriguinha toda de fora. Prateado também, claro, os dois tinham que estar combinando. Nem preciso dizer: meu pau ficou duraço, na hora.
– Papai, essas roupas são muito esquisitas, isto está certo? – perguntou maria clara, que parecia muito constrangida e desconfiada.
– Claro que são filha… os adultos comemoram aniversário assim. Agora que voces estão mais velhos, vão aprender um monte de coisa que nós adultos fazemos e voces nem imaginavam.
Gabriel foi quem mais me surpreendeu. O menino, tão tímido, parecia estar bem a vontade. Senti mais confiança de começar por ele, já que a Clarinha estava tão nervosa. Formei um plano na cabeça.
– Então crianças, o presente desse ano vai ser diferente… vem cá biel, senta do lado do papai.
– Sim, papai! – e ele veio, rebolando aquela bundinha arrebitada linda dele.
– Nós adultos gostamos de nos presentear fazendo carinho. – Nisso meu pau já tava pulando pra fora do shorts – apoia no braço do sofá e fica de quatro, biel.
Aquela bunda e aquele pintinho ficaram virados pra mim. Beijei as nadegas dele por cima do shorts, e depois as bolas. Ai fiz um carinho na cabecinha do pau dele, que parece que já tava meia bomba… foi só um pouco de carinho que endureceu de vez.
– Ficou de pau duro rapidinho né, sua putinha.
– Pai, o que é “putinha”? – a maria clara perguntou
– E um jeito carinhoso que o adulto que manda chama os que obedecem… na vida é assim, voces ainda vão ser chamados de putinhas muitas e muitas vezes.
– E eu sou sua putinha?
– Sim clarinha, voce e o biel de agora em diante vão ser minhas putinhas. Agora, biel, vira aqui, faz o que eu fiz em você em mim. E voce, clara, senta aqui do meu outro lado…
O menino se virou e ela veio ainda meio sem jeito e sentou. Nisso ja tinha botado o pau pra fora. 18 centimetros, meio fino, mas um cumprimento de botar respeito. Os dois olharam com um espanto enorme.
– nossa papai, o seu é muito diferente do meu, é gigante!
– É que o seu não é um pau de verdade, biel, é só um brinquedinho ainda. Gostou do que tá vendo? porque não lambe? – E não é que o menino lambeu mesmo? Parece que foi feito pra isso, boquinha de veludo, logo já foi pondo o pau na boca, sem eu falar nada. Intuição de viadinho isso? Ia usando os dentes meio sem jeito, mas ai é questão de prática. Talento ele tinha. A maria clara só assistia, completamente sem palavras. Pelo jeito, alem do pintinho do irmão, ela nunca tinha visto um pau na vida.
– Já já vai ser sua vez tambem, clarinha. Mas enquanto o biel faz o serviço dele… deixa o papai fazer igual em voce. – eu disse, ja pondo a mão na saia dela. Ela segurou minha mao, meio que pra nao deixar, mas ela nao tinha muita força, e nao teve como resistir e acabou cedendo. logo minha mao ja estava acariciando a calcinha dela. Ela podia estar se fazendo de dificil, mas estava molhadinha
– que cor de calcinha voce colocou pro papai, hein? – mas ela não respondeu, só arreganhou a perna, ai eu vi… rosa com bolinhas brancas. Não deu outra. Fui de boca. Biel me mamando com bastante baba e eu chupando a clarinha. Tinha um gostinho azedinho mas nada muito forte, gostosa de chupar mesmo. O som de saliva e dos gemidos enchiam a sala. Quando eu tava quase gozando, mandei o biel parar.
– Vem cá do lado da sua irmã e assiste. – Dai eu tirei a calcinha dela, aproveitei e ja tirei a saia tambem. Uma bucetinha rosada, pequenotinha, estava até cheirosa. primeiro apoiei o pau na barriga dela, pra medir, ver se ia caber. Parecia que ia ser meio dificil, mas quem não arrisca não petisca. Contei até tres e pimba, mandei a rola pra dentro. O começo foi dificil mesmo, ela pediu pra eu parar varias vezes. Mas mais e mais os pedidos viravam gemidos. E logo, depois que saiu o tanto de sangue que tinha pra sair, eu bombava e ela só gemia. Era apertada e quente, e eu consegui com tranquilidade fazer caber 3/4 de rola lá. Aquela bucetinha gulosa parece que mordiscava meu pau.
Tão gostoso comer a clarinha que eu me esqueci por completo do biel. Ja tinha se passado um tempo quando eu me lembrei de olhar pro lado e olhei ele nos olhos. O menino tava de pau duro ainda, mordendo os lábios.
– É isso aqui que é ser homem, assiste e aprende. Se bem que… acho que você ia gostar mais é de estar no lugar da maria clara, não é mesmo? – ai, eu parei, tirei meu pau dela e olhei pra ele. Minha piroca, melada e dura, babando pre-gozo. – E então gabriel, o que vai ser? Vai querer comer sua irmã tambem, igual homem, ou vai preferir fazer a mesma coisa que ela?
Ele ficou envergonhado, olhou pra baixo e cochichou alguma coisa.
– O que voce disse? Não escutei direto.
– (sussurro)
– Fala alto gabriel, pro papai escutar. É pra meter na clarinha igual eu ou voce quer que eu meta em você, hein?
– Eu… eu quero fazer o que a maria clara estava fazendo, papai.
– Ahhhh muito bom, muito que bem. Eu sempre soube que voce era meio viadinho. Vem cá que papai vai satisfazer seu desejo… senta na minha pica.
O buraco dele era muito mais apertado que o dela. Tive que forçar mais ainda. Ele, ao contrario da irma, nao começou reclamando, mas dava pra ver que ele engolia o choro. As vezes o cu piscava e emperrava, nao dava nem pra tirar nem pra afundar mais. Quando isso acontecia eu Quase gozava. Varias vezes, quando estava só a cabecinha, aquele cuzinho mal-criado me expulsava. Precisei de muito cuspe e paciência, mas logo já tava bombando com gosto, quase o pau todo dentro.
– Viu, se relaxar o cuzinho, ele entra. Agora, seja uma boa cadelinha pro papai e chupe a sua irmã pra mim igual eu tava fazendo antes. – ele fez isso mesmo, e ela só gemia. Parecia que o êxtase nela tinha sido tão grande que ela nem reagia, era como se nem estivesse na sala aquele tempo todo. Agora, só gemia, apertava a cabeça do irmão contra a bucetinha dela. Quando eu tava quase gozando, parei tudo, tirei a pica de dentro do biel. Era a hora do climax. E qual o climax de uma festa de aniversário?
– É hora do bolo, crianças. – Eu fui até a cozinha e trouxe o bolo.
– Mas.. tá sem cobertura! – a maria clara disse, com a voz ainda meio rouca.
– É porque eu vou fazer a cobertura pra vocês. – eu cortei um pedaço, e pus no prato e comecei a bater uma em cima do bolo. – vamos, cantem o parabéns! –
E os dois começaram, “parabéns pra você, nessa data….” e eu lá, punhetando, eles me assistindo sem entender nada. Ai eles chegaram no “é pique é pique…” e eu gozei em cima do pedaço. Eu tinha ficado um tempão sem punheta, já de caso pensado. Gozei uma porra grossa, e muita porra, ficou de fato um creme de porra quentinha servindo de cobertura pro bolo.
– E pros aniversariantes, o primeiro pedaço! Comam tudinho, que essa cobertura é especial de leite do papai. – e não é que os danadinhos comeram mesmo? O gosto doce do bolo deve ter disfarçado, que eles comeram rindo, felizes da vida… Enquanto eu assistia os dois, melecados e suados, rindo e comendo minha porra, eu pensava “mal sabem eles que esse aniversário foi só uma iniciação, e que tá só começando. Eles ainda tem muita, muita coisa pra aprender…”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João Díri ID:xgm1mxzj

