# # # #

A família vizinha e muito liberal (conto 23)

1540 palavras | 3 |4.42
Por

Saboreando e curtindo a vida, um dia morremos e só resta o arrependimento do que não fez…..

Estava no escritório em casa uma tarde qualquer, já havia entregue todos os trabalhos, Melissa e a família tinha ido pra praia.. mas como eu tinha um compromisso de entrega infelizmente fiquei.. e se concentrar lá e impossível e muita buceta com passe livre.. e chamar e meter… sem condições. Como havia terminado me deu uma vontade de bater uma punheta só de lembrar da praia…porra mas gozar assim na mão? aguenta mais dois dias, nada melhor que uma bucetinha limpinha para descarregar..fiquei de pau duro o tempo todo… ai que saco….a camera do fundo deu sinal de movimento, estranhei e acessei, era o Pedro meu cunhado… o mais novo, deve estar com 14 ou 15 não me lembro, só que ele e bem dotado.. ainda mais nessa idade a Luciana adora quando pega ela por tras…e bicho e foda, ouvi me chamar.. eu respondi.
-Aqui no escritório… que esta fazendo em casa?
-Eu tenho uma prova na segunda, fiquei devendo um trabalho ai ferrou.. mas a professora e legal e concordou em fazer a prova pra mim e mais uns três da sala..ai não dá pra estudar na praia né.
-Se soubesse tinha te chamado, te ajudava.. mas entendo a praia e foda.. ninguém se concentra …tambem lá e lugar para se divertir…
-Mas foi bom, eu estudei pra caramba e ainda da pra revisar no Domingo…
-Que bom … eu tambem terminei antes.. ate enviei já… tá afim de ir no shopping comer um lanche?
-De boa .. aceito sim….pena que minha irmã não esta aqui… era melhor companhia que eu..
-Que isso Pedro.. você e 10 e quem sabe a gente arruma uma doidinha lá… a gente dividi kkkk… você e bonitão e eu uso a grana…
-Que nada… sou normal.. e a mulherada curte homem mais velho… tem pinto estão em cima…kkkk
Fomos ao tomar um lanche, Pedro apesar da idade e muito gente boa…conversamos, mostrei umas meninas pra ele.. mas nem se apegou… as meninas não tiravam o olho dele..achavam que eu era pai dele, cheguei a chamar umas para ficar na mesa com a gente.. ele ficou sem graça, as meninas doidas olhando pra bermuda dele…dava pra ver o tamanho do bicho.. eu ali coitadinho… só uma das safadinhas passou a mão na minha perna antes de ir… sentiu o cacete e saindo rindo com as outras… ele me pediu para voltarmos.. eu concordei …chegamos em casa, dia muito quente ainda..
-Vamos pra piscina… to muito calor…de boa seu tirar tudo?
-Logico Pedro.. não sei mais ficar de roupa em casa… isso sua família me estragou…
Pedro tirou a camisa e logo a bermuda e a cueca… nossa, mesmo mole e bagulho e grande.. ainda bem que o meu não e tão grande mais e grosso… ufa… mas não era competição… comecei a tirar minha roupa e notei que ele me olhava, mas de boa… tirei minha cueca lembrando da meninha que tinha passado a mão. Meu pau estava duro…. Ai notei mesmo que ele ficou olhando e seu pinto começou a ficar duro… quando notou pulou na piscina… ficamos meio em silencio… deitei na cadeira de praia.. ele ficou na piscina nadando de um lado ao outro…mas estava difícil não ficar duro.. sem mulheres ali a dois dias…chamei ele para sentar na outra cadeira… ele veio e sentou meio de lado tentando encobrir o impossivel.. o pinto chamava atenção…
-De boa Pedro.. ereção e normal cara….so de lembrar daqueles menininhas do shopping.
-E… não ligo.. e que posso falar… mas tem que prometer não falar em casa.
-Seja livre… eu mantenho segredo.. pode contar..
-Falar a real.. eu adoro uma buceta…mas eu curto de verdade e um cuzinho, principalmente da Lu.. adoro comer minha irmã…
-E mesmo da hora.. ela e viciada… apertadinha que uma delicia…
-Mas, eu as vezes fico imaginando ser eu… me da um tesão da porra pensar.. será que eu sou viado?
Me pegou de surpresa essa… confessou pra mim uma duvida? Com tanta buceta? Será que foi excesso?
-Olha Roberto.. não e que eu quero isso.. e só imaginando que da um tesão diferente… mas eu fico na duvida…
-Normal a gente ter esses pensamentos… ainda mais na sua idade… eu imagina que você nunca fez troca-troca, bom nem precisou.. quem deu pra você primeiro? Quem tirou seu cabaço.
-Foi a mamãe… eu via ela … mas brincava com a Melissa…mas a mamãe chegou no quarto e começou a me chupar… ela se delicia com a minha pica… oi… agora me da tensão pensar nela… eu acho que não sou viado.
