# #

anjos inocentes 32

2835 palavras | 3 |4.27
Por

Os dias se passavam, as aulas logo iriam começar, faltavam poucos dias, a Bianca enchia o meu celular de mensagens, eu até respondia algumas, más pela insistência dela em voltar comigo a parei de responder e a bloqueei, o meu namoro com o Thiago estava indo bem, apesar de eu o achar meio desanimado às vezes, meus pais não conseguiam me controlar, pois eles trabalhavam e não tinha tempo para ficar de olho em mim me controlando, eu caminhava rumo à casa do meu Thiaguinho, hoje acordei com um tesão fora do normal, só queria chegar lá e comer ele bem gostoso, há que vont…………….

—OI …TEM ALGUEM AI? – eu gritei alto depois de ouvir uma barulho.
Que estranho, tive a impressão de estar sendo seguido, olhei para todos os lados e não vi ninguém, acho que foi só impressão minha mesmo, a rua estava deserta com alguns carros estacionados, não liguei e continuei caminhando até que cheguei na casa dele.
—THIAGOOOOOOOOOOOOOOO
—você tem que parar de ficar gritando deste jeito na porta da minha casa Júlio – o Thiago disse irritado.
—o meu Thiaguinho, não fica bravo comigo não.
—eu não estou bravo Júlio, más você tem que entender que eu não sou surdo CARALHO.
—ta bom, eu prometo que não grito mais – eu disse e dei um beijo bem gostoso nele ali mesmo na porta de sua casa.
—você esta louco Júlio?
—eu louco! Por que?
—por que! e você ainda me pergunta? Alguém pode nos ver.
—há Thiago, você esta sendo muito paranoico, não tem ninguém na rua, olha só, esta vazia.
—é ..más todo cuidado é pouco, vem, vamos entrar.

Assim que entramos eu já fui envolvendo o Thiago num pegada por trás bem gostosa pressionando meu pau duro em sua bunda enquanto eu alisava o seu corpo com minhas mãos, más ele estava estranho, ele permitia meus toques e carinhos, más não correspondia, percebi a sua falta de empolgação, ele parecia triste.
—o que foi Thiago? Por que esta assim?
—só me come logo Júlio, não é só pra isso que eu sirvo?

O Thiago me pegou de surpresa quando ele disse isto, eu fiquei tão mal que me sentei em seu sofá muito triste com o que ele falou.

—o que há de errado com você Thiago? Por que esta me tratando assim?
—isto é você que tem que me dizer Júlio, o que a gente combinou quando começamos a namorar?
—há …é aquele lance de ativo e passivo né? Achei que você já tinha concordado e que a gente estava tudo bem com isto.
—TUDO BEM JULIO? …A gente combinou de se revezar, más vejo que você esta pensando só em si mesmo, acha que eu estou feliz com isto?
—más Thiago, você tem que entender que em toda relação tem sempre que ter um dominante, eu ti amo, não deixe que isso estrague o nosso amor.
—DOMINANTE JULIO? – Thiago disse e eu o vi começar a chorar – é isso que você acha de mim? Seu submisso? Eu não me importo de ser o passivo na maioria das vezes, más também quero ser ativo, se você pensa assim acho melhor nós terminar.
—eu entendi bem Thiago? Você acabou de dizer que quer terminar comigo?
—sim Júlio, eu ti amo demais, más não posso continuar namorando uma pessoa que só pensa nela mesma, eu sinto muito, más é melhor a gente parar por aqui mesmo.
—Thiago, você não pode fazer isso comigo, depois do que passamos para ficar juntos? por favor não faça isso.
—eu também não quero isto Júlio, más você vem com o seu papinho e me faz cair nele, acaba me comendo e na maioria das vezes nem me da mais atenção depois do sexo e eu tenho que resolver esse lance aqui sozinho – ele disse e apontou para o seu pinto.
—o meu Thiaguinho, não fica assim – eu disse e o abracei por trás novamente lhe dando uma boa encoxada e enfiei minha mão por dentro do shorts invadindo sua cueca e peguei no seu pinto e estava mole – eu vou ser mais compreensível com você, más não termine comigo.
—esta vendo só Júlio, de novo você só pensa em me comer, e eu não posso comer você …vai embora e me deixe sozinho, eu preciso pensar, só quero chorar e por isto pra fora.
—você esta me expulsando da sua casa Thiago?
—sim Júlio, me deixe sozinho.