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher formada parte pra veadagem com menor indefeso não é,que lindo!Venha veado,venha pra Festa do John Deere,a festa onde o sujeito entra veado e sai homem de bem!

    • Jonas ID:g3jk80d9j

      Cade a continuação

    • E ID:1dak6fuk0i

      Esses se sssssss#

  • Responder Retardado ID:3ynzgku3zrc

    Palhaço a polícia está de olho em vcs

  • Responder Meninão ID:3c3v6wt0a

    Cara, sabemos que isso é ficção, se o conto for plausível e verossímil, beleza, da pra sentir um tesão no conto, mas esse seu foi fraco, cortei os pedaços e bati punheta sobre o bolo, cara, você é meio doente.

    • Anônimo ID:41igz53fv9j

      Olha quem fala!!! O taradinho do pedreiro e do guardinha da cidade… Esse site é pra falar essas merdas mesmo cara!!! Olha lá seu “continuo” falando merdas também! Um cara que arregaça um moleque e depois o moleque chama outro pela central de polícia??? Para de doença!!! Veio aqui só descarregar a frustração na outro!!! Isso que vc tá fazendo é “viadagening” volta prós seus contos e deixa de encher no conto dos outros! Afinal era vc que tava chorando por receber críticas dos outros querendo desistir de tudo! Vc quer é confete pra celebrar seu mimimi!!!

  • Responder Fpoka ID:fi07o4l1h

    Da pra ver q o conto eh uma fantasia mas valeu

  • Responder Anônimo ID:1dawgw2fii

    Vsf seu doente, vai se tratar,lixo

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:19p2eknqk

    No próximo aniversário me chama pra mim comer só sua filha

    • Meninão ID:45xyqk9kfik

      Cara não escreve merda, faz essa bosta e fode com a sua vida, bate punheta animal, mas não encosta em menor de idade, vocês não tem noção das consequencias.

  • Responder Messin ID:1se6b5qj

    Gostei muito do conto mas se conseguir coloca o gabriel pra comer ela ao mesmo tempo que você come ele

  • Responder Beerr ID:w72k6ud2

    Ei vc já fez xixi neles e eles em vc?

    • O eclético ID:8ciplmlv9c

      Deixar as crianças andarem peladas e mijar na casa toda. Que delícia.

    • Meninão ID:45xyqk9kfik

      Caras, vão se tratar, vocês estão além da pedofilia tratável.

    • Meninão ID:bqlsxs4m2

      Doentes.

  • Responder Djsafadin ID:dloya720b

    Amei queria participar
    Telegram
    @djandreribeirooficial

  • Responder Anônimo ID:8cipya65d0

    Sempre gozo na comida da minha enteada ela me chama de papai e olha que estou com a mãe somennte há 4 meses acho que e a mãe dela que pede.Mau sabe ela que to planejando comer a putinha e vazar.

    • Meninão ID:bqlsxs4m2

      Faz isso, 30 anos de cadeia pelo art. 213 majorado pelo elo familiar, semiaberto após12 anos de cadeia, mais seis anos no semiaberto sem saidinha, tem certeza que vai valer a pena?

    • Retardado ID:3ynzgku3zrc

      Estamos na sua cola

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Na próxima vez me convida para este aniversário. Vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicação

  • Responder pedro ID:gqb6fxxik

    que delícia!!!