-Eu tambem fugi logo do troca-troca.. mas um batia punheto pro outro… só a molecada.. ai tinha mais afeminado que gente batia nele se não desce o cuzinho ou me chupava… eu gostava do boquete.. era foda.. mas na idade eu comia ate bananeira… imagina um boquete…
-Você me mostra? Como era o troca-troca?
-Agora?? não sem chance … isso era quando eu era moleque… rola só a minha…
-E se eu pedir então.. mas só entre nós… deixa eu pagar um punheta pra você.. nem precisa, eu já esbarrei no meu irmão e no pai.. mas não e a mesma coisa…
Pensei um tempo.. mas já estava de pau duro mesmo.. o que que tem… deixa ele tirar a duvida..
-Ta bom… mas não pode parar na metade, tem que me fazer gozar…
ele acenou que sim e veio.. ficamos meio sem jeito mas ele pegou com vontade…estava vidrado, baixou ate a cabeça sair toda pra fora e começou uma punheta meio sem jeito, mas boa pra porra…subia e descia..
-E ai…qual a sensação? Perguntei..
-E engraçado.. fazer para outro… grosso seu pinto…
notei o pinto dele mais rigido e babando… o bicho estava excitado mesmo…
-Chupa..
-Não .. só punheta da pra sentir ele pulsar..
-Chupa meu… mata a vontade…
Ele passou a língua nos labios.. aquilo estava me deixando louco tambem… afinal era uma boca virgem… desceu ate engolir a cabeça… porra que sensação boa… a língua passeava….começou a subir e descer igual um sorvete.. passava a língua nas partes mais sensíveis…
-Gostoso cara… ainda mais sabendo onde e melhor…
-Porra continua Pedro…
-Antes de gozar me avisa…
Continuou mais um tempo….lambendo e chupando…não aquentei e me estiquei para alcançar o cuzinho dele… que deixou eu enfiar um dedo…
-E ai.. melhorou?
-Doi um pouco o seu dedo, mas e eu gosto… meu pau fica ainda mais duro….olha..
Puta pauzão….momento foda-se.. já cheguei ate ali… peguei no pau dele, puta pinto pulsante…
-Pedro não quero gozar na sua boca não… vem vira de quatro pra mim….
-Se doer você para em… porra que loucura…
-Vem deixa eu te fazer um troca troca tradicional… eu deixo você depois ok?
Pensei.. “nem fudendo, eu vou primeiro gozo e saio fora”
Ele ficou de quatro, cinco na verdade com aquele pinto pendurado..e levantou a bundinha.. nossa que pundinha firme.. me ajeitei e comecei a empurrrar.. meu entrou quase tudo… ele reclamava mas eu não estava nem ai..
-Aguenta …e logo se acostuma.. humm.. que apertado..
-Logico eu nunca dei o cu porra..
Comecei um vai e vem.. ele gemia de dor… mas logo foi relaxando… eu fui ainda mais fundo… porra que cuzinho gostoso e meu saco batia no dele….passei a mão por baixo e comecei a bater uma para ele… cada estocada minha e sentia o pulsar… ele gozou na minha mão…. Mas o bicho não ficava mole, soltei.. ele pegou e começou a se masturbar… porra gozou de novo…. Comecei a meter mais forte… ele gemia de dor… mas não pedia para parar…notei que gozou novamente.. a cadeira estava toda melada…. Finalmente gozei… segurei firme e enchi o cu de porra….que sensação única…ele ficou debruçado la´…quando eu sai… deu pra ver o cuzinho vermelho e porra saindo pelos lados…
Deitamos ali mesmo..
-Porra … segredo nosso, nunca mais eu quero dar o cu….
-Achei que tinha gostado… você gozou pra caralho….
-Ate gozei… mas doi pra porra… não sei como as meninas aguentam… tirei minha duvida..
-A va Pedro… só eu vai?
-Tó fora.. sua rola e grossa, me arregaçou… e sinceramente estava pensando na minha mãe… mas eu fudendo ela… assim que ela voltar vou comer ela e a Luciana…
-Vai Pedro.. só uma rapidinha?
-Sai fora.. procura outro eu gosto e de buceta mesmo….e não conta pra ninguém.. você prometeu..
-Pedro. Fica tranquilo… ninguém vai saber… eu tambem não vou querer que alguém saiba.. nosso segredo…você e meu cunhado….. entra e toma um banho…mas tranca a porta em… kkkkk mas foi bom em…
-Vai se fuder… só foi pra você…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fe ID:7n7h280b09

    Na minha época era igual, eu comia primeiro e quando chegava minha vez… Eu saía correndo…. No outro dia o viadinho tava lá esperando…sempre tinha um..

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    nao da para ele nao tira meu tesao gosto de ve o viadinho sofrendo na pica do cunhadinho

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Foi bom mas teria sido melhor se você também tivesse dado pra ele. Ai sim teria rolado um troca-troca legal porque vamos combinar você tava de olho na pica dele desde o princípio.