Sai da casa do Thiago chorando, não acredito que ele fez isto comigo, decidi ir lá na pracinha, lá é um lugar bem gostoso para se ir, más também é um local para se refletir, me sentei triste na grama pensando no que acabou de acontecer.

—oi Júlio, até que enfim te encontrei aqui sozinho.

Quando eu vi quem era quase tive um troço, era a Bianca que chegou ali e se sentou ao meu lado na grama.

—Bianca?! O que você esta fazendo aqui?
—eu quero conversar com você.
—não temos nada para conversar Bianca, a gente terminou, não se lembra?
—é ..más eu quero que você volte para mim, eu ti amo muito e não consigo viver sem você.
—eu sinto muito Bianca, más isso não vai acontecer, você precisa entender que eu não ti amo, você é uma boa garota e tenho certeza que logo vai conseguir alguém que te ame a você vai ama-la também.
—é você que eu amo Júlio, esquece essa pessoa que você esta namorando e volta pra mim por favor – ela disse e tentou me beijar, más eu me esquivei e me levantei.
—Bianca, você precisa me esquecer, eu já disse que não ti amo, eu vou embora, me deixe em paz por favor.
—tudo bem Júlio, más você não vai se livrar de mim tão fácil, eu vou lutar por você, ainda tenho esperança.

A deixei lá sozinha e chorando e sai ..que droga …hoje as coisas só estavam dando erradas, precisava conversar com alguém, decidi ir na casa do Guilherme e ao passar em frente a casa do Gustavo por coincidência o vejo saindo.

—oi Júlio, tudo bem? Aconteceu alguma coisa? – ele me perguntou ao ver a minha cara de tristeza e desanimo.
—oi Gustavo, eu estava indo conversar com o Guilherme, já que te encontrei aqui, acho que posso conversar com você.
—já sei ..você e o Thiago brigaram de-novo?
—sim Gustavo, e desta vês foi mais serio, ele terminou comigo.
—O QUE?! POR QUE ELE FEZ ISSO? O que aconteceu entre vocês?
—a culpa é do Thiago, ele ainda esta cismado com esse lance de ativo e passivo, ele não aceita que eu seja só ativo.
—sei …eu te entendo Júlio, más você também tem que entender o lado dele, conversa com ele, tente saber o que ele precisa.
—ele não tem que precisar de nada Gustavo, ele só tem que aceitar que o dominante na relação sou eu.
—nossa, que coisa horrível a se dizer Júlio, logo você que é um menino tão legal e compreensível.
—eu não disse nada de horrível Gustavo, e você também é assim com o Guilherme, eu já reparei no comportamento de vocês dois.
—eu entendo o que você quer dizer Júlio, e você não esta errado, más é a forma como você se expressa que faz parecer ruim – Gustavo disse sério e continuou.
E sim …eu sou o ativo na relação, más não ligo de ser o passivo de vês em quando, por que eu sei que isso deixa o meu parceiro feliz e satisfaz a sua necessidade como menino, tento ser o mais carinhoso possível em todas as vezes que estamos juntos ou quando estamos transando por que eu amo ele, se o Thiago não esta feliz é por que alguma coisa de errado você esta fazendo, pense mais nisso e vá falar com ele, se você o ama mesmo você vai entender as necessidades dele também.
—você esta bravo comigo Gustavo?
—não Júlio, eu não estou bravo com você, apenas estou te dando um choque de realidade, o Thiago te ama muito, más pelo jeito você não esta correspondendo esse amor a altura que ele merece, agora eu preciso ir, quero ver o meu Guizinho …pense nisto.

O Gustavo disse bem sério e se foi me dando às costas, acho que ele ficou um pouquinho irritado comigo mesmo, más suas palavras me tocaram, fui para minha casa e após pensar bastante sobre isto eu decidi ir falar com o Thiago.
—THIAGOOOOOOOOOOOOOO.
—DE-NOVO VOCE COM ESSA GRITARIA JULIO! O que veio fazer aqui? Já se esqueceu da nossa conversa hoje mais cedo?
—não Thiago, eu não me esqueci e é por isso que eu vim falar com você.
—olha Júlio, se você veio com esse papinho e tentar me dobrar de-novo, já vou logo avisando, não vai funcionar.
—eu não vim pra isso Thiago, eu vim te pedir desculpas, e dizer o quanto eu fui egoísta, me perdoe, agora eu te entendo.
—me entende?
—sim Thiago, eu estava pensando só em mim, más um anjo me fez ver que eu estou errado, as coisas vão ser diferentes agora.
—então quer dizer que você vai me deixar t………..
—claro Thiago – eu disse lhe interrompendo – más eu vou ser mais ativo que passivo viu – eu disse rindo lhe abraçando fazendo as nossas bocas ficarem quase coladas uma na outra – também vou ser mais carinhoso com você, más agora eu quero que você me come bem gostoso – eu disse e peguei em suas mãos as colocando na minha bunda.
—eita …más você esta fazendo isso por que sente que deve Júlio? Ou por que você quer? – o Thiago me perguntou olhando nos meus olhos.
—por que eu quero Thiago, eu quero muito, eu quero você, eu quero isto aqui – eu disse e segurei firme o seu pinto por cima do seu shorts.

—eita …agora gostei hein, vou te co……………………..
—o que foi? – eu perguntei a ele ao velo parando de falar e olhando em todas as direções.
—não é nada, só impressão minha mesmo, é como se estivéssemos sendo observados – Thiago disse.
—que estranho, eu também tive essa sensação hoje, é como se alguém estivesse me seguindo.
—vem, vamos sair daqui da porta, acho melhor a gente entrar.

Já fui entrando para dentro da casa dele o agarrando com vontade, comecei a beija-lo num beijo intenso de língua, enquanto agarrava a sua camiseta a tirando, desci chupando o seu pescoço seu peito, fui chupando sua barriga, segurei na lateral do seu shorts e o fui descendo com cueca e tudo, aproximei o meu nariz do seu pinto o cheirando, ele estava muito duro assim como o meu, seu cheiro me atraia, o abocanhei com vontade lhe fazendo uma deliciosa chupeta, o Thiago gemia de prazer, hoje era o seu dia, e eu queria que fosse especial pra ele, ele segurou meus cabelos ditando o ritmo da mamada, más eu me afastei e o parei de chupar, ele me olhou confuso.

—por que parou? Eu já estava quase gozando.

Eu o abracei de frente ficando cara a cara com ele, lhe beijei de-novo bem gostoso o fazendo sentir o gosto do seu próprio pinto que ainda estava em minha boca.
—se quiser eu posso continuar, más ai você vai ficar sem isto aqui – eu disse e segurei a sua mão a colocando na minha bunda.
—de jeito nenhum, hoje eu quero comer bem gostoso esse cuzinho, já estou impaciente de tanta vontade.

Ele disse e já veio me agarrando com tudo, arrancando minhas roupas com violência, também terminou de arrancar as suas, estávamos nus ali na sala mesmo, tudo estava bem trancado, impedindo a visão de qualquer um pelo lado de fora, ele chupava meu pescoço e foi descendo mais e mais até que abocanhou meu pau que babava de tesão, ele chupou um pouco e então veio me abraçando por trás, encaixando seu pinto no meu rego.

—calma Thiago, você esta muito apressado.
—calma nada, eu estou louco pra tirar essas pregas – ele disse – fica de joelhos e apoie suas mãos no sofá, hoje você é meu.

Ele se encaixou ali atrás de mim e começou a movimentar os seu corpo, fazendo com que seu pinto passasse por todo o meu reguinho o deixando molhado com sua pre porra , e então eu senti ele tocar meu cuzinho com seu dedo molhado, ele fazia leves movimentos até que o tirou e eu senti ele encostar seu pinto nele, ele foi fazendo pressão, senti meu cuzinho se abrir e doeu, eu me encolhi levando a minha bunda para frente, más ele a puxou para trás se encaixando de-novo em mim.

—desculpa Júlio, vou fazer mais devagar.
—uhum – respondi.

Senti o Thiago forçando o seu pinto no meu cuzinho, ele dava leves forçadas até que meu cuzinho foi cedendo abrindo espaço para o invasor, estava doendo porem agora estava mais fácil, a cabeça já tinha passado, o resto vai fácil, ele foi forçando mais até que senti sua virilha se encostar na minha bunda.

—está sentindo Júlio? Já esta tudo dentro de você, agora eu vou encher de porra esse cuzinho gostoso.

O Thiago começou com seus movimentos de vai e vem, era uma sensação estranha, não era ruim, até que era gostoso, más não mais gostoso de comer, seu pinto entrava e saia suavemente enquanto seu saco batia de leve na minha bunda, suas mãos seguravam firme a minha cintura, ele acelerou mais os movimentos, senti a sua respiração ficar mais forte, ele começou a socar forte, mais forte …..haaaaaaaa vou gozarrrrrrr ….ele disse e eu senti seu pinto gozar dentro do meu cuzinho o enchendo de porra, ele o tirou e ainda passou ele por meu rego e então o filho da p…….. me deu um tapa forte na minha bunda que acho que deixou a marca dos seus dedos nela.
—AI.AI…..PORRA, VOCE BATEU NA MINHA BUNDA CARALHO……..
—hahaha …descontei – ele disse e começou a rir caindo exausto ao meu lado.
—hei! …falta uma coisa.
—o que?
—você pagar um boquete pra mim – eu disse – e quero gozar na sua boca.
—então não vai faltar mais.
Ele disse e caiu de boca no meu pau o chupando com vontade, seus lábios o apertavam firme enquanto ele fazia uma massagem no meu saco com sua delicada mão, ele subia e descia o chupando quase o engolindo por inteiro …..haaaaaaaa….gemi e fui gozando um monte na boca dele, ele não engoliu, me olhou nos olhos e abriu a sua boca me mostrando a minha porra dentro dela e então veio e me beijou num beijo gostoso e pegajoso. Nos abraçamos e ficamos ali a nos curtir, curtir um ao outro e foi quando eu escutei o barulho de um carro estacionar em frente a casa do Thiago.

—ferrou Thiago, eu conheço o barulho deste carro, é o meu pai – eu disse assustado tremendo dos pés à cabeça.
—calma Júlio, se veste logo – ele disse desesperado vestindo suas roupas rápidas assim como eu também.
—THIAGO …ABRE A PORRA DESTA PORTA JÁ, EU SEI QUE O JULIO ESTA AI – meu pai disse aos berros pelo dado de fora.
—só um minutinho seu Antônio, já vou abrir – o Thiago disse ainda terminando de se vestir assim como eu.

Meu pai pelo jeito estava muito bravo, tanto que ele chutou a porta da casa dele e nos viu terminando de se vestir.

—ENTÃO É VERDADE MESMO EM JULIO? VOCÊ ESTA DE SAFADEZA COM O THIAGO?
—calma pai, eu vou explicar.
—há …más você vai sim, só que lá em casa.
—por favor seu Antônio, deixa eu falar, não é iss……………
—cala a boca Thiago, depois eu vou conversar com o seu pai, agora entre logo na droga daquele carro Júlio.
—eu não vou pai, vou ficar – eu disse com medo dele.
—há …más você vai sim moleque, por bem ou por mal – meu pai disse e saiu me arrastando pelos cabelos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder paulo cesar fã boy ID:3ij0y0lim9i

    bruno é um menino de onze anos que quando vai descobrindo as mudanças do seu corpo também vai descobrindo um sentimento muito forte pelo seu melhor amigo Elton, que também tem onze anos, ambos foram sempre amigos, cresceram juntos, Elton também sente o mesmo por seu amigo, más tudo se complica com a chegada de um primo de doze anos do bruno que veio morar junto com ele ….em breve paulo cesar fã boy estará trazendo mais um belo romance a três.

    • Fffd ID:xe2s5whl

      Amei já ansioso pelo lançamento

  • Responder Vitinhovipvp 😎 ID:gqb0tjk09

    Eita

    Tenso.